Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank - B] O dever de um chunin - Postado Seg Dez 26, 2022 7:36 pm
O dever de um chunin
Foram muitas missões, perucas de carecas e tarados de banheiro, mas eu finalmente consegui e agora eu era oficialmente um chunin da folha! A responsabilidade sobre meus ombros aumentava com o cargo, mas o mais importante é que agora eu receberia missões mais desafiadoras! -
Minha primeira missão como um chunin era bem diferente das com as quais eu estava acostumado até então, para começar eu teria de sair da vila para realizá-la, algo que nunca pude fazer enquanto genin. -
Meu crescimento como um shinobi ia além da mera graduação para chunin, o mais notório era que agora a vila já não me parece um labirinto, com todos os estudos de localização, pontos cardinais e leitura de mapas que realizei eu podia finalmente andar pelas ruas sem parecer um lunático fugindo de alguém sem saber para onde ir, o que me permitiu alcançar o portão tão rápido que a vila até parecia menor. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - B] O dever de um chunin - Postado Seg Dez 26, 2022 9:06 pm
Histórico
X
Kain
02
260
317
Palavras
Considerações
• Vip Full
• Rank B 2x - Proteção de Carroças: 2/8
• Rank B 2x - Proteção de Carroças: 2/8
Jutus & Efeitos
• Vou usar pra colocar jutsus e efeitos ativos.
Outros
• Pra colocar o que faltar.
O dever de um chunin
Não foi difícil encontrar meu cliente no portão da aldeia, pois uma fila de três carroças se destacava fácil, além de chamar atenção de alguns curiosos que passavam olhando. -
-
Não demorou muito para que os comerciantes se organizassem em suas respectivas carroças, pelo visto Shinji era o líder e coordenava o grupo com sua autoridade. Dei uma volta pelas carroças analisando suas estruturas, eram todas simples de madeira, em sua traseira estavam algumas caixas e lonas cobrindo e armazenando a mercadoria. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - B] O dever de um chunin - Postado Seg Dez 26, 2022 10:57 pm
Histórico
X
Kain
03
260
338
Palavras
Considerações
• Vip Full
• Rank B 2x - Proteção de Carroças: 3/8
• Rank B 2x - Proteção de Carroças: 3/8
Jutus & Efeitos
Outros
O dever de um chunin
As carroças começaram a se movimentar sem problemas e pouco a pouco o portão da vila foi ficando para trás, senti meu coração pulsar mais rápido e um leve sorriso se formou em meu rosto e foi então que a ficha caiu, eu realmente estava saindo da vila em missão! Não era uma pegadinha ou engano, eu realmente era o ninja responsável pela segurança e vida daquelas pessoas. -
Mesmo após a missão ter iniciado Shinji parecia não confiar muito em mim, eu não o julgava é claro, é fácil se enganar por aparências. -
Conforme avançávamos pela estrada o cenário mudava pouco, só existiam árvores, colinas e planícies para onde olhasse, porém a abundância de folhas caindo da copa das árvores ia diminuindo, talvez esse fosse o maior traço de que não estávamos mais na aldeia da folha. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - B] O dever de um chunin - Postado Ter Dez 27, 2022 12:33 am
Histórico
X
Kain
04
260
Palavras
322
Considerações
• Vip Full
• Rank B 2x - Proteção de Carroças: 4/8
• Rank B 2x - Proteção de Carroças: 4/8
Jutus & Efeitos
Outros
O dever de um chunin
Segundo o líder dos comerciantes estávamos prestes a chegar em nossa primeira parada e até então tinha sido uma viagem tranquila, cheguei a me questionar se realmente existia motivo para contratar um ninja para escoltá-los, mas Shinji tratou de tirar esse pensamento fútil da minha mente. -
Uma kunai rasgou o céu em minha direção e a areia de ferro da parte superior do seu sobretudo moveu-se para me defender. -
Houve silêncio por um instante, mas logo em seguida dois sujeitos surgiram de trás das árvores. -
Um dos suspeitos suspirou por trás de uma máscara de pano, enquanto outro sacou uma espada curta. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - B] O dever de um chunin - Postado Ter Dez 27, 2022 2:27 am
Histórico
X
Kain
05
220
Palavras
435
Considerações
• Vip Full
• Rank B 2x - Proteção de Carroças: 5/8
• Rank B 2x - Proteção de Carroças: 5/8
Jutus & Efeitos
• Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 7 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Tempo de execução: 0,75s
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Outros
O dever de um chunin
Diante minha ameaça os criminosos se entreolharam e… Riram! -
A risada da dupla cessou e pude ouvir o suspiro de surpresa dos comerciantes vindo de trás, talvez agora tivessem finalmente entendido ou lembrado que eu era um shinobi da folha. -
Não sabia bem o que a dupla planejava, mas algo com certeza aconteceria em breve. O primeiro estava se aproximando quando o seu companheiro que estava atrás jogou algumas shurikens que passaram por cima da sua cabeça, parecia um ataque desperdiçado mas quando estava prestes a passar por cima de onde eu estava alguma coisa fez com que as shurikens mudassem de curso e descessem em minha direção. -
-
O que estava mais longe conseguiu evitá-las, mas o que estava mais perto foi atingido nas pernas e quadril. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - B] O dever de um chunin - Postado Ter Dez 27, 2022 2:37 pm
Histórico
X
Kain
06
220
Palavras
510
Considerações
• Vip Full
• Rank B 2x - Proteção de Carroças: 6/8
• Rank B 2x - Proteção de Carroças: 6/8
Jutus & Efeitos
• Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Outros
O dever de um chunin
Mesmo que o combate já tenha começado foi apenas após a primeira gota de sangue ser derramada que o clima ficou realmente tenso, a dupla de ladrões parecia ter decidido levar a sério e estavam me observando com cuidado. -
O que estava distante puxou um pergaminho da sua bolsa e virou em minha direção. -
A enxurrada de ataques continuou e dessa vez o espadachim lançou uma bola de fogo em minha direção, como tinha perdido parte da areia no último movimento fui obrigado a me esquivar saltando para baixo enquanto recolhia a areia espalhada. -
-
Os comerciantes que estavam atrás começaram a ficar agitados, eu não conseguia ouvir direito o que falavam porque meu ouvido zumbia um pouco. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - B] O dever de um chunin - Postado Ter Dez 27, 2022 4:09 pm
Histórico
X
Kain
07
100
Palavras
387
Considerações
• Vip Full
• Rank B 2x - Proteção de Carroças: 7/8
• Rank B 2x - Proteção de Carroças: 7/8
Jutus & Efeitos
• Sabaku Kyū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Tempo de execução: 1s
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Tempo de execução: 1s
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.
Outros
O dever de um chunin
A emoção da batalha estava me envolvendo, era um sentimento quente que fazia meu coração bater mais rápido, uma sensação totalmente nova... Eu já estive em batalhas antes na academia e como um genin, mas elas nunca foram tão longe, então isso era uma luta sem restrições? Uma luta até a morte... -
A dupla inimiga se entreolharam, confusos com meu comportamento e isso os fez hesitar por um momento. -
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - B] O dever de um chunin - Postado Ter Dez 27, 2022 5:58 pm
Histórico
X
Kain
08
100
Palavras
282
Considerações
• Vip Full
• Rank B 2x - Proteção de Carroças: 8/8
• Rank B 2x - Proteção de Carroças: 8/8
Jutus & Efeitos
• -x-
Outros
O dever de um chunin
O embate com os criminosos terminou em um banho de sangue, os comerciantes ficaram um pouco assustados mas voltaram para suas carroças. -
Com a eliminação dos ladrões nossa caravana seguiu viagem normalmente, o clima entre os comerciantes ficou um pouco mais tenso após todo aquele banho de sangue, mas eu não os culpava, talvez eu tenha exagerado um pouco me deixado levar, mas não me arrependia, longe disso, lutar com risco de vida real foi realmente emocionante e essa experiência ainda estava vivida em meu peito.
O restante da viagem aconteceu de maneira tranquila e sem mais problemas, quando chegamos na vila os comerciantes descarregaram sua mercadoria, venderam seus produtos e realizaram sua transação sem problemas. -
Tsukuyomi
Re: [Rank - B] O dever de um chunin - Postado Ter Dez 27, 2022 6:40 pm
@
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank - B] O dever de um chunin - Postado