Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Keiko
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[GAIDEN] Olhos do ódio - Postado Qui Fev 02, 2023 11:49 pm
Konohagakure
Era uma bela manhã em konoha, Keiko estava dormindo em sua cama tranquilamente quando seu irmão como de costume invade seu quarto se jogando sobre a genin.
- Onee chan, hoje vamos treinar! –
Keiko ainda deitada sorrir diante da energia matinal do irmão mais novo que havia acabado de ingressar na academia ninja, ela acaricia a cabeça do jovem com um sorriso no rosto demostrando muito apreço e carinho pelo mesmo, mas infelizmente tudo não passa de uma fachada pois ela não carrega nenhuma espécie de sentimento pelo mesmo.
- Ahh sua irmã está ocupada hoje, teremos que deixar para outro dia. – Responde a genin.
Ela normalmente costuma dar desculpas esfarrapadas para se livrar de ter que socializar com ele, por diversas vezes prometeu treinar com o jovem e novamente tenta fugir de ter que cuidar do irmãozinho, mas infelizmente Saiko foi muito insistente dessa vez fazendo um certo escanda-lo que chama a atenção de seu pai.
- Ahhhh onee chan sempre diz a mesma coisa. – Diz o jovem chorando e esperneando e nesse momento o pai de Keiko aparece a porta do quarto.
- Hey, cria-lo e treina-lo também faz parte das suas responsabilidades como irmã mais velha. –
A jovem Uchiha olha então para seu pai de forma bem fria incialmente, em seu coração então cresce o sentimento de raiva e desprezo que sempre teve pelo mesmo, um homem que em nenhum momento se importou com ela e durante a vida toda negligenciou sua família dando prioridades a sua própria vida e problemas e agora queria dar um sermão a ela falando sobre responsabilidades.
- OK pai, irei fazer o que pede. – Diz a jovem sorrindo.
- Bom. –
Nesse momento os olhos de Saiko brilham e um largo sorriso abre—se no rosto do jovem que abraça calorosamente sua irmã. Depois do seu ritual matinal os dois então desce até a cozinha para tomar seu café da manhã onde a mãe da jovem os aguardava.
- Mãe, mãe, a onee chan finalmente vai me treinar hoje. –
A mãe de Keiko então olha para a jovem e em seus olhos estava uma evidente preocupação e a kunoichi sabia que não era exatamente com ela.
- Eu não sei se isso é uma boa ideia. – Diz a mãe preocupada, mas o pai da jovem ríspido como sempre mante sua decisão.
- Besteira, ela tem que cuidar do irmão dela.
Depois de algum tempo a jovem então vai com seu irmão até uma área mais isolada localizada aos fundos de sua casa, era uma densa floresta onde tinha alguns alvos que seu pai usava para treinar shurikenjutsu e era possível ver as marcas de golpes dos troncos das arvores. O pequeno Saiko empolgado como sempre parecia uma criança no parquinho, ele pega suas shurikens e kunais e tenta acertar os alvos enquanto recebia instruções de Keiko e pedia para ela observar cada movimento que realizava.
Keiko observa o esforço do irmão com um sorriso no rosto, vendo aquela criança tão divertidamente atirar os projeteis e se sentindo realizado quando acertava o alvo faz ela se lembrar de quando era mais jovem e quase matou Saiko ainda no berço sufocado, ela viaja em sua lembrança fazendo o som a sua volta sumir completamente enquanto ela foca seu olhar em seu irmãozinho vendo seus lábios mexendo, mas não escutando o que ele falava, podia escutar apenas as batidas de seu coração e ficava se imaginando matando o jovem ali mesmo, imaginando os sangue dele escorrendo pela grama verde e vendo a luz desaparecer de seus olhos.
- Onee chan? –
Quando menos percebe o jovem Saiko estava parado diante dela.
- Oi. – Responde a jovem kunoichi sorrindo.
- Que tal uma pequena luta, acha que pode derrotar sua irmã? – Propõe Keiko.
Saiko olha para Keiko confuso com a proposta, mas parece confiar cegamente em Keiko e com um sorriso empolgado aceita uma pequena luta com a irmã.
O jovem fica parado diante de Keiko em posição de luta, apesar da pouca idade ele tinha boa postura, Keiko olha para o jovem com certa frieza, de todo coração desejava castiga-lo, não por ódio diretamente a ele, mas porque sabia que isso traria dor a seus pais, principalmente a sua mãe que ela sabia que a odiava.
Quando Saiko avança para golpear Keiko ela o acerta violentamente no estomago fazendo o pequeno perder todo o ar e cair no chão apertando seu estomago com as mãos lutando para respirar.
- O que foi? – Diz Keiko em um tom totalmente frio.
- Não me diga que esse golpe já o derrubou? É assim que deseja virar um ninja?
Saiko então levanta seu rosto e quando olha nos olhos da irmã sente o desprezo da mesma e isso meio que choca o jovem que sente medo da pessoa que até então só tinha amor e admiração.
A Uchiha então caminha em direção a seu irmão se agachando diante dele e olhando friamente nos olhos.
- Humm...você é mesmo um fraco não é mesmo?
Aquilo choca Saiko e seus olhos se enchem de lagrimas.
- Onee chan...-
Keiko então se ergue novamente e chuta o jovem o jogando a alguns metros e nesse momento sua mãe aparece diante dela ficando entre ela e Saiko e em seu olhar carregava uma fúria intensa assim como o Sharingan com suas três marcas.
- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – Grita Seiko diante da gennin que responde de uma forma sínica com um sorriso no rosto.
- Ora, eu só estava o treinando, mostrando para ele um pouco da face cruel desse mundo. –
Nesse momento Seiko da um forte tapa na jovem Uchiha, um tapa tão forte que o corpo de Keiko chega a se inclinar e seu nariz começa a Sangrar bastante, a genin fica paralisada com o ocorrido, era a primeira vez que sua mãe havia a atacado. Seiko então se inclina para falar ao pé do ouvido de Keiko.
- Você é um monstro, não pense que não vejo você, quero você longe de dessa casa e longe de seu irmão.
As palavras de Seiko mão são escutadas pela genin, em seu coração então vai crescendo um ódio intenso, assim como anteriormente ela via os lábios de sua mãe mexendo e o calor de sua respiração perto do seu ouvido enquanto ao mesmo tempo ouve as batidas do seu coração acelerando cada vez mais enquanto passa a observar a expressão de desprezo e ódio que sua mãe demostrava diante dela.
Os olhos da genin então vão ganhando uma coloração avermelhada e a segunda mancha do sharingan aparece em sua íris, tudo que Keiko pensava naquele momento era em matar sua própria mãe ali mesmo por conta da humilhação que acabou de sofrer, em sua mente vem todos os olhares de desprezo que sentiu através dos anos, todos os insultos e comentários ríspidos por parte dela que foram totalmente ignorados por seu pai.
No momento em que vê o sharingan nos olhos da filha Seiko para de falar olhando para a genin com certa apreensão pois sabia o que aquilo significava.
- Então é isso? Você me odeia? Bom! Saiba que também não morro de amores por você e espero nunca mais a ver na minha frente.
Keiko então respira profundamente acalmando a mente e as batidas do seu coração e então se curva diante da mãe e do irmão pedindo desculpas pelo ocorrido.
- Lamento profundamente pelo ocorrido mãe, espero que me perdoe e saiba que não acontecerá novamente. – Diz a jovem em um tom mais condescendente.
Nesse momento Saiko vem em direção as duas agarrando Seiko pela cintura.
- Mãe, ela não fez por mal, estávamos apenas treinando. –
Saiko tenta limpar a barra da irmã a perdoando pelo ato, o jovem apesar do que ocorreu não teve seu amor e apreciação abalada.
- Vamos meu amor. – Diz Seiko abraçando Saiko e saindo do local deixando Keiko sozinha.
A jovem uchiha fica ali de pé com o nariz ainda sangrando e o rosto vermelho pelo tapa olhando para a profunda floresta com seu sharingan e em seu coração o ódio crescia cada vez mais, ela se vira para sua mãe e Saiko e ao mesmo tempo Seiko olha para ela vendo aqueles olhos vermelhos símbolo do ódio fixados nela.
- Considerações:
Gaiden de Despertar sharingan lvl 2
- Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00
▲
Ronin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [GAIDEN] Olhos do ódio - Postado Qui Fev 02, 2023 11:59 pm
Gaiden Solo aprovado.
@Keiko: 10 EXP & Aprimoramento da individualidade: Sharingan (Ichi Tomoe -> Ni Tomoe).