Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[RANK - D] - O dia a dia de um genin da folha - Postado Ter Dez 13, 2022 11:33 pm
Kain
O dia a dia de um genin da folha.
E mais um dia tinha se iniciado, mas não era qualquer dia: era meu primeiro dia fazendo uma missão como um genin da folha! Mal podia conter minha emoção, que tipo de desafios e mistérios aquele dia me reservava?! ... Bem, essa com certeza seria minha reação se eu já não soubesse o que eu precisava fazer e a ultima coisa que ela era, era emocionante. -
Minha busca pelas crianças não gerou os frutos que desejava, afinal de contas a vila era grande e acha-las seria como encontrar uma agulha em um palheiro, porém após alguns minutos - ou talvez horas? - um raio de luz pairou sobre mim quando notei em uma viela duas crianças jogando o que parecia uma bola de pelos de um lado para o outro. -
-
-
Tendo retomado a peruca retornei até seu verdadeiro proprietário que notou de longe sua querida cabeleira falsa em minhas mãos. -
Palavras: 732
-
- Missão rank D:
- Nome: As longas tranças de um careca
Recompensa:
Descrição: A calvice de um rapaz chegou muito cedo, e ele temendo que não pudesse encontrar um novo amor decidiu por comprar uma piruca para o primeiro encontro, infelizmente sua peruca foi roubada por crianças peraltas, e é seu dever devolver a cabeleira ao dono.
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [RANK - D] - O dia a dia de um genin da folha - Postado Qua Dez 14, 2022 8:03 pm
Kain
O trabalho de um genin não tinha fim, estávamos sempre envolvido em missões que envolviam vidas! Sim, nossa função era vital, pelo menos para alguém. -
Mesmo perdido em devaneios eu ainda estava no meio de uma missão, aparentemente um mercador teve sua carruagem quebrada por algum motivo qualquer durante sua viagem e precisava de ajuda, o mais engraçado? É que o rapaz era um ferreiro habilidoso e aparentemente eu só precisava levar a madeira para ele consertar, então eu me pergunto: por que esse sujeito não tinha material reserva? Excesso de confiança? -
De qualquer forma, a viagem do centro da vila até um local mais afastado ao norte da vila foi tranquila, digo, eu me perdi algumas veze? Muitas. Precisei que me indicassem o caminho? Mais de uma vez. Mas também por que fizeram uma vila tão complicada? Custava ser uma linha reta sem obstaculos? Malditos arquitetos. -
-
O que veio a seguir foi uma surpresa, não era apenas uma descrição exagerada, aquele tal ferreiro era realmente bom no que fazia e bastou algumas marteladas, cortes e encaixes para a carruagem estar totalmente nova como se nada tivesse acontecido. -
Palavras: 456
-
- Missão rank D:
- Nome: Mercador perdido
Recompensa:
Descrição: Um mercador teve sua carruagem quebrada, ele é um ótimo ferreiro e pediu para poder trazer madeira para que ele possa conserta-lo.
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [RANK - D] - O dia a dia de um genin da folha - Postado Qui Dez 15, 2022 9:07 pm
Kain
As missões de busca e escolta não eram exatamente o meu forte, os arquitetos da folha gostavam de complicar as coisas e tudo acabava sendo mais difícil do que devia de ser encontrado. Então decidi fazer algo diferente, mas não menos tedioso. -
Aparentemente a granja estava passando por dificuldades e falta de mão de obra, então por que não contratar um ninja não é mesmo? A mão de obra shinobi era tão barata assim? Em meio a suspiros continuei a empilhar alguns fardos de feno, ou seja lá como se chamava aquela coisa.
Tive certa dificuldade no transporte de algumas mercadorias, as pessoas não sabiam organizar as coisas direito? Por que tudo não podia ficar junto de uma vez? É levar ração pra um lado, feno pro outro, cuidar das galinhas sei lá onde, eu definitivamente não tinha nascido pra isso. -
Com o passar das horas eu já estava me arrastando pela granja quando finalmente minha meta tinha sido batida! Aaah o doce sabor da vitória! Era definitivamente diferente de vencer uma batalha, mas já era alguma coisa, eu acho, digo, eu teria de me contentar com isso por enquanto. Os recém formados infelizmente precisavam ganhar experiência com trabalhos feito aquele, uma perda de tempo tremenda na minha opinião, mas meu pai tinha dito que era assim que funcionava então que assim seja, pelo menos por enquanto. De qualquer forma era mais uma missão cumprida e outro cliente satisfeito.
Palavras: 325
-
- Missão rank D:
- Nome: A granja
Recompensa:
Descrição: A vila anda passando por maus bocados em questão de mãos de obras, e agora os fazendeiros estão contratando gennins para ajudar nas granjas da vila.
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [RANK - D] - O dia a dia de um genin da folha - Postado Sex Dez 16, 2022 9:30 pm
Kain
Minha saga incansável como genin prosseguia, as ultimas missões tinham sido um sucesso apenas dos pesares, o careca, o ferreiro e a granja foram experiências bem únicas por assim dizer, então dessa vez decidi por algo mais simples e comum, um problema com o qual eu entendia muito bem o motivo de existir: uma criança perdida! Há, eu disse que a arquitetura desse lugar era horrível, qualquer um podia se perder em um local tão confuso! Ruas retas! Ruas retas e sem entradas laterais! Esse é o futuro!
De qualquer forma, no momento existia uma questão mais importante: cadê os prédios? Cadê a vila? Por que eu estava cercado de árvores e folhas? Digo, era a aldeia da folha e era normal ter folhas aqui. -
-
-
Palavras: 441
-
- Missão rank D:
- Nome: Criança perdida
Recompensa:
Descrição: Uma criança se perdeu nas cercanias da vila, é o seu dever encontra-la e traze-la em segurança, só cuidado a animais perigosos do lado de fora.
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [RANK - D] - O dia a dia de um genin da folha - Postado Sáb Dez 17, 2022 12:42 am
Kain
Minhas missões ficavam cada vez mais exóticas por assim dizer, mas essa tinha tudo para ser a mais estranha até então, digo era difícil superar o careca eu sei, mas o que esperar de uma missão onde o objetivo era encontrar o animalzinho de uma criança? Claro, isso parecia comum até demais, animais fugiam de casa com frequência, mas a questão aqui era outra: que tipo de psicopata tinha uma cobra gigante como bicho de estimação?! -
As missões de busca estavam longe de ser minhas favoritas, era sempre difícil e demorado localizar qualquer coisa que fosse, mas por algum motivo os superiores adoravam passar esse tipo de trabalho para os genins. -
Minha busca me levou até uma área isolada da cidade, não sabia direito como fui parar ali e nem se estava perto do meu objetivo, cansado da busca me sentei em um banco. -
Caminhei pela vila trazendo a cobra presa na areia de ferro, o que tornou uma tarefa ainda mais difícil já que ninguém queria me dar informação ou indicar a direção correta, então tive de fazer da maneira difícil e encontrar sozinho, o que obviamente levou algum tempo… Tá, eu estava sendo modesto demorou MUITO, malditas ruas complicadas. De qualquer forma, em algum momento consegui encontrar a dona da criatura e lhe entreguei o animal com cuidado, completando assim mais uma missão.
Palavras: 393
-
- Missão rank D:
- Nome: Bicho de estimação exotico
Recompensa:
Descrição: Uma pequena criança apaixonada por animais exóticos acabou perdendo Mimi, seu animal de estimação, o problema e que esse animal na realidade é uma serpente realmente agressiva de quatro metros, seu dever é encontrar a serpente e traze-la em segurança a sua dona.
Tsukuyomi
Re: [RANK - D] - O dia a dia de um genin da folha - Postado Dom Dez 18, 2022 2:49 am
@
Conteúdo patrocinado