RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Evolução. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



Treinar poderia ser um pouco diferente do que se pensa, na verdade, nem sempre envolvia atividade física linear, mas também poderia envolver prática de esporte ou outras modalidades de queima de gordura, fortalecimento do corpo e força. Reo naquele dia resolveu testar algo diferente, o que não era visto no convencional, sendo algo mais, dele próprio. Assim, ele estava parado no meio do campo de treinamento com a bola entre os pés, de modo que ele poderia mexê-la para lá e para cá. Assim, com o primeiro passe de calcanhar, Reo disparou com a bola seguindo seus pés. Estava usando sua velocidade máxima. Era necessário correr e golear rapidamente com o seu próprio corpo. Com isso, o primeiro chute veio.

Usando a ponta do seu pé, rapidamente fez com que a bola fosse para o alto. Com a mesma girando acima de sua cabeça, Reo saltou no ar e girou o corpo, chutando a mesma rapidamente, chocando a ponta do seu pé bem no centro do ambiente esférico de gravidade da bola, a disparando com força na direção de uma árvore. Assim, a mesma se chocou e tomou um ricochetear na direção do garoto novamente após fazer uma curva, sendo agraciada pela resistência do ar. Disparando pelo campo, Reo moveu a perna para trás enquanto inclinava a perna, batendo na mesma com o calcanhar para cima.


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : T.F — Evolução. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Mais uma vez Keiko foi para o campo de treinamento para mais uma rodada de aprimoramento físico, chegando no local ela fez alguns aquecimentos para esticar os músculos e depois partiu para uma corrida de cerca de 30 minutos, durante o trajeto viu Reo treinando e o ninja estava fazendo algo que a kunoichi nunca havia testemunhado antes.

- Que forma interessante de treinar, será isso uma técnica Senju ou algo do tipo? –

A kunoichi ficou de longe observando enquanto  ninja brincava com sua boa correndo de um lado a outro, levantando e chutando com varias partes do corpo como se fosse uma espécie de treinamento de equilíbrio, controle e condicionamento físico, algo que agradava aos olhos de Keiko que então se aproximou do coleta Senju.

- Bom dia Reo kun, o que está fazendo? Que tipo de treinamento é esse? – Pergunta a kunoichi com um olhar de curiosidade.

Ela ficou ali observando por mais tempo enquanto o colega explicava o exercício e ia realizando os movimentos, parecia algo realmente interessante de se fazer.

- Você inventou isso?

A medida que ia olhando a kunoichi ia sentindo uma estranha sensação, um sentimento de também querer participar e realizar aqueles exercícios junto a seu companheiro de vila.



Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Evolução. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



Derrapando o pé sobre o chão, rapidamente moveu o lado esquerdo do calcanhar, recebendo a bolada. Assim, seguindo a bola travada na lateral do pé, entortou o mesmo para que a bola subisse lateralmente na transversal para o alto. E
Nesse momento, ajustando as pernas, Reo correu para onde a bola iria cair. Percebendo que estava por um fio de não alcançar a bola, deslizou sobre o chão, batendo o pé de lado contra o objeto esférico, lançando o mesmo ainda mais ao alto. Respirando fundo, ficou de pé novamente, erguendo o pé inclinado e concentrado a bola no centro do pé com a perna erguida para o alto.

Foi quando Reo avistou Keiko chegando com seu Kanchi. — Bom dia! Ah, isso,eu estava testando algo diferente, assim por dizer. — Falou, movendo a outra perna de lado e batendo na bola para o alto novamente. — É como exercitar o próprio corpo, sem deixar a bola cair e tocar no chão, assim por dizer. — Não inventei não, já existe, mas quase ninguém faz isso. Então… Eu tô usando. — Reo girou o próprio corpo, chutando a bola. Esta fez um movimento direto, acertando na árvore ali próxima. — Se você quiser, pode testar. — E correu até a bola, realizando um passe alto para a garota, com a bola indo em sua direção.


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : T.F — Evolução. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Reo dá uma pequena explicação daquele exercício que ele mesmo inventou e então joga a bola para Keiko que pega a bola com as mãos sentindo seu peso, depois a ninja tenta imitar os momentos feitos pelo Senju chutando a bola para o alto repetidas vezes na altura do seu joelho.

- Hummm interessante.

Depois foi andando enquanto continuava chutando a bola fazendo-a quicar no seu pé sem cair no chão variando entre o pé direito e o pé esquerdo demostrando bastante controle sobre ela.

- Isso é muuuito interessante.

Após isso ela da um chute para o alto levantando a bola a uns 30 metros e depois salta girando seu corpo no ar e aplicando um chute giratório na mesma fazendo ela voar como um projetil e atingir uma arvore próxima batendo com violência na arvore e depois voltando para a kunoichi que a domina com joelho amortecendo o impacto.

- Um exercício que força o equilibro e a concentração, muito bom Reo kun.

A ninja então joga a bola novamente para Reo e fica o observando o ninja fazer seus truques novamente, queria ver do que ele era capaz com a bola e se podia mostrar ainda mais a kunoichi sobre aquele exercício estranho.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Evolução. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



— Eu apenas vi um cara fazendo, resolvi tentar também. — Falou com um sorriso, pegando a bola também com o pé após Keiko chutar para ele. Assim, subiu a bola com a ponta do pé e moveu a outra perna, chutando ali. A bola então após fazer uma trajetória reta, começou a cair, fazendo uma curva. Reo já disparava pelo campo em busca da bola, com o movimento chegando ao ápice, estando próximo da bola, Reo salta no ar e então, trava a bola com o pé como uma pinça, girando o corpo e chutando a bola com outro pé, levando a bola ainda mais ao alto. Pousando sobre o chão, o garoto então flexionou os joelhos e saltou no ar novamente.

O pé desceu, e então, o chute rodou novamente, a bola sendo chutada na direção de uma árvore. Ela quicou e voltou para Reo devido a quantidade de força colocada no chute. Reo rapidamente moveu o calcanhar de lado, fazendo a bola se chocar e ir pra cima, e nesse movimento, ele girou a outra perna no chão, chutando a bola e obrigando ela a fazer um voleio, assim, ela girou e fez uma curva, acertando a árvore próxima. Assim, quicou a bola no chão e chutou para Keiko novamente.


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : T.F — Evolução. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Assim que Reo joga a bola novamente para Keiko ela fica fazendo a bola quicar sobre seu joelho esquerdo enquanto continuava sua conversar com o Senju.

- Humm interessante, seja lá quem for que inventou isso deve ser alguém muito esperto, ou louco.

Logo depois a jovem começa a fazer a bola quicar sobre seu calcanhar fazendo ela se elevar em linha reta de forma perfeita e sempre a mesma altura enquanto ainda matinha o equilíbrio sobre apenas uma perna e depois ela joga novamente a bola a uma grande altura e salta dando vários giros no ar até chutar o objeto contra a arvore novamente e fazendo a bola bater no tronco e voltar para ela, só que dessa vez ela procura dominar a bola com o peito do pé fazendo ela amortecer e ficar girando grudada em seu pé.

- Após há outras coisas interessantes que podemos pensar em fazer com isso.

Com a bola girando ela joga ela para o ar novamente para dar outro poderoso chute, dessa vez a bola voa em curva e bate na arvore subindo para o alto em seguida em um movimento que fisicamente não seria nem possível, Keiko então espera ela cair sobre seu peito e amortece o objeto jogando para Reo em seguida.



Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Evolução. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



— Você tem melhorado hein. — Falou com um sorriso enquanto pegava a bola com a calcanhar novamente. Com isso, fez algumas embaixadinhas com a bola, sem tentar deixar a bola cair. Após fazer pelo menos 7 embaixadas, Reo chuta a bola levemente, fazendo ela contornar uma curva. Ao tocar o chão, Reo chuta ela pra frente, dando impulso na bola para frente. Dessa vez, vinha ele e a bola ao mesmo tempo na direção da Uchiha. Ele tinha algo em mente. Um chute para o lado, o chute para o outro, alternando a esfera entre as pernas, movendo a mesma rapidamente na direção de Keiko.

Ao se aproximar rapidamente, Reo move as pernas, dando algumas movimentadas pela perna, para frente e para trás, simulando um drible, visando atrapalhar a visão de Keiko, e então, chuta a bola para um lado, mas no mesmo ângulo, traz a bola de volta com o mesmo pé, girando o corpo e deixando Keiko para trás. — Você foi driblada! — Falou Reo, correndo com a bola nos seus pés. — Se você conseguir tirar a bola de mim, você é boa pra caramba! — Falou, com um tom energético enquanto corria, visando se afastar de Keiko. Estava a desafiando para ver se ela pegava a bola.


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : T.F — Evolução. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Após Keiko passar a bola para Reo ele começa a fazer algumas embaixadas e a Uchiha simplesmente fica olhando para ele esperando que ele repasse a bola, mais ao invés disso ele avança fazendo alguns movimentos com os pés e o corpo, movimentos estranhos que deixam a Uchiha meio confusa a respeito do que diabos ele tentou fazer só para ao final ele falar que ela havia sido driblada.

- Driblada? –

O Senju então começa a correr com a bola sobre controle e provocou a Uchiha a tomar a bola dele, Keiko deu um leve sorriso e começou a correr em direção ao Senju e a Bola usando toda sua velocidade, ela sempre foi mais rápida que Reo e sente que logo vai alcança-lo, acho chegar perto desliza pelo chão coma perna esticada tentando tirar a bola do controle do Senju, caso não funcionasse tentaria da a volta indo de frente para ele onde tentaria roupar a bola a chutando para o lado e tentando correr mais do que Reo.

Ela se imagina tentando roubar algo que está sob controle do inimigo, uma forma ninja de se pensar, ela analisa cada detalhe dos movimentos do Senju buscando entende-los para saber para onde ele vai e como manteria a bola cominada e protegida para então dar o bote.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Evolução. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Awakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Wood
12 Y.O
Chunnin
Sage
Aquarius
Inner Demon



— Cacete! — Gritou Reo, tendo sua bola tirada. "De fato, ela é realmente rápida… Eu tenho que dar um jeito de evitar essa velocidade dela, ou eu vou perder sempre." Pensava, ela estava a todo o vapor, e sua mente também. No fim, ela chutou a bola para o lado, começando a correr ainda mais, deixando o Senju comendo poeira. Assim, o garoto sorri enquanto limpa os lábios com a costa da mão, disparando em seguida atrás da Senju. Seus passos eram desengonçados, mas ele estava avançando rapidamente, indo aos poucos para atrás da garota. No fim, ao ficar lado a lado com ela, gira o corpo em um rodopio.

Com o calcanhar batendo contra a bola de frente que vinha com Keiko, ambos pés se chocam e faz a bola ir para cima, sabendo daqui, Reo salta no ar e chuta a bola com um chute direto, lançando ela para longe dos dois. Mas ele não perde tempo e pousa sobre o chão, disparando pelo campo e deixando Keiko para trás. Seu alvo era a bola. A bola quicou no chão, com Reo pegando a bola em seguida com a lateral do calcanhar. Assim, ele começa a correr com a mesma, visando se afastar ainda mais de Keiko para que ela não o pegasse.


Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : T.F — Evolução. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

A estratégia da Uchiha da certo e ela consegue tomar a bola que estava sob o controle de Reo, a partir disso ela corre se afastando do Senju que luta para acompanhar a kunoichi, mas Keiko acelera ainda mais deixando ele para trás rapidamente, mas parece que Reo estava com uma vontade a mais, havia algo nele que o impulsiona a dar o máximo de se e então ele corre alcançando Keiko e ficando ombro a ombro com a jovem que sorrir quando o colega a alcança.

- Impressionante Reo kun, minha velocidade não é mais o suficiente para te deixar para trás, tenho que ficar de olho em você.

Do nada Reo fira seu corpo ficando de frente para Uchiha e depoi9s avança contra ela tentando tomar a bola de volta, ela luta contra o Senju e também pressiona para permanecer com ela fazendo a bola subir e Reo se aproveita que Keiko não respondeu tão rapidamente e salta para pegar o objeto para si e assim que pousa no chão dispara deixando Keiko para trás.

Keiko não querendo perde aquela disputa corre em direção ao Senju usando toda sua velocidade, já que Reo tinha o controle da bola isso limita sua velocidade e Keiko o alcança rapidamente, mas infelizmente ela não consegue tomar a bola do Senju.

- Acho que por hoje já chega, mas foi um jogo divertido, na próxima vez eu irei vencer. – Dia a jovem sorrindo.

- Até a próxima Reo kun. – Diz a Uchiha acenando para o Senju e partindo em seguida.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : T.F — Evolução. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Evolução. Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Treino físico com 5 posts
Aprovado
20 de experiência para cada.
@Reonashi e @Keiko

As nossas Graciane Barbosa.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem