RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sweet Days in the Future.
Treino Físico.
• Senju @Reonashi e Uchiha @Keiko.
• T.F 01/05.
• 05 Posts.
「R」
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Após um tempo fora de casa, Reo estava de volta novamente. Dessa vez, ele estava voltando a sua rotina diária após uns dois dias de cast off, tendo retornado para o vilarejo e tirado um tempo para descanso. Agora, estava treinando como nunca. Iniciaria com flexões de braço como sempre,então, tratou de apoiar as pernas sob o chão, com o core estabilizado, de modo que os braços sustentariam o peso do garoto enquanto ele desceria o próprio peitoral até a altura do chão para voltar em seguida. Parando com o queixo a centímetros do solo cheio de grama, Reo voltaria então para cima novamente, esticando o braço para frente e mantendo-se apoiado naquela região.

Era possível ver os músculos da costa, os ombros e o peitoral trabalhando como um cavalo em marcha, de modo que subia e descia rapidamente. Não se pôde contar quantas flexões havia executado, mas após um tempo, o garoto parou e se sentou sobre o chão, de modo que puxou uma toalha próxima, colocando a mesma sobre seus fios negros enquanto se permitia descansar, com o devido molhar do tecido de banho devido ao suor que havia umedecido aqueles fios negros. Reo respirou fundo, soltando o ar pela boca.

— Fuuh.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Sweet Days. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Foi uma semana turbulenta para Keiko, seu pai que mostrou sua verdadeira face para a jovem a forçou a voltar para casa e desde de então ela tem vivido sobre a constante vigilância do mesmo, ela só estava livre dele quando estava trabalhando como ninja ou nos campos de treinamento. Ela vai até o campo de treinamento como faz todos os dias, durante os últimos dias não conseguiu encontrar seu costumeiro parceiro de treino Senju Reo, talvez ele estivesse em missão ou algo do tipo, mas isso não desanimou a jovem que treinou normalmente.

Ao chegar no local faz o de sempre, começa fazendo alguns exercícios de para alongar os músculos, primeiro alongando as costas inclinando o corpo para trás enquanto coloca a mão na lombar, depois os ombros jogando o braço esquerdo para trás da cabeça e forçando contra as costas com a mão e depois fazendo o mesmo com o braço direito, e por ultimo as pernas dando um passo para frente e esticando a perna esquerda e depois faz o mesmo com a direita.

Com os músculos devidamente alongados a genin começa a correr em volta do campo em um ritmo lento seguindo deus batimentos e indo acelerando aos poucos enquanto corre.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Apesar da missão ter sido um sucesso, ver o médico morrer em seus braços havia assombrado Reo, que pela primeira vez havia presenciado a morte de alguém na vida. Não era nada fácil, ver alguém importante falecer em seus braços, e, até alguns dias atrás, Reo tinha ido ao enterro dos moradores que lutaram bravamente até o fim. E dentre eles estava o médico, mas ao menos conseguira salvar a garota com o anel ao menos. Era como ter perdido um parente próximo, o que poderia ser um sinal de humanidade. Reo então continuou treinando, ele então, começou a fazer barra, apoiando as mãos entre os lados da barra para em seguida, começar a subir e descer.

Com isso, um golpe foi direcionado ao garoto, que devido sua atenção, conseguiu com sua velocidade máxima, evitar o golpe ao jogar o braço para trás e girá-lo, tendo o agressor acertado o soco na lateral de sua sandália ao invés da costa do moreno. Girando o corpo no ar, sua mão derrapou sobre o chão e o Senju se viu de pé. — Então, é vingança! Eu vou pegar a Keiko pra mim, você não tem o direito de ficar com ela! — Gritou o dito cujo. Aquilo fez Reo erguer uma sobrancelha, visivelmente sem entender. — Que merda você está falando? — Questionou, na mais sincera e genuína inocência. Mas o garoto pareceu se irritar e avançou na direção do moreno. — Deixe de ser um petulante! — Gritou.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Sweet Days. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Keiko corre por longos minutos sem diminuir o ritmo, seu corpo aos poucos ia se encharcando de suor sua respiração cada vez mais pesada a medida que ia se desidratando e o cansaço ia aumentando. Enquanto corria pelo campo Keiko sentia seu coração se acalmar, era como uma terapia para ela que por alguns instantes esquecia do que havia ocorrido ultimamente em sua vida, ela ainda não sabia os planos de seu pai para ela e isso fazia a jovem ficar cada vez mais angustiada, mas ali, naquele momento ela tinha paz.

Até que de repente como um choque algo chamou sua atenção a suas costas, ela sentiu a mesma sensação de quando encarou o sharingan de seu pai e imediatamente se virou na direção em que sentiu a “presença”, mas não havia ninguém lá, será que ela está imaginando coisas? Mas poucos instantes depois ela começa a ouvir vozes vindo de entre as arvores, vozes masculinas, ela vai se aproximando aos poucos e fica encosta em uma das arvores para ver o que estava acontecendo e nesse momento via Senju Reo frente a um jovem que ela não conhecia e o clima não era nada amistoso e curiosa ela decide apenas observar o que estava acontecendo dali onde estava.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
O garoto corria por toda a velocidade na direção de Reo com passos pesados. — Aquela garota vai ser minha! Certeza de que ela pode ceder pra mim! — Gritava. Reo se movia em movimentos evasivos, evitando os golpes rapidamente. — Não sei do que você está falando, eu recomendo que você bata sua cabeça e procure um psicólogo, só assim, você pode cuidar da sua cabeça, é infalível. — O garoto movendo os olhos azuis por um instante, e segurando o braço do garoto, o girando rapidamente e lançando contra o chão. O corpo do garoto quicou e rolou sobre a grama. — Agora eu entendo por que a Keiko gosta de você! Você é assim, destemido e forte, mesmo parecendo uma galinha… — Falou o garoto.

— E o motivo pelo qual você quebrou o meu nariz. Daquela vez em que vocês dois lutaram juntos. Vocês estão namorando não é?! — Gritou o garoto loucamente, avançando novamente contra Reo, que moveu o braço e segurou a perna do garoto, girando o corpo em seguida, o jogando para trás como um trampolim. O garoto saiu se batendo no chão verde, enquanto isso, o Senju soltou o ar pela boca. — Que saco. Me deixa treinar vai, eu e Keiko não temos nada. Tá mais chapado que algum ordenhador de vacas em período de grandes colheitas… — Falou Reo, sem vontade de lutar. — Você … Vai continuar tirando sarro de mim?! É isso que vocês gênios fazem com os esforçados não é?! — O garoto gritava, apontando o dedo para Reo, que ergueu uma sobrancelha sem entender.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


[/quote]
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Sweet Days. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Keiko observa a discussão com impassividade apenas esperando algo interessante acontecer, o ninja que enfrenta Reo fala sobre uma garota, parece então um conflito amoroso e Keiko até fica surpresa que alguém como Reo havia se envolvido em tais problemas, ele nunca deu a impressão que estava envolvido com alguém.

Mas para a surpresa da Uchiha a garota em questão é ela, e Keiko então se lembra imediatamente do outro rapaz, aquele que teve o nariz quebrado quando ele e os amigos tentaram assedia-la, ela já havia dado um jeito em um deles, mas não imaginou que os outros vissem causar problemas e que ainda por cima tivesse sentimentos pela Uchiha e ela não conseguiu segurar o riso ao perceber que causou um conflito entre homens.

A lluta entre os dois se intensifica apesar de Reo estar visivelmente se segurando par anão machucar o jovem, se tivesse alguma chance daquilo acabar com um deles pelo menos ferido Keiko deixaria a luta rolar simplesmente pela diversão, mas como sentia que aquilo não daria em nada decide interromper o combate, e também Reo possivelmente já notou a presença da genin.

Em um piscar de olhos ela aparece atrás do jovem e no momento em que ele se vira ela atinge com um golpe na garganta fazendo ele cair no chão sem conseguir respirar, um golpe que se não fosse feito com cuidado seria fatal.

- Parece que esta com problemas Reo kun . – Diz a Uchiha sorrindo para o Senju.



Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
O garoto iria começar a correr novamente. Não demorou para que avançasse em sua direção, e nesse momento, um vulto aparece ao lado do garoto, acertando o garoto no pescoço. Aquilo faz com que o Senju fique surpreso, afinal, naquele dia em especial, havia se esquecido de ativar seu Kanchi, então não percebeu a presença da Gennin. Era mais para que pudesse ficar mais tranquilo e relaxar um pouco mais uma cabeça que a todo instante parecia ter ideias ou estar a todo vapor. — Ah! — Foi o que saiu dos lábios do garoto ao notar que era Keiko. Com um sorriso, ergueu a mão e tocou a própria nuca, dando uma risada. — E aí, Keiko. Na verdade eu só não tô afim de lutar, esse maluco veio aí falando besterol, e sinceramente, hoje tá chato. — Fez um bico, indicando que estava entediado.

Então, sacou uma kunai enquanto se agachava, apoiando as mãos entre as coxas, deixando o cotovelo descansar. Então, fechou os olhos e soltou o ar pela boca. — Tô com muita preguiça hoje, desculpa. — Falou, fechando um dos olhos enquanto lançava um bocejo. Assim, moveu a mão e lançou a kunai pela ponta em direção a um tronco próximo, onde essa se cravou perfeitamente no alvo.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Sweet Days. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

- Imagino. – Responde Keiko ao Senju.

- Eu não pude deixar de notar que teve problemas com um dos meus...admiradores. –

A jovem então se aproxima do rapaz deitado no chão, ele já conseguia respirar, mas com bastante dificuldade, era como desse uma longa e forte inspirada após ser sufocado.

- Então...você gosta de mim certo?

A jovem então ativa seu sharingan olhando para o rapaz e usa um dos seus mais poderosos genjutsus, o Magen Kasegui no Jutsu e imediatamente seu corpo fica completamente paralisado enquanto ele sente uma dor excruciante torturando o jovem através de sua mente bem a frente do Senju que podia nem sequer perceber o que estava realmente acontecendo.

- Espero não vê-lo novamente. – Diz ela para o jovem.

- Acho melhor irmos embora Reo kun. –

Keiko então começa a andar deixando o jovem encrenqueiro para trás.

- Que tal uma corrida? Eu já estava fazendo isso assim você pode me acompanhar e me atualizar das ultimas novidades, não vi você nos últimos dias, o que tem feito? – Pergunta a jovem enquanto começa a correr, ela corre ao lado do Senju por longos minutos enquanto ouve o que ele tem a dizer e por mais que não se importasse muito com problemas alheios ela é bastante curiosa.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
]

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
— Eu e você, namorando? Esse cara conseguiu alugar uma idiotice na cabeça dele, Chega a soar engraçado. — Falou Reo, dando uma pequena risada nervosa. Mas ele não falou mais nada enquanto Keiko fazia seus preparativos para punir o garoto no chão. Mas, ela apenas lançou uma pergunta e falou que deveriam ir embora. Assim, o garoto girou a kunai entre os dedos e lançou outra na direção da árvore cuja qual havia lançado a anterior,de modo que a lâmina já fincada sobre a madeira ficou ainda mais encravada.

Assim, ficou de pé. Reo seguiu caminhando logo atrás da Uchiha. Assim, Reo ouve a proposta da garota e começa a correr com ela lado a lado sem dificuldades por conta da sua resistência aprimorada. — Claro, beleza então. Bem… Eu estive em missões. Me chamaram para resolver algumas coisas que eram do interesse da vila, então eu fui. A última me obrigou a sair da vila, então precisei ficar fora por uns dias. Foram mais ou menos dois dias fora, eu acho. Você ficou fazendo o que nesse meio tempo? — Questionou, fitando Keiko de lado. Então, Reo ativou seu Kanchi e percebeu que a aura de Keiko estava mais fria, como se ela estivesse tendo uma progressão obscura do seu próprio chakra. Estava cada vez mais frívolo do que antes. Uchihas eram sempre assim? Chegava a se questionar.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Sweet Days. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Sweet Days. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Enquanto corre Keiko ouve sobre o romance entre Reo e ela que o jovem de antes tinha criado sem sua mente, mas ela acredita que esse tipo de coisa é natural de acontecer por isso não estranhou o fato, na verdade não é nem a primeira vez que acontece com ela, já enquanto na academia havia conversas dela se envolvendo com outros jovens, mas eram sempre fofocas sem fundamento, mas mesmo assim ela notou o riso nervoso de Reo e parecia sem jeito com a conversa.

- Esse tipo de insinuação acontece o tempo todo Reo kun, não precisa ficar nervoso, é natural as pessoas terem tal pensamento quando dois jovens de sexo oposto ficam se encontrando com certa frequência, mas não se incomode com isso. –

Os dois continuam correndo em um ritmo mais leve enquanto Keiko ouve que o Senju recentemente esteve em missão e isso explica o seu sumiço nos últimos dias e logo em seguida ele demostra curiosidade sobre o que ela tem feito também, talvez simplesmente por educação.

- Interessante que já esteve fazendo missões assim, eu ainda estou presa em pequenas missões na vila e nos arredores, mas acredito que logo estarei realizando tarefas mais importantes, mas também não estou com muita pressa.

- Quanto ao que tenho feito ultimamente não foi nada demais, voltei a morar com meus pais após um breve período fora de casa, digamos que ele insistiu bastante no meu retorno.

Após a corrida estava na hora de se despedir, Keiko se curva para Reo o cumprimentando e se desculpando pelo ocorrido com o jovem apaixonado e depois disso segue de volta para casa.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
T.F. em dupla de 05 posts/player aprovado.

@Keiko & @Reonashi: 20 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem