RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



Fazer barra era um dos exercícios principais de Reo. Ele gostava de fazer isso para ganhar bastante força nos braços, assim como também nas costas e ombros, além de claro, fortalecer a pegada na mão e força dos pulsos. O garoto estava normalmente seguindo a risca, então era só jogar e treinar. Seu corpo subia e descia à medida que o tempo passava, ficando ainda mais forte a cada dia. Os músculos trabalhavam com o corpo ereto, mantendo ambos braços estendidos de cada lado sobre a barra de ferro, servindo de sustentação. O ritmo era rápido nas próprias proporções de sua velocidade, e seguia assim.

Vários outros ninjas estavam treinando por ali também, faziam os mais variados tipos de treinamento, mas Reo estava fazendo o seu próprio diário. Assim, ele fez mais algumas repetições. E então, após 500 flexões na barra, o garoto pousou sobre o chão, se soltando de onde estava. Assim, ergueu a mão para que pudesse limpar os lábios sujos de suor com a costa da mão. Sua boca exalava vapor pelo fato de que sua energia era um tanto transparente acerca de seus esforços ao extremo. Começou a fazer flexões sobre o chão em seguida, subindo e descendo o peito enquanto o corpo de mantém reto sobre o chão..
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Era uma manhã de sol em Konoha e Keiko decide mais uma vez ir até o campo de treinamento para mais uma senação de aprimoramento fisico, ela chega no local e novamente havia outros ninjas por lá e como sempre ela procura fazer alguns aquecimentos antes para esticar os musculos.

Depois dos aquecimentos resolve fazer alguns sercicions como abdominais e flexões, faz o maximo que consegue de cada o que não é muito, consegue fazer pelo menos 150 abdominais e 150 flexões, mas mesmo assim é mais do que conseguia fazer a poucas semanas, os treinos constantes que estava tendo com Senju Reo estavam dando bastante resultado, e por falar nele, onde será que ele está? Se perguntava a Uchiha.

Após um breve descanso resolve fazer uma corrida pelo campo sem coloca muito esforço, apenas uma corrida simples para melhor sua respiração e resistencia, enquanto corria pelo campo vai olhando para outros ninjas no local até que finalmente encontra Reo em uma área mais isolada.

Keiko então vira-se na direção do Senju correndo em sua direção e ao se aproximar cumprimenta o companheiro de vila.

- Ohaio Reo kun. – Diz a kunoichi sorrindo para o ninja.

- Estou vendo que nos encontramos de novo, parece que sempre que venho aqui acabo te encontrando, você é realmente um ninja muito esforçado não?



Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



O Kanchi era ótimo para que pudesse adivinhar a posição de várias pessoas em um campo extenso ou coisa assim. Ajudava também a reconhecer assinaturas de chakra ao ponto de saber quem seria, se tivesse contato prévio com quem desejava ter o devido conhecimento. Era o mesmo com Keiko. Por isso, treinando, era possível sempre saber quando ela estava por perto, desde que estivesse sob a égide do seu campo de chakra. Reo fazia algumas flexões de alguns braços quando o chakra conhecido se fez presente, e assim, ele virou para trás ao ponto de ver a figura conhecida se aproximar.

— Ah, oi! Heh! — Ergueu a mão, fazendo um aceno enquanto daria um sorriso para a Uchiha. — Ah, isso quando não me chamam para missões, então sempre passo parte do meu tempo aqui, e outras vezes eu passo em casa mesmo. Desde que eu saí da casa dos meus pais, as coisas têm sido melhores. E aí, como está? Por que não começamos um treinamento de combate como da outra vez? — Questionou, se deixando deitar sobre o chão novamente e mantendo o tronco reto enquanto descia e subia o mesmo, apoiando todo o equilíbrio do corpo pelas pernas. Tinha que admitir que, desde que conheceu Keiko, ela tem ajudado a progredir no seu treinamento e ele tinha ficado mais forte.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure


- Ohhh já saiu da casa dos sues pais, isso é impressionante Reo kun, afinal quantos anos tem? Por conta de sua aparência tão jovial nunca imaginei que fosse tão maduro.

A kunoichi aproveitava a conversa que ia tendo com Reo para continuar seus exercícios fazendo flexões e agachamentos ao lado do Senju. Enquanto isso Reo propõe já começar o treinamento de combate algo que já vem sendo comum entre os dois e Keiko sorridente aceta a proposta.

- Sim, é uma excelente ideia, e hoje em especial eu tenho uma novidade para mostrar. –

Keiko então termina de fazer seus exercícios e deixa no ar que tem uma surpresa para o treinamento de hoje, mas caso fosse perguntada se manteria em silencio para mostrar ao companheiro de vila no momento certo, ela simplesmente sorri para o Senju enquanto vai se afastando dele e se coloca em posição de luta.

Ela respira profundamente fechando os olhos e depois vai abrindo-os lentamente esvaziando sua mente fixando seu olhar em Reo, o sorriso em seu rosto desaparece e da lugar a uma expressão fria, é como se a jovem se transformasse em outra pessoa em instantes. Dessa vez ela esperaria o ataque do Senju, queria saber a diferença entre suas habilidades com e sem seu doujutsu em algo mais real.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



— Ah? Não é nada do que você está pensando! — Falou Reo, soltando uma risada. — Na verdade é bem mais complicado do que isso. E eu tenho doze. Você parece ser bem mais velha, parece ter entre treze e quinze, né não? — Questionou de maneira inocente, erguendo a mão para tocar a sua franja negra. — Ah. — Reo ergueu a sobrancelha acerca da novidade. Até mesmo colocou a mão sobre os lábios, de modo a pensar um pouco. "Será que ela despertou um novo poder?" Questionou-se. — E o que seria? — Perguntou com um sorriso, e claro, Keiko não respondeu.

Então, ela se afasta, entrando em um modo de imersão de combate, onde sua feição muda completamente. Reo entende aquilo. "Isso é… Ela entrou no fluxo. Então eu também vou!" E em seguida, o rosto de Reo é tomado por uma expressão fria, extremamente analítica, e sombras tomam parte do seu olhar, onde ele emite um brilho sinistro pela cor azul. Uma aura azulada toma conta de seu corpo, assim como o chakra irriadia de Keiko como duas forças opostas. Aquilo chegaria a assustar os praticantes, olhando temerosos para aqueles dois. Como uma força azul e vermelha se chocando entre si.

— E-ei… Aqueles dois… Que porra é aquela? — Pergunta um dos ninjas, nervoso. Naquele momento, Reo avança sobre Keiko em velocidade máxima, onde ele saca uma kunai e arremessa com uma mão na direção do rosto da Kunoichi, mas meio segundo depois, lança uma segunda kunai com a outra mão que se aproximaria da primeira kunai e cortaria a Hikaridama amarrada anel por um fio, que explodiria em um grande facho de luz no intuito de cegar a Uchiha. Nesse momento, enquanto ela tentaria se esquivar da Kunai, Reo dispararia pelo campo verde, buscando um ponto cego, derrapando os pés pelo chão se atingisse um ponto onde ela não poderia ver, com a proximidade. Com isso, rodopiaria em dois chutes, visando o ombro e a costela da morena.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure


Keiko observa o Senju que avança em sua direção usando um truque que já funcionou uma fez contra ela, ele atira uma kunai na direção da kunoichi que dessa vez não é pega de surpresa pelo movimento do ninja, mas Reo é astuto e lança uma segunda kunai que aciona uma bomba de luz presa a ela para cegar a kunoichi.

- Hummm.

Um movimento muito astuto do Senju, a bomba explode muito perto do rosto da Uchiha e Keiko é obrigada proteger os olhos com os braços dando abertura para Reo que tenta atacar pelo ponto cego e rodando o corpo tenta atingir a kunoichi com um chute, o golpe estava se aproximando e parecia que iria Atingir Keiko, mas no ultimo momento a Uchiha esquiva do ataque e depois se fasta escapando também do segundo.

Naquele momento alguns apreciadores do combate ficam surpresos ao ver que a kunoichi conseguiu esquivar dos ataques depois de ser pega pelo truque com a bomba de luz, mas no momento em que olham para os olhos da Uchiha podiam ver o vermelho intenso neles e a mancha negra que o circula, Sharingan!

- Hummm...realmente impressionante Reo kun, não esperava ter que revelar minha surpresa já no primeiro ataque, se não tivesse usado o Sharingan não teria conseguido me proteger da bomba e de seus ataques...mas agora é minha vez.

A Uchiha então avança com tudo contra o Senju analisando cada aspecto da sua movimentação ela tenta da um golpe com sua mão esquerda no peito de Reo com a mão aperta e depois tenta aplicar um chute giratório mirando o rosto do Senju.

Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



Reo estava totalmente impassível. Nem mesmo demonstrou surpresa ao ver que Keiko havia desviado de seu golpe. Apenas abaixou o pé e ficou observando o movimento de sua adversária. Ela estava com os olhos. Aquele olhos, que ele havia notado antes mesmo dela falar. Sharingan. Parecia que ela tinha aquela habilidade, uma resposta cuja qual ele havia feito outrora, que não fora respondida pela garota. Mas a garota rapidamente disparou contra Reo naquele momento, deixando para trás um rastro de intenções do fluxo.

O Senju observou a unha da garota se cravar em direção ao seu peito, segurando sua camisa preta. Naquele momento, só tinha uma coisa que ele poderia fazer. O chute estava vindo muito rápido, mas também muito perto. Assim, ergueu a mão calmamente, retirando de lá uma estaca de madeira que se transformaria em uma espada de madeira. Com a sua velocidade,o moreno rapidamente moveu a arma, bloqueando o chute da garota. Mas não acabaria por ali.

Utilizando-se de sua manipulação, ele faria a partir daquele tronco, vários outros galhos pontudos nascerem em sucessão, de modo a perfurar a Uchiha pela metade do seu corpo, fincando vários furos pontiagudos de madeira no intuito de pará-la. Aquele era o Fluxo. E o Fluxo era algo que se manifestava de maneira diferente em cada ser vivo. Talvez para Reo, este fosse manifestada sob a égide de um Demônio Interior. Com alguns saltos para trás em velocidade máxima, o garoto buscaria tomar distância da Uchiha.
Considerações:

Armas:

Usados:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Mokuton e Sharingan. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure


Keiko avança contra o Senju, mas parece que ela não é a única a guardar surpresas, quando sente seu golpe atingir o corpo do Senju chega a sorrir imaginando que havia conseguido acerta-lo facilmente agora que podia enxergar melhor e de forma mais precisa seus movimentos, mas ao olhar mais atentamente perde que seu golpe foi parado por uma espada de madeira.

- Ohh...realmente impressionante Reo Kun! – Diz a Uchiha dessa vez com um Sorriso mais largo no rosto demostrando bastante empolgação.

Keiko mal tem tempo de assimilar o que aconteceu e Reo já a ataca novamente fazendo nascer vários outros galhos da madeira que avançam contra a kunoichi com o intuito de empala-la. A luta tinha tomado rumos mais perigosos e desafiadores, mas isso faz com que a Uchiha fique ainda mais empolgada com o combate.

Co seu sharingan ela tenta observar os galhos e vai desviando dos mesmos com bastante dificuldade, alguns passão tão perto que rasgão suas roupas e provocam pequenos cortes na pele da Uchiha, mas mesmo assim o sorriso de seu rosto não desaparece parecendo estar se excitando com seu próprio sangue sendo derramado.

Ao final da sequencia ela salta para trás dando um duplo carpado ficando a uma grande distancia do Senju, sua respiração estava ofegante e seu corpo carrega alguns ferimentos, mas ela não deixa de sorrir enquanto encara Reo com seus olhos avermelhados, lentamente Keiko se levanta passando o dedo sobre um dos cortes e depois levando o sangue até a boca e o saboreando.

- Novamente fico grata pela Luta Reo kun, nossos embates estão ficando cada vez mais divertidos e fico empolgada em imaginar que surpresas você trará para mim na próxima vez.

Até a próxima. – Diz a kunoichi desaparecendo em um instante da frente do Senju.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
T.F. em dupla de 04 posts aprovado.

@Keiko: 16 EXP.
@Reonashi: 16 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem