RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Daily Routine of Past.
Treino Físico.
• Senju @Reonashi e Uchiha @Keiko.
• T.F 00/05.
• 05 Posts.
「R」
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
— Ora, ora, ora! Se Não é Reonashi Senju, o garotinho da academia que se destacava em Ninjutsu. Quanto tempo moleque… — Um garoto de cabelo roxo preso colocava a língua para fora enquanto exibia uma expressão debochada. — Você é o… Mikage, certo? — Reo falou, parando de fazer o que fazia: treinar. Os olhos azuis fitavam os púrpuras de Mikage. — Então… Vamos ter nossa revanche? Ainda não esqueci como você me humilhou na prova de Destreza, Reonashi! — Ênfase no nome Reonashi, provavelmente, Mikage estava guardando rancor. Assim, com os cinco dedos, moveu kunais devidamente encaixadas ali, e em seguida, abriu os braços, lançando uma chuva de dez kunais em direção ao moreno, que arregalou os olhos.

— Merda! — Gritou, não tinha muito tempo pra pensar, então, apenas se jogou para trás, executando uma estrela com apoio nos braços contra o chão, executando tuck planches rápidas antes de seguir para trás. Pousando sobre o chão em uma distância considerável, o Senju abaixou o joelho sobre o chão, erguendo o dedo para tocar o seu ombro. Havia um corte ali, e estava sangrando. — Ei, Mikage… Éramos crianças, você deveria esquecer isso, sabe? — Falou Reo, com um sorriso gentil. — Mas nem ferrando! Pra lá com esse teu jeito direito, Reonashi! — Gritou Mikage, dando uma risada maléfica, em seguida, moveu fios para todos os ângulos possíveis.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Daily Routine of Past. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Keiko acorda logo cedo para ir ao campo de treinamento, durante o trajeto acaba encontrando sua “melhor amiga” que conheceu durante seu tempo na academia ninja, Chiharu, uma jovem de pele clara e longos cabelos brancos que via a Uchiha como melhor amiga, ela tem uma personalidade completamente diferente de Keiko, a Uchiha é mais quieta e reservada enquanto Chiharu é mais alegre e energética.

A jovem chega por trás de Keiko e a abraçando.

- Keeeeeiiiiikooooo chan –

- Olá Chiharu. – Diz a genin sorrindo.

- Ahhhhh faz tanto tempo que não te vejo, o time e as missões estão tomando muito do meu tempo, não tenho nem uma folga para passar um tempo com minha melhor amiga.

- Faz dois dias que nós nos encontramos Chiharu.

- Ahhhhh mas parece uma eternidade quanto não encontro minha amiga – Responde a jovem apertando Keiko ainda mais que simplesmente sorrir diante do carinho que recebe da kunoichi.

- O que vai fazer agora? –

- Irei correr um pouco de início. –

- Ótimo, irei acompanhar você. –

As duas então começam fazendo alguns exercícios de aquecimento para esticar os músculos e logo depois começam a correr pelo campo de treinamento lado a lado, Keiko como sempre busca manter as aparências sendo bastante amigável com Chiharu.

Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Reo arregalou os olhos. Sua mente trabalhava muito rápido, era possível saber já de antemão o que Mikage estava pretendendo fazer. Saltando no ar, o garoto dos fios longos e púrpuras amarrados se posicionou sob os fios ao alto de maneira perfeita, ficando agachado levemente enquanto apoiava sua mão sobre a coxa de sua calça. — Eu sou um jogador! Agora, iremos brincar, vamos ver o quão forte você ficou nesse últimos anos, Senju Reonashi! — Falou com um tom energético, mas estava bastante malévolo. Com isso, moveu novas kunais para os dedos, de modo a encaixar cada faca entre os mesmos, totalizando então, dez kunais novamente. — Agora… Bum! — Mikage moveu os braços enquanto Reo dava meia volta para correr e se esconder em algum lugar.

Movendo as kunais pelos fios de nylon, Mikage foi capaz de aumentar a velocidade de seus lançamentos através dos fios que rebatem as kunais pelo campo onde estivesse marcado de fios, criando assim uma chuva de projéteis perigosos que reverberaram para todo o local envolvendo Reo em um ataque maciço de média estava. O Senju estava utilizando toda a sua velocidade para se esquivar e evitar entrar em conflito. Mas, parecia que aquilo não era o suficiente. Enquanto corria, o Senju sentiu as lâminas passarem pelo seu corpo.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


[/quote]
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Daily Routine of Past. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Enquanto vão correndo pelo campo as duas aproveitam para por o papo em dia, Chiharu é claro muito mais falastrona do que Keiko que se encontrar em ficar apenas ouvindo o que aconteceu ultimamente na vida da jovem.

- Ahhhh, meu sensei é muito é muito chato, sempre exigente e reclamão, mesmo quando fazemos algo muito bem ele procura colocar algum defeito, acredita que semana passada mesmo depois de ter salvo a vida da pessoa que devia proteger ele ainda assim arranjou uma maneira de arranjar algum problema? Sempre com aquele ar arrogante.

“- Se estivessem atentos como eu falei a vida dele não estaria em risco em primeiro lugar” – Diz a jovem imitando a voz do seu sensei.

- AHhhhhh que cara chato. –

- Se ele diz essas coisas é para o bem de vocês, pense que na próxima vez estará mais atenta ao que acontece para que possa tomar decisões melhores, não encare como algo pessoal Chiharu. – Responde Keiko calmamente.

- Ahhh quase esqueci como você é, nessas horas deveria me apoia mais nas minhas reclamações, é isso que amigas fazem sabe? – Diz Chiharu com uma expressão meio emburrada.

- Amigas dizem a verdade buscando proteger umas as outras.

As duas continuam a correr calmamente respirando devidamente para que não venham a cansar mais rápido.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
No fim, no campo cheio de Kunais, Mikwge observou que Reo não estava lá. Aquilo fez com que um sorriso raivoso brotasse em seus lábios. Uma veia também surgiu no meio de sua testa devido sua raiva. — Droga, ele continua sendo o mesmo Reonashi de sempre, nem sequer pude pegá-lo direito, certeza que o grande cérebro dele está trabalhando incansavelmente para soltar alguma coisa e me prejudicar. — Comentou o garoto dos fios arroxeados, olhando para o lado e para o outro, entre as árvores, tentando encontrar a presença do Senju por perto, mas nada feito.

Por outro lado, graças aos esforços do próprio Chunnin, ele havia conseguido aprender algo: Kanchi. Reo sabia exatamente onde Mikage estava, o que lhe dava vantagem. Saltando entre os galhos, gotas de sangue escorriam pelo corpo do garoto conforme ele saltava, havia sido acertado por diversas kunais. Mas nenhum momento ele havia parado de se deslocar em velocidade máxima. Então, algo se mexeu no mato, Mikage moveu o braço, lançando uma kunai ali, mas só escutou a árvore sendo acertada. Então, uma kunai disparou direto em Mikage, mas ele desviou o tronco para trás, evitando por pouco a kunai. — Aí está, você! Reonashi! — Gritou com um sorriso louco, lançando uma kunai ali, mas acertou o galho novamente. Aquilo fez com que o roxinho ainda ficasse cada vez mais puto. — Esse jogo de pega pega! Irei pegá-lo, Reonashi! — Gritou, com um sorriso.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


[/quote]
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Daily Routine of Past. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

- - Esse seu jeito todo certinho as vezes é bem irritante, mas INFELIZMENTE você tem razão como sempre, eu só queria que ele falasse de forma um pouco mais amistosa, sempre que pego ele olhando pra mim sinto um arrepio que não consigo explicar o motivo, aqueles olhos frios me olhando, me julgando, até mesmo aqui me sinto estressada.

No meio da corrida as duas acabam encontrando 2 outros ninjas da mesma faixa de idade das duas correndo na direção oposta, assim que vê Chiharu sorri acenando para um deles que responde da mesma forma parando para conversar.

- Olá Chiharu, você está linda como sempre. –

- Olá Kenta kun. – Responde Chiharu com o rosto corado, o comportamento o dela muda um pouco assim que o rapaz aparece ficando claro para Keiko que ela tinha uma queda pelo rapaz.

- Nosso encontro está de pé mais tarde? –

- Claro, mal posso esperar.

- Quem é a sua amiga?

[color=#ff66cc]- Essa é a Keiko, Uchiha Keiko. – Imediatamente o amigo do rapaz o cutuca com o cotovelo e depois fala algo aos ouvidos do seu amigo.

- Hey, se sua amiga quiser vir podemos fazer um encontro duplo, o meu amigo Minoru aqui também vai estar livre hoje. –

- Sim, é uma exelen..-

- Eu fico lisonjeada, mas terei que recusar. - Diz Keiko interrompendo Chiharu antes que a mesma aceitasse o convite por ela.

- Ok...então até mais Chiharu chan. –

Os dois rapazes então voltam a correr deixando as genins.

- Ahhh keiko, você bem que poderia vir junto, eu ficaria menos nervosa com você lá. -

- Não estou interessada em rapazes no momento. – Diz a Uchiha voltando a correr.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
— Já mapeei a situação toda. Graças ao meu pensar constante, pensei em alguma coisa. — Reo comentou consigo mesmo baixinho enquanto estava sentado sobre uma árvore, tentando não fazer barulho com os seus movimentos. — Consigo sentir seu chakra daqui, então não importa o quanto ele mude de posição, eu posso conseguir a melhor vantagem. Mas… Se eu não tomar cuidado, ele pode me pegar… O campo tá cheio de fios, então, isso facilita em vantagem pro Mikage também… — Então, Reo saltou pro galho novamente. O ambiente ao redor do garoto já começava a se tornar um borrão, o garoto estava começando a entrar no fluxo, no estado de euforia total em uma determinada atividade.

Novamente, Reo lançou mais uma kunai, e Mikage percebendo aquilo, saltou para cima, evitando a arma por pouco, mas ele viu outra Shuriken chegando por cima em uma curva, que fez com que ele usasse sua arma para se defender. Mas aquilo era uma distração, pois outra arma estava vindo de baixo, fazendo uma curva ascendente em direção ao garoto, que precisou movimentar o braço para que pudesse bloquear a investida. — Tsc! Seu merdinha! Até quando você vai continuar se escondendo, Reonashi Senju?! — Gritou o Uzumaki, já impaciente. Nesse momento, uma sombra surgiu atrás de si. E ao se virar, Mikage deu de cara com Reo em pleno ar.

— Estou aqui, Mikage!

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


[/quote]
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Daily Routine of Past. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

As duas jovens já estavam correndo a um bom tempo sem diminuir o ritmo, então elas duas decidem apertar um pouco o passo aumentando a velocidade enquanto continuavam a conversar.

- Esse seu “momento” já dura um bom tempo, você deveria pensar em conversar com outros pessoas.

- Eu converso com você não? –

- Digo outras pessoas além de mim, deveria tentar ter um relacionamento além de mim.

- Eu converso com outra pessoa além de você. –

Nesse momento os olhos de Chiharu brilham a e a kunoichi vai pra cima de Keiko empolgada e curiosa a respeito de quem ela estava falando.

- O que? Desde pequenas eu sou sua única amiga e agora finalmente está conversando com alguém? –

- Eu diria que amigo é uma palavra muito forte. –

- Amigo? –

- Sim! Amigo. –

- Então é um garoto? Quem? Eu conheço? Ele é bonito? – Vai perguntando a kunoichi ficando cada vez mais próxima de Keiko ao ponto de ficarem com o rosto praticamente colado ao da Uchiha enquanto as duas corriam quase a derrubando.

- Eu não dou atenção a essas coisas agora pode se afastar por favor – Diz Keiko empurrando o rosto de Chiharu.

- Me apresenta? Estou curiosa a respeito desse sujeito que aguenta conversar com você, geralmente os garotos se sentem intimidados por você, então esse cara deve ter algo de especial.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

[/color]
Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Naquele momento, erguendo a kunai entre os dedos, Mikage atacou, mais por reflexo do que por instinto, mas, em pleno ar, Reo fez o que muitos achariam impossível. movendo as mãos, ele rapidamente sacou uma kunai, mas sabendo que não daria tempo de se defender apropriadamente, o garoto moveu sua perna esquerda, chutando o anel da kunai na transversal, e ambas armas se chocaram, provocando faíscas. Aquilo fez com que Mikage arregalasse os olhos. — Seu! Aaaargh! Aqui e agora eu derroto você, REONASHI! — Gritou Mikage em um ato colérico, avançando na direção do seu adversário, Senju Reo. Pousando sob uma das cordas, o garoto rapidamente tomou impulso, indo para cima com o corpo para baixo.

Assim, girando o corpo para cima, moveu a perna para frente, descendo a mesma até que o seu pé acertasse aquela kunai lançada no ar, chutando ela para baixo e acertando um dos fios do campo devidamente armado por Mikage. E o plano de Reo o tempo todo se focara em cortar os fios do campo em pontos essenciais para que Mikage caísse em sua própria arte. Ele não estava fugindo, e assim, errando de propósito com fingimento para acertar os fios. Assim, a estrutura começou a desmoronar e o Chunnin Uzumaki Mikage caiu em direção ao chão. Nesse momento, Reo despencava em direção ao chão, pousando sobre o seu odioso adversário, colocando a kunai em seu pescoço. — E aí… Vai desistir, Mikage? — Questionou, friamente, e sombras envolviam o rosto de Reo com um brilho sinistro no azul dos seus olhos.

Mas Reo voltou para si e soltou o ar pela boca. — Deixa disso, é coisa de otário. — Falou, desgostoso com tudo aquilo indicando uma postura cansada. Deu meia volta e saiu caminhando com as mãos nos bolsos.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:



Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Daily Routine of Past. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Daily Routine of Past. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

- Ele é um chunin da vila, nada demais, além disso acho que ele é bem mais novo que nos duas, acho que você não teria interesse já que costuma sair com caras mais velhos.

- Mais novo quanto? E se for bonitinho eu posso relevar. –

Keiko então olha para Chiharu com uma cara de desapontamento.

- As vezes você...deixa pra lá. –

- O que? O que foi? –

- Nada, esqueça, só continue correndo.

- Se você se concentrasse em treinar o mesmo tanto que se dedica para conseguir garotos acho que já seria Hokage, ou pelo menos uma das ninjas mais fortes da vila. –


- Isso já está em progresso. – Responde Chiharu de forma irônica.

- E então? Vai me apresentar ou não? –

- Porque quer tanto conhece-lo? –

- Já disse, quero conhecer a pessoa cuja qual você conversa além de mim. –

- Argg, ele deve estar por aqui em algum lugar, ele sempre vem treinar e de vez em quando eu treino com ele, nos apenas nos ajudamos nos treinos, se eu o ver lhe apresento para que termine com essa curiosidade irritante. –

- Yeyyyy. –

As jovens continuam a correr por mais alguns minutos até que finalmente se cansam.

- Bem, vou indo agora, até mais tarde Keiko. –

- Até. –

Keiko então se despede de Chiharu indo para casa.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

[/color]
Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
T.F. em dupla de 05 posts/player aprovado.

@Keiko & @Reonashi: 20 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem