RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :



Naquilo que seria sua primeira missão oficial como ANBU, Tengoku já estava de certo modo preparado, já em posse do que seria seu traje, um visual de um verdadeiro assassino, com traços semelhantes ao que seria o de uma coruja, uma ave noturna, assim como deveria ser aquela missão. A noite densa cairia sobre Konoha e o shinobi estava ali como uma garra, rasgando os céus na direção dos portões, primeira parte de seu destino, que ainda seria longo e possivelmente tumultuado, afinal não estaria sozinho, era anunciado de antemão a presença de outros dois garotos, ambos com habilidades notáveis e um grande potencial, com um deles sendo indicado pelo comandante de tropas.

Pronto para o seu trabalho, sentado no topo do portão que separava a folha do restante do País do Fogo, o Brando descansava a espera dos demais ninjas, observando o céu estrelado, escutando o cantar das aves e o barulho dos grilos, sempre olhando com atenção o caminho até ali, observando se seus companheiros viajantes chegavam. Em sua mente, raciocinava sobre sua missão, devia eliminar rebeldes que tomaram um dos postos militares ao oeste do País do Fogo, com todo um plano de golpe contra a sombra que governava atualmente, instaurando um novo governo em uma vila já fadigada com a constante troca de líderes após a morte de Danzou, o Hokage Interino, uma figura que parecia ser idolatrada pelos ditos patriotas.

Sua espera chegava ao seu fim ao ver a chegada dos outros, levantando e ficando em pé no ponto que estava. - Devem ser vocês dois os tais garotos prodígios, estou certo? Serei o guia e responsável pelo grupo, já sabem do que se trata nossa missão? - O grande homem diria, saltando rumo ao chão, retomando seu contato com o verdadeiro solo de Konoha, a frente daqueles ninjas, que eram observados friamente pelo refugiado. - Podem me chamar no momento de Garra. Pode não ser um bom nome, mas é o melhor para nosso primeiro encontro, ao fim posso revelar um nome melhor. Todos prontos? - Finalizava sua interação, virando de costas para os garotos, pronto para partir, apenas esperando o mesmo deles.

Considerações 359 palavras;
Vestimentas
1/12

Status:
HP: 1000/1000
Chakra: 1000/1000
Stamina: 0/12
SN: 260/260
Argila: 400/400
Vontade: 9/9

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 Que preço teria a liberdade de se expressar? Aquelas pessoas expressavam aquilo que pensavam, com suas mentes corrompidas pela ideologia de um tirano, já morto por seus ninjas, antes exilados, agora livres em toda a folha, embora fosse um tempo de incerteza na posse do chapéu, com 3 nomes que já ocuparam após a morte do Interino Danzou, em um tempo anterior ao do ataque de Shin e sua besta. O homem na frente do grupo reunido era mais uma ovelha daquele sistema facista e violento, embora se fosse analisar, tais ninjas haviam acabado de expurgar um grupo inteiro de pessoas, apenas por serem crentes em uma ideologia que motivava todo aquele ódio.- Puta merda colega, o que mais tem é país e vila de merda por aí pra vocês brincarem de ditador, tinha que ser justo em Konoha? Porra, tem a Vila da Nuvem que é legal, Pedra que é no fim do mundo, que eu nem sei direito, olha que já viajei bastante. Agora, por culpa de vocês não saberem escolher um lugar pra lotar, vou ter que limpar suas bagunças? Ah, para né? - O ANBU diria para o homem, momentos antes de Besta ser arremessado contra seu corpo, que com a força do arremesso, jogavam um pouco para longe, enquanto podia ver um ataque vindo do patriota.

- Presa, use uma defesa e finalize o inimigo! Minha argila tá acabando, atacar com mais bombas irá acabar com meu estoque e talvez levar nós todos! - Diria, se levantando e ajudando para que Besta fizesse o mesmo. - Vamos, apresse seu passo e deixe que Presa cuide do resto! - Diria para o shinobi com máscara de tigre, apressando seu passo em seguida, escapando com toda sua velocidade de movimento ao ver o ataque do chefe vindo ao saltar, pronto para realizar qual fosse o ataque.

Considerações 310 palavras;
Vestimentas
11/12


Status:
HP: 1000/1000
Chakra: 975/1000
Stamina: 5/12
SN: 198/260
Argila: 260/400
Vontade: 9/9

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pátria Amada.




Mesmo sendo um lunático com a mente deturpada eu tinha de admirar sua força de vontade, mesmo coberto por ferimentos, sem mais aliados vivos o homem ainda continuava de pé, não apenas isso, permanecia determinado e convicto de que poderia vencer mesmo com todas aquelas desavenças. - “Me pergunto se eu teria a mesma determinação no seu lugar.” - Um questionamento idiota na verdade, se eu estivesse no lugar dele talvez estivesse sentindo a emoção que tanto ansiava, mas felizmente ou infelizmente não era o caso.


De qualquer forma o sujeito ainda estava de pé, não apenas isso mas também avançou para um tudo ou nada. - É assim mesmo que se faz! Venha com tudo! - Um largo sorriso se abriu em meu rosto por trás da máscara, era assim que uma luta de verdade tinha de ser! Eu podia sentir sua paixão e isso também me animava, matar os fracos não trazia qualquer mérito, mas tirar a vida de uma pessoa que transbordava tamanha determinação também fazia florescer um sentimento único.


Garra me passou as últimas instruções antes de pegar Besta e começar a recuar já que o lugar estava prestes a colapsar. - Não precisa nem dizer. - Estendi a mão direita para frente novamente, fazendo com que meu recipiente avançasse para frente e formasse um grande bloco de areia negra novamente. - Satetsu Kesshu! - Os dois golpes colidiram causando um grande impacto, senti meus pés sendo pressionados contra o solo e meu corpo estremeceu com a pressão. - Isso é… Realmente incrível! - Sim, eu podia sentir! A emoção de vida ou morte, meu inimigo estava apostando tudo naquela última investida desesperada e eu a estava segurando, se vacilasse todos poderíamos morrer soterrados, aquela linha tênue entre a vida e a morte era o que eu tanto buscava em minhas missões!


O choque entre nossos golpes durou alguns segundos que na minha cabeça mais pareciam horas, porém eventualmente a força do seu golpe foi diminuindo, bem como meu escudo trincando, contudo antes que chegasse a um resultado a estrutura do quartel começou a ruir por completo, o teto e os pilares começaram a ceder. - Tsc. - Resmunguei sabendo que precisava recuar também. Nesse momento uma pedra se soltou e despencou sobre o shinobi rebelde, prensando-o contra meu escudo de areia e também rompendo-o.


O impacto me jogou com força a alguns metros para trás, a areia de ferro bloqueou alguns dos destroços mas alguns ainda me atingiram. - Merda! - O meu momento foi tirado de mim! Aquele clímax! Aaaarg! Frustrado me levantei e comecei a correr em direção a saída enquanto recolhia a areia de ferro que vinha me abrindo aos poucos enquanto corria para a saída. - Você foi o melhor até agora, patriota do taijutsu.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
最愛の国
aisa no kuni



Ser atirado com tamanha facilidade lhe soava como um desfecho absolutamente patético de sua derrocada. Ainda assim, não era como se tivesse a consciência plena o suficiente para perceber o sentimento de desgosto. De olhos bem abertos, tudo não passara de um borrão incompreensível nos poucos segundos em que levou até atingir em cheio a silhueta de Garra, que prontamente o acudiu.

Permaneceu atordoado por alguns instantes mediante o impacto contra o corpo do parceiro, mas voltou a si no momento em que o ANBU ladrara ordens ao terceiro integrante da equipe.

Com a visão momentaneamente turva, não demorou para que Enji testemunhasse o embate de forças travado entre Presa e o patriota, que, mediante a gravidade de seus ferimentos, certamente não iria muito além naquele duelo. Apressou-se ao ouvir o alerta de Garra e se afastou do perímetro.

─── Ele já era, Presa! Sai daí de uma vez! ─── Pareceu, por um segundo sequer, importar-se genuinamente com o companheiro.

Ao primeiro estalo que anunciaria o colapso iminente do prédio, o Uchiha saltou com tudo que pôde. Não se ateve à movimentos elegantes, sequer ao próprio equilíbrio; seu corpo voltou a aterrissar, metros adiante, num rolamento dolorido e atrapalhado. Estatelado sobre o solo arenoso, buscou pela silhueta de ambos os parceiros.

Àquele ponto de sua incursão, não existia mais um quartel. Apenas destroços, chamas e uma densa nuvem de poeira que cobria todo o perímetro.



Considerações
235 palavras.
Post 11/12
35 CH recuperados através do talento Recuperação Espiritual Incomum (5% de CH com base na quantidade atual)
05 CH descontados devido ao uso do Sharingan (Ni Tomoe), bonificado pelo talento secreto Grande Domínio do Sharingan (05 de CH para ativação e por turno ativo).
01 de ST descontador mediante o uso da velocidade total do personagem para abandonar a área do desabamento.

Atributos
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 5
Constituição: 6
Inteligência: 8
Atenção: 8
Carisma: 1

Equipamentos
Tanto x1
Fios (25m)
Kunai x6
Kibaku Fuuda x2
Kemuridama x2

Missão
2x Missão rank S
Nome: Pátria amada
Recompensa: 600.000 RY. 128 XP. 64YP.
Descrição: Enji e Kain acompanham o ANBU Garra (Tengoku Brando) em uma incursão de alto nível com o objetivo de investigar e interceder contra o quartel de uma facção criminosa à oeste de Konohagakure.
Redutores:VIP Full (-25% do total de posts em rank S), 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados

— うちは, Uchiha Enji 1024px-Sharingan_double.svg

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Efeitos:

Técnica copiadas:
??? am.
País do Fogo

Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Apenas restava a destruição, o patriota era morto pelas técnicas do Presa em conjunto com a destruição de parte da estrutura do quartel, que começava a ruir, assim como aquele princípio de revolução, devastado pela ação de um time nada convencional. O ANBU já teria começado a  recuar antes mesmo do prelúdio do fim do combate, mas daria uma olhada para ver se todos estavam ali, com uma resposta positiva, permitindo que pudesse escapar, com tudo o que fosse sua velocidade, finalmente saindo da estrutura antiga, agora uma mera ruína. - Se essa missão vazar para a população, todos nós vamos ir de berço, nem sei como vou explicar essa porra pros meus superiores! E a gente devia repetir isso mais vezes! A propósito, acho que agora posso dizer meu nome, me chamo Tengoku. E outra, não se apeguem em ver com esse meu traje, foi usado apenas nessa missão. - O homem diria para os jovens shinobis, ajeitando sua máscara ao seu rosto e começando seu caminhar dentro para a floresta, rumo ao fim de toda aquela situação.

- A propósito, vocês mataram todos? Não sobrou nenhuma testemunha? - Ao meio do caminho, diria, ficando somente com essa fala, mantendo por sua parte o silêncio durante todo o trajeto, até que chegasse em Konoha, realizando todo o processo burocrático de ir até o quartel general, passar seu relatório e o que fosse.

Considerações 233 palavras;
Vestimentas
12/12


Status:
HP: 1000/1000
Chakra: 975/1000
Stamina: 6/12
SN: 198/260
Argila: 260/400
Vontade: 9/9

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada - Página 2 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pátria Amada.




Uma missão que começou como uma incursão para dar um fim ao movimento rebelde que havia tomado o quartel tinha chegado ao fim de uma forma sangrenta e extravagante para dizer o mínimo, tudo que restou foram corpos soterrados pelos escombros do que um dia foi um quartel. Em meio a correria acabei por ser o último a sair da construção em colapso, afinal de contas correr com aquela armadura de satetsu não era exatamente uma tarefa fácil.


De uma forma ou de outra finalmente consegui sair da construção, a areia me defendeu de alguns destroços e o impacto me impulsionou para fora querendo ou não. - Cof, cof, cof. - Tossi um pouco de pó e bati em minhas veste e cabelos, liberando mais poeira. - Aaarg, eu vou precisar de um banho depois disso. - Resmunguei comigo mesmo tentando tirar o excesso de sujeira, não que o pó fosse o maior problema ali.


Nesse meio tempo nosso superior, Garra, parecia preocupado com a possibilidade da missão vazar. - Eu diria que a explicação é simples, foi um completo sucesso. - Fiz um sinal de ok com a mão ao mesmo tempo que sorris por trás da mascara. - Ou algo próximo a isso. - Dei de ombros. O quartel foi destruído? Foi. Mas demos um fim ao movimento rebelde e… É, recuperamos o lugar, os pedreiros só teriam um trabalhinho extra agora, olhando de outra perspectiva tínhamos gerado emprego.  


Com o fim da missão começamos a retornar a vila, nesse meio tempo Garra revelou seu verdadeiro nome, Tengokku, além disso ele parecia preocupado com a possibilidade de possíveis sobreviventes. - Eu não encontrei mais ninguém no perímetro. - Eu podia entender sua preocupação, se aquela operação vazasse certamente seria utilizada como algum tipo de mártir entre os rebeldes e o movimento apenas ganharia mais força, na verdade não necessariamente precisava de um sobrevivente, se o movimento fosse maior do que imaginávamos e outros grupos estivessem espalhados pela folha nossa missão acabaria sendo apenas um estopim de algo maior. - Fazer isso outras vezes seria divertido, fazia algum tempo que uma missão não me trazia alguma emoção. - Independente do que o futuro nos reservava, no presente momento eu estava satisfeito, mesmo que por um curto período fui capaz de sentir algo além de tédio.



Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
最愛の国
aisa no kuni



Seus braços foram de encontro ao rosto num reflexo imediato, mediante os destroços que desembestavam aleatoriamente em meio à extensa nuvem de poeira. Poucos segundos após o colapso completo da estrutura, volto a se levantar. Com a máscara parcialmente danificada, ergueu a gola alta do gibão negro dispôs a frente a frente da boca e das narinas.

Os olhos correram os arredores ao mesmo tempo em que aquele panorama se desfazia. Fora capaz de identificar com precisão a silhueta de Presa, o parceiro que havia se desvencilhado tardiamente da estrutura, mas já não captara qualquer rastro de chakra do brutamontes que os havia atacado. Estava acabado. Suspirou e esbofeteou as vestes enquanto o trio voltava a se reunir.

─── Não. Não restou nada. ─── Reforçou. Os olhos esquadrinharam os arredores uma última vez, dedicando um vislumbre especial da destruição. De fato, não havia mais nada.

O Uchiha deu de ombros e levou-se de volta à trilha que haviam tomado para alcançar o local. Já estavam, curiosamente, próximos do alvorecer. Não havia sequer se dado conta, mas a missão havia durado horas.

─── Vocês se saíram bem. ─── Ainda que soasse superior, era o máximo de gentileza que conseguia dedicar ao grupo. Então partiram.



Considerações
203 palavras.
Post 12/12
35 CH recuperados através do talento Recuperação Espiritual Incomum (5% de CH com base na quantidade atual)
05 CH descontados devido ao uso do Sharingan (Ni Tomoe), bonificado pelo talento secreto Grande Domínio do Sharingan (05 de CH para ativação e por turno ativo).

Atributos
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 5
Constituição: 6
Inteligência: 8
Atenção: 8
Carisma: 1

Equipamentos
Tanto x1
Fios (25m)
Kunai x6
Kibaku Fuuda x2
Kemuridama x2

Missão
2x Missão rank S
Nome: Pátria amada
Recompensa: 600.000 RY. 128 XP. 64YP.
Descrição: Enji e Kain acompanham o ANBU Garra (Tengoku Brando) em uma incursão de alto nível com o objetivo de investigar e interceder contra o quartel de uma facção criminosa à oeste de Konohagakure.
Redutores:VIP Full (-25% do total de posts em rank S), 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados

— うちは, Uchiha Enji 1024px-Sharingan_double.svg

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Efeitos:

Técnica copiadas:
??? am.
País do Fogo

Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Yue
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada - Página 2 Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada - Página 2 Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Rank S ] Pátria Amada - Página 2 Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

02 Missões rank S com recompensa de experiência dobradas.
Aprovadas.
@Yusei @Tay e @Byakko

Eita como eles lacram com os bolsonaristas.

Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 2 Anterior  1, 2