RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Trabalho duro. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



Treinamento. Como sempre, Reo estava ficando cada vez mais forte à medida que treinava, isso era perceptível. Agora, ele poderia se sentir mais agigantado, assim por dizer, mas ainda não era o suficiente. Sua velocidade ainda era baixa, então ele precisava de um meio de como superar essa fraqueza, por isso estava treinando incansavelmente. Fazendo flexões de braço sobre o chão, era possível notar o seu corpo subir e descer conforme ele realizava seus atos de movimentos mecânicos, de modo que estava condicionado ao cansaço e exaustão. Porém, para o garoto, devido sua resistência incomum, era imprescindível que ficasse cansado tão rápido.

Fez pelo menos 500 flexões antes de parar, aguardando 1 minuto para voltar e continuar na mesma posição de pernas retas sustentadas pelo seu core, de modo a se manter em perfeita posição. Com isso, mais 500 flexões foram feitas até que realmente o garoto desejasse então parar o que estava fazendo. Com gotas escorrendo de seu corpo, ele se sentou sobre o chão e começou a reunir energia natural, como um meio de treinamento. A energia passou a circundar o seu corpo, de modo a primeiro a rodopiar, até que estivesse inteiramente envolto do corpo do garoto, se unindo com o Senju e se tornando um.


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Trabalho duro. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Faz uma semana desde que Keiko deixou a casa de seus pais para finalmente viver sozinha depois de um desentendimento em família, a jovem que vive agora em um lugar não tão aconchegante como seu antigo lar tinha que lidar agora com as responsabilidades de uma vida adulta.

O labo bom agora é que ela só deve satisfação para si mesma e pode agora seguir a vida da maneira em que deseja, ela sai de casa logo cedo para ir até o campo de treinamento, vai sem pressa pois tinha o dia todo livre para si mesma agora,  chegando no local trata de encher sua garrafa de água em um bebedouro próximo e depois segue para uma área mais isolada tentando evitar ter os mesmos problemas que na ultima vez que esteve ali onde acabou lutando com outros ninjas e machucou gravemente um deles.

Ela começa o treinamento como sempre fez, com alguns aquecimentos e depois alguns exercícios simples, faz cerca de 400 flexões, 400 agachamentos e 300 abdominais, leva algum tempo para realizar todos os exercícios e ao final se deita na grama para relaxar e descansar o corpo suado, bebe um pouco de água para se hidratar e depois que se recupera se levanta para seguir em frente com o treino.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Trabalho duro. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



Reo estava absorvendo cada vez mais energia natural conforme o tempo passava, então, permanecia em posição de lótus, sendo o único motivo em que se permitia estar naquela posição, um dia, esperava pelo menos que pudesse encontrar outros meios de utilizar a energia natural para absorção, sem ser precisando estar parado. Assim, terminado por hora, resolveu fazer mais algumas abdominais. Se deitou então sobre o chão, onde apoiou as mãos atrás da cabeça e começou a fazer o dito movimento, subindo e descendo até o ângulo de 45 graus. Aquilo fazia a contração e a expansão da região abdominal.

Reo não contou quantas conseguiu fazer, mas estima-se que foi em torno de 850 abdominais em uma única série. Assim, resolveu descansar e fazer mais 570 de uma vez, fato em que se requereu um tempo de descanso maior. Assim, resolveu se sentar sobre o chão novamente enquanto reunia mais chakra natural durante o intervalo que estava dando a si. Assim, não demorou muito para que o chakra da natureza estivesse então novamente seguindo para a direção do garoto, fazendo seus movimentos serpentinos, como se avaliasse onde iria se alojar. No fim, começou a se conectar com o garoto novamente enquanto este estava estático e permanecia de olhos fechados.


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Trabalho duro. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Já de pé novamente Keiko realiza novos exercícios de aquecimento para se preparar para uma pequena corrida novamente repetindo o seu treinamento costumeiro para ganhar mais condicionamento físico. Após isso começa caminhando por uns 10 minutos para aquecer mais o corpo.

Após os 10 minutos iniciais começa uma corrida de forma leve apenas acelerando o passo um pouco, corre assim por cerca de 100 metros e seu corpo já suava bastante, depois desse período ela então começa a acelerar cada vez mais o passo aumentando seu ritmo de corrida junto a sua frequência cardíaca.

Depois de alguns minutos a jovem já corria com toda velocidade levando seu corpo ao limite, corre dando voltas no campo de treinamento sem diminuir o ritmo e controlando sua respiração para não cansar tão rapidamente e prolongar a corrida, durante o trajeto vai passando por outros ninjas que treinam no local. Após correr durante muito tempo ela finalmente para se apoiando nos joelhos enquanto luta para respirar, seu corpo estava ensopado de suor, tanto que se forma uma pequena poça a seus pés, desidratada ela caminha até um bebedouro próximo onde pode beber um pouco d’agua para reidratar o corpo e recuperar as energias.

Enquanto estava ali alguns outros ninjas apareceram para beber um pouco d’agua de descansar, eram 4 ninjas, um trio de gennins e um jounnin, parece que eram um time que estava treinando no local.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Trabalho duro. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



Mais barra. Reo tinha uma tendência a fazer barra. Então, apenas seguiu para lá, buscando então a sua brincadeira. Após terminar a meditação de Senjutsu, ele finalmente se levantou e seguiu até um par de barras já mencionado que já estavam ali, mas que até o momento ninguém havia utilizado. Então, apoiando ambas as mãos aos lados da mesma, começou a subir e descer enquanto suportava o seu próprio peso. Sua sombra estava em movimento, era possível ver como ele estava se movimentando, com a costa, os ombros, os braços seguindo a tensão mecânica para questão de desafio do exercício provido ao músculo.

Então, terminado após fazer 600 barras, resolveu se deitar sobre o chão novamente, dessa vez, respirando fundo e ativando seu Senjutsu. Os olhos tomaram a cor dourada, marcas esverdeadas seguiram por entre as pálpebras. Um círculo com anel apareceu no centro de sua testa, onde se fazia presente com a marca na região dos olhos. Raízes se faziam presentes em seu corpo, onde demorava suas imperfeições, como aquele Senjutsu ainda era imperfeito. Além de treinar os músculos e o corpo, o intuito seria compartilhar o tempo com a habilidade, permanecendo com ela ativa o máximo possível de qualquer maneira.


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Trabalho duro. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Enquanto bebia sua água o jounin que liderava o time se aproxima de Keiko.

- Oe – Diz ele sorridente ao se aproximar da jovem.

- Eu já vi você algumas vezes por aqui, você é chunin? –

- Não, ainda sou genin. – Responde a kunoichi

- Umm impressionante, eu acompanhei algumas vezes você treinando mais aquele seu amigo, acontece que fiquei bastante impressionando com as habilidades de vocês dois e queria fazer uma proposta a vocês, por acaso ele está com você hoje?

- Ainda não o encontrei mais Reo deve estar por aqui em algum lugar, ele sempre andar por aqui. – Responde Keiko após beber mais um pouco d’agua.

- Meus genins precisam de uma luta mais...séria com ninjas do mesmo calibre, achei que você e seu amigo poderiam ser um desafio para eles, o que me diz? Topa?

- Keiko olha par aos genins que estavam conversando entre si estando a alguns metros de Keiko e do Jounin, pareciam não escutar o que os dois conversavam.

- Falarei com Reo chan para ver se ele se interessa, mas talvez não hoje já que posso não encontra-lo. –

- Ótimo, estamos na parte leste do campo, se quiserem aparecer, treinamos por lá todos os dias.

Após a breve conversa com o jounin a jovem volta a seu treinamento, caminha até o meio do campo onde começa a dar golpes no ar, da socos e chutes imaginando um inimigo a sua frente em uma simulação de combate.

Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Trabalho duro. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



Agora sim, estava com a devida pretensão. Seu corpo estava totalmente carregado de chakra natural, com isso, ele poderia fazer as coisas livremente enquanto estava naquele estado. Por isso, começou a dar mais golpes no ar, movimentando seu corpo como um só. Soco e chute, e tudo que vinha ao seu redor. Era incrível como ele poderia se sentir ainda mais forte, era como se ele fosse um pássaro que estava voando. Voando cada vez mais alto. Reo estava empolgado com os socos e golpes que estava dando no ar, forte ao ponto de fazer com que o ar vibrasse devido a potência de seus socos e chutes.

Após vários golpes dados no ar, o garoto parou, havia batido demais no ar, e então,resolveu focar nas árvores. Após alguns golpes executados, aquilo provocou a queda de uma grossa árvore que caiu em direção ao meio das outras árvores, por sorte não foi o suficiente para que para que pudesse causar uma destruição generalizada. Mas a queda provocou um estrondo e um certo tremor. Assim, Reo resolveu caminhar por aí, o treinamento visava ficar mais tempo naquele estado o máximo possível. Até que avisou uma assinatura de chakra que conhecia pelo seu Kanchi. — E aí, Keiko. — Falou, enquanto os ventos bagunçavam seus fios negros.


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Trabalho duro. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Keiko fica algum tempo aplicando golpes no ar, dando socos e chutes como se estivesse enfrentando alguém a sua frente e realizando katas sozinha em meio a floresta do campo de treinos de Konoha.

Após uma nova sequencia de golpes ela dá uma pausa para descansar novamente, respira profundamente enquanto relaxa o corpo. Nesse momento escuta uma voz conhecida e ao olhar percebe ser Senju Reo, seu costumeiro companheiro de treinamento.

- Bom dia Reo kun. – Responde a jovem com seu costumeiro sorriso que aquece os corações daqueles que testemunham.

- É uma grande felicidade encontra-lo por aqui novamente, já esta de partida? – Pergunta a kunoichi.

Depois de ouvir a reposta do jovem ninja ela então se lembra da proposta que havia recebido do jounin enquanto se hidratava no bebedouro.

- Sabe, a alguns minutos enquanto bebia água um jounin veio a mim com uma proposta meio interessante e ele também citou você, disse que gostaria de colocar nos dois contra o time de genins que ele treina, sendo isso uma espécie de teste para eles e para nós seria um bom treinamento, o que você acha? Ele disse que caso aceitássemos poderíamos encontra-los na parte leste do campo de treinamento a qualquer dia.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Trabalho duro. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



— Bom dia. — Diz o garoto, indo tomar uma bebida na cantina com Keiko. Mas Reo não havia se esquecido do que havia acontecido no último treinamento. Sua percepção apurada permitiu que ele pudesse ver talvez uma das facetas mais assustadoras da Uchiha. Era um sinal de que deveria tomar cuidado com ela. Assim, tomou novamente mais alguns goles antes mesmo de se levantar. Começou a dar golpes no ar como meio do ar como meio de treinamento. — Já estou terminando por aqui, por quê? — Questionou o garoto, executando um chute direto. A proposta e a ideia da Uchiha surpreendeu o garoto, que parou o que estava fazendo para olhar a morena.

— É claro, eu aceito sim. Amanhã, amanhã eu venho de novo, aí podemos ir para o leste, treinar com essas pessoas e o Jonnin. Deixa comigo, apareço no horário de sempre. — Falou, como sempre, com sua determinação consistente e seu sorriso. No fim, pegou um pequeno pano e passou no rosto, limpando também os fios negros. Seu Modo Sábio se desativou e o Senju ergueu a mão para a garota. — Eu vou indo, até a próxima. — E foi embora, colocando as mãos atrás da cabeça. O treino estava pesado por hora.


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Trabalho duro. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Enquanto falava com Reo ele ia dando seus golpes no ar sozinho e a Uchiha aproveitou para acompanhar seu companheiro Senju também dando seus golpes no ar e realizando seus katas tentando seguir no mesmo ritmo imposto por Reo.

O jovem Senju acaba aceitando a proposta de treino que a jounin lhe passou sendo assim ficou marcado o encontro dos dois no dia seguinte na parte leste do campo de treinos. Keiko sorriu para o mesmo e confirma também sua presença no local.

- Então fica combinado Reo kun. –

Após isso o Senju se despede da jovem finalizando seu treino deixando-a sozinha la, Keiko agradece ao ninja e o cumprimenta pouco antes dele ir embora, dessa vez não houve a típica luta entre os dois, mas também já estava meio tarde e Reo assim como Keiko já estavam bem cansados então realizar alguns golpes junto ao ninja pode ser suficiente para hoje.

Como ainda tinha um pouco de energia Keiko decide continuar o treino por mais alguns minutos fazendo alguns exercícios como flexões, apoios, agachamentos e abdominais, faz apenas 100 de cada, um numero não tão expressivo, mas como ela já estava bastante cansada pode-se dizer que é o suficiente por hoje, logo depois ela recolhe suas coisas para voltar para casa.



Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 01 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : TF — Trabalho duro. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Trabalho duro. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Treino físico com 5 posts
Aprovado
20 de experiência para cada
@Reonashi e @Keiko

Meu deus 400 agachamentos e 850 abdominais oq é isso, um filme?
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem