Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Hanami
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RANK D] - O Fragmento Azul - Postado Dom Mar 12, 2023 10:24 pm
○ Missão Rank D ○
"A água esquece o nome dos afogados."
Ainda que fosse Verão no País da Água, as primeiras horas da manhã traziam mornos e tímidos raios de Sol que penetravam por entre a névoa espessa típica da Vila Oculta. O clima não impedia o funcionamento da vila e com Biskka não seria diferente. Almejando ter seu reconhecido e se tornar mais forte, ela tinha um novo contrato que fora pego no Quadro de Missões e, como tem sido nos últimos dias, ela tentaria completar mais uma missão para a vila. O tecido leve do seu kimono ficava à mercê do vento que vinha contra o corpo da menina a cada salto que ela executava para ir de encontro ao seu alvo. Ainda que o relojoeiro fosse o contratante não seria prudente simplesmente acreditar na sua palavra simplesmente, principalmente tratando-se de, supostamente, uma apropriação indébita.
Ao que tudo indicava aquela era a casa. Ficava no lado um pouco abastardo da vila, onde residiam as pessoas com condições melhores e mais complicadas de lidar pois acham que o dinheiro fala mais alto. Biskka manteve apática a este pensamento, não iria se intimidar com títulos ou dinheiro ou status social de quem quer que fosse. Bateu na porta educadamente e de lá saia uma mulher não tão jovem, talvez com idade para ser sua mãe. Ela tinha cabelos pretos e estatura média, adornada de joias em seus anéis, brincos e colar.
— Olá? — A mulher tinha uma expressão curiosa e confusa em seu rosto, não esperava que uma kunoichi aparecesse à sua porta tão cedo.
Biskka a olhava um pouco de baixo devido a pequena diferença de altura, porém seu cachecol protegia sua boca, queixo e nariz deixando apenas suas orbes azuis que a encarava.
— Podemos conversar? O seu nome apareceu em um contrato no Quadro de Missões da Névoa. — Disse Biskka simplesmente. A mulher pareceu engolir em seco, não conheci a menina, não sabia que ela era apenas um Genin – e a mesma não se comportava como tal – e ela estivesse lá para matá-la?
— Soube de uma desavença com um relojoeiro e ele diz que a senhora possui uma joia que lhe pertence.
Neste momento, a expressão da mulher mudou de surpresa e confusão para fúria e indignação.
— Ele disse isso?! — Indagou com voz mais exaltada. Ela entrou em passos pesados, Biskka a acompanhava fechando a porta no processo.
— O que está havendo, afinal?
— Essa miserável me vendeu um relógio caríssimo que deu defeito logo em seguida, então eu voltei lá para reclamar e ele deixou a joia comigo como garantia.
A voz da mulher estava um pouco distante, uma vez que estava dentro de um dos quartos enquanto Biskka permanecia na sala. A passos curtos e apressados, ela retornava.
— Aqui, essa é a joia. — O mineral parecia uma gota d’agua que brilhava num azul turquesa hipnotizante. A konuichi tomou a joia para si a fim de olhar mais de perto.
— Se ele deu a joia como garantia do serviço, por que está pedindo de volta agora?
— Eu não sei! Talvez não confie em mim, já faz umas semanas que fiquei de voltar, mas...
A mulher parecia cansada, bufou ao falar como quem quer esconder alguma coisa. Contudo, aquilo não era da conta da kunoichi. Não naquela hora.
— Parece que existe uma grande confusão nessa história que vou investigar melhor. Mas por ora, preciso levar a joia, certo? — Disse simplesmente enquanto guardava a joia em um dos bolsos internos do seu kimono. Arrumou o seu cachecol que esconde parte do seu rosto e foi-se para concluir sua missão.
- Considerações:
• Missão Rank D:
Biskka foi até o quadro de missões da vila e se interessou por uma Missão de Rank D onde a contratante pede ajuda para a recuperação de uma jóia na qual uma senhora tinha em sua posse, porém ele alegava ser pertencer a ele;
• Objetivo: Concluir a missão com sucesso para estar apta a receber as devidas recompensas;
• Não houve uso de técnica nesta missão.
HP: 260 / 260
CH: 260 / 260
ST: 00 / 05
SA: 160 / 160
587 Palavras.
DK
Re: [RANK D] - O Fragmento Azul - Postado Seg Mar 13, 2023 2:02 pm
Tá ok
+3 exp, + 25.000 ry e +1 YP adquirido
+3 exp, + 25.000 ry e +1 YP adquirido