RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



Treinamento. Não havia um dia em que Reo não precisasse treinar. Ele estava lá, como sempre, movendo seu corpo para que pudesse se aprimorar cada vez. Um movimento para o alto aqui e ali, deslocando as pernas em um movimento organizado de meia lua. Após completar o mesmo com a perna, era dada a largada para que pudesse dar outro salto. Apesar de ser desengonçado, o garoto executou pelo menos um giro rápido decente. Pousando e batendo os pés sobre o chão, um giro novamente seria executado, chutando em um movimento reverso para o alto. Fumaça dissipou pela grama enquanto o garoto voltava para a posição inicial.

Então começou a dar vários socos no ar, especificamente cruzados e afins. Dando pequenos passos para trás e seguindo para alguns lados, seguindo a sua constante movimentação, movendo um dos braços rente ao rosto como forma de defesa. Então começava a alternar entre socos e chutes, seguindo assim, para um treinamento de velocidade pura. Gotas de suor voavam ao ar enquanto o Senju se mexia para lá e para cá. Durante todos aquele tempo, ele acreditava piamente que estava sozinho, pelo menos por hora. Seu Kanchi não havia detectado nada pelo momento. Tranquilo.

Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Manter-se em forma para um ninja também é algo de extrema importância, ter um bom condicionamento físico para ter condições de lutar nas situações mais adversas, portando Keiko decide acordar cedo para ir até o campo de treinos para que pudesse da um upgrade em sua condição física.

Ela chega no local e já nota um ninja que apesar da altura tinha uma aparência bem jovial dando alguns golpes no ar, ela o ignorando a principio mas não deixa de se impressionar com vontade demostrada por ele. Ela começa a fazer umas alongamentos para diminuir as chances de causar lesões aos músculos e depois começa com uma corrida simples, fica alguns minutos correndo dando voltas no local até que então resolve fazer o mesmo que o garoto ao seu lado.

Começa aplicando alguns socos e chutes, um chute direto seguido de um golpe lateral com sua mão direita após girar o corpo, Taijutsu nunca foi seu forte, mas apesar disso ela tenta manter a sincronia dos seus ataques e realiza o mais rápido que pode um após o outro procurando não perder o ritmo.

Depois de alguns minutos seu corpo já estava encharcado de suor e sua respiração ofegante, mas mesmo assim ela tenta não diminuir o ritmo sendo impulsionada pelo golpes do jovem ao lado.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



Seu Kanchi estava ativado, então Reo pôde perceber a presença de um chakra enquanto treinava. Mas não apenas isso, ele também tinha total noção de que haveriam outros pingos de chakra no seu alcance, vários seres vivos. Mas um deles se destacava como sendo o maior de todos. O Senju continuou a treinar, de modo que executava seus movimentos. Mas então alguém apareceu ali, começando a correr novamente ao redor da floresta. Aquilo fez com que o moreno erguesse uma sobrancelha. "Quem é essa garota? Ela está fazendo o mesmo que eu faço todos os dias." Pensava, executando mais um chute rápido. Um rápido movimento de olhos foi feito pelo moreno, e ele notou que ela não tinha tanta energia, pois tempos depois já estava cansada.

"Talvez ela seja como eu, quando comecei a vida Shinobi." Um chute no ar foi executado, onde o garoto rodopiou o corpo e bateu com o outro pé sobre o chão, de modo a completar o giro com o chute, mas ele acabou cambaleando por não ter um equilíbrio tão bom. A garota tratou de imitá-lo, talvez sua destreza e equilíbrio fossem melhores do que o do próprio Senju. — Ei… — Puxou o assunto, exibindo um sorriso de lado para a garota enquanto coçava a nuca.

— Qual seu nome? — Perguntou, totalmente sociável.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Após um breve descanso Keiko continuava com seus golpes no ar treinando seus katas, sua concentração na sequencia de golpes estava no máximo, imaginando um inimigo a frente simulava uma luta em sua mente, recordando alguns dos combates que teve com colegas ainda na época da academia.

Depois de mais uma sequencia de golpes para novamente para respirar um pouco, o sol já estava ficando cada vez mais forte então o intervalo entre seus descansos estava diminuindo, treinamento físico sempre foi algo puxado para ela, mas agora como uma kunoichi da vila era algo mais que necessários.

Enquanto descansava a genin ouviu alguém a chamando, era o ninja cujo ela estava copiando os movimentos, ele se aproxima com sorriso no rosto e perguntando pelo nome da kunoichi.

- Oi, Eu sou Keiko, Uchiha Keiko. – Responde a jovem com um sorriso simpático no rosto.

Ela olha para o jovem de cima a baixo como se estivesse o analisando.

- Desculpe, estou atrapalhando seu treinamento? Se estiver peço perdão, não quero atrapalhar, é que seus movimentos foram tão impressionantes que eu resolvi imita-los já que não tenho muita pratica com Taijutsu. – Diz Keiko sorrindo.

- Sabe? Alguns genins acabam meio que negligenciar alguns atributos em pró de outros, tenho certeza que você como um genin entende.



Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



Uchiha não é? Os famigerados Uchihas. Aqueles cujo doujutsu ocular é tão poderoso quanto qualquer outro. Aquilo fez com que o moreno erguesse as sobrancelhas novamente, entreabrindo os lábios. Ela parecia ter um grande potencial para se despertar se caso treinasse à risca todo dia como todos os shinobis tem, Uchihas em geral são mais fortes do que os outros Shinobis. E isso era verdade, até mesmo o Hokage, pelos rumores que haviam dito por aí, disseram que era um Uchiha legítimo. Daquele que possui o dōjutsu ocular deles e tudo mais, mas era algo que só se saberia vendo.

Quando a garota resolve revelar o que lhe motivou a imitá-lo, Reo dá uma risada e em seguida abana com uma das mãos. — Ah, não se preocupe! Fique a vontade, eu entendo perfeitamente. — Falou, exalando uma tranquilidade acima de tudo. — Sou Reo, Senju Reo. — Apresentou-se, fitando os olhos azuis intensos nos escuros da garota. Em seguida, voltou a executar os mesmos movimentos de antes, movendo os braços e as pernas em consonância, junto com sua velocidade máxima.— E eu não sou nada especial, Keiko. Eu tenho muitos defeitos, mas compenso isso com minhas qualidades. — Falava com um sorriso, enquanto seus movimentos soavam desengonçados por sua falta de equilíbrio.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

- Waaa, um Senju. – Diz a garota com os olhos arregalados e sorriso no rosto ficando impressionada.

- Você consegue usar então o famoso Mokuton? – Pergunta Keiko sem qualquer pudor.

- Ouço falar que os Senju são ninjas de grade habilidade, principalmente com ninjútsu, de certa forma sinto um pouco de inveja.

A jovem em seguida volta a se aquecer um pouco e fazer alguns exercícios enquanto conversava com o ninja, a conversa entre os dois fluir entre seus agachamentos e abdomens enquanto o Senju de nome Reo voltava a executar seus ataques, após isso ela volta a imitar o nina em seus movimentos com socos e chutes aplicados no ar.

Quando os dois terminam sua sequencia Keiko se aproxima de Reo com uma postura meio tímida evitando olhar nos olhos do jovem enquanto demostrar estar querendo perguntar algo, tudo não passa de um teatro porque ela sabe que garotos, principalmente os mais jovens tentem a serem mais receptivos a jovens que se comportam de uma maneira mais meiga.

- Reo kun, gostaria de propor algo. –

- Que tal uma pequena luta, estou cansada de ficar aplicando golpes e mais golpes no ar, em uma luta amistosa tiraríamos muito mais proveito do treinamento, seria algo mais próximo de um combate real.

Se o Senju acetasse a proposta a jovem sorriria alegremente para ele se afastando sem seguida e ficando em posição de luta esperando pelo movimento de Reo.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



— Bem, talvez. E você, já tem aquele Dojutsu Vermelho, o Sharingan? — Falou com um sorriso de canto enquanto dava um soco no ar. Ele não iria revelar suas habilidades de imediato, já que ele tomava cuidado com as pessoas que ele tinha a conhecer. E ainda mais um Uchiha, teria que ver se Keiko era confiável. Mas então, o Senju finaliza aquela sequência de golpes.

Ao retornar para a posição inicial, Reo ergue as sobrancelhas ao perceber que Keiko parecia querer lhe pedir algo. Mas era muito tímida. "Talvez ela esteja…" Tentou adivinhar, e de fato, sua alta inteligência lhe permitiu acertar, já que ele também estava cansado de aplicar golpes no ar. — Claro que sim, então se prepara, eu vou com tudo! — Falou energético. Com isso, após a garota se afastar, Reo dispararia contra ela, correndo desengonçadamente enquanto buscaria se aproximar. Assim, movendo um dos pés, executaria um chute curvo no ar, visando o ombro, e em seguida, giraria o corpo, movendo a outra perna em uma sequência de chute direto na barriga, e por último, munido de um salto, daria um chute de cima para baixo na direção do outro ombro da jovem Uchiha.

— Huh! —
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T.F Dupla] Uchiha & Senju.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Keiko fica fiz quando o jovem Senju aceita a proposta e então se prepara para o combate ficando em posição de luta, nesse instante sua expressão muda completamente, o rosto onde antes estampava um carismático sorriso agora tinha uma expressão séria e olhar frio.

Reo então corre contra Keiko que se mantem instável e concentrada e tenta aplicar um chute curvo, o jovem Senju tinha técnica mais não é muito veloz e Keiko consegue esquivar do seu chute jogando o corpo um pouco para o lado e tenta contra atacar com um soco que passa perto, mas não atinge seu alvo, em seguida Reo gira seu corpo e tenta aplicar um chute na barriga da Uchiha. Keiko consegue bloquear o ataque cruzando os braços a frente do corpo, mas ela sente o golpe dando alguns passos para trás e sentindo uma dor no braço.

Em seguida ela vê o Senju vir pra cima dela dessa vez tentando um chute de cima pra baixo a jovem dessa vez tenta contra-atacar com um chute de baixo pra cima visando o rosto do Senju, mas ambos param seus golpes no ultimo momento, Keiko da um leve sorriso para o Senju se afastando em seguida.

- Obrigado pelo treinamento Reo kun. – Diz a jovem se curvando um pouco em respeito a seu adversário.

Depois a jovem se despede de Reo saindo do campo de treinamento.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@ - 4 Turnos - 2 PLAYERS - 16xp

Aprovado, porém o status (vida, chacra, estamina etc...) é obrigatório aparecer no card ou no template. Isso vale a @Uchiha Keiko

Favor colocar na próxima vez

:3 KIBO :3
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem