RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Rank - A] Deu a louca nos bichos?  MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Deu a louca nos bichos?

Meus últimos dias foram corridos como de costume, na verdade acho que corridos até demais, não havia um dia que não tivesse uma missão mais estranha que a outra para realizar, mas isso não queria dizer que eu não estava gostando de tudo isso, infelizmente nenhuma tinha me trazido um grande desafio ou a emoção que eu tanto buscava, entretanto ainda sim serviram como um entretenimente. - ”Eu diria que é quase como a calmaria antes da tempestade.” - Esse pensamento era o que me fazia seguir em frente, pois por mais que um clima estranho circundasse o mundo ninja nada fora do padrão estava acontecendo, era como se algo ou alguém estivesse na espreita esperando alguma coisa especifica acontecer.

De qualquer forma, existindo um perigo eminente a espreita ou não eu ainda possuía trabalho para fazer, e sim eu estava falando de mais missões. - E uma estranha para variar. - Os conteúdos das missões eram uma grande montanha russa, um dia eu estava servindo de guarda costas para uma ninja médica famosa da vila e no outro caçando um animal selvagem não identificado. - Um animal selvagem causando problemas não parece trabalho para um tokubetsu, acho que no mínimo não estamos falando de um javali aqui. - Suspirei comigo mesmo enquanto terminava de arrumar minhas coisas, principalmente minhas vestes extra de satetsu para então partir em direção aos arredores da vila para encontrar o tal animal assassino de origem misteriosa.

Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin

Deu a louca nos bichos?

Me dirigi até o portão da vila enquanto fazia uma breve recapitulação da missão, aparentemente um animal desconhecido estava assassinando pessoas que se distanciaram demais da vila por um motivo ainda desconhecido. - “Essa informação sozinha não significa muita coisa já que o animal pode ter um objetivo ou esteja só defendendo seu território.” - As possibilidades eram muitas, podia ser realmente só um animal desconhecido perdido pelas redondezas, alguma criatura afetada pela lua vermelha como já aconteceu antes ou quem sabe, a maior suspeita pelos relatórios: uma kuchyose de um ninja inimigo.

Seja qual for o motivo do animal estar assassinando pessoas nas redondezas de Konoha eu precisava resolver isso. Comecei a percorrer as redondezas com cautela, saltando entre as árvores e observando qualquer movimentação suspeita, inicialmente preferi passar próximo às estradas principais de acesso já que eram um bom ponto estratégico para serem atacados por inimigos, mas não vi nada fora do normal, algumas carruagens estavam transitando normalmente sem qualquer problema. - “Estranho, tudo parece normal por aqui.” - Parei em cima de uma árvore para observar em volta. - “Se os ataques estão acontecendo com quem se afasta então talvez eu deva ir mais além.” -  A busca aparentemente daria mais trabalho do que imaginado, mas se a criatura estava atacando quem quer que se afastasse da vila, provavelmente eu teria resultados se me colocasse no lugar da vítima.  

Tay
Tay
Konohagakure Jōnin

Deu a louca nos bichos?

Seguindo a ideia de me colocar no lugar da vítima comecei a me afastar da vila na região onde os incidentes tinham acontecido com uma maior frequência, para isso fui caminhando normalmente por uma trilha como se fosse um cidadão comum da vila perdido e não um shinobi. Demorou um pouco e ouvi um barulho estranho como se algo pesado tivesse caído no chão com firmeza. - Estranho. - Forcei a vista e olhei em volta. - Tem alguém ai? - Uma pergunta boba para me passar por uma pessoa totalmente ignorante quanto aos ataques.

Houve silêncio após a primeira batida, o que obviamente apenas deixou o clima mais tenso. - Ok… - Dei outro passo que quebrou um graveto e logo em seguida o som voltou, dessa vez mais forte e intenso, de novo, de novo e novo, eram passos, passos de alguma coisa grande que estava ficando cada vez mais alto e rápido. - Mas que merda é essa… - Me coloquei em posição para defender qualquer ataque que pudesse vir em minha direção. - Vamos lá cade você… - O barulho ficava vez mais alto e comecei a sentir minhas mãos suando e meu coração acelerar, toda aquela espera e misterio estava começando a me animar.

Mesmo que estivesse esperando pelo ataque não pude deixar de ser surpreendido, porque o que surgiu entre as árvores, ou melhor, derrubando as árvores foi uma espécie de elefante alaranjado com grandes presas. - Ehn? - Arregalei os olhos assustado e tentei erguer uma barreira com minha areia, porém a criatura continuou avançando com uma força titânica, atropelando a areia e me jogando com ferocidade alguns metros para trás. - Aaaarg! - Retorci o rosto quando minhas costas colidiram contra uma árvores.  - Um elefante aqui? - Agora eu tinha certeza que aquela coisa só podia ser a invocação de alguém.

Tay
Tay
Konohagakure Jōnin

Deu a louca nos bichos?

Um elefante no meio da floresta com certeza me pegou desprevenido, mas eu precisava me recompor se não quisesse ser esmagado já que a criatura continuava a avançar em minha direção. Juntei as mãos concentrando meu chakra e moldei meu sobretudo de areia. - Satetusu: Kurogane no Tsubasa! - Asas se formam em minhas costas, permitindo-me alçar voo. - Uuh, essa foi por pouco. - Voei por cima do elefante que passou  reto destruiu mais algumas árvores e então parou.

Fiquei observando o animal que parecia mais inteligente do que o esperado, ela não estava agindo impulsivamente como pensei inicialmente mas sim me analisando de longe .- O que você vai fazer agora? - Resmunguei curioso e logo me arrependi disso, pois o elefante começou a sugar uma grande quantidade de ar ao seu redor. - Ehn? - Arregalei os olhos já imaginando o que viria a seguir. Logo em seguida, utilizando sua tromba o animal disparou uma forte rajada de Futon que me empurrou alguns metros de distância, algumas árvores foram arrancadas no processo e me atingiram fazendo-me cair no chão e ser soterrado por toda a tralha que voou junto.

Precisei fazer uso da minha areia para tirar algumas pedras e árvores que caíram sobre mim. - Mas que merda de elefante é esse? - Sacudi a cabeça e me preparei para contra-atacar, mas neste momento percebi algo estranho, sobre o animal avermelhado agora existia uma figura esguia, um homem vestido de preto. - Ham? Você sobreviveu a isso? - Ele parecia um pouco surpreso. - Bogi, você pegou leve com ele por ser uma criança? Eu já disse para não relaxar independente de quem seja, vamos, termine o serviço uma vez que já chamamos atenção demais! - Se antes havia alguma dúvida de que era uma invocação, agora não é mais o caso.

Tay
Tay
Konohagakure Jōnin

Deu a louca nos bichos?

Com o verdadeiro inimigo a vista as coisas ficam mais simples agora. - Então era realmente uma invocação de alguém. - Encarei o sujeito que ainda parecia um pouco confuso com tudo que estava acontecendo. - Hum? Você por acaso estava me procurando? Fico até lisongeado. - Ele se curvou fazendo toda uma pose de deboche. - Por que está atacando as pessoas com esse elefante? - Uma pergunta que sequer tinha motivo, sua resposta não mudaria nada, mas ainda assim eu estava curioso. - Por quê? Bem, meu amigo Bogi aqui precisa se exercitar e que forma melhor de fazer isso do que esmagando algumas formigas e faturando com isso? - Um sorriso maquiavélico se formou em seu rosto.

- Entendi, então isso torna tudo mais fácil. - Juntei as mãos novamente reunindo meu chakra magnetico. - Satetsu Kesshu. - Concentrei uma grande quantidade de areia de ferro formando um bloco maciço de areia. - Kyodai Tettsui. - A estrutura de areia de ferro assumiu um formato mais retangular e a comandei enviando em direção ao sujeito o mais rápido que podia.

- Bogi, acaba com ele! - O animal bufou e avançou em direção ao meu ataque. - Vai encarar de frente? - Um leve sorriso se formou em meu rosto, essa eu queria ver. Não demorou muito e a criatura se chocou contra meu jutsu, houve um estrondo e as árvores que ainda estavam de pé sacudiram. - Ele é realmente durão. - Algumas rachaduras começaram a se formar no martelo de satetsu, mas o elefante também estava perdendo força e começou a ser empurrado para trás aos pouco. - O que foi Bogi? - Foi tudo que o rapaz conseguiu dizer antes da sua invocação desaparecer, provavelmente tinha chegado ao seu limite e retornou ao seu reino antes que se ferisse gravemente com o martelo que estava lhe subjugando. - Eh? - Sem mais um apoio o responsável pelos ataques foi ao chão.

Tay
Tay
Konohagakure Jōnin

Deu a louca nos bichos?

Sem a invocação o rapaz magricela não parecia representar grande ameaça, na verdade ele estava até desesperado. - Bogi? Bogi! Seu covarde volte e lute! - Era uma cena até patética de observar. - Sabe, eu quase sinto pena de você. - Aquela situação tirava toda satisfação da vitória, um homem que só era corajoso atrás da sua invocação, me pergunto como alguém daquele tipo sequer foi capaz de adquirir uma. - Peça desculpas para o Bogi em outra vida por ter sido um mestre tão patético. - Estende uma das mãos em sua direção fazendo com que minha areia de ferro começasse a se espalhar em sua direção.

O sujeito ainda tentou escapar desesperadamente, mas a areia era mais rápida do que ele. - Sabaku Kyu. - Esgueirando-se como uma serpente pela terra, a areia lhe alcançou e se envolveu pela sua perna, consumindo-o aos poucos. - Não, não, por favor eu…! - Antes que pudesse concluir a areia terminou de lhe cobrir dos pés a cabeça, consumindo-o e apertando até que… Crack! A areia de ferro foi tingida pelo rubro do seu sangue. - Usar animais para fazer seu trabalho sujo. - Balancei a cabeça em negação e recuperei minha areia, reconstruindo meu recipiente novamente. Com a ameaça neutralizada retornei para a vila com objetivo de reportar o sucesso da missão, os moradores e visitantes não precisavam mais ter medo do animal assassino que no fim só teve o azar de ter um mestre incompetente.

Tay
Monster
@
Monster