Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank - A] Deu a louca nos bichos? - Postado Sáb Jan 14, 2023 1:37 pm
Deu a louca nos bichos?
Meus últimos dias foram corridos como de costume, na verdade acho que corridos até demais, não havia um dia que não tivesse uma missão mais estranha que a outra para realizar, mas isso não queria dizer que eu não estava gostando de tudo isso, infelizmente nenhuma tinha me trazido um grande desafio ou a emoção que eu tanto buscava, entretanto ainda sim serviram como um entretenimente. -
De qualquer forma, existindo um perigo eminente a espreita ou não eu ainda possuía trabalho para fazer, e sim eu estava falando de mais missões. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Deu a louca nos bichos? - Postado Sáb Jan 14, 2023 5:31 pm
Histórico
X
Kain
02
1000
Palavras
226
Considerações
• Vip Full & Redutor de Missão 2
• 2x Missão rank A - Aqui Jaz o Abismo 2/6
• 2x Missão rank A - Aqui Jaz o Abismo 2/6
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
• Mestre em Controle de Chakra: 50% menos de consumo de CH.
• Recuperação Vital Acelerada: + 10% Recuperação de HP.
• Recuperação Espiritual Acelerada: + 10% Recuperação de CH.
Deu a louca nos bichos?
Me dirigi até o portão da vila enquanto fazia uma breve recapitulação da missão, aparentemente um animal desconhecido estava assassinando pessoas que se distanciaram demais da vila por um motivo ainda desconhecido. -
Seja qual for o motivo do animal estar assassinando pessoas nas redondezas de Konoha eu precisava resolver isso. Comecei a percorrer as redondezas com cautela, saltando entre as árvores e observando qualquer movimentação suspeita, inicialmente preferi passar próximo às estradas principais de acesso já que eram um bom ponto estratégico para serem atacados por inimigos, mas não vi nada fora do normal, algumas carruagens estavam transitando normalmente sem qualquer problema. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Deu a louca nos bichos? - Postado Sáb Jan 14, 2023 7:01 pm
Histórico
X
Kain
03
1000
Palavras
293
Considerações
• 2x Missão rank A - Aqui Jaz o Abismo 3/6
• 2x Missão rank A - Aqui Jaz o Abismo 3/6
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
Deu a louca nos bichos?
Seguindo a ideia de me colocar no lugar da vítima comecei a me afastar da vila na região onde os incidentes tinham acontecido com uma maior frequência, para isso fui caminhando normalmente por uma trilha como se fosse um cidadão comum da vila perdido e não um shinobi. Demorou um pouco e ouvi um barulho estranho como se algo pesado tivesse caído no chão com firmeza. -
Houve silêncio após a primeira batida, o que obviamente apenas deixou o clima mais tenso. -
Mesmo que estivesse esperando pelo ataque não pude deixar de ser surpreendido, porque o que surgiu entre as árvores, ou melhor, derrubando as árvores foi uma espécie de elefante alaranjado com grandes presas. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Deu a louca nos bichos? - Postado Sáb Jan 14, 2023 8:34 pm
Histórico
X
Kain
04
1000
Palavras
295
Considerações
• 2x Missão rank A - Aqui Jaz o Abismo 4/6
• Consumo de CH: - 20 CH
• Recuperação de CH: + 100 CH
• 2x Missão rank A - Aqui Jaz o Abismo 4/6
• Consumo de CH: - 20 CH
Jutsus
• Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 7 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Tempo de execução: 0,75s
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 7 metros
Tempo de execução: 0,75s
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Efeitos Passivos
Deu a louca nos bichos?
Um elefante no meio da floresta com certeza me pegou desprevenido, mas eu precisava me recompor se não quisesse ser esmagado já que a criatura continuava a avançar em minha direção. Juntei as mãos concentrando meu chakra e moldei meu sobretudo de areia. -
Fiquei observando o animal que parecia mais inteligente do que o esperado, ela não estava agindo impulsivamente como pensei inicialmente mas sim me analisando de longe .-
Precisei fazer uso da minha areia para tirar algumas pedras e árvores que caíram sobre mim. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Deu a louca nos bichos? - Postado Sáb Jan 14, 2023 10:05 pm
Histórico
X
Kain
05
1000
Palavras
303
Considerações
• 2x Missão rank A - Aqui Jaz o Abismo 5/6
• Consumo de CH: - 60 CH
• 2x Missão rank A - Aqui Jaz o Abismo 5/6
• Consumo de CH: - 60 CH
Jutsus
• Satetsu Kesshū
Rank: A
Classe: ofensiva
Alcance: 25 metros
Tempo de execução: selos
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
Rank: A
Classe: ofensiva
Alcance: 25 metros
Tempo de execução: selos
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
Efeitos Passivos
Deu a louca nos bichos?
Com o verdadeiro inimigo a vista as coisas ficam mais simples agora. -
-
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Deu a louca nos bichos? - Postado Dom Jan 15, 2023 12:00 am
Histórico
X
Kain
06
1000
Palavras
238
Considerações
• 2x Missão rank A - Aqui Jaz o Abismo 6/6
• Consumo de CH: - 30 CH
• 2x Missão rank A - Aqui Jaz o Abismo 6/6
• Consumo de CH: - 30 CH
Jutsus
• Sabaku Kyū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Tempo de execução: 1s
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Tempo de execução: 1s
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.
Efeitos Passivos
Deu a louca nos bichos?
Sem a invocação o rapaz magricela não parecia representar grande ameaça, na verdade ele estava até desesperado. -
O sujeito ainda tentou escapar desesperadamente, mas a areia era mais rápida do que ele. -
Monster
Re: [Rank - A] Deu a louca nos bichos? - Postado Dom Jan 15, 2023 3:45 am
@
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank - A] Deu a louca nos bichos? - Postado