RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Naquilo que seria sua primeira missão oficial como ANBU, Tengoku já estava de certo modo preparado, já em posse do que seria seu traje, um visual de um verdadeiro assassino, com traços semelhantes ao que seria o de uma coruja, uma ave noturna, assim como deveria ser aquela missão. A noite densa cairia sobre Konoha e o shinobi estava ali como uma garra, rasgando os céus na direção dos portões, primeira parte de seu destino, que ainda seria longo e possivelmente tumultuado, afinal não estaria sozinho, era anunciado de antemão a presença de outros dois garotos, ambos com habilidades notáveis e um grande potencial, com um deles sendo indicado pelo comandante de tropas.

Pronto para o seu trabalho, sentado no topo do portão que separava a folha do restante do País do Fogo, o Brando descansava a espera dos demais ninjas, observando o céu estrelado, escutando o cantar das aves e o barulho dos grilos, sempre olhando com atenção o caminho até ali, observando se seus companheiros viajantes chegavam. Em sua mente, raciocinava sobre sua missão, devia eliminar rebeldes que tomaram um dos postos militares ao oeste do País do Fogo, com todo um plano de golpe contra a sombra que governava atualmente, instaurando um novo governo em uma vila já fadigada com a constante troca de líderes após a morte de Danzou, o Hokage Interino, uma figura que parecia ser idolatrada pelos ditos patriotas.

Sua espera chegava ao seu fim ao ver a chegada dos outros, levantando e ficando em pé no ponto que estava. - Devem ser vocês dois os tais garotos prodígios, estou certo? Serei o guia e responsável pelo grupo, já sabem do que se trata nossa missão? - O grande homem diria, saltando rumo ao chão, retomando seu contato com o verdadeiro solo de Konoha, a frente daqueles ninjas, que eram observados friamente pelo refugiado. - Podem me chamar no momento de Garra. Pode não ser um bom nome, mas é o melhor para nosso primeiro encontro, ao fim posso revelar um nome melhor. Todos prontos? - Finalizava sua interação, virando de costas para os garotos, pronto para partir, apenas esperando o mesmo deles.

Considerações 359 palavras;
Vestimentas
1/12

Status:
HP: 1000/1000
Chakra: 1000/1000
Stamina: 0/12
SN: 260/260
Argila: 400/400
Vontade: 9/9

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pátria Amada.




Minha caminhada como um shinobi da folha tinha começado a pouco tempo, mas ainda sim quando olho para trás parecia até mesmo outra vida os tempos onde estava procurando a peruca de um careca pervertido ou ajudando uma jovem prodígio com seus treinos. - “E agora estamos aqui, sendo chamado para acompanhar um Anbu em uma missão.” - Não podia negar que estava um pouco nervoso e ao mesmo tempo animado, essa não era mais uma missão de brincadeira como muitas outras que participei, era uma caçada, o mais primitivo meio de entretenimento.


Carregava comigo apenas minha bolsa de ferramentas e vestes negras feitas com areia de ferro por cima do uniforme padrão de tokubetsu da folha, meus passos pesados faziam ecoar um barulho mais agudo do que de costume conforme pousava sobre as telhas e muretas, rompendo o silêncio da calada da noite. - “Sutil como um elefante.” - Ri comigo mesmo enquanto me aproximava do portão da vila.


Chegando a entrada da vila me deparei com uma figura mascarada sobre o portão, provavelmente o homem que nos comandaria na missão. - “Que dramático." - Pensei comigo mesmo enquanto o via saltar em direção ao solo. - Eu não sei a parte do prodígio, mas sim, eu sou Kain e fui designado para essa missão é um prazer. - Assenti com a cabeça mantendo um leve sorriso como de praxe. - A missão? Algo sobre o grupo rebelde e o posto militar tomado, certo? - Questionei apenas para ter certeza.


De qualquer forma, minha primeira missão rank S estava prestes a começar e mal podia conter a ansiedade, que tipo desafio encontraria pelo caminho? Seria o suficiente para superar minhas antigas experiências e expectativas? Finalmente encontraria a emoção que tanto ansiava como um shinobi? Há! Eu mal podia ver a hora. - Estou pronto, podemos ir quando quiser, Garra.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
最愛の国
aisa no kuni



Aquelas convocações imprevisíveis tornavam-se cada vez mais triviais. O Uchiha se preparava para encerrar o expediente quando a figura com o capuz negro e a máscara felina lhe chamou a atenção, agachado por sobre as ameias do desocupado complexo de seu clã. Não trocara uma só palavra. Apenas entregou ao rapaz um pergaminho com o selo da alta cúpula e desapareceu num único borrão.

Primeiro, Squall. Agora, uma missão como ANBU interino. Matutou Enji. Aparentemente o alto escalão de Konoha reconhecia os talentos inatos do rapaz; e não hesitava em colocá-lo à prova. Não que Enji orgulhava-se da tal visibilidade, muito pelo contrário; não se importava em corroborar com o comando ou honrar o manto de Konoha, mas assim o fazia, desde que seus esforços fossem sinônimo de progresso mediante suas ambições pessoais.

Deu meia volta a partir dos portões do perímetro dos Uchiha e apressou-se em direção ao ponto de encontro. Para além disso, o pergaminho continha informações superficiais acerca da incursão, assim como a descrição física de seu mentor.
Não demorou para que identificasse a silhueta do dito cujo por sobre os grandes portões da vila. Eles tinham um gosto peculiar de apresentar-se trepados sobre algo, supunha. Aquele, em especial, trajava-se com um uniforme bastante peculiar. Meio exagerado. Parecia ter saído de uma peça de teatro sobre algum ninja famoso ou algo do gênero. Reconheceu-o, sobretudo, pelos adornos da máscara pessoal.

─── Uchiha Enji. E suponho que sim. ─── Apresentou-se insipidamente, transparecendo o caráter impassível e emendando com a resposta à sua primeira pergunta, logo após a apresentação do rapaz que denominava-se como Kain.

O simples fato de ter sido, de alguma forma, comparado ao rapaz e a altivez em sua fala lhe irritava. Que graça. Enji detestava dividir os fardos com quem quer que fosse, em especial quando o considerava um inferior. Fitou o rapaz de cima à baixo e não proferiu uma palavra sequer se não o assentimento para o tal de Garra.

─── Quando quiser. ─── Preparou-se para partir ao primeiro sinal.



Considerações
337 palavras.
Post 01/12

Atributos
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 5
Constituição: 6
Inteligência: 8
Atenção: 8
Carisma: 1

Equipamentos
Tanto x1
Fios (25m)
Kunai x6
Kibaku Fuuda x2
Kemuridama x2

Missão
2x Missão rank S
Nome: Pátria amada
Recompensa: 600.000 RY. 128 XP. 51YP.
Descrição: Enji e Kain acompanham o ANBU Garra (Tengoku Branco) em uma incursão de alto nível com o objetivo de investigar e interceder contra o quartel de uma facção criminosa à oeste de Konohagakure.
Redutores:VIP Full, 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados

??? am.
País do Fogo


Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Aquela era basicamente uma excursão escolar, uma dupla de adolescentes, possivelmente de idades semelhantes, mas que eram atrativos para os superiores, tão jovens e já postos em situações de risco, afinal aquilo não era um passeio no parque, servindo também para o superior ali, Tengoku, que embora tivesse uma bagagem de ser um renegado, ainda não teria se aventurado em aventuras daquele nível, era sua primeira. Seu traje podia não ser um dos melhores, afinal foi pego às pressas, além de ser algo provisório, assim como itens dados para os jovens garotos, um detalhe que acabou escapando de sua mente. - Aí, como é uma missão meio foda, foi dito pra passar máscaras provisórias pra vocês dois! E outra, ao chegar no quartel, esqueçam isso de nomes, melhor já dizerem um codinome aí! - Diria quando se aproximava do primeiro, Kayn, um jovem de vestes negras e de aspecto estranho, parecendo algo metálico, entregando em suas mãos uma máscara qualquer que teria pego. Chegava o momento de entregar para o outro, um shinobi de cabelos branco e com ar fechado, como tivesse poucos amigos, entregando a outra máscara.

- Olhem se são do agrados de vocês, se tá servindo direito, ou qualquer coisa aí! Se não gostarem, melhor caçar resolver com o quartel-general, eles que arrumaram essas bombas! E agora podemos ir, molecada. - O ANBU diria, tomando a frente da situação e iniciando o caminhar da jornada, adentrando as florestas do País do Fogo, já tendo uma noção do que seria a maior dificuldade ali, afinal não teria como saciar seu vício, mas até então estava tudo bem, a sua vontade ainda não havia ganhado força em sua mente.

Considerações 280 palavras;
Vestimentas
2/12

Status:
HP: 1000/1000
Chakra: 1000/1000
Stamina: 0/12
SN: 260/260
Argila: 400/400
Vontade: 9/9

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pátria Amada.




Meu primeiro trabalho de alta periculosidade em equipa estava para começar e o grupo não podia ser mais peculiar, o garoto Uchiha fazia jus as más línguas que os descreviam como arrogantes e sombrios, não que eu fosse um modelo a ser seguido para dizer. Já nosso encarregado ainda era um mistério, era difícil imaginar o que ele estava pensando por trás da máscara. E falando em mascara. - Uma máscara? - Arqueei uma das sobrancelhas quando me foi entregue uma, fintei o sujeito com os olhos e depois a máscara, isso era realmente necessário? Bem, acho que era uma pergunta idiota na verdade.


Sem fazer muita cerimônia pegar a máscara, era um modelo simples de uma raposa ou alguma coisa parecida com uma, possuía duas orelhas pontiagudas, um sorriso quase que maquiavélico e marcas afiadas tanto nas laterais quanto em volta dos olhos. - E agora um apelido… - Murmurei comigo mesmo tentando pensar em algo, sinceramente nada me veio à mente, um nome simples que não fosse comprometedor, talvez algo como nosso superior Garra utilizada? - Acho que… Presa talvez? - Comentei mais comigo mesmo do que com os demais, recordava-me da ultima vez que tentei desenvolveu meu próprio jutsu e esse foi um tema que acabei utilizando. - Podem me chamar de Presa então, parece fácil de lembrar e mantém o tema. - Dei de ombros enquanto cobria o rosto com a máscara de porcelana.


Com tudo pronto esperei até que o ANBU começasse a avançar pela floresta escura e então também avancei, manteria uma distância que fosse segura o suficiente para não perdê-lo de vista e nem perto o suficiente para ser emboscado junto caso fossemos notados por nossos inimigos antes que o fizéssemos.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
最愛の国
aisa no kuni



Recolheu a máscara que lhe fora oferecida e a analisou por alguns segundos. Possuía um padrão semelhante à entregue ao parceiro de equipe, diferenciado apenas pelos detalhes talhados em vermelho que remetiam-na ao busto de um tigre. Besta. Matutou. Acoplou-a ao rosto e ergueu o capuz negro que pendia por sobre os ombros. A partir de então, já não respondia pelo nome Enji.

─── Eu serei a Besta. ─── Disse, apontando com o dedão para o semblante selvagem estampado na própria máscara. O ego inflado do rapaz tornava aquela brincadeira um tanto satisfatória; a Garra e a Presa, ambos fragmentos fundamentalmente atrelados à figura maior.

Desprendeu-se do pensamento infantil e voltou as atenções para ambos os parceiros. Garra deu a partida e seguia à frente dos subordinados. Enji locomovia-se aos saltos, do lado oposto donde Presa se posicionava na formação, cauteloso e atento à possíveis atribulações no caminho.

Atravessaram toda a dimensão do bosque que circundava os arredores de Konoha até alcançarem um perímetro ainda mais externo, há pelo menos uma centena de quilômetros da vila. Dali em diante, a vegetação assumia um aspecto substancialmente mais rebelde; os arbustos eram densos, as árvore altas e suas ramificações robustas o suficiente para limitarem a iluminação natural concedida pela lua.

Tão logo o trio viajava com sob o breu da floresta, o que lhes concedia alguma cobertura – ou os tornava significativamente mais vulneráveis. Não atoa, o brilho carmesim estampado pelos tomoe gêmeos já faziam-se presentes nos furos da máscara que davam acesso aos seus olhos.



Considerações
253 palavras.
Post 02/12
05 de CH descontados devido ao uso do Sharingan (Ni Tomoe), bonificado pelo talento secreto Grande Domínio do Sharingan (05 de CH para ativação e por turno ativo).

Atributos
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 5
Constituição: 6
Inteligência: 8
Atenção: 8
Carisma: 1

Equipamentos
Tanto x1
Fios (25m)
Kunai x6
Kibaku Fuuda x2
Kemuridama x2

Missão
2x Missão rank S
Nome: Pátria amada
Recompensa: 600.000 RY. 128 XP. 64YP.
Descrição: Enji e Kain acompanham o ANBU Garra (Tengoku Brando) em uma incursão de alto nível com o objetivo de investigar e interceder contra o quartel de uma facção criminosa à oeste de Konohagakure.
Redutores:VIP Full (-25% do total de posts em rank S), 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados

— うちは, Uchiha Enji 1024px-Sharingan_double.svg

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Efeitos:

Técnica copiadas:



??? am.
País do Fogo


Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 O que era uma besta sem suas presas? De certo modo era nada, servindo também para o que seria tal animal ausente de suas garras, aos poucos aquele time momentâneo se mostrava ter alguma sinergia, se completavam de certo modo. A coruja como Tengoku se mascarava, teria suas garras, enquanto a raposa de Kayn havia as presas para rasgar a carne de seres inferiores, enquanto Enji, como um tigre, deveria agir como uma besta, um simbolismo até que bem presente naquele conjunto de máscaras.

A equipe havia saído dos portões fazia um bom tempo, agora estavam dentro da floresta do Fogo, um ambiente coberto pela noite, havendo inúmeros seres compondo o que seria uma orquestra animalesca, com sapos e seu coaxar, grilos e sua estridulação, corujas e outras aves com o seu cantar. Para Tengoku, trazia uma nostalgia, relembrando de inúmeras noites como renegado, todas carregadas de vestígios de alguma parte de sua história, recordando de momentos recentes, como o encontrar com Raunn e o pacto feito com os corvos, um encontro feito em um momento como aquele. - Aí molecada, não sei se a central falou com vocês, mas parece que tem uns retardados parados na frente do quartel, tudo civil, acreditando nesse papo de uma intervenção militar e que vão ser poupados por acreditar nessa baboseira! - A frente da dupla, a Garra dizia, quando rapidamente virava para trás, observando a Presa e a Besta. - Parece que um antigo cara envolvido com o poder militar de Konoha tá no meio, então é bom tomar cuidado com ele, fora alguns ninjas de merda. - Finalizando e retomando seu olhar para o caminho a frente.

Considerações 276 palavras;
Vestimentas
3/12

Status:
HP: 1000/1000
Chakra: 1000/1000
Stamina: 0/12
SN: 260/260
Argila: 400/400
Vontade: 9/9

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pátria Amada.




O time estava finalmente completo, Garra, Presa e Besta, para algo feito de última hora tinha de admitir que saiu melhor do que se fosse combinado. De qualquer forma, não era bem um grupo que gostava de falar muito e “grupo” podia não ser a melhor definição para o que estava acontecendo ali. - “Três pessoas juntas por um mesmo propósito é o bastante para ser considerado um grupo?” - Pensei comigo mesmo, talvez sim, talvez não, independente de sermos um um grupo ou não, se não ficassem no caminho da diversão estava tudo bem.


Conforme avançávamos pela floresta escura o brilho carmesim da lua criava um cenário digno de histórias de terror que eu costumava ler no tempo livre. - "Costumam ser em horas como essa que alguém geralmente morre nessas histórias.” - Sorri por trás da máscara, perdido em meus próprios devaneios.


Nesse meio tempo o encarregado da missão, Garra, começou a contar um pouco mais sobre a missão e não pude evitar de rir. - Puuufff… - Fiz o máximo que pude para conter o riso, mas por trás da máscara era difícil já que não podia tapar a boca com as mãos. - Ai… Desculpa, mas com todo respeito  isso foi uma das coisas mais ridículas que eu ouvi. - Balancei a cabeça e pisquei algumas vezes tentando secar as lágrimas de riso. - A burrice deve ser mesmo uma benção, ou uma maldição depende do ponto de vista. - Apoiar um golpe rebelde com a promessa de serem poupados? A história realmente não ensinava nada para ninguém.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
最愛の国
aisa no kuni



A locomoção do grupo se tornava gradativamente mais lenta mediante a vegetação irregular que apresentava-se a sua frente. Enji apreciava a viagem exatamente da forma como conduziam-na; direta e com poucas palavras. Certamente detestaria trabalhar ao lado de indivíduos que destoassem de sua personalidade ou tagarelassem como gralhas durante toda a tarefa. Era uma missão do mais alto escalão e tratavam-na como tal.

Seus olhos não deixaram passar batido o pequeno amontoado de tochas que iluminavam um pequeno condado, à esquerda da trilha que os três shinobis seguiam. Um assentamento civil e nada mais, apenas um dentre vários que espalhavam-se pelo território do Fogo. As instruções de Garra fizeram-no ponderar por um instante, seguido do posicionamento do mais novo, à sua direita.

─── Isso é ridículo. ─── Diferente da reação cômica do rapaz, Enji expressava-se no mesmo tom indelicado de sempre. ─── São adeptos da ideologia de um tirano. Não me importo se são civis. Devem ser tratados da mesma forma que o câncer que os impregnou.

Um tanto radical de sua parte, sabia-se. Mas as palavras ilustravam exatamente a forma como o Uchiha lia as circunstâncias.

Atravessaram mais um longo pedaço da mata de encontro ao perímetro almejado, aparentemente sem quaisquer inconvenientes. Em dado momento, contudo, Enji travou os passos por sobre um dos grosseiros ramos de uma das árvores e gesticulou para com os aliados. Estava relativamente distante da silhueta, o suficiente para que pudesse se comunicar sem ser mapeado.

─── Há dois indivíduos à frente. Cerca de 50 metros à noroeste. ─── Dado o breu e a vegetação espessa que os separavam de seu posicionamento, não podia afirmar a natureza dos indivíduos, tampouco sua aparência. Apenas percebera as duas presenças através das assinaturas de chakra que corriam em seus corpos, um dos benefícios oriundos de seu doujutsu.



Considerações
300 palavras.
Post 03/12
35 CH recuperados através do talento Recuperação Espiritual Incomum (5% de CH com base na quantidade atual)
05 CH descontados devido ao uso do Sharingan (Ni Tomoe), bonificado pelo talento secreto Grande Domínio do Sharingan (05 de CH para ativação e por turno ativo).

Atributos
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 5
Constituição: 6
Inteligência: 8
Atenção: 8
Carisma: 1

Equipamentos
Tanto x1
Fios (25m)
Kunai x6
Kibaku Fuuda x2
Kemuridama x2

Missão
2x Missão rank S
Nome: Pátria amada
Recompensa: 600.000 RY. 128 XP. 64YP.
Descrição: Enji e Kain acompanham o ANBU Garra (Tengoku Brando) em uma incursão de alto nível com o objetivo de investigar e interceder contra o quartel de uma facção criminosa à oeste de Konohagakure.
Redutores:VIP Full (-25% do total de posts em rank S), 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados

— うちは, Uchiha Enji 1024px-Sharingan_double.svg

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Efeitos:

Técnica copiadas:



??? am.
País do Fogo


Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 Enquanto Presa teria uma persona um pouco mais aberta, soltando algumas risadas, o Besta era mais fechado e centrado, com uma boa utilidade para aquela missão, visto que pouco após das instruções do ANBU, ele, de algum modo conseguia detectar presença de indivíduos ao noroeste do ponto onde estava, em uma distância de 50 metros. - Devemos estar próximos de nosso objetivo. Besta, consegue eliminar os alvos? Você é o único que conseguiu localizar de maneira precisa, mesmo que eu queira tentar, será uma péssima escolha, minhas habilidades acabam por ser bastante chamativas. - Parava e virava para Enji, ou melhor, Besta, voltando para sua posição inicial, erguendo ambas as mãos, cobertas por luvas que faziam parte do traje. - Puta merda, que porcaria de traje fui arrumar? Não tem um espaço pra dar uma tragada, aí vem essa luva! - Um devaneio em seus pensamentos, que começavam a entrar em algo como um curto circuito causado pela abstinência, não teria como saciar seu vício, estava basicamente à mercê de sua psicológico, não seria uma missão fácil, o maior inimigo era sua mente.

Mesmo já sentindo o pesar do vício sob sua cabeça, ainda era pouco, dava para sustentar o peso, havia um trabalho a ser realizado, era pra isso que estava ali em meio aos garotos, olhava brevemente para os dois, enquanto andava alguns metros, retirando as luvas de suas mãos, revelando assim as bocas de sua técnica assinatura, enquanto após deslocar uns 15 metros do antigo ponto, chegava ao que parecia ser o começo da descida de um morro, que dava para o objetivo da missão, o quarto, que era rodeado por civis e alguns ninjas revoltosos. - Venham aqui!- Com um tom rígido, chamava os garotos. - Besta, consegue fazer o mesmo que fez naquele momento? Me diga com maior precisão a distância desse ponto até o posto e diga o que seria o melhor a fazer! Dependendo, irei tomar a frente dessa situação e reduzir o número de inimigos. - Finalizava Tengoku, levando ambas as mãos sobre sua bolsa de argila, localizada em sua cintura.

Considerações 348 palavras;
Vestimentas
4/12

Status:
HP: 1000/1000
Chakra: 1000/1000
Stamina: 0/12
SN: 260/260
Argila: 400/400
Vontade: 9/9

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pátria Amada.




As palavras do Uchiha, ou melhor, Besta, me fizeram desviar o olhar em sua direção e erguer uma das sobrancelhas, ponderei dizer alguma coisa mas preferi guardar pra mim já que não parecia o momento propício para jogar conversa fora, nunca tive a oportunidade de conversar com outros ninjas sobre o que achavam a respeito da antiga administração e os acontecimentos desastrosos dos últimos tempos, toda a instabilidade política e um futuro incerto que rodeava a vila no momento realmente abria margem para esse tipo de grupo radical, algo de fato precisava ser feito antes que as coisas piorassem e o que estávamos prestes a fazer poderia ou não ajudar.


De qualquer forma, após algum tempo avançando pelo breu da floresta finalmente tivemos um vislumbre do nosso objetivo, quer dizer, Besta o teve e nos notificou. - “50 metros a noroeste?" - Pensei comigo mesmo enquanto parava próximo ao grupo. A suposta dupla estava no meu alcance, porém diferente do meu companheiro de equipe eu não conseguia localizá-los, então seguiria o sugerido por Garra e deixaria o trabalho pra ele, se é que eram inimigos que precisassem ser abatidos.


Independente da sua abordagem, nosso superior na missão deslocou-se para outro ponto logo após remover suas luvas, revelando algo no minimo… Peculiar? Não sei se era essa a palavra que usaria para descrever, mas foi a que me veio em mente no momento. - “Isso são bocas? Uma tatuagem?” - Olhei de forma discreta e depois desviei o olhar, acho que não era o tipo de coisa que devia ser encarada.


Seguindo as ordens de Garra avancei para sua posição de onde era possível observar nosso objetivo. - Uma verdadeira algazara. - Murmurei mais comigo mesmo do que com os demais. Havia chegado então o momento derradeiro, shinobis revoltados e civis idiotas reunidos no mesmo lugar, que combinação. - “Os civis podem ser um problema.” - Aqueles idiotas podiam nem fazer ideia, mas certamente não precisaria de muito para que no fim terminassem sendo utilizados como reféns contra nós na situação que estava para estourar sobre eles. - Os civis. - Comentei em um tom calmo e até apático. - Alguma instrução sobre resgatá-los vivos ou… - Alternei o olhar entre os dois. - Vocês sabem, sem pontas soltas? - Dei de ombros. Poupa-los ou não? Sinceramente não fazia diferença pra mim, se estavam apoiando aquele movimento deveriam estar preparados paras as consequências igualmente, mas se as ordens superiores fossem de poupá-los, bem, então teria de ser da maneira difícil.  


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
最愛の国
aisa no kuni



Assentiu com um meneio de cabeça e separou-se dos dois parceiros mediante a sugestão de Garra. Enji talvez não fosse o shinobi mais indicado para uma investida silenciosa, mas possuía dotes o suficiente para tratar de dois indivíduos daquele cacife de maneira adequada.

O Uchiha esgueirou-se por entre a vegetação densa, cauteloso quanto aos ruídos das folhagens que poderiam entregar a sua posição. Agachado e há cerca de 10 metros dos alvos, a destra encontrou a empunhadura da tanto que carregava acoplada ao cóccix. Dada a aproximação, o garoto tinha visão clara dos dois sujeitos que permaneciam inertes de frente para o quartel; ambos usavam um gibão na cor marrom, capuz e um distintivo acoplado aos seus braços direitos que lhe parecia fazer alusão ao emblema dos rebeldes.

O primeiro pareceu abandonar a posição por um instante e caminhou à direita do companheiro. Enji aproveitou-se da separação para agir; aproximou-se do sujeito que fora deixado para trás em passadas rápidas e fincou-lhe a lâmina da tanto numa investida precisa e mortal em suas costas, atravessando seu peito. A mão esquerda margeou o rosto do indivíduo e pressionou-se contra sua boca, evitando alardes desnecessários em seu último suspiro.

Deitou o corpo do indivíduo silenciosamente e voltou as atenções ao sujeito que se afastava em passadas despreocupadas. Voltou a embainhar a lâmina banhada em sangue e vasculhou o bornal em busca dos fios de aço que comumente levava consigo. O desenrolou com ambas as mãos e aproximou-se do segundo. O surpreendeu com um movimento sutil com os braços, pressionando seu pescoço com a extensão dos fios. A pressão exercida era forte o suficiente para impedir com que as cordas vocais evocassem qualquer ruído significativamente audível.

─── Se não colaborar, vai acabar como o seu amigo. ─── Sussurrou. O sujeito debatia-se inutilmente e tentava agarrar-se as cordas que circundavam o seu pescoço, encaixados até demais para que obtivesse sucesso. O sujeito aceitou a sentença depois de alguns segundos de desespero e fora conduzido por Enji até a posição dos dois parceiros.

─── 150, talvez 200 metros. ─── Respondeu ao ANBU assim que os alcançou, acompanhado pelo rebelde.

─── Vou soltá-lo. Se tentar algo estúpido, você sabe o que vai acontecer. ─── Alertou ao sujeito capturado, fuzilando-o com os olhos rubros. O doujutsu corroborava um tanto para enriquecer o clima ameaçador. Desenrolou os fios de seu pescoço e o encostou contra uma das árvores que os guarneciam. ─── Não me importo com o número de civis. Quantos ninjas preparados nos aguardam lá dentro?

Aguardou pela resposta do sujeito, assim como as respostas acerca do questionamento de Presa. Enji estudaria as melhores opções a partir de então.



Considerações
442 palavras.
Post 04/12
35 CH recuperados através do talento Recuperação Espiritual Incomum (5% de CH com base na quantidade atual)
05 CH descontados devido ao uso do Sharingan (Ni Tomoe), bonificado pelo talento secreto Grande Domínio do Sharingan (05 de CH para ativação e por turno ativo).

Atributos
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 5
Constituição: 6
Inteligência: 8
Atenção: 8
Carisma: 1

Equipamentos
Tanto x1
Fios (25m)
Kunai x6
Kibaku Fuuda x2
Kemuridama x2

Missão
2x Missão rank S
Nome: Pátria amada
Recompensa: 600.000 RY. 128 XP. 64YP.
Descrição: Enji e Kain acompanham o ANBU Garra (Tengoku Brando) em uma incursão de alto nível com o objetivo de investigar e interceder contra o quartel de uma facção criminosa à oeste de Konohagakure.
Redutores:VIP Full (-25% do total de posts em rank S), 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados

— うちは, Uchiha Enji 1024px-Sharingan_double.svg

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Efeitos:

Técnica copiadas:



??? am.
País do Fogo


Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 A besta trazia um dos alvos até o grupo, posto entre uma árvore próxima a eles, com o pé de Tengoku sendo posto contra seu peito ao ser forçado a sentar ao meio aquele solo da floresta. - Fala campeão, tudo bem? Você conheceu o meu amigo ali, não foi? Legal não é? Sabe o que também é legal? Isso aqui, seu filho da puta! - O ANBU inclinava seu tronco próximo ao do homem, com sua face ficando rente ao homem, que se não fosse a máscara do Garra, teria acesso a uma expressão desorientada, aos poucos sucumbindo perante os vícios em sua mente, mas recebia uma outra visão perturbadora, sendo uma das mãos de Tengoku, com a boca aberta, aproximadamente do rosto do rebelde, liberando algo como se fosse uma baba.- Essa porrinha aí, faz muito mais, sabia? Vou te mostrar agora, só deixa pedir pro Presa te dar um jeito, não é amigo? Tá contigo agora. - Dizia tirando o pé do peito do homem, deixando o caminho livre para o outro garoto e o que fosse suas habilidades.

O ANBU, com a distância dita por Besta em sua mente, aproximava do começo do morro, passando sua mão sob a cabeça, como se jogasse o cabelo para trás, levando ambas as mãos até sua bolsa de argila, pegando uma quantidade da massa, realizando todo o processo para dar origem ao que seria um dragão explosivo, com asas, embora ainda fosse uma mera escultura de mão. - Liberação Yang...- Dizia quando apertava o item na sua mão direita, quando um fluxo de chakra tomava forma e agia no início do jutsu, como se aumentasse seu tamanho. - Kibaku Nendo: C3! - Dizia, finalmente liberando de sua mão a escultura do dragão, que crescia e conseguia finalmente voar, cruzando com toda velocidade a distância até o que era parte do teto do quartel, que ao atingir o ponto desejado, era detonado, gerando com a área da explosão, inúmeros destroços e alguns civis e ninjas mortos, o suficiente para gerar um tumulto, forçando a saída descontrolada daqueles dentro do restante da estrutura.

Considerações 354 palavras;
Vestimentas
5/12

Usado da individualidade Yang.

Status:
HP: 1000/1000
Chakra: 962/1000
Stamina: 1/12
SN: 258/260
Argila: 360/400
Vontade: 9/9

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pátria Amada.




E como instruído, Besta capturou com facilidade um dos vigias e o trouxe até o grupo, era possível ver o pavor em seus olhos, pobre alma talvez finalmente estivesse se dando conta de onde tinha se enfiado, porém agora era tarde para lamentar, ele tinha visto e ouvido demais. Garra tratou de tentar intimidá-lo e confesso que me deixou até mesmo um pouco desconfortável, o que eram aquelas bocas afinal de contas? - “Meio nojento eu diria.” - Pensei comigo mesmo torcendo para que ele não lesse mentes.


No fim a responsabilidade foi jogada pra mim, talvez estivesse me testando? Fazia sentido. - Certo… - Comentei em meio a um suspiro, atormentar os fracos não era do meu feitio, não havia qualquer mérito ou graça nisso. - Certo amigo, eu não gosto muito disso e você também não vai gostar nenhum pouco, então vamos fazer isso rápido tá? Responde o que meu camarada perguntou. - O sujeito hesitou, talvez estivesse em choque para dizer alguma coisa ou só estava sendo um cão leal? - Nada? - Estiquei minha mão contra a dele, fazendo com que nossas palmas se encontrassem. - Quantos ninjas? - A areia de ferro que cobria minha mão começou a se movimentar lentamente como uma serpente rastejando sobre a sua mão. - Você já teve areia debaixo das unhas? Aaarg, vou te contar é um saco pra tirar depois. - A areia negra começou a penetrar por baixo de suas unhas, mais e mais até começar a solta-las de dentro para fora . - Uuugh. - Seu rosto se contorceu em um misto de dor e pavor. - Quantos? - Perguntou de novo. - De-Deze… - E voltou a hesitar. - Não tente bancar o herói, não vai ganhar nada com isso. - Suspirei e areia começou a acelerar, já tendo coberto seu braço inteiro. - Dezenove! Existem dezenove ninjas bem treinados e vocês estão fudidos! - Nosso querido patriota rebelde tentou gritar, mas nesse momento a areia que compunha minha camisa saltou do meu peito e o engoliu, tudo que se ouviu em seguida foi o som de seus ossos sendo triturados e esmagados. - Ele tentou gritar. - Olhei para os demais e dei de ombros.


Enquanto recolhia minha areia e reconstruída meu recipiente, Garra começou a fazer alguma coisa com as bocas de suas mãos, olhei com curiosidade que se transformou em surpresa quando uma espécie de dragão massoço avançou contra o grupo de rebeldes e explodiu. - Tá, sem testemunhas então. - Aparentemente seguiríamos uma abordagem direta e a parte divertida ia começar, segundo nosso informante teríamos por volta de dezenove inimigos treinados pronto para um combate, isso era em torno de seis vezes mais do que os nossos números, um desafio que ascendia a brasa em meu coração, emoção de verdade finalmente!


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
最愛の国
aisa no kuni



O solo estremeceu quando o dragão de argila moldado por Garra atingiu o topo do edifício, que logo se convertera numa avassaladora explosão de vasto alcance. A multidão que circundava o quadrante mais próximo do quartel – em sua maioria civis alucinados que dormiam em suas tendas improvisadas – não teve sequer o benefício da reação; foram brutalmente esmagados pelos destroços que desmoronavam aos montes ou engolidos pelas labaredas oriundas do explosivo. Os mais distantes, por sua vez, dispersaram-se aos berros, ensandecidos.

─── São eles! Os malditos comunistas estão aqui! ─── Bradou um deles, um velhaco aposentado que trajava o verde e amarelo característico do movimento.

Enji surpreendeu-se, por um instante que fosse, com tamanho estrago propiciado pelo parceiro, que aparentemente tratava seu dote bisonhamente destrutivo como uma mera brincadeira de criança. Não tem mais volta. Avaliou o Uchiha.

─── 19, então. ─── Pronunciou, em especial, para Presa. Então deixou a posição acobertada pela vegetação e guiou os passos para o perímetro liso em que a tragédia se anunciava, ainda há uma distância considerável do epicentro. Uma pequena sequência de selos acompanhava o movimento. ─── Vamos continuar a investida antes que o inimigo possa estabelecer uma formação. Faça o melhor que puder.

Com o debandar dos civis, Enji tinha liberdade para executar um ataque limpo e fatalmente direcionado para as imediações do quartel. Não que se importasse com a vida daquelas pessoas. Ainda assim, quanto menos material humano tivesse pela frente, mais assertivo e destrutivo seria sua técnica. O Uchiha inflou os pulmões e os esvaziou num grande fluxo de chamas incandescentes que alastrou-se da frente de sua máscara à toda extensão frontal do quartel, como que assumindo o formato de uma extensa onda flamejante. A ideia era utilizar-se do momento para diminuir o maior número de oponentes possível enquanto atordoados pela técnica de Garra.



Considerações
303 palavras.
Post 05/12
35 CH recuperados através do talento Recuperação Espiritual Incomum (5% de CH com base na quantidade atual)
05 CH descontados devido ao uso do Sharingan (Ni Tomoe), bonificado pelo talento secreto Grande Domínio do Sharingan (05 de CH para ativação e por turno ativo).
30 CH descontados pelo uso do ninjutsu elemental de rank B, bonificado pelo talento secreto Mestre em Controle de Chakra (-50% no gasto de chakra para técnicas que não possuam o talento como requisito).

Atributos
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 5
Constituição: 6
Inteligência: 8
Atenção: 8
Carisma: 1

Equipamentos
Tanto x1
Fios (25m)
Kunai x6
Kibaku Fuuda x2
Kemuridama x2

Missão
2x Missão rank S
Nome: Pátria amada
Recompensa: 600.000 RY. 128 XP. 64YP.
Descrição: Enji e Kain acompanham o ANBU Garra (Tengoku Brando) em uma incursão de alto nível com o objetivo de investigar e interceder contra o quartel de uma facção criminosa à oeste de Konohagakure.
Redutores:VIP Full (-25% do total de posts em rank S), 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados

— うちは, Uchiha Enji 1024px-Sharingan_double.svg

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Efeitos:

Técnica copiadas:

[Database] Katon  Latest?cb=20130727001853&path-prefix=pt-br

Katon: Gōka Mekkyaku (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos:  Estudado em Katon, Afinidade Elemental (Katon) e Reservas Monstruosas
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.
??? am.
País do Fogo


Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 A destruição encarnada, uma única bomba despertava uma multidão em revolta, cheia de velhos e idiotas, que acreditavam em uma ameaça dita como comunista, apenas um fruto de suas mentes corrompidas pela ideologia política de um ditador fascista. A detonação da C3 de Tengoku também anunciava um ataque entre os demais ali, com a Besta já fazendo o seu papel, realizando um ataque em chamas, que gerava ainda mais morte. - Tomem cuidado e tentem não ficar muito próximo das minhas técnicas. - Anunciava para sua equipe, começando a deslocar parte do terreno até o quartel e alguns militares rebeldes, que vinham em seu encontro.

- Creio que isso será o suficiente...- Dizia em um movimento com toda sua velocidade, enquanto os demais rebeldes adentravam em seu alcance de ninjutsu, o que seria o suficiente para realizar um novo ataque explosivo, pegando de sua bolsa uma quantidade de argila, levada para uma das bocas, que dava origem para um pássaro branco, solto de sua mão e indo com tamanha velocidade contra o grupo de 3 ninjas. - Kibaku Nendo: C1!- O nome da técnica era feito ao ter a proximidade, explodindo o pássaro em sequência, que poderia não ser bastante ofensiva, mas com a explosão gerava alguns danos graves e o suficiente para que pudesse usar como distração para outro jutsu, um da sua afinidade de Doton, que permitia com que adentrasse ao solo, como uma toupeira, uma estratégia para gerar ataques surpresas.

Considerações 245 palavras;
Vestimentas
6/12


Status:
HP: 1000/1000
Chakra: 965/1000
Stamina: 2/12
SN: 254/260
Argila: 340/400
Vontade: 9/9

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pátria Amada.




O caos estava instalado, fogo e explosão pra todo lado, civis correndo e gritando palavras de ódio contra o comunismo. - Isso até parece cena de livro de história. - Ri comigo mesmo. Garra continuou avançando em direção ao quartel e destruindo tudo que existia em sua frente, suas técnicas explosiva eram realmente bem chamativas e ficar perto mais atrapalharia do que ajudaria, Besta por sua vez estava atacando com jutsus de fogo a longa distância causando ainda mais caos, então só existia um trabalho pra mim ali: o controle de grupo, afinal de contas se estávamos ali para por um fim ao movimento rebelde nenhuma daquelas pessoas podia retornar a vila com vida ou tudo seria em vão, nosso ato ali seria utilizado como argumento para reforçar as ações dos rebeldes. - Sem testemunha, sem história. - Murmurei.


Juntei as mãos concentrando meu chakra magnético fazendo com que a estrutura do meu sobretudo negro fosse alterada. - Satetsu: Kurogane no Tsubasa. - Asas negras se formaram do casaco, permitindo-me alçar voo a cerca de quinze metros do solo. - Por que estão correndo? Deviam nos agradecer, afinal de contas vão se reencontrar com seu ídolo. - Um sorriso quase sadico se formou por trás da mascara de porcelana. Mirei nos grupos menores que estavam se dispersando e tentando fugir ou se esconder na floresta, lançando em suas direções uma enxurrada de penas negras, ceifando a vida de alguns fugitivos e fazendo com que outros hesitassem em correr naquela direção.


A confusão do grupo rebeldia crescia, pois pelo meio tinham de lidar com as explosões de Garra, não podiam mais correr para o quartel que estava em chamas graças ao ataque de Besta, e pelas laterais tinham de lidar com meu ataque aéreo. - Certo, agora onde estão seus salvadores? - Sem ter para onde correr tudo o que lhes restava era lutar e os shinobis rebeldes teriam de se revelar por bem ou por mal.    


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
最愛の国
aisa no kuni



Assistiu enquanto os projéteis provindos da técnica de Presa atravessavam os manifestantes em debandada como uma chuva de lâminas negras que anunciava o seu fim. Um tanto intrigante. Não havia visto até então sequer um ninja que tivesse a capacidade de alçar voo por uso de suas próprias técnicas. Isso certamente pode ser útil. Pensou. Logo fora surpreendido pelos três shinobis que arremetiam contra Garra.

Enji não titubeou. Agora, a mercê do ápice da ação, não havia mais necessidade para formações meticulosas ou instruções pendentes. Os três parceiros já estavam expostos e a investida contra Garra reforçava o pensamento.

O mais experiente certamente poderia tratar dos três rebeldes que lhe cercavam. Enji desvencilhou-se da posição e margeou o perímetro, avançando rapidamente pelas laterais do quartel. Com o cessar da técnica de Presa, o Uchiha desviava das lascas de ferro que afundavam-se no chão e prosseguia por entre as chamas até o destino almejado. Perguntava-se quantos mais, dentre o número de combatentes, teriam sobrevivido ao atentado fulminante à construção.

Fogo, destroços, fumaça e poeira faziam-se presentes a medida em que se aproximava do epicentro, ainda à direita. Seus olhos corriam inquietos por entre toda a bagunça, procurando silhuetas de chakra que pudessem denunciar o número e a posição daqueles que por ventura enfrentaria.



Considerações
212 palavras.
Post 06/12
35 CH recuperados através do talento Recuperação Espiritual Incomum (5% de CH com base na quantidade atual)
05 CH descontados devido ao uso do Sharingan (Ni Tomoe), bonificado pelo talento secreto Grande Domínio do Sharingan (05 de CH para ativação e por turno ativo).

Atributos
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 5
Constituição: 6
Inteligência: 8
Atenção: 8
Carisma: 1

Equipamentos
Tanto x1
Fios (25m)
Kunai x6
Kibaku Fuuda x2
Kemuridama x2

Missão
2x Missão rank S
Nome: Pátria amada
Recompensa: 600.000 RY. 128 XP. 64YP.
Descrição: Enji e Kain acompanham o ANBU Garra (Tengoku Brando) em uma incursão de alto nível com o objetivo de investigar e interceder contra o quartel de uma facção criminosa à oeste de Konohagakure.
Redutores:VIP Full (-25% do total de posts em rank S), 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados

— うちは, Uchiha Enji 1024px-Sharingan_double.svg

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Efeitos:

Técnica copiadas:
??? am.
País do Fogo


Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 Estar escondido em meio a terra poderia ser um ótimo meio de pegar desprevenida seus inimigos, mas ter uma maneira de identificar ausente seria uma péssima escolha, embora soubesse que seus inimigos estivessem ainda em seu grande alcance e ainda debilitados pela C1 e sua explosão, mas precisa de por um fim naquilo. Deslocando 15 metros do ponto onde estava inicialmente e o qual teria usado do Moguragakure no Jutsu para adentrar nas profundezas da terra, levantaria do solo escavado, ressurgindo como se fosse um zumbi, um pouco sujo, mas pronto para outra explosão, levando sua mão esquerda para a bolsa de argila, retirando uma parte e formando outro pássaro, disparado contra o mesmo grupo de rebeldes, pegos de surpresa pela segunda bomba em sequência, dessa vez suficiente para por um fim em suas vidas.

Ao finalmente finalizar o grupo, retomava sua atenção a realidade em seu redor, via que o grupo finalmente separava, cada um dos garotos ia seguindo seus combates, eliminando parte dos 19 ninjas, aqueles que restavam, podia ver chamas originadas de Besta, algo como um ferro, muito provável originados de Presa, até então com habilidades desconhecidas. Embora tentasse se manter íntegro, sua abstinência cada vez mais pesava em sua mente, sua cabeça aos poucos começava a doer, mas via o caos que tomava forma naquele campo e o tempo que demoraria, principalmente ao dar de cara com o que seria um novo inimigo. - Você é um enviado do comunismo! Irei acabar com sua existência, esquerdista do demônio! - Uma voz era ouvida pelo ANBU, que ao ver de quem se tratava, veria ser um homem de meia idade, com uma roupa como se fosse um macacão das cores verde e amarelo e a frase "Danzo Vive" estampada em seu peito. - Você não tá meio velho pra essas porras não? Olha pra sua cabeça, nem cabelo você tem direito, tua mulher deve tá te lotando de chifre na sua casa! - O shinobi finaliza, encarando o homem, furioso com tais falas e pronto para o combate.

Considerações 339 palavras;
Vestimentas
7/12


Status:
HP: 1000/1000
Chakra: 985/1000
Stamina: 2/12
SN: 246/260
Argila: 320/400
Vontade: 9/9

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pátria Amada.




Até o presente momento a missão não tinha trazido nenhuma grande emoção, tentei encontrar algo até mesmo torturando ou matando rebeldes, mas no fim eu realmente não conseguia sentir nada com essas ações além de um vazio. - “Ainda não é isso…” - Suspirei por trás da máscara, matar ou torturar inimigos fracos não era o suficiente, até onde eu precisava ir para encontrar o sentimento pelo qual tanto ansiava? Algo que fizesse meu coração pulsar mais forte e me fizesse sentir vivo como daquela vez?


Enquanto me perdia em meus devaneios, a maior parte dos rebeldes já tinha sido abatidos e havia chegado a hora de enfrentar o grupo principal. - Tenho muitas expectativas em vocês, não me desapontem. - Resmunguei ao mesmo tempo em que retornava ao solo recolhendo as asas metálicas, a areia de ferro que foi dispersa em meus ataques e reconstruindo o recipiente que compunha minha muda de roupas extra.


Nosso grupo então se separou para cobrir uma área maior e dar fim ao restante dos inimigos, Besta avançou pelo flanco direito e Garra optou pela clássica porta da frente. - Pela esquerda então. - Segui pelo lado restante com velocidade, olhando em volta e tentando localizar algum dos ditos dezenove shinobis. Por sorte não foi preciso procurar muito, cerca de uns 20 metros em uma curva escura fui recebido a base de kunai voadora, contudo a areia de ferro a bloqueou com facilidade. - Nossa vila nunca será vermelha! - Exclamou um rapaz que estava acompanhado de um homem mais velho. - Bem, eu tenho péssimas notícias pra vocês então. - Olhei para minha areia que a essa altura estava rubra de sangue.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
最愛の国
aisa no kuni



Não cessou os movimentos por um segundo sequer, atento a qualquer espécie de movimento instável que lhe denunciasse a posição de algum de seus possíveis inimigos. Eles estavam lá, isso era incontestável. Saltou por sobre uma pilha de destroços e avançou por mais alguns metros. A estrutura abalada pelo Kibaku Nendo de Garra ainda despenhava em diversos pontos aleatórios da construção, o que dificultava um tanto a locomoção em perímetros internos.

Ainda assim o fez. Seus pés persistiram em percorrer o solo ardente até que o sibilar do aço de encontro ao vento lhe tomou as atenções. Os olhos rubros captaram o movimento de maneira quase tardia. Estava engolfado pelas paredes trêmulas, os destroços e as chamas que persistiam em queimar as estruturas intrepidamente. Não era a melhor posição do mundo, mas precisava prosseguir com a investida.

Mediante a percepção do que seria uma possível emboscada, no seio do solo inimigo, Enji extraiu do máximo de seu tempo de reação o reflexo necessário para que desviasse dos projéteis. Acabou por alcançar um extenso salão através da acrobacia, um com inúmeros estandartes rebeldes que perfilavam-se em fileiras, todos ardendo em chamas.

─── Finalmente. ─── Captou o timbre agudo por entre os destroços e a fumaça. Logo teve visão clara da silhueta de chakra do sujeito, ainda ausente de uma aparência física. Ao esquadrinhar o perímetro, entretanto, notou quando mais duas delas irromperam por entre as estruturas. ─── Vocês, abutres mascarados, serão punidos pelo que fizeram a estes patriotas!



Considerações
241 palavras.
Post 07/12
35 CH recuperados através do talento Recuperação Espiritual Incomum (5% de CH com base na quantidade atual)
05 CH descontados devido ao uso do Sharingan (Ni Tomoe), bonificado pelo talento secreto Grande Domínio do Sharingan (05 de CH para ativação e por turno ativo).
1 de ST descontados devido o uso dos reflexos em escala máxima.

Atributos
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 5
Constituição: 6
Inteligência: 8
Atenção: 8
Carisma: 1

Equipamentos
Tanto x1
Fios (25m)
Kunai x6
Kibaku Fuuda x2
Kemuridama x2

Missão
2x Missão rank S
Nome: Pátria amada
Recompensa: 600.000 RY. 128 XP. 64YP.
Descrição: Enji e Kain acompanham o ANBU Garra (Tengoku Brando) em uma incursão de alto nível com o objetivo de investigar e interceder contra o quartel de uma facção criminosa à oeste de Konohagakure.
Redutores:VIP Full (-25% do total de posts em rank S), 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados

— うちは, Uchiha Enji 1024px-Sharingan_double.svg

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Efeitos:

Técnica copiadas:
??? am.
País do Fogo


Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 O rebelde estava fora do auge de um condicionamento físico, isso era perceptivo pelo seu corpo, caracterizado por uma barriga um pouco avantajada, era provavelmente algum idiota aposentado que buscava fazer algo burro, acreditando estar ajudando sua vila de algum modo. - Prepare para conhecer o meu ataque patriota! EXPURGO DO COMUNISMO! - Com uma empolgação igual a de um jovem, o homem debilitado de cabelo usava de toda sua velocidade enferrujada para atacar o ANBU, que com seu olhar, podia perceber tudo graças a sua percepção, vendo do andar do ponto até deslocar o que parecia ser 10 metros entre eles, tudo captado pelos globos oculares, que forçavam o ninja em desviar, indo um pouco para o lado, ainda próximo do inimigo.

A proximidade era suficiente para um ataque, embora não fosse poderoso do mesmo modo que sua explosão, afinal poderia acabar sendo levado junto do ataque. Carregando em sua boca o que seria uma energia elétrica, parte de sua afinidade com raiton, disparava uma espécie de lança de raio contra sua cabeça, com seu poder um pouco reduzido, mas ainda causava certos danos, como devastar o pouco de cabelo que ainda restava, mas também gerava uma breve distração, suficiente para usar de uma kunai sacada de sua bolsa, estocada contra seu pescoço, suficiente para ceifar sua vida. - Vou mandar um beijo pra sua mulher em seu nome, só não garanto uma resposta rápida. Ela pode tá de boca cheia! - Cada vez mais alterado pela abstinência, desejava apenas por um fim em tudo aquilo o mais rápido possível, limpando sua kunai e adentrando cada vez mais no olho do furacão e todo o caos originado por seus poderes.

Considerações 279 palavras;
Vestimentas
8/12


Status:
HP: 1000/1000
Chakra: 970/1000
Stamina: 3/12
SN: 230/260
Argila: 320/400
Vontade: 9/9

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pátria Amada.




Os dois ninjas rebeldes me encaravam em um misto de raiva e hesitação, aparentemente ainda estavam confusos com o que tinha bloqueado a kunai. Um deles vestia roupas amarelas bem chamativas que o destacavam mesmo naquele breu, enquanto outro estava com um verde mais discreto, todos os dois utilizavam óculos escuro mesmo que estivesse de noite. - Se não vão atacar, eu começo. - Estiquei o braço esquerdo na direção do de amarelo, a manga da armadura de areia avançou em sua direção quase como uma serpente dando o bote.


No desespero do momento, o rebelde de amarelo tentou segurar a areia que ia em sua direção, uma decisão idiota, enquanto o de verde apenas recuou e sacou uma kunai. - Você vê algo estranho indo na sua direção e sua reação é segurar? - Deixei um riso escapar enquanto observava a massa escura simplesmente envolvendo seus braços e em pouco tempo consumindo seu corpo. - Sabaku Kyu. - Apertando o punho esquerdo a areia repetiu o movimento, esmagando-o no casulo de areia de ferro, o som de ossos quebrando em meio ao amontoado de areia foi o suficiente para tirar um olhar de assustado do rebelde remanescente.


O pavor no rosto do ninja rebelde era bem perceptível, o que me decepcionava, tnem mesmo entre os dezenove havia alguém de valor? - V-você… É um demônio enviado por eles! - Tombei a cabeça de lado e deixei um suspiro escapar. - Vocês realmente não cansam dessa palhaçada, né? - Nesse meio tempo reparei em um clarão se aproximando da minha direção vindo entre as florestas. - Mas o que… - Forcei a vista e pude notar que a claridade estava se aproximando, era uma grande bola de fogo. - Oooh. - Apontei a mão direita para frente e formei uma barreira com minha areia, impedindo um golpe direto, mas mesmo de trás da areia fui capaz de sentir um pouco do calor proveniente do seu ataque. - Finalmente alguma diversão.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
最愛の国
aisa no kuni



─── Eu estava esperando por isso. ─── Lhe respondeu o Uchiha. A destra tomou a empunhadura da tanto em sua cintura e posicionou-a em riste. Suas orbes carmesim não desgrudavam das silhuetas por um momento sequer, minuciosamente atentas às possíveis investidas oriundas dos múltiplos oponentes. Não demorou para que uma delas irrompesse em meio aos destroços e projetasse uma investida contra o rapaz.

O sujeito; um shinobi visivelmente mais velho, de cabelos encaracolados e uma barba grisalha, trajado com as cores do movimento e uma katana empunhada na esquerda arremeteu contra o Uchiha.

─── Selva!!! ─── Esbravejou. Sua longa lâmina projetou um corte vertical, de cima à baixo, visando o ombro de Enji. Seus olhos esmiuçavam cada aspecto do movimento, lhe concedendo o auxílio necessário para executar a defesa adequada. Manipulou a tanto e interrompeu o movimento do mais velho em meio à investida. Os reflexos do platinado eram ligeiramente superiores, embora seu talento com a lâmina fosse nada mais do que o aceitável para shinobis da sua graduação.

Ainda assim, sua vantagem era proveniente do talento inato que jazia em seu poder ocular; trocou um, dois e três movimentos em uníssono com o indivíduo, como quem espelhasse com perfeição seus movimentos magistrais com a lâmina. Numa quarta investida do senhor, Enji esquivou-se com um meneio de cabeça e fincou a lâmina mediana da tanto por sob o queixo do rebelde, varando da mandíbula ao cérebro do mais velho.



Considerações
243 palavras.
Post 08/12
35 CH recuperados através do talento Recuperação Espiritual Incomum (5% de CH com base na quantidade atual)
05 CH descontados devido ao uso do Sharingan (Ni Tomoe), bonificado pelo talento secreto Grande Domínio do Sharingan (05 de CH para ativação e por turno ativo).

Atributos
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 5
Constituição: 6
Inteligência: 8
Atenção: 8
Carisma: 1

Equipamentos
Tanto x1
Fios (25m)
Kunai x6
Kibaku Fuuda x2
Kemuridama x2

Missão
2x Missão rank S
Nome: Pátria amada
Recompensa: 600.000 RY. 128 XP. 64YP.
Descrição: Enji e Kain acompanham o ANBU Garra (Tengoku Brando) em uma incursão de alto nível com o objetivo de investigar e interceder contra o quartel de uma facção criminosa à oeste de Konohagakure.
Redutores:VIP Full (-25% do total de posts em rank S), 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados

— うちは, Uchiha Enji 1024px-Sharingan_double.svg

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Efeitos:

Técnica copiadas:
??? am.
País do Fogo


Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 O caminho era caótico, inúmeros corpos carbonizados pela explosão, esmagados por destroços, alguns ninjas rebeldes e civis entre as contagens de corpos. Outros teriam vidas ceifadas de um material como ferro, provavelmente originados de Tay e o que fosse seu poder, era de fato impressionante, assim como as habilidades de todos ali, que faziam parte da composição de um time embora que meio desconexo, afinal se tratava de um jovem adulto e dois adolescentes, mas ambos carregados de uma certa vontade assassina e de cumprir aquele trabalho. O ANBU era o que mais ansiava pelo fim daquilo tudo, sua mente carregada pela abstinência, fazia cada vez mais ter uma enxaqueca terrível, que colocava em jogo a sua saúde mental, cada vez mais quebrada.

Conseguia finalmente ter acesso ao restante do quartel, cuja entrada acabou sendo um buraco aberto durante a explosão, que permitia ver o interior do local e também um grupo de outros rebeldes, um pouco distante, mas ainda dentro do alcance. Com o pegar da argila de sua bolsa, levando até as bocas de sua mão, o shinobi daria vida para uma ave pequena, da cor branca, que era disparada contra o grupo, localizados em cima de uma passarela de concreto, ainda firme. - C1! - Com o anúncio da técnica, a ave já nas proximidades do grupo de 3 explodia, destruindo parte do concreto do local, que fazia com que caíssem em meio aos destroços, pondo um fim até então nos combatentes presentes ali. - Agora só resta o chefe dessa porra! - Diria, um pouco irritado pela abstinência, caminhando no restante do quartel, buscando por quem fosse o idealizador de todo aquele circo.

Considerações 277 palavras;
Vestimentas
9/12


Status:
HP: 1000/1000
Chakra: 985/1000
Stamina: 3/12
SN: 198/260
Argila: 300/400
Vontade: 9/9

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pátria Amada.




A parede de areia começou a se dissolver após interceptar o golpe, ainda estava quente e agora eu podia notar o motivo, mais dois rebeldes estavam se aproximando desta vez de azul e com uma bandana verde e amarela amarrada em volta da cabeça, provavelmente para esconder sua identidade. - Vocês compraram essa coisas pra alguma festa fantasia? - Deixei um riso escapar, é claro que tinham, nós estávamos em uma afinal de contas.


O sujeito vestido de verde que outrora estava assustado no canto se motivou com a chegada de seus companheiros. - Agora você tá fudido, sou comuna de merda! - De novo ofensas que eu sequer era capaz de entender, aquele pessoal estava preso em algum genjutsu ou eram apenas lunáticos mesmo? O que era um comuna? Enfim, independente da resposta agora era tarde demais, eu já estava mergulhado de sangue até o pescoço.


O grupo de rebeldes se juntou enquanto faziam uma saudação esquisita, logo em seguida começaram a atirar objetos flamejantes em minha direção, coisas como kunais, shurikens e até projeteis de Doton com Katon, um trabalho em equipe impressionante já que conseguiam combinar seus elementos. Mas um ataque daquele nível não era o suficiente para passar pela defesa da minha areia e a enxurrada de golpes foi parada pela minha parede de ferro novamente.


- Se querem me ferir, vão precisar de um jutsu desse nível pelo menos. - Juntei as mãos e meu recipiente de areia de ferro começou a se mover, expandindo e subindo como uma onda, aos poucos a massa de areia negra tomava a forma da cabeça de um dragão negro. - Kokuryu no ago.- O colosso de quinze metros de altura avançou sobre o grupo de rebeldes que ainda tentou correr, porém era tarde, o dragão os rasgou e esmagou com sua mandíbula afiada. - Agora vocês podem protestar junto ao seu ídolo. - Recolhi a areia de ferro e construí meu recipiente novamente, até então a missão não tinha trazido grandes emoções, mas um tipo diferente de satisfação estava me completando no momento, talvez inimigos poderosos não fossem realmente a única fonte de diversão no fim das contas.


Após terminar com os rebeldes da área voltei a avançar pelo perímetro do quartel, algumas explosões mais ao fundo chamaram minha atenção, provavelmente Garra estava em combate e como não encontrei mais ninguém durante minha investida, além de corpos sem vida, tudo indicava que tudo o que restava a essa altura eram poucos inimigos que deveriam estar junto ao líder do grupo rebelde, desta forma me apressei para me reunir com eles.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
最愛の国
aisa no kuni



O segundo lacaio do trio; um verdadeiro brutamontes de aproximadamente 2 metros, regatas, cabelos longos e negros e um semblante aterrador reagira à queda do parceiro. O grandalhão arremeteu contra Enji num salto frenético, completando o movimento com ambos os braços unidos e as duas mãos entrelaçadas. Com visão detalhada de seus movimentos, Enji largou a tanto, agarrou-se à katana do velho que havia derrotado há pouco e atirou-se para trás extraindo o máximo da ligeireza de seus movimentos. Os braços robustos do shinobi encontraram o solo, fazendo parte da estrutura do salão, já substancialmente instável, estremecer. Mais parecia um gorila do que propriamente um humano.

─── Isso. Todou! Estraçalha esse rato! ─── Ladrou ordens o primeiro sujeito, que continuava em sua posição. O selvagem travestido de shinobi voltou a investir contra Enji num rompante de passadas largas que faziam a superfície oscilar sob seus pés.

Ele era forte. Muito forte. Mas a agilidade de seu corpo estava longe de acompanhar o atributo principal. A investida arrastada do grandalhão dava brechas para que qualquer shinobi que se preze reagisse da maneira mais apropria possível. Enji fincou a katana que havia pego no solo e iniciou uma pequena sequência de selos. Preencheu os pulmões de oxigênio e voltou a liberá-lo na forma de uma esfera concentrada de chamas que envolvera o corpo do musculoso à queima roupa.

Engolfado pelas chamas, o brutamontes perdeu o rumo mediante o desespero. Era resistente o suficiente para manter-se de pé enquanto as chamas lhe consumiam. O homem desapegou-se completamente de seu personagem ao correr como uma criança chorosa na direção do líder do trio.

─── Me ajuda, Kishiro! Por favor, capitão!!! ─── Berrava desesperado enquanto sua carne ardia em chamas.

─── Peraí, peraí, porra! Some daqui, Todou! ─── O sujeito esbravejava para o companheiro coberto pelo fogo. Começou a afastar-se de maneira desesperada e pouco pôde fazer quando os pés vacilaram em meio à superfície irregular. O monstro flamejante o envolveu com seu próprio corpo, transmitindo o calor das chamas como um projétil vivo.

─── Tá ardendo, tá ardendo, Kishiro! ─── Lamuriava o grandalhão. Enji voltou a empunhar a katana e caminhou lentamente até os dois sujeitos que protagonizavam aquela cena ridícula. Com ambos os corpos empilhados, manuseou a lâmina e os atravessou o peito com uma única estocada vertical.

─── Vocês são patéticos. ─── Soltou a empunhadura e deixou com que ambos os corpos ardessem, conectados pelo mesmo aço. Sem nenhuma outra ameaça à vista, era hora de retomar a posição junto dos companheiros de time.



Considerações
416 palavras.
Post 09/12
35 CH recuperados através do talento Recuperação Espiritual Incomum (5% de CH com base na quantidade atual)
20 CH descontados devido ao uso de ninjutsu rank C, bonificado pelo talento de Mestre em Controle de Chakra (40 - 50% = 20 CH).
05 CH descontados devido ao uso do Sharingan (Ni Tomoe), bonificado pelo talento secreto Grande Domínio do Sharingan (05 de CH para ativação e por turno ativo).
1 de ST descontados devido aos movimentos utilizando-se da capacidade total de velocidade e reflexo do personagem.

Atributos
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 5
Constituição: 6
Inteligência: 8
Atenção: 8
Carisma: 1

Equipamentos
Tanto x1
Fios (25m)
Kunai x6
Kibaku Fuuda x2
Kemuridama x2

Missão
2x Missão rank S
Nome: Pátria amada
Recompensa: 600.000 RY. 128 XP. 64YP.
Descrição: Enji e Kain acompanham o ANBU Garra (Tengoku Brando) em uma incursão de alto nível com o objetivo de investigar e interceder contra o quartel de uma facção criminosa à oeste de Konohagakure.
Redutores:VIP Full (-25% do total de posts em rank S), 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados

— うちは, Uchiha Enji 1024px-Sharingan_double.svg

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Efeitos:

Técnica copiadas:

[Database] Katon  Latest?cb=20151102182225&path-prefix=pt-br

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Katon e Bom Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
??? am.
País do Fogo


Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 O andar pela estrutura era calmo e cauteloso, afinal não desejava despertar atenção de quem fosse o líder da resistência, com cada um de seus movimentos, chegava próximo de soldados mortos, esmagados por destroços, com um deles chamado atenção com algo de extrema urgência, por sorte carregava um maço de cigarro, que para a mente fragmentada pela abstinência, era facilmente roubado, em um ato de puro instinto, levantando parte de sua máscara e deixando sua boca e nariz reveladas, com seus lábios carregando um dos itens carregados de nicotina, dando um fim em toda aquela abstinência e terror psicológico, mesmo que ainda sentisse o cansaço da mente e a irritação.

Ao continuar o caminhar, chegaria em outro ponto, onde poderia ver uma figura masculina e grandiosa, com trajes militares, como se tivesse uma influência em meio todo aquele golpe. O homem, até então não teria notado Tengoku, que estava 50 metros de quem parecia ser o responsável por tudo aquilo, sendo o momento perfeito para fazer o que fosse melhor, com certeza por um fim naquilo tudo. Levava ambas as mãos para sua bolsa de argila, de onde era pega uma quantidade para a realização da bomba dracônica, sua C2, que ao coletar a quantia necessária, era liberada contra o homem, que só veria após um período de tempo, mas era tarde, acabando de levar a bomba, que consumia com a explosão mais parte do quartel.

No entanto, algo naquele homem era diferente dos demais, com a explosão apenas resultando na perda de suas roupas e causar alguns machucados, parecia ser um verdadeiro tanque, restando para o ANBU apenas esperar seus companheiros. - O Comunismo está mandando seus vermes! Irei te destruir, seu terrorista! - Aquela era a frase dita pelo homem, antes de tomar uma feição de ódio.

Considerações 297 palavras;
Vestimentas
10/12


Status:
HP: 1000/1000
Chakra: 975/1000
Stamina: 4/12
SN: 198/260
Argila: 260/400
Vontade: 9/9

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pátria Amada.




A estrutura tomada pelos rebeldes emanava um cheiro desagradavel, fosse pela fumaça, explosões, sangue ou as coisas estranhas que aqueles sujeitos tinham espalhado pelo lugar. - Aarg, ainda bem que a missão não falava nada de recuperar o lugar intacto. - Resmunguei comigo mesmo enquanto corria pelo quartel, observando o rastro de destruição com certa apatia, mortes já tinham deixado de me incomodar a algum tempo, na verdade acho que nunca incomodaram, mesmo quando matei uma pessoa pela primeira vez, na época tudo que senti foi uma emoção nova de adrenalina, mas nem mesmo isso eu sentia hoje em dia, era estranho pra dizer o mínimo.


Após algum tempo correndo pelo quartel finalmente me encontrei com uma figura familiar: nosso superior Garra. - Oh, parece que você já cuidou de tudo. - Comentei um pouco decepcionado, esperava uma luta épica contra um ninja renegado, mas só restavam corpos. - Ou não… - Era o que eu pensava pelo menos até ver um sujeito que mais parecia uma pilha de músculos chamuscada. - Parece que temos alguma coisa aqui. - O brutamontes urrou após sua ofensa envolvendo o tal comunismo de novo e avançou em nossa direção como um trator.


- Satetsu Kesshu. - Estendi a mão direita para frente fazendo com que a areia de ferro que me cobria se reunisse em um único ponto, comprimindo-a e formando um grande bloco negro de areia. O inimigo colidiu contra o bloco provocando um estrondo e até mesmo rachando a estrutura, porém não foi capaz de rompê-lo. - Kyodaisõ. - O bloco de areia se transformou, assumindo uma forma triangular similar à ponta de uma lança. Com um comando a lança de areia de ferro avançou com velocidade, arrastando o brutamontes e esmagando-o contra parede aos fundos que desmoronou. - Cara, por que todos vocês insistem em segurar nos meus ataques? Eles parecem tão simples assim? Não é porque não é fogo que você pode tentar defender com as mãos nuas. - Suspirei comigo mesmo, decepcionado, acho que eu tinha o rosto de alguém que podia ser subestimado.


Com um gesto recolhi minha areia novamente, revelando o brutamontes que ainda estava de pé, sua barriga possuía uma perfuração bem feia onde a lança lhe atingiu, porém ele se recusava a cair. - Eu não… Não  vou cair para o comunismo! - O grito de um homem morto, mas sua determinação me tirou um sorriso, ele tinha fibra e eu respeitava isso, mesmo que isso não fosse o suficiente para vencer.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
最愛の国
aisa no kuni



Com a katana do falecido patriota em mãos, acelerou de encontro aos dois, atravessando as pilhas de destroços e as chamas que ainda lambiam progressivamente toda a construção. Por mais que não tivesse visão alguma do paradeiro da dupla, os ruídos comumente associados ao combate que retumbavam pelos corredores denunciavam sua posição.

Não demorou mais do que alguns segundos para que pudesse localizá-los. Atravessando as paredes tombadas e desviando de uma ou outra estrutura que ainda desmoronavam, Enji deu-se de frente para o perímetro onde ocorria o combate entre os três shinobis; assistiu quando Garra o bombardeou e Presa respondeu á sua investida, posteriormente atingindo-o em cheio com a manipulação de sua areia de ferro.

Mantendo a posição privilegiada, ainda oculto a percepção dos três shinobis, iniciou uma nova sequência de selos; não havia motivo para enfrentá-lo de frente visto que possuía instrumentos adequados para realizar um ataque furtivo. O chakra do rapaz pareceu externalizar e distribuir-se pela sua silhueta. Tão logo Enji estaria completamente camuflado em meio ao ambiente, permitindo uma aproximação rápida e fatal.

O Uchiha abandonou a posição, devidamente acobertado pela técnica. Presumia que após receber o lancinante ataque de Presa, somado aos estrondos da estrutura que ruía e o incessante cheiro de fumaça que sondava os arredores, o homem não teria quaisquer artifícios que pudessem anunciar sua aproximação.

Toda a extensão da lâmina lhe atravessou das costas ao peito no momento em que rugia suas últimas ameaças. A técnica de Enji se desfez e revelou o rapaz colado à retaguarda do meliante, com apenas a extremidade pontiaguda da lâmina irrompendo do centro de seu peito.

─── M-mas o qu... ─── O homem mal conseguia expressar qualquer palavra mediante o arremate mortal. Ao menos era o que aparentava. Ainda assim, diferente disto, o homem entregou-se ao esforço final e rugiu como uma verdadeira fera. Sua mão esquerda envolveu o rosto de Enji como se fosse uma merda criança e o atirou violentamente na direção de ambos os companheiros.

─── SEUS FILHOS DA PUTA! VOCÊS MORRERÃO AQUI COMIGO! ─── Sua pele fora tomada por manchas negras que espalhavam-se pela extensão de todo seu corpo, incluindo o rosto bestial do indivíduo. Saltou a uma altura considerável e projetou o calcanhar para baixo, ainda com a espada atravessada no peito. Em meio ao ar, o movimento do homem anunciava o que poderia ser o impacto final que os enterraria junto do mesmo naquilo que um dia fora um quartel. ─── LIBERDAAAAADE!!!



Considerações
413 palavras.
Post 10/12
35 CH recuperados através do talento Recuperação Espiritual Incomum (5% de CH com base na quantidade atual)
05 CH descontados devido ao uso do Sharingan (Ni Tomoe), bonificado pelo talento secreto Grande Domínio do Sharingan (05 de CH para ativação e por turno ativo).
120 CH descontados devido ao uso de ninjutsu de rank A com requisito de Mestre em Controle de Chakra, ou seja, sem bonificações.
60 HP descontados mediante o ataque sofrido pelo oponente em evidência.

Atributos
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 5
Constituição: 6
Inteligência: 8
Atenção: 8
Carisma: 1

Equipamentos
Tanto x1
Fios (25m)
Kunai x6
Kibaku Fuuda x2
Kemuridama x2

Missão
2x Missão rank S
Nome: Pátria amada
Recompensa: 600.000 RY. 128 XP. 64YP.
Descrição: Enji e Kain acompanham o ANBU Garra (Tengoku Brando) em uma incursão de alto nível com o objetivo de investigar e interceder contra o quartel de uma facção criminosa à oeste de Konohagakure.
Redutores:VIP Full (-25% do total de posts em rank S), 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados

— うちは, Uchiha Enji 1024px-Sharingan_double.svg

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Efeitos:

Técnica copiadas:

[Database] Ninjutsu VCAUIYi

Meisaigakure no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requisito: Versado em Ninjutsu e Mestre em Controle de Chakra
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.
??? am.
País do Fogo


Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte