RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Leaves Awakens..
Treino Físico.
• Senju @Reonashi e Uchiha @Keiko.
• T.F 00/07.
• 07 Posts.
「R」
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Treinamento. Desde sua derrota para Uchiha Shōei, aquilo havia motivado ainda mais o jovem Senju. Agora, ele andava perante o campo verde, movimentando a mão sobre o seu ombro, de modo a girar o seu braço como se ele esticasse seus músculos. "Caraca velho, desde que eu perdi pro Shōei, eu estou mais motivado. Então vou dar tudo de mim nesse treinamento, tô nem aí!" Pensava, com os olhos azuis brilhando como se estivessem em chamas. "Em constante aprimoramento, eu serei o detentor do meu poder, pelo meu próprio mérito!" Com isso, começava a praticar, movendo seus braços e pernas em vários movimentos suaves, mas com toda a sua velocidade possível, de modo a melhorar sua flexibilidade, sua movimentação do seu próprio corpo.

Uma coisa que deixou Reo feliz, foi que fazer esse tipo de movimento havia dado uma subida acima do céu para a sua velocidade, agora, ele estava mais rápido. Um problema que ele tinha ao ser muito lento, era sua incapacidade de se defender de maneira adequada, e conforme a demonstração de Shōei, o garoto sequer havia conseguido acompanhá-lo por ser muito rápido. Então, melhorar o corpo com tudo referente a sua mobilidade era o primeiro passo! Reo executou um chute direto para cima na transversal, subindo até o alto como se chutasse o queixo de alguém e voltasse. Devido sua velocidade, poeira rapidamente se fez presente no meio da grama.

Considerações:

Aparência do Shoei:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Após o último treino com Senju Reo e Uchiha Shoei Keiko acabou tendo que dá uma pausa nos treinamentos devido a intensidade que foi a luta e por conta dos ferimentos e lesões que foram causadas em seu corpo, mas agora cerca de 1 semana depois e já recuperada a genin vai até o campo de treinos para voltar a sua rotina regular.

Como aquele seria o primeiro treino após a recuperação ela decide pegar leve no começo, começa fazendo alguns exercícios de alongamento como sempre fez com a intenção de esticar os músculos um pouco e evitar que suas lesões voltassem ou até mesmo causar novas. Ela busca aquecer principalmente os braços e pernas esticando os músculos ao máximo que conseguia.

Após os devidos exercícios começa sua já costumeira corrida, como sempre como bem lentamente e vai acelerando à medida que seus batimentos cardíacos ficam mais elevados sempre controlando sua respiração, corre por cerca de 30 minutos até chega em um local mais aberto onde poderia seguir com seu treino com maior tranquilidade e com mais espaço para se movimentar.

O lugar em que se estabelece é um campo mais aberto de grama baixa e com poucas arvores. Um lugar perfeito onde a genin podia sentir o vento forte e refrescante.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
"Como meio de aumentar a minha flexibilidade… Eu vou correr até o limite!" Pensava Reo, limpando seu rosto por conta do suor, e até mesmo passou a costa da mão pelos lábios, de modo a pensar sobre o que fazer, o melhor caminho, se era aquilo mesmo que ele iria fazer. "Sim!" O olhar determinado dizia tudo com aquela resposta mental. "Eu vou elevar meu corpo ao limite!" e em seguida disparou pelos campos, correndo em velocidade máxima. Com o campo se tornando um borrão e a velocidade permitir que o vento esvoaçasse os fios negros para trás, Reo disparou como um trem de carga móvel. "Forçar o meu corpo a evoluir! Eu devo evoluir! Devo devorar a mim mesmo e depois me reconstruir do zero! Assim, quando eu precisar enfrentar qualquer coisa perigosa de novo ou até mesmo o Shōei, eu vou estar bem mais preparado!" pensava enquanto cerrava os dentes, com vapor saindo entredentes.

"Esse tempo todo! Eu estive pegando leve comigo! Esse tempo todo eu estive dormindo! Está na hora de eu finalmente acordar!" pensava, os olhos azuis brilhantes vibravam com a resposta de sua própria determinação enquanto o moreno corria. "Eu não tenho mais o Bisuke pra me dar a dica sobre o meu treinamento ou sobre o mundo! Agora é eu e eu! Eu, Senju Reo vou quebrar a mim em infinitos pedaços e me remontar!'' pensava, disparando ainda mais rapidamente pelo campo em linha reta. Suas pernas estavam começando a ficar quente, e o piso sobre o chão era pesado. — Gaaaah, quebra essas correntes! — Gritou para si mesmo.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Após a corrida Keiko se senta um pouco sobre a grama verde para relaxar os músculos um pouco, faz algumas massagens nas pernas e bebe um pouco de sua água que está em uma garrafa que trouxe consigo, enquanto relaxa a genin se lembra do treino que fez com Shoei e o quanto foi massacrada pelo Uchiha s passa a sentir raiva de si mesma por não está se desenvolvendo rápido o bastante.

Sentada no gramado ela percebe que não se sente tão cansada como das outras vezes, se não fosse pelo seus ferimentos estaria mais inteira, isso e um sinal claro do seu desenvolvimento, seu corpo estava ganhando cada vez mais constituição o que acarreta em um aumento de resiliência e resistência física, mas ela sabe que ainda não é o bastante.

Depois de um tempo relaxando Keiko começa a fazer alguns exercícios, começa fazendo algumas flexões, não faz muitas porque não queria forçar seu copo ainda, depois começa a fazer alguns abdominais, decide que faria pelo menos 100, mas quando chegou no 72 sentiu uma fisgada na costela, uma das lesões causadas por Shoei na luta/treino que tiveram, ela coloca a mão sobre a lesão e curva um pouco o corpo e passa a respirar mais rápido só esperando dor passar para continuar com o treino.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Reo corria, corria e corria. Os fios negros voavam para trás enquanto isso, ele estava em velocidade máxima. Aquilo nem parecia o próprio Reo, estava a todo vapor. A floresta agora era mesmo um borrão, tudo estava sem detalhes, somente como se fosse uma tela passando pelo canto dos olhos de Reo, que disparava de maneira veloz. Em um determinado tempo, suas pernas estavam muito quentes e ele já sentia que não iria levar muito adiante, mas permaneceu no mesmo ímpeto de velocidade, seguindo até o último instante, para sugar a última gota de energia até o último segundo. No fim, seu corpo chegou ao seu limite.

Decidindo parar, Reo jogou a perna contra o chão, girando o próprio pé em um movimento rotativo que moveria o corpo todo adiante, com isso, derrapou na grama baixa por alguns metros, levantando uma grande quantia de fumaça, ou melhor, poeira de terra. A freada foi tão forte que no caminho de seu deslize, Reo tropeçou e saiu girando no chão após se chocar, como se fosse uma roda humana. — Ah! — Gritou ele, arregalando os olhos e parando após isso. Tossiu e se levantou, erguendo a mão sobre o lábio. — Então esse é o meu limite… O que eu devo fazer para melhorar então? — Questionou. Reo iria começar a se devorar.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Após a dor passar Keiko voltou a fazer seus exercícios, continuou seus abdominais e depois fez mais algumas reflexões levando seu corpo a suar bastante e deixar suas roupas meio pegajosas coladas a seu corpo, ela bebe um pouco de agua e começa a se aquecer novamente para realizar alguns golpes, não queria estender nenhum musculo àquela altura.

Se sentindo pronta começa dando alguns socos simples no ar, nada muito intenso nem muito rápido, seguindo de forma tranquilo e no ritmo do seu batimento cardíaco acelerando um pouco a cada golpe, depois passa a revezar entre socos e chutes, seus chutes também não são muito altos nem muito intensos no começo, mas tenta levar seu corpo ao limite à medida que o tempo vai passando e se concentra para não diminuir o ritmo.

Em determinado momento ela para novamente para descansar se deitando na grama para relaxar o corpo antes de continuar com os exercícios, é quando uma figura conhecida aparece diante da genin, Senju Reo, ele também parecia estar bastante exausto, talvez esteja treinando a um tempo e estava tão concentrado que nem mesmo nota Keiko deitada na grama perto dele.

- Reo kun? – Diz a Uchiha para chamar a atenção do Senju.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
"Muito lento!" A voz de Shōei ecoou pela sua mente, fazendo com que o garoto arregalasse os olhos em um susto. "Shōei… Hahn?" Algo pareceu pipocar em sua mente. "O modo como o Shōei corria… Tornava ele extremamente veloz. Não é só questão de destreza, de velocidade, é saber correr…" os olhos estavam imersos em pensamentos, de modo que sua cabeça pipocava todo o tipo de ideia em uma velocidade absurda, analisando todo o modo e o comportamento de Uchiha Shōei e como ele se manifestava em batalha. Aquilo foi como uma luminária dentro da cabeça do Senju, que sacou o modo como o Uchiha se mexia.

Mas algo chamou a sua atenção, e desviou o olhar para o canto do globo para focar. — E aí… Keiko. Estou no meio de algo, já estava chegando na parte boa. — Falou Reo, e seu olhar, sua expressão, parecia que ele estava realmente focado no seu treinamento. Então voltou para si. Ficou de pé e respirou fundo, sua cabeça não parava, estava analisando tudo, mesmo ao seu redor. "Eu falei que ia devorar o Shōei! Agora, eu vou inserir a peça que falta, a arma bem fundo no interior do meu cérebro." Pensou, e em seguida disparou correndo pelo campo.

A fórmula que faltava era… DESTREZA + ESTILO DE CORRER DE SHŌEI = PASSO DEVASTADOR LONGO.

"Concentrar todo a força na ponta do pé, fincando o piso com força no solo! E em seguida, empurrar para trás… No meio da troca entre passes, mover a perna com leveza, e no último instante! Pisar com toda força! Esse é o método de correr, do Shōei!" Pensava Reo. E então, seu tipo de corrida mudou, ele passou a correr ainda mais rápido, com velocidade superior. Isso permitia que Reo alcançasse uma distância maior em menos tempo e cansasse menos. Parecia que o espírito de Shōei estava correndo ao seu lado. Após uma volta, Reo tropeçou e saiu quicando no chão, caindo de costas perto de Keiko. Fechando os olhos, o garoto ofegava. Seu peito subia e descia.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

- Oh, desculpe, não queria atrapalhar seu raciocínio Reo kun. – Diz a jovem Uchiha sorrindo.

Ela fica olhando para o Senju enquanto ele parecia extremamente concentrado em algo, não é por menos que ele nem mesmo a notou quando se aproximou da kunoichi, Keiko que continuava a fazer seus exercícios de alongamento enquanto encara o Senju imaginando no que ele estava pensando, o porquê de ele estar tão concentrado.

É quando do nada o ninja volta a correr pelo campo deixando a Uchiha lá sozinha.

- O que diabos ele está fazendo? – Se pergunta Keiko que decide voltar a seu treinamento mais intenso dando chutes e socos no ar lutando contra um adversário imaginário, dessa vez pesando em Uchiha Shoi o jounin que a castigou no último treino.

Ela se imaginou novamente naquele dia lutando contra o Uchiha reprisando sem a mente o que fez naquele dia o que poderia fazer de diferente para obter um resultado mais satisfatório, e a parte que mais a irrita nisso tudo é que ela chega na resposta muito rapidamente, nada! Não havia nada que ela pudesse fazer que a levasse a vitória em um combate físico contra o Uchiha, seu forte e o genjutsu e para isso se exige um certo preparo, lutar contra um inimigo também habilidoso em ilusões a deixava em enorme desvantagem por não haver mais armas que pudesse usar.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
— Eu consegui… — Falou o garoto, abrindo um dos olhos enquanto ofegava. Seu peito subia e descia e até mesmo precisou erguer a mão para tocar seu peito como se quisesse que o seu coração se acalmasse. Se sentando enquanto abria a boca para que pudesse puxar o ar, observou Keiko. "Meu corpo… Ele ficou ainda melhor. Com essa nova fórmula, eu finalmente pude transformar zero em cem. Agora, eu posso correr da mesma forma que Shōei corre. E isso é, tão espetacular." pensava, colocando seu dedo acima do lábio. Mas então, nota Keiko treinando sozinha. — Ela está treinando com alguém imaginário? — Questionou baixinho, observando suas expressões faciais. Parecia ver alguém.

Resolvendo se levantar, o garoto tem uma tontura que o obriga a abaixar de novo. "O meu corpo não está acostumado com esse modo de correr. Então, por isso eu tive um cansaço extra." Pensava, soltando o ar pela boca. — Bem, acho que já é o suficiente. — Diz, ficando de pé finalmente enquanto coloca o punho contra o ombro, esticando o pescoço para o lado. Reo então apoia ambas mãos para o chão enquanto se atém a uma posição de corrida. E em seguida, dispara com toda velocidade. Utilizaria o seu passo, deixando a perna leve durante a troca, mas no final, com o ponto de impacto projetado na ponta do pé para aumentar o impulso e a força. Assim, Reo dispara em uma velocidade surpreendente.

Derrapando os pés pelo chão em um giro, Reo sorriu enquanto parava, observando que havia ficado realmente mais rápido. — Caraca velho. Essa arma é muito boa. Eu vou renomeá-la de… Corrida Relâmpago. — Falou baixinho, e então, disparou novamente pelo campo, correndo com toda velocidade. Cerrando os dentes, Reo se sentia leve, era quase como que voasse. Um enorme sorriso brotou em seus lábios. — Eu tô… Totalmente… Imerso nisso! — Falou, fazendo uma curva e dando um pequeno salto no ar, para em seguida, pousar sobre o chão e executar sua corrida nova. Disparando em direção para a Uchiha, não demorou muito para que chegasse até ela, derrapando sobre o chão e parando lentamente, ficando de cócoras enquanto ofegava, com gotas de suor escorrendo pelo rosto.

— Ei, Keiko-san. Desculpa não ter falado direito naquele momento… Mas graças ao pensamento que tive… Eu pude me devorar e me reconstruir. — Falou Reo, soltando ar pela boca com um sorriso enquanto falava.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Irritada pelas próprias limitações bastante a Uchiha continuar treinando, ela continua a aplicar seus golpes no ar mais dessa vez não se concentrava em controlar seu ritmo e respiração, em sua mente só vinha imagens da luta que teve e a cada golpe que dava seus músculos se aproximavam do limite sentindo seu próprio sangue ferver enquanto suava cada vez mais e mais jogando suor no ar a cada golpe.

Após uma sequência aplicada sua perna que havia recebido o ataque de Shoei acaba perdendo forças e dobrando fazendo a Uchiha cair perder o equilíbrio e cair no chão e fica deitada respirando fortemente e com bastante dificuldade tentando retomar seu ritmo de respiração normal.

Aos poucos vai se levantando e enxuga o suor de sua testa com o braço porque já estava incomodando seus olhos e nesse momento percebe a aproximação de Senju Reo que cumprimenta devidamente a Kunoichi dessa vez.

- Olá Reo kun, imaginei que estivesse concentrado em algo importante e pelo visto você conseguiu chegar na resposta que queria, fico feliz por você. – Ela então da uma pausa para respirar e não consegue esconder o quão cansada estava.

- Eu ainda estou meio que me recuperando da luta que tivemos com seu amigo, mas aos poucos estou voltando a meu ritmo normal.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Reo estendeu a mão sobre o ombro de Keiko, de modo a levantá-la, ajudando a manter-se de pé. — Já passou uma semana desde aquele treino, você ainda não se recuperou? — Questionou o Senju, erguendo uma sobrancelha. — Entendo. Shōei não pegou leve com a gente, é por isso que eu falei que eu ia devorar ele. — Falou o Senju com um sorriso. — E realmente, foi mal por isso. — Desculpou-se novamente, colocando a mão atrás da nuca e se afastando um pouco, já que julgou que a Uchiha já poderia ficar de pé novamente sem a ajuda de si. — Notei que você parece frustrada, está com dificuldade em alguma coisa não é? Ou você sente que não está progredindo? — Questionou, fitando a mulher de lado.

— De todo modo. Aqui uma dica para você. — Falou, erguendo o dedo indicador. — Tente ver o campo como um todo, retendo suas informações sobre tudo e todos ao mesmo tempo, e não focar somente ao que está na sua frente, mas ao redor também. Você tem esses olhos. Use isso ao seu favor, e… Use também o ponto cego. É a chave. — Falou, dando meia volta. Em seguida, um segundo depois, Reo atingiu a velocidade máxima, disparando pelo campo outra vez. O vento era tão forte que os fios negros do seu cabelo iam para trás. Ele estava dando tudo de si,tanto que sentia seu sangue sobreaquecer. Não apenas isso, com seu novo jeito de correr, parecia consumir mais do seu próprio corpo, mas precisava ainda, de todas as maneiras, se adaptar a isso.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

- Parece que meu corpo é mais frágil do que imaginei, a recuperação está sendo bastante lenta porque ainda sito algumas dores, mas não se preocupe, não é nada grave. – Responde Keiko a pergunta de Reo.

- Espero mesmo, da próxima vez vamos derrota-lo com certeza. – Diz Keiko sorrindo depois que Reo a ajudou a se levantar.

A respeito da preocupação do Senju com a aparente frustração da Uchiha ela tenta desconversar porque não quer gosta muito de se abrir para as pessoas.

- Não se preocupe com isso Reo kun, eu estou bem, apenas um pouco cansada. – Responde a kunoichi com um leve sorriso.

Após isso o Senju tenta dar algumas dicas a kunoichi que agradece pela inciativa, mas ela sabia que o sharingan apesar de ser uma arma poderosa não podia fazer o corpo dela agir mais rapidamente, isso viria apenas com treinamento. Após a dica Reo demostra sua velocidade correndo novamente pelo campo, de fato ele estava muito mais rápido do que anteriormente, pode-se dizer que estava mais rápido que a própria Uchiha que antes o superava com certa facilidade mostrando que ele está obtendo o resultado que desejava e Keiko também de certo modo, seu treinamento de resistência tem demostrado resultado, mas ainda falta muito.

- Impressionante Reo kun, acho que finalmente pode me superar em uma corrida. – Diz a kunoichi batendo palmas discretas para o Senju.

Após isso ela começava a se exercitar novamente alongando o corpo.

- Bem, não posso ficar para trás não é mesmo? -



Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Senju Reo

Liberty is my sinner purpose.
Reo corria em disparada pelo campo, tentando o máximo possível manter as pernas funcionando. Apesar disso, não era tão fácil assim. Exigia muito esforço e dedicação, Reo estava dando o seu máximo. As pernas correndo em uma velocidade surpreendente, mais do que normalmente correria. As gotas de suor voavam pelo corpo conforme sua movimentação abrupta se precedia. Logo com tanto esforço, o Senju finalmente cansou, e o garoto então se sentou sobre o chão, de modo a ofegar continuamente. Colocando as mãos sobre os joelhos, o moreno ergueu o olhar para a Uchiha.

— Ah, eu não sei, eu ainda tenho muito chão pela frente. Você é Keiko dos Uchiha, e eles são fortes demais, ainda mais por causa do Sharingan. Você também pode ver pelo poder do Shōei também, e o modo como ele colocou nós dois de joelhos. — Falou com um sorriso. Assim, gotas escorriam pelo rosto do rapaz, pingando a partir de seu queixo. Ele desviou o olhar para floresta enquanto a Gennin se alongava, soltando o ar pela boca. — Com certeza né. Você deve conseguir seguir em frente, se você conseguir transformar o zero em um. Você deve procurar a sua arma, e a fórmula para que ela funcione. Foi assim que eu consegui achar a minha nova habilidade de corrida, isso me permitiu atingir um novo patamar de velocidade. E também, sinto que até mesmo meu equilíbrio melhorou. — Falou o moreno, erguendo sua mão, a fitando, como se estivesse surpreso consigo mesmo.

— Certeza que você também consegue achar a sua arma e aprimorar ela. Transformar zero em um, cem em mil. — Falou com uma plena confiança na mais velha. Mas algo lhe lembrou de algo: Aquela vez que Keiko quase matou um Gennin, estando em um estado de fluxo, aqueles olhos não eram comuns, carregavam um instinto assassino. Reo piscou, retirando aqueles pensamentos da cabeça. Logo, se deixou cair sobre o chão, observando o céu.

Considerações:

Armas:

Reserva de Energia Natural:

Barra de Energia Natural:

Usados:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Keiko
Konohagakure Genin
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : TF — Leaves Awakens.  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure

Keiko volta a fazer seus abdominais enquanto Reo terminava de correr e parava cansado ao lado dela, ele demostra bastante cansaço depois da corrida e não é por menos, a forma acelerada que ele correu deixaria qualquer um exausto mesmo depois de pouco tempo.

- Sim, Shoei é um Uchiha muito forte. –

Era nítido o incomodo de Keiko com o fato de ter sido facilmente derrotada pelo Jounin Uchiha, diferente de Reo cujo a derrota serviu como inspiração para aumentar suas habilidades, Keiko viu a derrota como uma humilhação e usa a raiva para impulsionar sua vontade de se superar e derrotar o homem que a humilhou anteriormente.

- Sim, eu já tenho a minha formula para conseguir me superar cada vez mais, funciona diferente da sua, mas funciona de certo modo. – Responde a Uchiha com um sorriso no rosto.

- Mas eu agradeço as palavras de incentivo Reo kun, vou fazer o máximo para chegar aonde quero, não importa o que tenha que fazer.

Após terminar seus exercícios a genin se levanta e estica o corpo e pega suas coisas se preparando para partir.

- Foi uma conversa agradável Reo kun, da próxima vez eu já vou estar completamente recuperar então podemos testar nossas habilidades novamente um contra o outro, até mais tarde. – Diz Keiko sorrindo para ele e indo embora em seguida.


Considerações:
Técnicas:
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00

Keiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4209-ficha-de-personagem-uchiha-keiko#36392
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
T.F. em dupla de 07 posts/player aprovado.

@Keiko & @Reonashi: 28 EXP.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem