Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Treino] - Treina y treina - Postado Qua Jul 05, 2023 10:37 pm
Shiki Fūjin
Os dias desde a ascensão da primeira sombra pareciam mais longos e sombrios, havia medo nas ruas, um medo que nunca tinha presenciado antes, nem mesmo durante a regência da nona e os movimentos pró Danzo causaram tanta incerteza e insegurança. É claro que também existiam aqueles que apoiavam o usurpador dessa vez, ratos covardes, mas o que mais me frustrava eram as lambranças daquele dia onde deveríamos ter celebrado nossa vitória sobre a três caudas.
Ao menos aquele dia me deu um novo propósito, o Uchiha com aqueles olhos misteriosos não era um oponente que seria derrotado com técnicas convencionais. -
Durante meus estudos sobre o clã descobri a respeito desse jutsu de auto sacrifício, o selo consumidor do demônio morto, era uma habilidade assustadora que selava a alma do um alvo ao custo da alma do utilizador, porém havia uma exceção, a linhagem dos Uzumakis lhes permitiam a utilização desse jutsu sem que sua alma seja consumida no processo. -
Como era esperado o pergaminho com a técnica estava lá, o templo em si emanava uma energia sombria, quase mórbida. -
Passei algumas horas lendo e interpretando os passos envolvendo aquele jutsu de selamento, ele era bem mais complexo do que podia imaginar, todos os passos foram minuciosamente elaborados e mal podia imaginar o trabalho que o criador original daquela técnica teve para aperfeiçoá-la, afinal de contas era uma técnica que podia matar o seu usuário se utilizada da forma errada e não atendesse todos os seus requisitos.
Após algum tempo de teoria decidi que era hora de colocar em prática. -
-
E em meio a um suspiro o ceifador se dissipou deixando apenas uma brisa gelada para trás. -
Amaterasu
Re: [Treino] - Treina y treina - Postado Qui Jul 06, 2023 10:46 am
@
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Treino] - Treina y treina - Postado Qui Jul 06, 2023 11:34 pm
Histórico
X
Kain
02
00
Palavras
504
Considerações
• Aprendizado do Jutsu Rank A: Shadanheki (O jutsu ta no segundo icone do template);
• Redução de 600 palavras no aprendizado por ser Mestre em Ninjutsu.
• Consumo de CH: - 60 CH (Rank A com redução de 50%) = 1140 CH
• Consumo de STA: - 1 Sta = 11 STA.
Jutsus
• Shadanheki
Rank: A
Classe: Defensivo
Requerimentos: Reforço das Barreiras e Grande Controle de Chakra/Reservas Monstruosas
Descrição: Usando seu escudo como meio, Renga cria uma enorme barreira de chakra. É forte o suficiente para resistir à detonação de uma bomba.
Requerimentos: Reforço das Barreiras e Grande Controle de Chakra/Reservas Monstruosas
Descrição: Usando seu escudo como meio, Renga cria uma enorme barreira de chakra. É forte o suficiente para resistir à detonação de uma bomba.
Efeitos Passivos
• Mestre em Controle de Chakra: 50% menos de consumo de CH.
• Recuperação Vital Acelerada: + 10% Recuperação de HP.
• Recuperação Espiritual Acelerada: + 10% Recuperação de CH.
Shadanheki
Já fazia algum tempo que tinha começado a me aprofundar mais nos estudos relacionados ao clã da minha mãe, já estava claro o quão bom eles eram no manuseio do fuinjutsu e técnicas curativas, porém também existia uma outra vertente que o clã permitia explorar, mesmo que não fosse um dos ramos de estudo de sua especialização única, e essa era a área de barreiras.
Como era de meu interesse adquiri um pergaminho que tratava sobre um jutsu de barreira de rank A: Shadanheki, tratava-se de uma habilidade relativamente simples, mas eficiente, onde o foco era basicamente criar e utilizar uma barreira como escudo. -
Após algum tempo assimilando a teoria me dirigi até o campo de treinamento para colocar em prática os conceitos recém adquiridos. -
-
Douji demorou um pouco para responder, ele parecia estar cogitando a ideia. -
Amaterasu
Re: [Treino] - Treina y treina - Postado Sex Jul 07, 2023 10:34 am
@
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Treino] - Treina y treina - Postado Sex Jul 07, 2023 8:50 pm
Histórico
X
Kain
03
00
Palavras
467
Considerações
• Aprendizado do Jutsu Rank A: Gogyō Fūin(O jutsu ta no segundo icone do template);
• Redução de 600 palavras no aprendizado por ser Mestre em Fuinjutsu.
• Redução de 600 palavras no aprendizado por ser Mestre em Fuinjutsu.
Jutsus
• Gogyō Fūin (vide Regra Específica)
Classe: Suplementar
Requerimentos: Versado em Bloqueio
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo estiver completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar. Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controle seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar criar um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.
Requerimentos: Versado em Bloqueio
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo estiver completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar. Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controle seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar criar um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.
Efeitos Passivos
Gogyō Fūin
Meus estudos no caminho do fuinjutsu prosseguiram firme, a essa altura eu já tinha aprendido sobre algumas habilidades únicas desenvolvidas pelo meu clã, como as correntes quase indestrutíveis e o Deus da morte, porém eu sabia que não podia depender apenas dessas habilidades únicas, ou seja, eu precisava expandir meus conhecimentos para jutsus desenvolvidos por outras pessoas fora do clã.
Os recentes acontecimentos também me atiçaram a curiosidade, para ser mais específico o caso envolvendo o Uchiha que teve a besta de caudas selada em seu corpo, o quão perigoso e poderoso aquilo poderia ser? A luta contra a três caudas foi intensa e o menor erro poderia ter custado nossas vidas, então o quão poderoso alguém poderia se tornar se obtivesse o controle sobre aquela coisa? -
Me dirigi até a biblioteca da vila onde peguei alguns catálogos de fuinjutus, além de livros de história que pudessem me trazer alguma pista sobre aquelas ditas divindades ao qual Shin e os seguidores da tartaruga tanto pregavam, mas pouco havia sobre o assunto, talvez a primeira sombra tivesse tomado providências para limitar o conhecimento sobre? Era difícil dizer, mas com certeza ele tinha aprendido sobre elas em algum lugar e isso poderia ser a resposta do motivo da sua força e longevidade.
Voltando ao foco principal, alguns tópicos me chamaram a atenção, principalmente alguns que tratavam de bloqueio do fluxo de chakra. -
Dei inicio ao estudo do selo de cinco elementos, o conceito do fuinjutsu não era muito complexo pra mim, mas havia algumas particularidades. Após assimilar o conceito sai da biblioteca e fui até um local mais afastado, infelizmente era uma técnica perigosa demais para testar em um ser vivo, então eu me contentaria em ser capaz de manifestar seu poder. -
Yue
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Treino] - Treina y treina - Postado Sáb Jul 08, 2023 2:28 pm
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Treino] - Treina y treina - Postado Sáb Jul 08, 2023 9:34 pm
Histórico
X
Kain
04
00
Palavras
261
Considerações
• Aprendizado do Jutsu Rank B: Kekkai: Tengai Hōjin (O jutsu ta no segundo icone do template);
• Consumo de CH: - 60 CH (12 metros de barreira) = 1140 CH
• Consumo de CH: - 60 CH (12 metros de barreira) = 1140 CH
Jutsus
• Kekkai: Tengai Hōjin (vide Regra Específica)
Rank: B
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Caminho das Barreiras
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Caminho das Barreiras
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
Efeitos Passivos
Kekkai: Tengai Hōjin
Dia após dia eu ia me aprofundando em novas possibilidades, criando um arsenal de jutsus mais versátil, que pudesse me auxiliar nas mais diversas situações possíveis e com esse pensamento retornei minha atenção aos jutsus de barreira novamente, mas não uma barreira comum, durante meus estudos aprendi que existiam diversos tipos de barreiras com propriedades únicas e nem sempre elas serviam apenas para aprisionar algo em seu interior. -
Em posse do pergaminho me dirigi até o campo de treinamento, pois se era uma barreira de detecção eu precisaria de espaço para verificar sua eficiência. Chegando ao meu destino dei uma última lida no conteúdo do pergaminho, o conceito não era muito complexo já que se tratava de um jutsu de rank B e, eu já possuía certa maestria com barreiras, logo sentia que só precisaria testar um pouco agora. Me posicionei em um local relativamente próximo a outras pessoas que passavam por ali, concentrei meu chakra e executei os selos necessários. -
DemonLilith
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Treino] - Treina y treina - Postado Sáb Jul 08, 2023 11:10 pm
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Treino] - Treina y treina - Postado Dom Jul 09, 2023 3:31 pm
Histórico
X
Kain
01
00
Palavras
260
Considerações
• Aprendizado do Jutsu Rank B: Barrier Shattering Technique (vide Regra Específica);
• Consumo de CH: - 60 CH (rank A com redução) - 60 CH (Mesmo rank para quebrar a barreira) = 1080 CH
• Consumo de CH: - 60 CH (rank A com redução) - 60 CH (Mesmo rank para quebrar a barreira) = 1080 CH
Jutsus
• Barrier Shattering Technique (vide Regra Específica)
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra e Caminho/Reforço/Mestre das Barreiras
Descrição: Se houver uma barreira ativa, o usuário pode ver no território inimigo e destruir a fonte da barreira por dentro, enquanto sua equipe empresta chakra. Mitsuki foi capaz de superar o obstáculo de exigir chakra adicional e foi capaz de usar essa técnica por conta própria.
• Shadanheki
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra e Caminho/Reforço/Mestre das Barreiras
Descrição: Se houver uma barreira ativa, o usuário pode ver no território inimigo e destruir a fonte da barreira por dentro, enquanto sua equipe empresta chakra. Mitsuki foi capaz de superar o obstáculo de exigir chakra adicional e foi capaz de usar essa técnica por conta própria.
• Shadanheki
Efeitos Passivos
Barrier Shattering Technique
Meus estudos na área das barreiras já tinham me levado a diversos tópicos bem diversificados, era interessante como a um primeiro momento o termo “barreira” era associado a um escudo, contudo eu já tinha aprendido a utilizá-la de diversas formas, desde a forma clássica para defesa quanto também para detecção ou restrição, mas após tanto estudar seus efeitos comecei a pensar em formas de contornar essas habilidades também. -
Após algum tempo pesquisando encontrei o que buscava, um pergaminho com uma técnica especializada em destruir barreiras. -
Já no campo de treinamento primeiro conjurou minha própria barreira para servir de cobaia. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Treino] - Treina y treina - Postado Dom Jul 09, 2023 5:35 pm
Histórico
X
Kain
02
00
Palavras
277
Considerações
• Aprendizado do Jutsu Rank B: Hiding in Surface Technique (vide Regra Específica);
• Recuperação de CH: + 108 (10% de recuperação) = 1188 CH
• Consumo de CH: - 30 CH (rank B com redução) = 1158 CH
• Consumo de STA: - 1 Sta = 10 STA.
• Recuperação de CH: + 108 (10% de recuperação) = 1188 CH
• Consumo de CH: - 30 CH (rank B com redução) = 1158 CH
• Consumo de STA: - 1 Sta = 10 STA.
Jutsus
• Hiding in Surface Technique (vide Regra Específica)
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Efeitos Passivos
Hiding in Surface Technique
Passei os últimos dias apenas treinando jutsus de selamento e barreiras já que eram especialidades do meu clã, porém apenas essas ferramentas não eram o suficiente no arsenal de um ninja, eu precisava de algumas técnicas básicas de utilidade, mas não tão básicas quanto a que aprendemos na academia, foi então que me lembrei do ANBU que lutou ao meu lado em algumas ocasiões. -
Com um novo objetivo em mente fiz a aquisição do pergaminho do jutsu em questão, o Hiding in Surface Technique, ele permitia ao usuário adentrar e viajar por uma superfície, algo bem conveniente. Comecei lendo o conteúdo do pergaminho em questão e, para um jutsu de rank B ele possuía sua complexidade, apesar de eu conseguir compreender bem seu conceito. Dessa vez sequer precisei ir até o campo de treinamento já que não se tratava de uma técnica destrutiva, então eu poderia testá-la ali mesmo no meio da rua.
Concentrando meu chakra e transferindo-o pelo meu corpo da forma que foi instruído no pergaminho pouco a pouco comecei a sentir uma sensação diferente, estava faseando e adentrando o solo sob meus pés. Em pouco tempo estava completamente submerso no solo de forma imperceptível, confesso que era uma sensação bem única e… Estranha. Passei um tempo testando essa habilidade e “caminhando” dentro do solo para me acostumar com a sensação até me sentir satisfeito e dar aquele treino por encerrado.
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Treino] - Treina y treina - Postado Dom Jul 09, 2023 6:12 pm
Histórico
X
Kain
03
00
Palavras
293
Considerações
• Aprendizado do Jutsu Rank B: Chakra Transfer Technique (vide Regra Específica);
• Recuperação de CH: + 115 (10% de recuperação) = 1200 CH
• Consumo de CH: - 100 CH (transferência de 100 de CH) = 1100 CH
• Consumo de STA: - 1 Sta = 9 STA.
• Recuperação de CH: + 115 (10% de recuperação) = 1200 CH
• Consumo de CH: - 100 CH (transferência de 100 de CH) = 1100 CH
• Consumo de STA: - 1 Sta = 9 STA.
Jutsus
• Chakra Transfer Technique (vide Regra Específica)
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.
Efeitos Passivos
Chakra Transfer Technique
O próximo passo do treinamento foi outro jutsu de apoio, um que também presenciei o ANBU utilizar durante nossa batalha contra as três caudas no país dos rios. Durante o combate alguns dos nossos perderam muito chakra e foi preciso compartilhar entre os que estavam com as reservas quase esgotadas. -
Assim como durante o treinamento com as outras técnicas iniciei pela parte teórica já que precisava entender a teoria básica por trás do jutsu. -
Absorvendo o suficiente da teoria, me dirigi novamente ao campo de treinamento, pois precisava de alguém em quem testar essa habilidade e não havia lugar melhor do que lá. Logo de cara encontrei um rapaz descansando sobre uma pedra, me aproximei do mesmo e chamei sua atenção. -
Yue
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Treino] - Treina y treina - Postado Dom Jul 09, 2023 8:35 pm
03 Aprendizado de Jutsus de Rank B
Aprovados
Eita como treina.
Dá próxima vez mandar todos no mesmo post ou pedir aval para cada um por vez.
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Treino] - Treina y treina - Postado Qua Jul 12, 2023 8:18 pm
Histórico
X
Kain
01
00
Palavras
259
Considerações
• Aprendizado do Jutsu Rank B: Shikigami no Mai: Bachi;
• Consumo de CH: - 30 CH (Jutsu Rank B com Redução de 50%) = 1170 CH
• Consumo de CH: - 30 CH (Jutsu Rank B com Redução de 50%) = 1170 CH
Jutsus
• Shikigami no Mai: Bachi
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.
Efeitos Passivos
Shikigami no Mai: Bachi
Meu treinamento com a demônio branco no templo me permitiu aprender sua habilidade assinatura, o Shikigami no Mai, a habilidade de transformar o seu próprio corpo em papel, bem como controla-los, tratava-se de um truque de controle de transformação de chakra que poderia ser aplicada a diversas situações, mas eu ainda não tinha um amplo domínio sobre suas técnicas, na verdade ainda me faltava um repertório para começar.
Retornei até o templo onde havia aprendido a base da habilidade do shikigami munido de alguns pergaminhos interessantes que tinha obtido na vila. -
Comecei por uma técnica básica ofensiva de rank B, parecia um bom ponto de partida. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Treino] - Treina y treina - Postado Qua Jul 12, 2023 11:52 pm
Histórico
X
Kain
02
00
Palavras
268
Considerações
• Aprendizado do Jutsu Rank B: Tenshi Mōdo (vide Regra Específica);
• Recuperação de CH: + 117 (10%) = 1200 CH
• Consumo de CH: - 60 CH (Shikigami no Mai) = 1140 CH
• Consumo de STA: - 2 Sta (Tenshi Modo consome stamaina extra) = 9 STA.
• Recuperação de CH: + 117 (10%) = 1200 CH
• Consumo de CH: - 60 CH (Shikigami no Mai) = 1140 CH
• Consumo de STA: - 2 Sta (Tenshi Modo consome stamaina extra) = 9 STA.
Jutsus
• Shikigami no Mai
Classe: Técnica Assinatura
Requerimentos: Mestre em Ninjutsu & Mestre em Controle de Chakra
Descrição: Ao converter seu chakra em papel, o usuário transforma seu corpo (e roupas) em várias folhas de papel. O usuário então controla e molda o papel em várias coisas, como lanças para ataque, borboletas de origami para espionagem, e clones para fins suplementares. Ela pode criar asas de papel nas costas para voar (embora ela possa pairar sem elas) e usá-las para atirar em papel em rápida sucessão. Ela também pode embrulhar seu alvo em papel, restringindo seus movimentos e asfixiando-o. O papel pode ser afetado de maneira semelhante ao papel normal: o fogo o queimará, embora ainda possa ser usado como uma defesa eficaz contra ataques de chamas ao custo de ser queimado, e o óleo fará com que ele grude impedindo-a de manipulá-lo.
• Tenshi Mōdo (vide Regra Específica)
Descrição: Através do uso da Dança do Shikigami, Konan transforma seu corpo em papel, material com o qual ela produz um grande par de asas. Embora ela já tenha demonstrado a capacidade de flutuar enquanto transformada em papel, suas asas lhe proporcionam maior velocidade de voo, podendo se deslocar para outras localidades e até mesmo carregar aliados consigo. Konan também pode utilizar suas asas como um meio para investidas ofensivas: manipulando os papéis que as compõem, ela produz origamis enrijecidos que podem ser disparados como projéteis para atacar alvos distantes; além disso, etiquetas explosivas podem ser escondidas em suas asas para que, após cercar seu oponente, Konan possa explodi-lo junto a si mesma.
Classe: Técnica Assinatura
Requerimentos: Mestre em Ninjutsu & Mestre em Controle de Chakra
Descrição: Ao converter seu chakra em papel, o usuário transforma seu corpo (e roupas) em várias folhas de papel. O usuário então controla e molda o papel em várias coisas, como lanças para ataque, borboletas de origami para espionagem, e clones para fins suplementares. Ela pode criar asas de papel nas costas para voar (embora ela possa pairar sem elas) e usá-las para atirar em papel em rápida sucessão. Ela também pode embrulhar seu alvo em papel, restringindo seus movimentos e asfixiando-o. O papel pode ser afetado de maneira semelhante ao papel normal: o fogo o queimará, embora ainda possa ser usado como uma defesa eficaz contra ataques de chamas ao custo de ser queimado, e o óleo fará com que ele grude impedindo-a de manipulá-lo.
• Tenshi Mōdo (vide Regra Específica)
Descrição: Através do uso da Dança do Shikigami, Konan transforma seu corpo em papel, material com o qual ela produz um grande par de asas. Embora ela já tenha demonstrado a capacidade de flutuar enquanto transformada em papel, suas asas lhe proporcionam maior velocidade de voo, podendo se deslocar para outras localidades e até mesmo carregar aliados consigo. Konan também pode utilizar suas asas como um meio para investidas ofensivas: manipulando os papéis que as compõem, ela produz origamis enrijecidos que podem ser disparados como projéteis para atacar alvos distantes; além disso, etiquetas explosivas podem ser escondidas em suas asas para que, após cercar seu oponente, Konan possa explodi-lo junto a si mesma.
Efeitos Passivos
Tenshi Mōdo
Após minha primeira habilidade ofensiva do Shikigami do Mai decidi partir para a outra habilidade de rank B que tinha disponível, a teoria parecia até simples e aparentemente funcionava como uma espécie de aprimoramento da forma base da técnica. -
Essa habilidade era um pouco mais complicada do que a outra, pois requisitava que eu estivesse com a habilidade base ativa previamente. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Treino] - Treina y treina - Postado Sex Jul 14, 2023 12:20 am
Histórico
X
Kain
02
00
Palavras
501
Considerações
• Aprendizado do Jutsu Rank A: Kami Chakram;
• Recuperação de CH: + 114 (10%) = 1200 CH
• Consumo de CH: - 60 CH (Rank A com 50% de redução) = 1140 CH
• Consumo de STA: - 1 Sta = 8 STA.
• Recuperação de CH: + 114 (10%) = 1200 CH
• Consumo de CH: - 60 CH (Rank A com 50% de redução) = 1140 CH
• Consumo de STA: - 1 Sta = 8 STA.
Jutsus
• Kami Chakram
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de um chakram único, que ela em seguida, joga no alvo pretendido. Enquanto em voo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação podem ser manipuladas livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos giram tão rápido que a colisão entre dois deles resulta em um impacto considerável.
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de um chakram único, que ela em seguida, joga no alvo pretendido. Enquanto em voo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação podem ser manipuladas livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos giram tão rápido que a colisão entre dois deles resulta em um impacto considerável.
Efeitos Passivos
Kami Chakram
O treinamento com o modo anjo foi mais desgastante do que podia imaginar, aquela jutsu não consumia muito do meu chakra, mas por outro lado era fisicamente exaustivo. -
Agora que já tinha me acostumado melhor com as habilidades de Shikigami peguei meu ultimo pergaminho, era uma técnica mais avançada do que as outras. -
Após ler o conteúdo do pergaminho e ouvir alguns conselhos básicos do Oni Branco dei inicio ao treinamento. -
Após algum tempo de concentração colocando a teoria em prática finalmente consegui criar o chakram de papéis. -
Com aquele eu já havia treinado todas as habilidades que me interessavam por hora, agora precisava direcionar meus esforços para outros preparativos pendentes. -
Mash
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Treino] - Treina y treina - Postado Sex Jul 14, 2023 1:00 am
02 Aprendizados de Jutsus Rank B e 01 Aprendizado de Jutsu Rank A