Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Gaiden] - Inspiração & Aspiração - Postado Sex Fev 24, 2023 1:35 pm
Inspiração & Aspiração
Os dias na aldeia da folha pareciam passar mais vagarosamente nos últimos dias, um sentimento estranho de calmaria me preenchia sob o luar carmesim, mesmo que não houvesse problema nenhum em vista a algum tempo eu não conseguia relaxar, era como se a toda esquina algo estivesse me observando, esperando que eu baixasse a guarda, mesmo que soubesse que isso não era verdade já que desde que adquiri a habilidade de sensor eu podia dizer com toda certeza do mundo que ninguém estava me observando, pelo menos não dentro de um raio de trezentos metros.
-
Me sentei sobre uma das estátuas enquanto sentia a brisa bater no meu rosto e sacudia os fios de cabelos alaranjados, tentando entender por qual motivo todos os habitantes da vila e seus agressores pareciam tão obcecados por um senso de dever, será que era isso que me faltava? Um motivo pelo qual lutar? Digo, eu tinha um motivo, queria me sentir vivo da forma que só conseguia no calor de uma batalha de verdade, mas ainda assim era apenas isso? Talvez a falta desse senso era o que me impedia de encontrar o sentimento que tanto ansiava? -
Desde o meu treinamento com mestre Godo eu tinha passado a sentir o mundo ao meu redor de uma forma mais… Profunda? Não sei se essa era a palavra correta, mas eu me sentia diferente desde então, como se pudesse compreender naturezas das quais não fazia ideia que sequer existiam, isso me fez refletir sobre muitas coisas, o que me movia? Por que eu estava me esforçando tanto? Onde esperava chegar? Eu tinha me esforçado tanto em nome da vila desde minha formatura e onde isso me levou? Estava mais satisfeito do que antes? O mundo ao meu redor estava melhor? Quem era Kain, o jonin da folha nascido com sangue do país do vento e do fogo?
Em meio a um profundo suspiro me levantei, todas essas perguntas eram perca de tempo, afinal de contas nenhuma delas possuía uma resposta e no fundo não tinham significado algum. -
Meu corpo estava próximo do solo quando a areia de ferro que me vestia formou uma espessa camada amortecendo a queda e me protegendo do impacto. -
Durante o percurso observei alguns ninjas treinando no campo de treinamento até tarde da noite, comerciantes com seus estabelecimentos abertos e atentando todo tipo de cliente, até algumas crianças estavam correndo pela vila mesmo sob broncas de seus pais. -
Parei próximo a uma praça onde algumas crianças mais novas estavam reunidas formando um círculo em volta de um homem mais velho que lhes contava uma história, não dei muita atenção mas pude ouvir burburios, era uma história clichê sobre um herói que salvou a vila de um monstro gigantesco, os jovens aspirantes a shinobi se iluminaram e outros se assustaram com as menções. -
Ronin
Re: [Gaiden] - Inspiração & Aspiração - Postado Sex Fev 24, 2023 2:07 pm