RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



Reo estava fazendo uma caminhada pela floresta. Várias pessoas estavam treinando novamente, mas o garoto gostava de fazer uma corrida até lá. Com seu Kanchi ativo, ele poderia ter uma grande noção de como as pessoas, ou melhor, seres vivos estavam ao seu redor. Os pés se moviam de maneira rápida, seu corpo estava ereto. E mesmo assim, o garoto dos fios negros corria, deixando apenas que aqueles mesmos fios negros voassem para lá e para cá, com sua franja caindo em frente aos olhos. Ou melhor, entre eles. O tempo passou, e o garoto poderia já enxergar o campo de treinamento ao longe.

Com isso, parou quando chegou ali perto. Já havia feito o primeiro treinamento do dia ao correr. Então, começaria a fazer circuito, correndo em círculos em sua velocidade máxima para que pudesse finalmente seguir com isso. As gotas de suor escorriam pelo seu rosto da mesma forma que seu corpo se movia proporcionalmente. A corrida em um círculo menor era um pouco mais complexa, pois seu corpo precisava rodar mais vezes e exigia uma complexidade maior para movimentos. Assim, após 700 voltas, o garoto parou, limpando seu rosto molhado com a camisa. Naquele dia em especial, tinha muita gente treinando no campo de treinamento geral.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Era mais um dia tranquilo para a kunoichi Uchiha que cehga cedo ao campo de treinamento levando consigo uma toalha e uma garrafa d’agua de plastico ficando em um local mais afastado para treinar seu aprimoramento fisico. O local em que estava era um campo aberto de grama baixa, era um circulo natural cercado por arvores que estavam a uma distancia de pelo menos 100 metros do centro.

Keiko começa fazendo alguns exercicios simples como flexões e agachamentos, faz cerca de 400 flexões e 400 agachamentos fazendo seu corpo suar bastante e ensopando suas roupas, ao final ela seca o suor do seu corpo com a toalha bebendo um pouco d’agua, aproveita para recuperar as energias enquanto aprecia a imagem e o vento que sopra em seu rosto.

Não havia uma unica nuvem no céu assim como a kunoichi aprecia seu momento sozinha para se exercitar um pouco, mas ao mesmo tempo sente falta de um certo Senju com quem vem treinando ultimamente para aprimorar suas habilidades de combate.

Após isso ela volta aos exercicios, dessa vez realizando golpes no ar como de costume, em sua mente ela cria uma imagem de Senju Reo lembrando do ultimo combate entre os dois, seus movimentos, sua forma de lutar, sua maneira de socar e chutar e assim se imagina lutando contra o ninja e revidando seus golpes.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



O Kanchi de Reo detectou a presença de Keiko. Com alguns passos cautelosos, o garoto observou por detrás de uma árvore. Ela parecia um tanto entretida em treinar sozinha. Aquilo fez com que o Senju sorrisse e deixasse ela treinar sozinha como ela queria. Não iria atrapalhar ninguém. Por isso, começou a fazer barras, erguendo os braços e apoiando a mão fortemente ali, de modo a começar a sustentar o próprio peso, buscando elevar o mesmo até a altura do pescoço e em seguida descer, cruzando as pernas para que não precisasse encostar no chão tão cedo. Os músculos de Reo trabalhavam ali.

Era possível ver os ombros, as escápulas da costa, bem como os próprios braços trabalhando para que pudessem realizar tal exercício. Logo, era possível ver que o moreno cerrava os dentes devido ao treinamento, de modo que ele estava sempre elevando a si mesmo até a falha. Era melhor assim, treinar próximo a falha do que treinar longe da falha, seu corpo não iria amadurecer de maneira alguma, nem ficar mais forte. Após uma variância de 550 barras feitas, o garoto se permitiu descer até o chão, de modo a erguer a sua camisa para que pudesse limpar os lábios cheio de suor com a costa da mão na camisa.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Keiko treinava normalmente realizando golpes no ar imaginando Reo como seu adversário fantasma, seus golpes eram intensos e rápidos e além disso ela busca se movimentar bastante ficando bastante suada e a medida que golpeava o ar gotas de suar voavam do seus braços e pernas brilhando ao sol.

Mas depois de um tempo o desgaste vai chegando e ela sente que treinar sozinha não era a mesma coisa, ela então pausa o treino para descansar e aproveita para beber novamente de sua água e enxugar o suor do seu rosto, enquanto descansava vai olhando em volta até que vê de longe alguém trepando em uma arvore como se fosse um macaco, subindo e descendo.

- Mas que diabos é aquilo? – Se perguntou a genin.

Cuidadosamente ela vai se aproximando até notar que era ninguém mais ninguém menos do que Senju Reo fazendo barra ali próximo ao local onde Keiko treinava.

- Reo kun? –

Ela se posiciona um pouco abaixo de onde ele treinava.

- O que está fazendo? –

Keiko então olha para o local aonde ela estava anteriormente e percebe que dali Reo teria uma visão perfeita da Uchiha e que por alguma razão escolheu ficar a observando.

- Hummm por acaso estava me observando? – Diz ela com um sorriso no rosto e em tom provocativo, como se o Senju fosse um Stalker ou algo assim.

- Eu não me importo, mas as pessoas podem achar esse comportamento um pouco estranho Reo kun.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



Reo estava fazendo algumas flexões com máxima velocidade quando foi abordado por Keiko. Rapidamente ela perguntou se ele estava a observando. Aquilo fez com que o garoto se levantasse e erguesse uma sobrancelha. — O quê? — Questionou sem entender de início. Então, olhou para o local onde havia visto a Uchiha anteriormente e então, elevou a mão até a testa. — Ah isso. Eu vi que você estava treinando sozinha, então não quis te atrapalhar. Então fui treinar para cá por estes cantos. — Justificou, dando um sorriso enquanto elevaria a mão até o próprio ombro, passando os dedos ali. — Eu sei, mas realmente foi um mal entendido, sabe? Não sou um perseguidor nem nada, fique tranquila. — Tratou de dar uma tranquilizada em Keiko caso ela achasse aquilo estranho.

— Aliás, já que está aqui. Quer treinar como da última vez? Eu pude evoluir bastante da última vez, e pude aprender mais sobre suas habilidades, o suficiente para lapidar ainda mais as minhas habilidades. — Confessou, fitando a Uchiha de modo que seus olhos azuis exalavam determinação e um brilho de vontade no fundo daquele azul que existia, como uma vastidão do mar que contemplava os seus olhos grandes e expressivos. — Se quiser, você pode me dar um sinal. E pode me atacar. Eu espero. — Falou 9 garoto, em um tom animado, na verdade era mais para empolgado. Começaria a fazer flexões caso ela demorasse muito ou não quisesse.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Keiko ria quando Reo tentava justificar o que estava fazendo.

- Fique tranquilo bobo, é só uma piada, estou brincando com você, sei que não é do tipo de ficar stalkeando, diferente daqueles ali. – Diz a Uchiha olhando na direção de alguns outros ninjas que ficam observando-a treinar, assim que os jovens percebem que ela os notou eles tentam se esconder.

O jovem então convida a Uchiha para uma luta amistosa novamente como de costume entre os dois, dessa vez ele até daria a ela a oportunidade de atacar primeiro, Keiko aceita a proposta do Senju já que é algo que ela também queria muito e então o chama para o centro do campo verde, bem onde estava treinando sozinha anteriormente dando a possibilidade aos dois de se movimentarem bastante.

A jovem Uchiha se coloca em posição de luta a elo menos 8 metros de distancia de Reo, ela respira profundamente fechando os olhos e depois vai lentamente os abrindo revelando o seu sharingan para então ir pra cima do Senju, enquanto corre tenta usar o feitiço contra o feiticeiro puxando uma kunai com o dedo e depois a jogando em direção ao peito de Reo, depois salta tentando aplicar um chute frontal no Senju e no final gira o corpo tentando outro chute lateral mirando o rosto do adversário.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



— Ah! Tudo bem então, se você diz! — Reo dá uma risada, e então, olha para os outros rapazes que estavam secando a Uchiha, o que arrancou um sorriso de canto do Senju ao perceber que eles ficaram envergonhados. Assim, Keiko provavelmente aceita a proposta de combate, seguindo então para o campo verdejante onde ela estava, de modo até bem mais habilidade para se movimentar, e claro, de lutar. Com isso, ambos ficam em lados opostos, onde o vento faz com que os fios negros de ambos esvoaçem ao vento, provocando a dança dos fios negros.

Assim, a Uchiha avança após ativar o seu infame Sharingan Nível Um. Primeiro, ela lança uma kunai na direção de Reo, que devido a sua percepção aguçada, consegue começar a se defender mais ativamente. Primeiro ele puxa uma kunai com uma de suas mãos e a move até a direção do tronco, onde defende com perfeição, revelando algumas faíscas enquanto as armas se chocam antes de serem rebatidas. Assim, o primeiro chute é executado, sendo desviado por um salto para trás do moreno, que logo percebe o segundo movimento, dando o passo para o lado em seguida de um salto desengonçado, evitando por pouco o segundo chute da Gennin.

Então, começou a correr, fazendo uma curva para seguir pelo campo sem tirar os olhos azuis da garota. Com isso, muda a trajetória e avança diretamente para ela, e ao se aproximar o suficiente, ergue a kunai que outrora utilizara e a lança para cima entre eles, com o intuito de uma primeira distração. Mas Reo em seguida dá um salto com a sua perna de trás para frente, executando um giro e chutando a kunai em seu anel pelo calcanhar. A kunai seria disparada em transversal na direção do ombro da garota. Caso não desviasse, seria atingida. Com isso, pousando sobre o chão, Reo gira o corpo, movendo o pé em um chute alto, visando elevar Keiko para cima após atingi-la no queixo.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Como esperado pela Uchiha o Senju consegue evitar seus ataques iniciais afinal ela não estava enfrentando nenhum tolo, apesar da idade Reo era bastante habilidoso e inteligente, até mais que ela portando ela teria que tomar o máximo de cuidado e tentar acompanhar todos os movimentos do ninja.

Após evitar seus ataques Reo começa a correr pelo campo sendo acompanhando pelos olhos vermelhos de Keiko que não perdia nenhum movimento do jovem, depois ele muda a trajetória avançando contra a kunoichi que fica de frente para ele erguendo seu punho direito enquanto deixa sala mão esquerda a suas costas. O senju chuta uma kunai que avança em direção a Keiko, a jovem inclina seu corpo para o lado escapando do projétil e quando pousa no chã tenta atingir a Uchiha com um chute na altura do queimo, mas Keiko evita o chute saltando para trás dando dois mortais seguidos.

Mas no meio de um deles atira uma outra kunai em direção ao Senju novamente mirando seu peito e depois corre pelo campo na diagonal indo para a direita de Reo enquanto encara o ninja, subitamente muda de direção e avança contra ele tentando dois socos diretos contra o rosto de Reo para depois um chute frontal direto no estomago do Senju e em seguida dá um mortal para trás tento atingir Reo comum chute no queixo.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



"Ela conseguiu evitar!' Reo cerrou os dentes por um minuto. Que tipo de Uchiha era esse? Logo, abaixou a perna, observando bem os movimentos de Keiko, que durante seus pulos, moveu uma kunai em sua direção, da mesma forma como ele esperava. Diziam por aí que o Clã Uchiha tinha grande habilidade com o Shurikenjutsu. Com Keiko Uchiha, isso não era diferente. Não seria diferente. Então, move a kunai, rebatendo a arma lançada contra si com um único golpe. A faísca pareceu sair novamente quando houve o choque entre armas. Com isso, ficou observando a mulher correr pelo campo.

Graças a sua percepção, Reo poderia se defender melhor contra os golpes que seriam executados sobre ele. "Ela usou a mesma tática que eu,está começando a me copiar como eu fazia anteriormente! Essa mulher é um gênio!" Pensaria, erguendo as sobrancelhas enquanto observava a súbita velocidade da morena contra si. Assim, dá um passo para o lado, evitando o primeiro soco, e em seguida, um pequeno salto para trás, evitando o segundo soco. Vendo que a onda de golpes não terminou, Reo dá um salto para o lado, evitando o chute direto e em seguida, dá um mortal para trás, sendo por pouco não atingido no queixo, pousando para trás desengonçadamente. Um sorriso desenhava os lábios do moreno, que fitava Keiko com admiração no seu brilhante olhar. — Você melhorou. — Elogiou.
Considerações:

Armas:




Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Azul e Vermelho. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Os golpes de Keiko não conseguem atingir seu objetivo, apesar de poder, parece que sua velocidade não está sendo mais suficiente para conseguir atingir ao Senju como antes, ele evita todos os golpes ao final saltando para trás e elogiando a Uchiha em seguida.

- O mesmo posso dizer de você Reo kun, se não fosse o sharingan certamente teria sido atingida por seus ataques, terei que melhorar muito se quiser te vencer um dia. – Completou a Uchiha.

- Ficarei aqui por mais um tempo, irei me exercitar um pouco mais, apesar de nos despedirmos aqui espero te encontrar novamente da próxima vez, fique bem Reo kun. – Diz a Uchiha recolhendo suas coisas e depois secando o suor de seu rosto com a toalha sorrindo para Reo em seguida.

Ela então começa a correr par ao leste, ficaria as próximas horas correndo para melhorar ainda mais seu condicionamento físico, a luta que teve com Reo foi intensa e exigiu muito do seu corpo, mas por conta dela a Uchiha também se encheu de energia e vontade para que pudesse continuar treinando e melhorar ainda mais.

Após as horas de corrida ela decide encerrar o treino, o sol já estava indo embora e o campo de treinos já estava quase que deserto e logo a escuridão tomaria conta do local.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
T.F. em dupla de 05 posts/player aprovado.

@Keiko e @Reonashi: 20 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem