RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
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Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Nome: Nome do jutsu ou EdL
Rank: Rank da técnica (se for EdL, coloque aqui)
Requerimentos: Coloque aqui os requerimentos, sejam quais for, seguindo a Regra de Criações
Classe: Ofensivo, defensivo ou suplementar
Selos/Tempo de preparo: Escolha um e coloque o equivalente de acordo com a regra de jutsus (não lançar redutores)
Descrição: Aqui você deve escrever toda a descrição e funcionamento do jutsu, bem como seus efeitos, buffs, tudo que diz respeito à técnica em si.

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Nome do jutsu ou EdL
[b]Rank:[/b] Rank da técnica (se for EdL, coloque aqui)
[b]Requerimentos:[/b] Coloque aqui os requerimentos, sejam quais for, seguindo a Regra de Criações
[b]Classe:[/b] Ofensivo, defensivo ou suplementar
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Escolha um e coloque o equivalente de acordo com a regra de jutsus (não lançar redutores)
[b]Descrição:[/b] Aqui você deve escrever toda a descrição e funcionamento do jutsu, bem como seus efeitos, buffs, tudo que diz respeito à técnica em si.
[/quote]
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[C] Reo. 0ebb5811252e059e0fefdcabb547c088
Nome: Hogaraka no Shaka. 朗らかの釈迦
Rank: Estilo de Luta.
Requerimentos: Ser do Clã Senju, Mokuton, Estudado em Mokuton, Grande Controle de Chakra.
Classe: Ofensivo/Suplementar.
Selos/Tempo de preparo: Selo da Cobra.
Descrição: Reo utiliza-se do seu Mokuton e do seu imenso controle de Chakra para transformar o seu braço em um grande condutor do seu estilo de luta. Assim, ao fazer o selo da Cobra que se refere aos jutsus do Elemento Madeira, o Senju ativa uma pequena flor na região do seu ombro, e a partir dessa flor, o seu braço esquerdo se torna inteiramente negro, deixando somente os seus dedos de fora e uma desconhecida marca circular similar ao Sol no centro de sua palma. A flor é chamada de Samsara, que inicia no Estilo de Luta sem pétalas. A cada post que passa ativo o Edl, a Flor de Samsara ganha uma nova pétala até conseguir todas elas, sendo um total de cinco pétalas. Assim, enquanto ativo, a postura de Reo Senju muda completamente, onde ele começa a utilizar passos suaves em forma de pequenos saltos. Sua movimentação passa a ser por salto, e em estado de corrida contínua, Reo passa a dar passos rápidos e pequenos para não perder a impulsão.

Além disso, Reo passa a mover os braços em frente ao rosto, como se protegesse sua visão, mantendo ambos os braços flexionados na altura. Logo seus movimentos e  socos passam a ser curvos, diretos, ascendentes e descentes, respectivamente, Jab, Direto, Gancho, Cruzado, Uppercut. Logo, o estilo de luta do Senju é retirado e baseado diretamente do Boxe. Mas, apesar de Reo replicar estes movimentos, não é ele quem os executa de fato e sim, o elemento Madeira. O braço esquerdo com sua marca negra e sua flor, servem para canalizar ambos braços do usuário, onde esse, com a manipulação elemental, passa atacar com punhos grossos e bem menipulados, rígidos, feitos intrinsecamente de madeira. Logo, se alguém estiver ao seu alcance, alguém pode acabar se ferindo gravemente ao ser atingido por punhos de madeira, punhos estes que imitam perfeitamente os movimentos do seu criador.


× Jab: Golpe realizado com a rotação do torso, onde após desferido, o punho volta para a guarda.

× Direto: Desferido com a mão de trás da guarda, exige rotação maior do tronco com impulso do pé de trás. Mais impacto e mais potência.

× Cruzado: Similar ao Direto, atinge a parte do torso do adversário ou a lateral da cabeça do adversário.

× Gancho: Golpe semicircular, tem ângulo mais aberto e atinge a lateral da cabeça ou o torso.

× Uppercut: Um soco direto para cima, ascendente, desferido pela parte de trás da guarda. Visa acertar o queixo do oponente.

Reo também pode fazê-lo com seus pés, mas uma vez feita a troca, ele passa a alternar seu estilo. E para voltar ao estilo original, Reo precisa esperar 3 posts. Enquanto que no estilo dos pés, o usuário passa a emitir chutes de madeira. Grossos e pesados pés de madeira passam a ser emitidos pelo controle elemental da Madeira, onde seus movimentos são Aú de Costas, Meia-lua, Queda de Rim. Logo, seus golpes envolvem movimentos ágeis, velozes, que imitam chutes giratórios poderosos baseados na Capoeira. Após serem ambos braços e pernas utilizados, eles voltam para dentro do usuário após serem expelidos, de modo que precisa-se gastar chakra para usá-los novamente.


× Aú de Costas: Movimento executado de costas para o oponente, posiciona a primeira perna sobre o chão e a outra impulsiona para trás, e no ato do giro, a perna impulsionada desce, acertando a cabeça do oponente na queda, e a perna da frente completa o movimento.

× Meia Lua: Movimento de rotação do tronco, arremessando o corpo sobre a perna flexionada no ar, o calcanhar da perna que descreve o movimento rotativo da meia lua passa pela lateral da cabeça do oponente.

× Queda de Rim: O movimento se inicia com a jogada sobre o chão, e com apoio do braço sobre o chão, o corpo do usuário se inclina para cima na transversal, e com as pernas comprimidas, estende as duas pernas nessa direção, visando acertar o oponente com os dois pés esticados, retornando ao movimento da Ginga.

× Flor de Samsara: Essa flor começa zerada de pétalas quando o Edl é ativado, mas após 5 posts, após desabrochar completamente, ela então carrega um poderoso poder. Suga automaticamente 30 pontos de CH do usuário após chegar ao estado final. E então, pela vontade do usuário, pode emitir um soco ou um chute com adicional de dano de +10. Após usado, as pétalas caem e devem ser carregadas novamente.

Os movimentos de selagens realizados pelas mãos de madeira acompanham a Velocidade de Conjuração do Usuário bem como sua Velocidade de Selos. Pode executar os jutsus do usuário após fazer os selamentos, porém, acompanha as limitações do usuário.

Executar um movimento ao convocar o pé ou o punho de madeira gasta 25 de CH por uso. Os alcances dos golpes seguem a Regra de alcance dos jutsus, sendo de E a B. normalmente, acompanhando de modo comum suas limitações. O dano é de 20 de HP por golpe.

Os braços e pés de madeira seguem a resistência da regra de Naturezas do Chakra e Manipulação Elemental referentes ao elemento Mokuton.

Se a Flor de Samsara for destruída, o Edl será desfeito, devendo ser ativado novamente após 02 posts.
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
- O efeito de flor é exclusivamente do Hana Ninpo, para valorizarmos o estilo.

- Conseguimos listar mais de 1 efeito no EDL, no qual listamos:

Efeito 1: . E então, pela vontade do usuário, pode emitir um soco ou um chute com adicional de dano de +10.

Efeito 2: Os movimentos de selagens realizados pelas mãos de madeira acompanham a Velocidade de Conjuração do Usuário bem como sua Velocidade de Selos. Pode executar os jutsus do usuário após fazer os selamentos, porém, acompanha as limitações do usuário.

Efeito 3: normalmente, acompanhando de modo comum suas limitações. O dano é de 20 de HP por golpe.

Efeito 4: Os braços e pés de madeira seguem a resistência da regra de Naturezas do Chakra e Manipulação Elemental referentes ao elemento Mokuton.

Efeito 5: Os alcances dos golpes seguem a Regra de alcance dos jutsus, sendo de E a B.

- Pedimos que reformule o EDL tirando esses efeitos, lembramos que o máximo de efeitos permitido a um EDL é 1 e as bonificações no atributo 2 (2 m/s velocidade de movimento e etc|) e retirar a flor.
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Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Nome: Hogaraka no Shaka. 朗らかの釈迦
Rank: Estilo de Luta.
Requerimentos: Ser do Clã Senju, Mokuton, Estudado em Mokuton, Grande Controle de Chakra.
Classe: Ofensivo/Suplementar.
Selos/Tempo de preparo: Selo da Cobra.
Descrição: Reo utiliza-se do seu Mokuton e do seu imenso controle de Chakra para transformar o seu braço em um grande condutor do seu estilo de luta. Assim, ao fazer o selo da Cobra que se refere aos jutsus do Elemento Madeira, o Senju ativa uma marca negra na região do seu ombro, e a partir dessa marca, o seu braço esquerdo se torna inteiramente negro, deixando somente os seus dedos de fora e uma desconhecida marca circular similar ao Sol no centro de sua palma. A marca é chamada de Ashura. Assim, enquanto ativo, a postura de Reo Senju muda completamente, onde ele começa a utilizar passos suaves em forma de pequenos saltos. Sua movimentação passa a ser por salto, e em estado de corrida contínua, Reo passa a dar passos rápidos e pequenos para não perder a impulsão.

Além disso, Reo passa a mover os braços em frente ao rosto, como se protegesse sua visão, mantendo ambos os braços flexionados na altura. Logo seus movimentos e  socos passam a ser curvos, diretos, ascendentes e descentes, respectivamente, Jab, Direto, Gancho, Cruzado, Uppercut. Logo, o estilo de luta do Senju é retirado e baseado diretamente do Boxe. Mas, apesar de Reo replicar estes movimentos, não é ele quem os executa de fato e sim, o elemento Madeira. O braço esquerdo com sua marca negra e sua flor, servem para canalizar ambos braços do usuário, onde esse, com a manipulação elemental, passa atacar com punhos grossos e bem manipulados, rígidos, feitos intrinsecamente de madeira. Logo, se alguém estiver ao seu alcance, alguém pode acabar se ferindo gravemente ao ser atingido por punhos de madeira, punhos estes que imitam perfeitamente os movimentos do seu criador.


× Jab: Golpe realizado com a rotação do torso, onde após desferido, o punho volta para a guarda.

× Direto: Desferido com a mão de trás da guarda, exige rotação maior do tronco com impulso do pé de trás. Mais impacto e mais potência.

× Cruzado: Similar ao Direto, atinge a parte do torso do adversário ou a lateral da cabeça do adversário.

× Gancho: Golpe semicircular, tem ângulo mais aberto e atinge a lateral da cabeça ou o torso.

× Uppercut: Um soco direto para cima, ascendente, desferido pela parte de trás da guarda. Visa acertar o queixo do oponente.

Reo também pode fazê-lo com seus pés, mas uma vez feita a troca, ele passa a alternar seu estilo. E para voltar ao estilo original, Reo precisa esperar 3 posts. Enquanto que no estilo dos pés, o usuário passa a emitir chutes de madeira. Grossos e pesados pés de madeira passam a ser emitidos pelo controle elemental da Madeira, onde seus movimentos são Aú de Costas, Meia-lua, Queda de Rim. Logo, seus golpes envolvem movimentos ágeis, velozes, que imitam chutes giratórios poderosos baseados na Capoeira. Após serem ambos braços e pernas utilizados, eles voltam para dentro do usuário após serem expelidos, de modo que precisa-se gastar chakra para usá-los novamente.


× Aú de Costas: Movimento executado de costas para o oponente, posiciona a primeira perna sobre o chão e a outra impulsiona para trás, e no ato do giro, a perna impulsionada desce, acertando a cabeça do oponente na queda, e a perna da frente completa o movimento.

× Meia Lua: Movimento de rotação do tronco, arremessando o corpo sobre a perna flexionada no ar, o calcanhar da perna que descreve o movimento rotativo da meia lua passa pela lateral da cabeça do oponente.

× Queda de Rim: O movimento se inicia com a jogada sobre o chão, e com apoio do braço sobre o chão, o corpo do usuário se inclina para cima na transversal, e com as pernas comprimidas, estende as duas pernas nessa direção, visando acertar o oponente com os dois pés esticados, retornando ao movimento da Ginga.

Executar um movimento ao convocar o pé ou o punho de madeira gasta 25 de CH por uso. Os alcances dos golpes seguem o alcance corpo-a-corpo do utilizador. O dano é de 20 de HP por golpe.

Pronto, @Tomie.
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