RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



Num momento de descontração, Reo resolveu dar uma caminhada com Keiko. Assim, ele não estava trajando suas vestes de Ninja nem utilizado sua bandana, sendo considerado de um ponto de vista mundano, um civil comum. Ele utilizava uma bermuda azul escuro com bolsos, uma fivela negra com alguns detalhes em dourado para segurar a bermuda. Uma camisa preta sem estampas, colarinho com pérola azul, munhequeiras de pulsos e sandálias ninjas comuns. Ele bebericava um pouco de água em sua garrafinha enquanto caminhava ao lado da Uchiha. — Hoje tá quente pra cacete, bem que podia cair um pouco de chuva hoje hein. — Resmungou, enquanto uma gota de suor escorria pela sua bochecha.

Assim, fitou a morena de lado. — Keiko, me fala aí. Qual é a percepção que você tem sobre a Vila e o Hokage? Você é extremamente leal à Vila, ao governante? Ou você tem um pensamento próprio e mais individualista? — Questionou, virando o rosto para a olhar mais ativamente enquanto caminhava. Uma de suas mãos estava no bolso da bermuda, a outra segurava a garrafa entre seus dedos. Aquilo não era apenas um meio de como procurar uma outra visão para além de seu mentor, Bisuke Zanko, como também investigar melhor o pensamento da Uchiha. Se tinha alguém que era misterioso naquele lugar, esse alguém era Uchiha Keiko, e precisava tomar cuidado e cautela com o que se poderia dizer. Isso porque naquele dia na floresta, o que Reo viu, poderia se dizer que ela havia entrado no fluxo até demais contra aqueles três idiotas. Aquele brilho macabro e frio em seus olhos, brilhando em vermelho como se estivesse em sede de sangue, parecia muito que ela tinha um demônio interior, como Reo. O Senju quando entrava no fluxo, parecia seguir os ditames do demônio, mas se manifestava somente em momentos oportunos, que não era qualquer momento aleatório.

O estado do fluxo segundo Bisuke Zanko, era um estado de imersão total, conhecido como estar à vontade. É quando alguém emana vontade, foco intenso, alegria e engajamento total ao realizar a tarefa. Tanto Reo quanto Keiko haviam utilizado o estado de fluxo para focarem em seu treinamento um com o outro.


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Era um belo dia em konoha, um dia quente é verdade, mas para Keiko era um dia bastante agradável, ela havia recebido um convite de Reo para os dois aproveitarem um dia de folga juntos, um convite inusitado já que o Senju só a procurava para treinar juntos, normalmente ela recusava esse tipo de convite já que sempre vinha acompanhado de segundas intenções e ela não está a procura de se envolver romanticamente com ninguém, mas ela não Sentiu tais intenções vindas do Senju e levada pela curiosidade resolveu aceitar.

Os dois caminhavam lado a lado em roupas mais civis, Keiko usava uma calça preta legging esportiva bem rente ao corpo que valorizava suas curvas e um top cinza, roupas bem casuais, para puxar assunto o Senju começa falando sobre o tempo, o que tira um leve sorriso de Keiko que se lembra que o jovem apesar do porte físico era bastante novo e talvez estivesse nervoso com situação.

- Sim, muito quente, mas eu gosto. –

Mas então ele começa a fazer perguntas a respeito da Hokage e da vila, querendo saber o que Keiko pensa sobre ambos e se ela é leal aos a vila e seus interesses.

- O que é isso Reo kun? Alguma espécie de teste? Por acaso é da ANBU? – Pergunta a jovem em tom irônico e rindo levemente.

Ela então põe o dedo indicador da mão direita na ponta do queixo e olha para o alto como se estivesse pensando na resposta.

- Eu nunca encontrei a Hokage portanto não posso dar opiniões sobre ela, tudo que sei são alguns boatos e a visão que outros ninjas tem dela, mas não gosto de julgar ninguém com base em boatos, prefiro ver por mim mesma.

- Quanto a vila...sim, afinal eu virei ninja para proteger as pessoas, as pessoas que eu amo e os cidadãos de konoha como um todo, é o lugar onde eu nasci e cresci e que fez de mim a pessoa que sou hoje, então logicamente ela tem minha lealdade.

Keiko da uma resposta mentirosa e protocolar, a resposta que um típico ninja de konoha gostaria de ouvir de um companheiro.

- Mas e você Reo kun? Compartilha do mesmo sentimento? A quem Senju Reo deve sua lealdade?



Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



— Você gosta é? Eu prefiro dias chuvosos e frios. — Comentou com um sorriso de canto. Todos ali estavam executando suas tarefas comuns. Era possível ver vários trabalhadores e vendedores, bem como civis, comerciantes e afins. Ninjas da elite também estavam ali, era possível ver vários deles de guarda ou conversando entre si. Com isso, passou a fitar Keiko enquanto ela dava mais uma de suas piadas irônicas. Aquela em especial provocou o cuspe de água por parte do Senju que deu uma pequena risada enquanto fitava a Uchiha com um olhar provocante. — Muito sagaz de sua parte, fui mandando por eles pra te espionar, confia! — Brincou no mesmo tom, voltando ao seu estado atual de bebericar um gole de água.

Assim, Reo era um bom ouvinte, estaria então atento a sua resposta, de modo que mesmo concentrado em beber água, dividia seu foco com Keiko. Mas ela acabou dando uma resposta genérica, era como se ela estivesse sendo apenas mais um daqueles ninjas que tem uma fé cega pela vila e pelo Hokage. Pelo mesmo pelo Governante, ela havia apresentado uma reação lógica, visto que, quando se tem um necessário conhecimento sobre algo, se presume que não pode a si, afirmar atos verdadeiramente, podendo levar ao erro e a mentira. — Certamente, à Vila e ao Hokage. Essa Vila aqui é bela, e cheia de recursos, não vemos nada fora do padrão, nenhuma miséria ou ato que coloque outras pessoas em uma completa incapacidade de viver bem. Isso se deve ao nível de administração da vila, feita pelo Hokage e seu assistente, certo? Então presume-se que sou como qualquer outro ninja dessa vila. — Comentou.

"Mas na verdade, eu não sei a quem mais sou devido à minha lealdade. Se é pelo Hokage ou pela Vila. Mas entendo que Keiko tenha dito isso, afinal, é o que normalmente um ninja comum falaria. Nesse caso, a minha resposta pode estar próxima do que eu quero chegar, eu só preciso raciocinar um pouco para como saber contornar esse tipo de pensamento." Refletia, até mesmo colocando a costa da mão sobre seu lábio enquanto pensava. — Você morreria pela vila, ou pelo Hokage incontestavelmente ou faria qualquer coisa pela vila mesmo que isso implicasse em fazer atos sujos? — Questionou de uma maneira um pouco mais complexa para a garota, iria querer ver mais um pouco nesse buraco negro que é Keiko Uchiha.


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Os dois continuam caminhando lado a lado enquanto observam os civis seguirem com suas vidas, indo e vindo de um lado a outro observando o fluxo de pessoas. Keiko observa Reo enquanto o mesmo responde a pergunta feita pela Kunoichi citando a beleza da vila e seus recursos e elogiando a administração da vila feita pela Hokage, mas Keiko sente algo nele, seu olhar perdido e pensativo passava uma imagem de dúvida, como se buscasse algum apoio e então ela entendeu o porquê da pergunta anterior.

- Obviamente que duvidas e desconfianças surgem, nenhuma lealdade deve ser cega, deve-se ficar atento as ideias daqueles que estão no comando, observa-lo de perto, ver o sentido das coisas, saber se está realmente fazendo a coisa certa, se está do lado que realmente é o certo.

O comentário da genin é meio que uma provocação, ela sentiu que Reo quer buscar alguém que o entendesse, alguém com um sentimento mais individualista para citar a palavra usada pelo mesmo, o que foi reforçado pela pergunta feita depois, se Keiko morreria pela vila ou pela hokage e se faria qualquer coisa por ela, implicando ações de moral questionável e novamente a Uchiha coloca o dedo sobre a ponta do queixo como se estivesse pensando na resposta.

-Hummm...é difícil imaginar o que se faria em uma situação de morte eminente, mas como aceitamos fazer parte da força militar de konoha que são os ninjas acredito que todos nós colocaríamos a vida em risco para proteger a vila e a Hokage – Diz Keiko dando novamente uma resposta protocolar, mas dessa vez ela busca alimentar a chama que está no coração do Senju, a chama da dúvida sobre o que ele deve valorizar mais. Ela se coloca a frente dele interrompendo a caminhada e olhando nos olhos do Senju.

- Mas...tudo bem em valorizar a própria vida acima de qualquer outra coisa, buscar defender seus próprios ideais ao invés daqueles impostos a você por outros, nós não devemos nos acorrentar a nossas origens e tradições quando sentimos que as mesmas estão nos impedindo de dar o próximo passo, na minha opinião valorizar a si mesmo acima de qualquer outra coisa não deve ser algo visto como ruim. – Diz a Uchiha dessa vez sendo um pouco mais verdadeira em sua reposta.




Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



— Excelente ponto de vista. — Falou, pensativo. Será que ele poderia escolher ou algo a seguir por sua própria mente se ele achasse detestável ou errado por conta de seus valores? Se não precisasse ser ligado pelo Hokage ou pela Vila, ele teria uma quantidade infinita de menções que podia fazer, seguindo assim pela frente, de modo a fazer o que bem entendesse. Mas também, tinha umas dessas opções infinitas, o caminho de seguir fazendo o bem de todo o modo, com a seguinte característica de firmemente ser algo individual pelas próprias crenças, mas sendo capaz de ajudar alguém que precise ou um todo, um grupo de pessoas.

— Hum. É, de fato. Mas isso é algo um tanto comum, acho que é algo que todo mundo consente com esse tipo de pensamento de modo mais lógico, seguindo a onda de todos, assim por dizer. — Comentava com Keiko, de modo que retirava o punho do bolso da bermuda, de modo que poderia gesticular normal. Mas, Keiko subitamente para e inclina o tronco sobre ele, de modo a fazê-lo inclinar a cabeça para trás, arregalando os olhos por um instante da mesma forma que erguia as sobrancelhas, surpreso por aquela tomada súbita que nem mesmo esperava em seus planos, pelo menos, naquele momento. Assim, entreabriu os lábios, ouvindo o que ela estava dizendo.

— De fato, é verdade, era algo que eu não queria considerar, mesmo tendo passado pela minha mente. — Exibiu um sorriso, e em seguida, fitou a garota nos olhos, o seu olhar determinado de sempre e convicto. — Eu acho que eu já tenho a resposta, ela só precisava ser lapidada, como um diamante bruto. Valeu, Keiko. — Comentou, com um sorriso, passando o braço ao redor dela e a puxando para si para que acompanhasse os seus passos. De fato a coisa era bem mais simples do que se imaginava.

Assim, as sombras dos dois foram deixadas sob o chão amarelado com alguns resquícios de grama e uns tijolos, ali, era possível ver que a mesma diminuía à medida que a dupla se afastava.

"Finalmente estou tão perto da minha resposta."


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

O Senju elogia o ponto de vista da jovem o que a faz sorrir levemente ao perceber que abriu a mente do jovem a respeito de sua lealdade e ideias alheios, será que ele é parecido com ela? Se perguntou a jovem Uchiha, de qualquer forma ela sentiu que o trouxe mais para seu lado e a partir daquele momento ficaria mais intrigada com o que estava na mente de Senju Reo.

Quando a Uchiha para de frente para o Senju e explica seu ponto de vista ela percebe que o mesmo não esperava por aquilo, mas ao final também acabou concordando com ela demostrando que ela estava certa a respeito da duvida que estava semeada na mente de Reo, será que ele poderia ser um possível futuro aliado? Só o tempo dirá. A jovem só fica feliz ao ver os olhos do Senju mudando com suas palavras e concordando com elas fazendo a Uchiha sorrir levemente.

- Fico feliz de ter ajudado e fique a vontade para me convidar para conversar sempre que quiser, afinal é para isso que serve os amigos não? – Diz a jovem sorridente.

Ela não diz nada quando o Senju passa o braço sobre seu ombro a puxando para perto para acompanhar seus passos, ela não gostava muito de ser tocada, mas não diz nada apenas sorrir para o mesmo sabendo que conhecia mais o Senju a partir daquele ponto, o tão misterioso Reo abriu pelo menos uma pagina do seu livro para que a kunoichi pudesse lê-lo.

Depois disso os dois seguem juntos conversando enquanto caminham pela vila sobre o sol forte de konoha, Keiko imagina que a partir daquele ponto Reo teria mais confiança nela e que poderia se abrir mais no futuro sentindo que qualquer barreira que existia entre os dois sofreu uma pequena rachadura, um buraco onde ela pudesse agora enxergar um pouco do que está do outro lado enquanto mantei o seu verdadeiro eu escondido nas sombras longe das desconfianças do Senju.

- Hey, eu ainda quero o sorvete que me deve da corrida se lembra? Você não me pagou até hoje, acredito que essa é uma excelente oportunidade.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden em Dupla — Reo e Keiko. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Gaiden em grupo
Aprovado
10 de experiência para @Keiko e 20 de experiência para @Reonashi

Vem aí o primeiro casal constituído de um Uchiha e um Senju?
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem