RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF] Opostos. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



O treinamento havia ficado mais intenso. Tanto para Reo quanto para Keiko, ambos estavam dando tudo de si. Reo apesar de ter uma ampla percepção, ele ainda não era capaz de acompanhar Keiko, que tinha mais velocidade, e portanto, mais destreza, porém seu ponto fraco era a baixa percepção. Parecia que ambos compartilhavam de complementos, cada um tinha o que o outro não tinha, e se complementavam com coisas opostas. Após desviar de um chute com toda velocidade por instinto e quase ser acertado, Reo derrapou os pés no chão, parando há alguns segundos depois.

Com a costa da mão sobre os lábios inferiores, o garoto pensava. Sua mente fervilhava a todo vapor como um trem de carga móvel. Talvez ele fosse se dar bem treinando assim e ficar ainda mais forte. Por isso, disparou pela curta distância entre ele e Keiko. Vapor saia de seus lábios enquanto ele corria, era por conta do corpo que estava aquecido por dar tudo de si. Seu sangue estava quente. Movendo a mão, ele puxou o anel da kunai do bolso e lançou no ar, fazendo com que a arma girasse no ar, mas ficasse só no alto. Aquilo seria uma distração. O movimento seguinte, viria com um punho, que pararia no meio do caminho como uma segunda distração e em seguida, o outro punho continuaria o percurso, visando três posições: dorso, ombro e testa da Uchiha.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [TF] Opostos. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Keiko encara seu adversário com suas mãos erguidas frente do corpo em posição de luta, o silencio toma conta do local onde só se podia escutar o som das folhas das arvores que balançavam com a força do vento, Reo era bem mais jovem, mas nem por isso menos perigoso, o instinto da kunoichi alertava ela sobre o perigo dos golpes do Senju.

A kunoichi avança contra o Senju aplicando um chute, sua velocidade era maior, mas mesmo assim o jovem ninja consegue esquivar o que deixa a kunoichi frustrada, Reo chega a derrapar um pouco, Keiko pensa em aproveitar a oportunidade para emendar outro golpe mas quando percebe que o garoto recuperou rapidamente a postura ela não ataca e toma uma postura mais cautelosa esperando o movimento do Senju que não tarda a acontecer.

O senju então corre em direção a Uchiha e saca uma kunai a atirando no ar, pela surpresa Keiko se distrai por alguns instantes o suficiente para Reo emendar um soco em direção a seu rosto, Keiko por instinto recua jogando seu corpo para trás, mas o movimento repentino tira o equilíbrio da Uchiha mesmo com o soco parando no meio do caminho e isso foi o suficiente para ela abrir a guarda e permitir a reo emendar outros golpes dessa vez não havia tempo para desviar, Keiko simplesmente buscou se proteger conseguindo bloquear o primeiro golpe no torso, mas recebendo os demais no ombro e na testa que faz ela cair para trás rolando no chão e depois parando abaixada apoiada sobre os pés e mão direita.

Ela lentamente se levanta e passa a mão sobre a testa, onde recebeu o golpe enquanto encarava o Senju, e então a jovem que é sempre impassível sentiu seu sangue ferver e partiu pra cima do Senju, dessa vez aplicando uma serie de golpes rápidos, primeiro com dois socos diretos e depois um chute giratório, todos mirando o rosto de Reo.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00



Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF] Opostos. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



Reo havia conseguido? Aquilo surpreendeu ainda mais a si mesmo, ele não esperava que fosse conseguir. — Ei, você está bem, Keiko? — Questionou, nervoso, talvez tivesse ido longe demais e se deixado levar pelo momento. Mas o olhar que a Uchiha deu a si mesmo depois que se levantou. Aquele olhar, indicava que ela iria atacar com tudo. E foi o que aconteceu, mas ela havia ficado mais rápida? Seus golpes eram mais potentes e velozes quando motivados pela raiva? Reo arregalou os olhos e trincou os dentes, erguendo as mãos rapidamente para se defender, mas erguendo os braços, os dois socos atingiram seu rosto em cheio, fazendo com que sangue escorresse de seu nariz e boca. — Ugh! — Fechou um dos olhos, mas outro ataque estava vindo aí, graças a sua percepção, ele havia visto.

Movendo o tronco para trás por instinto, o garoto pôde evitar o chute que ela deu por pouco, fazendo com que seus fios negros esvoaçassem devido ao movimento veloz da Uchiha. No fim, ele moveu a mão sobre o queixo, retirando uma quantia considerável de sangue, e atirou na direção do rosto de Keiko, como uma distração. Pela proximidade, o garoto se abaixou e rodou a perna, buscando causar um desequilíbrio com o calcanhar de lado na canela dela, e em seguida, mover o corpo para o apoio dos braços para chutar ao alto, direto no queixo da Uchiha.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [TF] Opostos. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Reo demostra preocupação com o golpe que deu em Keiko, na visão da Uchiha um sinal de fraqueza que não deve ser perdoado e então seus golpes acabam acertando o rosto do Senju que sangra pelo nariz, apesar de seu chute não ter alcançado o objetivo ela ainda assim se alimentou de confiança encarando Reo com frieza.

O jovem Senju se aproveitando da proximidade se abaixa rodando a perna tentando uma rasteira, um chute acerta a canela da Uchiha, mas a mesma se aproveita do movimento para girar no ar e se apoiar no chão usando as mãos fazendo um movimento de estrela e quando o soco do Senju vme em sua direção ela contorce seu corpo se inclinando para o lado enquanto ergue seu cotovelo, fazendo seu antebraço desviar o soco de Reo e no mesmo movimento fira seu corpo buscando aplicar um golpe de mão aberta no rosto do Senju e depois segurando seu punho com a mão direita tenta aplicar um cotovelada com o cotovelo do braço esquerdo e para finalizar um chute frontal no peito de Reo buscando ganhar impulso dando um duplo carpado de costas para se afastar do Senju.

A uma distancia mais segura fica em posição de luta esperando o próximo movimento do adversário, sua respiração estava bastante ofegante, a ultima sequencia de golpes acabou desgastou a jovem não pela quantidade de movimentos, mas por conta da intensidade e da força do seu adversário que exigia bastante dela, o condicionamento físico de Reo era algo impressionante, os músculos do garoto e sua capacidade física eram bastante perceptíveis aos olhos e ela sentia isso também nos golpes que dava pois percebia que não tinham força a ponto de causar mais danos e seus punhos chegavam a doer no impacto.

Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF] Opostos. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



"Muito veloz!" pensou Reo ao perceber a maneira como Keiko havia desviado de seu golpe. Aquele movimento com o cotovelo faz com que o Senju arregale os olhos. Que tipo de movimento é esse? Ele sai cambaleando pelo chão, dando passadas pesadas. Ela estava fazendo uma sucessão de movimentos? Reo pôde perceber isso com o canto do olho graças a sua percepção apurada. Flexionando os joelhos, o garoto deu um salto no ar, ainda que fosse desengonçado, ele conseguiu evitar o próximo golpe, caindo por detrás de Keiko. Mas rapidamente ela avançava em um ataque de baixa proximidade.

"Eu vou … Copiar!" Reo arregalou os olhos, movendo o cotovelo e executando o mesmo movimento que a Uchiha, bloqueando o seu golpe de punho aberto, e então, alternando para o outro cotovelo evitando a pegada e a cotovelada junto, com um salto para o alto para evitar o pontapé duplo. Derrapando os pés sobre a grama, Reo soltou o ar pela boca em grande quantia de vapor, mas parecia menos cansado do que a Gennin. Ficou em posição de combate e alerta após a tomada de extensão de distância por conta da adversária. De fato, a resistência da mulher era menor, talvez precisasse treinar mais.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [TF] Opostos. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Para a surpresa de Keiko o Senju copia seus movimentos evitando seus ataques, agora os dois estavam a uma distancia um do outro e Keiko respira profundamente e de maneira ofegante enquanto olha para Reo com os braços erguidos.

Naquele instante os dois parecem se acalmar um pouco da troca intensa de golpes que tiveram, Keiko percebe que estava ficando meio a flor da pele e tenta se acalmar e voltar a mascarar esse seu lado mais intenso, ela dá um leve sorriso para Reo e sua respiração vai voltando ao normal aos poucos.

- Você realmente aprende rápido Reo kun, e ainda consegue se manter instável mesmo depois de uma troca de golpes tão intensa, vai demorar muito até alcançar esse seu condicionamento físico.

O Senju estava visivelmente mais inteiro que a Uchiha e ela sabia que logo logo seus movimentos ficar mais lentos por conta do cansaço e da intensidade da luta, mas ela procuraria se manter em alto nível o máximo de tempo possível, testaria seus próprios limites naquela luta.

Ela dá uma respirada profunda voltando a ter uma expressão mais séria e depois avança contra Reo, dessa vez logo de cara tenta um chute frontal pegando bastante impulso na corrida e jogando todo o peso de seu corpo contra Reo saltando e aplicando o chute, provavelmente ele sairia da frente ou abaixaria, pelo menos é isso que a Uchiha espera que aconteça e nesse momento ela gira o corpo já aplicando um chute giratório mirando o rosto do Senju.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF] Opostos. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



— Hah. Não fala isso, eu fico encabulado. — Reo soltou uma risada após o comentário da morena. — Demorei muito pra chegar até aqui, não foi nada fácil. — Comentou. De fato, o tanto de treinamento que ele teve que se submeter para chegar até ali, naquele nível. Aquilo realmente era uma grande provação, e tudo com máximo esforço e dedicação. — Você também não fica atrás, Keiko, você luta que só, é bem rápida, e é mais rápida que eu, mas eu só consigo acompanhar seus movimentos. Somos ambos opostos, sabe? Você tem a velocidade que eu preciso, mas não tem a percepção que eu tenho. Eu tenho a percepção que você precisa, mas não tenho sua velocidade. — Ele explicou enquanto a gota de suor escorria pela sua bochecha.

Então, nestante, Reo ergue as sobrancelhas ao perceber o olhar de seriedade da Uchiha e rapidamente percebe que ela vai atacar novamente mesmo estando tão cansada e exaurida. Assim, ela corre. Nesse momento, Reo corre também, disparando em velocidade máxima enquanto o vapor exala de seus dentes. Ambos saltam ao mesmo tempo e então… "Vou rebater tudo com o mesmo que ela me dá, é o jeito que eu encontrei de não ser acertado por tudo!" Pensava. Então, ambos chutes chocam no ar, provocando um impacto entre ambos e fazendo as gramas vibrarem. Em pleno ar, Reo gira seu corpo desengonçadamente, assim como Keiko, e as duas pernas se cruzam, com ambos os pés se chocando em um impacto direto.

Assim, o Senju gira no ar e cai sentado no chão, surpreso por aquele movimento. — Puxa. — Falou, surpreso. "Ela tem menos capacidade em Taijutsu do que eu, mas ela conseguiu um chute desses…? Incrível." Refletiu.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : [TF] Opostos. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF] Opostos. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Reo não age da maneira que Keiko esperava, talvez por perceber as reais condições da Uchiha o Senju não se intimida com seu avanço e vai de encontro a mesma, os dois novamente trocam golpes, mas Keiko sente muito mais, o impacto das pernas se chocando acaba machucando a Uchiha que sente o golpe e expressa isso em seu rosto.

Ao final da troca de golpes os dois caem, um pouco de sangue pode ser notado escorrendo da perna da Uchiha que pagou o preço pelo confronto contra o Senju, mas nem por isso ela se sente arrependida, ao contrário, se sente mais confiante ao poder encarar alguém assim mesmo tendo um taijutsu bem precário.

A Uchiha então se levanta e ajeita o corpo limpando a sujeira, mesmo estando naquela condição ela ainda assim é vaidosa o bastante pra cuidar da aparência, logo depois ela caminha até Reo o ajudando a se levantar com um sorriso no rosto.

- Muito obrigado por mais um treinamento Reo kun, espero poder enfrenta-lo mais vezes e aprimorar ainda mais minhas habilidades, você tem sido de grande ajuda. – Diz a jovem se curvando levemente em sinal de agradecimento.

- Agora irei me retirar, algumas tarefas ainda me aguardam em casa, até a próxima Rei kun. –

Ela então vai embora do campo deixando o Senju para trás.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@. T.F. em dupla de 04 posts aprovado, totalizando 16 EXP aos participantes.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem