Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Anaxes
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Missão Rank D] A planta do sr. Tsun - Postado Qua Jul 12, 2023 12:09 pm
Nome: Floricultura sem flores
Recompensa:
Descrição: Rikkin um floricultista conhecido por ser apaixonado por plantas, acabou perdendo uma das mudas mais importantes, sendo assim, é seu dever encontrar onde ela está, e trazê-la em segurança até ao pobre floriculturista.
O dia estava apenas começando e como de costume o calor escaldante e o clima seco da região já haviam se instalado, expulsando as baixas temperaturas da madrugada o que obrigou o rapaz de cabelos roxos a utilizar a típica túnica branca que a maioria dos moradores utilizava, protegia do calor do dia. Além do vestuário, a bolsa de ferramentas pendida na cintura, amarrada firmemente e a sua marionete estava ausente dessa vez, ao menos inteiramente. Tudo que carregava era a cabeça do boneco dentro de uma sacola de ombro feito de linho enegrecido, seus companheiros de time e mestre não estariam presentes na data de hoje. A missão vai ser simples, se o pergaminho de ontem é verdade, não precisarei do “shinigami” por inteiro, enquanto isso, posso pensar mais na minha arte. Hm. Pensou enquanto caminhava tranquilamente.
A bandana na testa denunciou a ocupação do rapaz para o floricultor e a situação foi subentendida. O homem havia perdido uma muda de uma flor muito importante do País do Vento, muito utilizada tanto para remédios como para venenos. Um assunto que me interessa, poderei aperfeiçoar o “shinigami” em breve e talvez representar “tsuchinoko”* seriamente em combate. Hm. A despedida foi efetuada e o ninja se preparou para inspecionar as estufas de vidro e chakra da aldeia.
As estufas são o único meio para que Sunagakure e mesmo os centros urbanos, como a propriedade do daimiô, para crescer ervas e plantas fora da área dos oásis. Os oásis são mais valiosos que ouro no País do Vento, a vida gravita ao seu redor, todo habitante da aldeia conhecia essa verdade logo que aprendia a falar e andar, isso apenas reforçava a importância daquela missão na mente de Kageroza. - Com licença, senhora, estou inspecionando todas as estufas a pedido do sr. Tsun, aqui está a comprovação. Apresentou-se ao responsável pelo controle das estufas. Uma senhora de jaleco, com óculos estranho com diversas lentes suportadas em um filamento metálico. O pequeno pergaminho, de comprimento que adequado à mão juvenil de Kageroza, foi aberto e entregue para a oficial que avaliou e resmungou positivamente liberando o rapaz.
A primeira intuição de Kageroza era de que sr. Tsun havia perdido a muda em alguma das estufas, em sua cabeça, botânicos eram perdidos no caos da rotina de trabalho corrida das estufas de Suna. Botânica pode ser considerada uma arte, hm? “Pensou em voz alta” enquanto vasculhava a horta hidropônica vertical em camadas.
- É uma ciência, garoto. Resmungou entre dentes a supervisora.
- E o que é ciência? Toda ciência tem um quê de arte, suponho eu. Hm. Respondeu com um sorriso convencido, a teimosia era uma característica sua. A mulher olhou desconcertada com o tête-à-tête e se afastou. O sorriso de Roza (apelido) se pronunciou. Primeiramente procuraria em cima das bancadas de trabalho, depois, partiu para procurar plantas “alienígenas” as da estufa sob escrutínio - cada estufa suportava tipos específicos de plantas, sob condições específicas, por isso, não se podia ter uma estufa com uma variedade muito grande pois significava condições atmosféricas e de água diferentes - e depois passaria para os armários e cantos escuros da estufa.
Após permanecer na busca por algumas horas sem nenhum resultado, o Genin pediu permissão para ir até a casa do sr. Tsun para verificar se ele não havia perdido a muda em sua residência. - Precisamos descartar todas as alternativas antes de considerar roubo, sr.! Argumentou, precisou convencê-lo por longos cinco minutos antes de receber a chave da residência e ficou pensando que iria mesmo sem permissão, afinal sua intuição apontava para um bom resultado nas buscas se fosse até a residência do caótico sr. Tsun.
Na porta da residência, Roza decidiu se testar um pouco, sacou duas senbons, uma em cada mão e meteu-as na fechadura da porta, cutucando algo que esperava encontrar, algum pino ou trava na fechadura, mas só obteve frustração. Porta de merda. Hm. Amaldiçoou, sacando a chave para entrar normalmente e iniciar a busca. Quando abriu a porta e se preparou para retirar os calçados, percebeu uma pequena caixa ao lado de um par de sandálias confortáveis e quentinhas. Não pode ser… Abriu-a, e encontrou um verde, quando seus olhos se acostumaram, percebeu uma muda. Fala sério… Amaldiçoou, indo até a estufa onde sr. Tsun se encontrava, para entregar o conteúdo demandado.
Da próxima vez cuide melhor das suas plantas. Hm. O pagamento será integral, normalmente se não falo com Kazekage, hm. Disse irritado enquanto entregava a chave e a muda. O trabalho havia terminado.
Legenda
Kageroza
Outros
Narração
- Status, ferramentas e jutsus:
- VITALIDADE 240
CHAKRA 240
SAÚDE MENTAL 260
STAMINA 6
VONTADE NaN
Na bolsa de ferramentas está tudo da ficha exceto a marionete inicial que ele levou apenas a peça da cabeça que consta com o mecanismo de senbon. Por ser uma missão doméstica rank D, não houve necessidade de levá-la por inteiro até porque ainda não está selada em um pergaminho.
Não foi utilizado nenhum jutsu nessa missão.
Contagem de palavras on: 755
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Missão Rank D] A planta do sr. Tsun - Postado Qua Jul 12, 2023 8:05 pm
1 Missão rank D Aprovada!
Recompensa:
EXP: 6
Reputação: 1 YP
25.000 RY