Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DMomotarō
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jō, 友達 - Postado Ter Mar 28, 2023 4:30 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 00
RANK B - 00
RANK C - 00
RANK D - 00
GAIDEN - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Jō treinava duro todos os dias para se tornar um ninja forte e habilidoso, mas sua falta de comunicação com os outros tornava-o muitas vezes uma figura isolada na aldeia. Ele preferia se manter em silêncio e observar os outros, analisando suas ações e motivações.
Apesar de sua reclusão, Jō continuava a demonstrar sua compaixão e altruísmo por meio de seus atos. Ele ajudava os habitantes da aldeia sempre que podia, mesmo sem dizer uma palavra. Muitas vezes, ele era visto levando suprimentos para os necessitados, ou auxiliando idosos em suas tarefas diárias.
Jō não falava, mas sua determinação e habilidade não passavam despercebidas pelos outros. Ele era um dos melhores genins de sua turma, demonstrando grande habilidade com suas técnicas ninjas e uma inteligência estratégica impressionante. Sua falta de fala era vista por alguns como um sinal de fraqueza, mas aqueles que o conheciam sabiam que era apenas uma escolha pessoal.
Enquanto treinava, Jō começou a perceber que sua habilidade como ninja poderia ser usada para ajudar os outros de uma forma ainda mais significativa. Ele decidiu que seu propósito era proteger aqueles que não podiam se proteger sozinhos, especialmente os mais vulneráveis da aldeia.
Com sua nova missão em mente, Jō se dedicou ainda mais aos treinamentos e aos estudos ninja, aprimorando suas habilidades para se tornar um guerreiro ainda mais forte e capaz. Ele não falava, mas seu olhar determinado e seu coração altruísta eram suficientes para inspirar aqueles ao seu redor. E assim, Jō se tornou um genin exemplar, pronto para cumprir seu propósito e proteger os habitantes de sua aldeia.
No entanto, o que mais chamava a atenção no físico de Jō era a cicatriz profunda que ele carregava no rosto. A linha irregular de sua cicatriz se estendia desde a testa até a bochecha, testemunho das batalhas que ele enfrentou e da dor que ele sofreu. Apesar de sua aparência dura e corajosa, a cicatriz deixava clara a vulnerabilidade que ele havia experimentado e as marcas que ela havia deixado em sua alma.
Jō usava roupas simples e práticas, que permitiam sua liberdade de movimento. A jaqueta de couro era uma marca registrada de sua identidade, denotando sua associação com a aldeia da névoa e seu compromisso com a luta contra os inimigos da mesma. Cada cicatriz, cada músculo, cada ruga em seu rosto era um testemunho da coragem e da resiliência que ele havia cultivado em seu coração, uma força que ele canalizava para lutar por aquilo em que acreditava.
Jō poderia ser conhecido por suas ações generosas, por ajudar os mais necessitados do vilarejo sem esperar nada em troca. Ele fazia questão de estar presente nos momentos mais difíceis, oferecendo conforto e suporte emocional a quem precisasse. Sua preocupação com a vida de seus companheiros era evidente em seu olhar e em seus gestos, sempre atento e disposto a agir em prol do bem comum.
Apesar de não falar, ele parecia ter um entendimento profundo das pessoas e de suas necessidades. Muitos a procuravam em busca de conselhos, e ele respondia com gestos e expressões, ou escrevendo em um caderno que sempre carregava consigo. Seu silêncio não era visto como algo negativo, mas sim como uma escolha consciente e respeitável.
- Nome da pessoa aqui:
- Descreva aqui sua relação com o player/Npc
- Voto de Silêncio:
- Tipo: Superável
Descrição: Por algum motivo específico, em algum momento da vida o personagem realizou um voto de silêncio. Ele pode ter uma condição especial para anulá-lo ou nenhuma. Seja como for ele nunca fala.
Nunca falará nada em momento algum.
Deve-se especificar na criação da ficha qual motivo e momento foi feito o voto de silêncio e se há alguma condição a ser cumprida para voltar a falar. Caso haja, deverá utilizá-los para superar, do contrário, deverá desenvolver o psicológico do personagem para quebrar o voto.
- Alergias - Aranhas:
- Tipo: Ajustável
Descrição: Alguns personagens possuem aversão fisiológica a certas coisas, provocando nelas reações alérgicas que podem ir desde espirros simples até choques anafiláticos se tiverem muito contato com os alvos de suas alergias. Além disso, elas também ficam mais cansadas na medida em que mantêm contato com tais coisas. Os alvos alérgicos permitidos são: Grande quantidade de poeira; Insetos; Pólen; ou Pelo de animais.
Quando entra em contato com o alvo de sua alergia começará a ter espirros constantes e isso retirará 1 ação rápida e 1 ação ofensiva de seu turno; no segundo turno em contato com o alvo terá uma redução de 50% de sua Stamina total; no terceiro turno em contato entrará em Choque Anafilático e desmaiará – caso ninguém o socorra virá a morte no quarto turno.
É possível ajustar os efeitos tomando remédios antialérgicos que podem ser comprados nas lojas por 500RY cada comprimido. O uso do remédio consome ação rápida, mas reduz os efeitos da alergia para o turno anterior (se tiver tomado no segundo turno terá os efeitos do primeiro, se tomar no primeiro, ficará livre).
- Cicatriz:
- Tipo: Permanente
Descrição: Uma cicatriz é a marca de um trauma. Alguns personagens possuem cicatrizes pronunciadas e muito sensíveis, seja por acidentes ou marcas de batalhas vencidas no passado. Estes pontos podem ser alvos indesejáveis para essas personagens, uma vez que os danos contra eles são aumentados.
Ao ganhar uma cicatriz, o narrador/avaliador deve estipular o tamanho dela como pequena, média ou grande. Cicatrizes que iniciem com o personagem (ou seja, já na ficha), devem ser médias ou grandes.
Ataques contra a cicatriz causam mais dano dependendo do tamanho dela. Pequenas: 15% a mais de dano. Médias: 25% a mais de dano. Grandes: 35% a mais de dano. Valores quebrados são arredondados para cima.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
— 20 Shuriken (20 Espaços)
— 20m Fio (04 Espaços)
Fūton (風遁, Liberação do Vento) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método.
Última edição por Jō em Ter Mar 28, 2023 4:42 pm, editado 1 vez(es)
DK
Re: Jō, 友達 - Postado Ter Mar 28, 2023 4:48 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas! E não se esqueça de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).