Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Anaxes
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[2x Missão Rank C] As artes em pauta & Desafinado - Postado Seg Jul 17, 2023 9:38 pm
Neste tópico serão realizadas 2x missões rank C do mural de missões de Sunagakure onde procurarei relacioná-las com o plot do personagem Kageroza. A primeira missão se passará nos arredores de Sunagakure, com objetivo de desenvolver o gosto do personagem pela arte e suas nances e campos distintos, também, isso será confrontado com a escolha de Kageroza em seguir a vida ninja como uma forma de permitir seguir seu sonho máximo: ser um artista renomado e de qualidade; A segunda missão se passará dentro de Suna, com um péssimo violinista que precisa melhorar ou abandonar a arte musical.
Pedido feito e aprovado neste link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4099p270-solicitacao-de-solos#42333
Nome: As artes em pauta
Recompensa:
Descrição: Um famoso paisagista está querendo fazer um quadro de um animal perigoso e requisitou a ajuda dos ninjas para conseguir tal feito.
Nome: Desafinado
Recompensa:
Descrição: Um homem acha que toca violino muito bem, o problema e que isso está incomodando os vizinhos que fizeram uma vaquinha para que alguém roube seu maldito instrumento de tortura (o violino), conscientize o homem a entrar em uma escola musical, ou roube seu instrumento.
Anaxes
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [2x Missão Rank C] As artes em pauta & Desafinado - Postado Seg Jul 17, 2023 9:39 pm
Nome: As arte em pauta
Recompensa:
Descrição: Um famoso paisagista esta querendo fazer um quadro de um animal perigoso e requisitou a ajuda dos ninjas para conseguir tal feito.
1/2
Kageroza cruzava o deserto a camelo ao lado do homem responsável por aquela missão, esse homem não seria seu sensei mas sim o contratante, um pintor naturalista que estava em uma temporada em Suna sob comissão do senhor feudal do País do Vento. O Genin estava particularmente empolgado com essa missão, ignorando o fato de estar sozinho nela devido à limitação de recursos crescentes na aldeia. O senhor se foca apenas no naturalismo em suas obras? Adoraria conhecer seu processo, como se inspira e determina a melhor paisagem para traduzir e mesmo criar em cima. Disse, guiando sua montaria pelas dunas, seguiam cada vez mais para o norte do país, se aproximando da fronteira com o País da Rocha.
Criação é tradução, procuro capturar realisticamente a situação que pinto, shinobi-san. Não há uma criação no sentido convencional do termo, se tenho uma duna e um leão-montanhês nela, capturo na tela. O daimiô aprecia muito minha arte pela sua qualidade e capacidade de captação do real. Respondeu. O rapaz passou a meditar sobre a resposta que a primeira vista não fazia sentido algum, desde que entrou em contato com arte sempre foi sobre criação, mesmo que ela tivesse muita inspiração na realidade nunca era meramente uma cópia ou captura perfeita de um momento.
Vamos acampar aqui, não vamos avançar muito mais ao norte pois entraremos no território do País da Rocha, ao amanhecer vamos prosseguir a noroeste, encontrar o entreposto da ANBU de Suna para entregar a autorização e continuarei para localizar o leão-montanhês e dar um jeito de permitir a fruição da sua arte. Certo? O respeito exagerado com que o Genin se dirigia ao pintor não era comum, de fato, só demonstrava tal nível de reverência com sua mãe, seu sensei e mesmo Asakusa (dançarina e artista em Suna que conheceu em outra missão), tal era o respeito por outro artista.
Vossa senhoria entende disso e eu vou obedecer, só não fique no meu caminho quando eu estiver pintando. Respondeu, de nariz em pé. O Genin se deu conta de que o pedido inicial, de conhecer o processo dele não fora respondido, suspirou decepcionado enquanto se esforçava para montar o acampamento enquanto o pintor apenas observava. Não se tratava de respeitar a área de conhecimento, mas de não ajudar a montar o acampamento! Roza mordeu o lábio, um pouco triste por ser ignorado enquanto um colega de arte e decidiu mudar a visão do pintor antes de dormir.
Sabe, eu sou um artista também. Manipulo bonecos e participo da comunidade teatral em Sunagakure, hm. Fez uma pausa, observando a pequena fogueira que os aquecia na gélida noite do deserto. Mas não sou adepto do naturalismo, ao menos não nas peças que já me envolvi, a tragédia é uma categoria teatral e escrita que muito me interessa. Hm. Ajudei na adaptação da tragédia da ‘Lebre de inaba’, foi um sucesso em Suna. Insistiu, o homem apenas ouviu.
Eu fui até essa peça, eles utilizaram um boneco para representar o julgamento dos deuses, uma boa peça. Elogiou, mas o Genin não podia avançar muito mais, sua presença como protagonista devia ser preservada por ser segredo da missão anterior. Podes dar uma olhada em meu caderno de desenhos e amanhã, quando localizar o leão-montanhês, poderá ver a forma que pinto. Respondeu com um sorriso que iluminou a face de Roza. Talvez essa fosse a primeira vez que um artista não o tratasse como lixo no primeiro contato, dormiria mais tranquilamente até o início da captura no dia seguinte.
Legenda
Kageroza
Outros
Narração
Contagem de palavras on: 580
INICIO DA PRIMEIRA MISSÃO
- Status:
- VITALIDADE 240
CHAKRA 240
SAÚDE MENTAL 260
STAMINA 6
VONTADE NaN
- Bolsa de armas:
- Shinigami [2 espaços]
Rank: D
Resistência: 200
Material: Madeira.
Descrição: A marionete possui uma aparência humanóide, com cerca de 1,70 de altura. Seu corpo é coberto por uma capa densa preta. Seu cabelo artificial é castanho e seus olhos de vidro ficam escondidos por entre os cabelos desgrenhados. Há uma máscara branca com detalhes vermelhos entalhados no lugar do rosto dando um aspecto macabro para aqueles que conseguirem enxergar.
Mecanismos: A Shinigami possui dois mecanismos diferentes colocados nela, sendo o primeiro na boca, com o lançador de senbon e o segundo mecanismo no braço direito com a lâmina retrátil.
Lançador de Senbons: Permite atirar até 05 Senbons por disparo, precisando recarregar comprando as armas na loja. O compartimento suporta até 15 Senbons e começa com ele cheio.
Lâmina Retrátil: Uma lâmina retrátil básica com 25cm.
ARMAS E FERRAMENTAS BÁSICAS:
2x Kunai [2 espaços]
12x Senbon [6 espaços]
1x Kit de primeiros socorros [10 espaços]
- Jutsus utilizados ou preparados nesse turno:
Anaxes
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [2x Missão Rank C] As artes em pauta & Desafinado - Postado Ter Jul 18, 2023 10:14 am
Nome: As arte em pauta
Recompensa:
Descrição: Um famoso paisagista esta querendo fazer um quadro de um animal perigoso e requisitou a ajuda dos ninjas para conseguir tal feito.
2/2
Roza levantou-se de sua tenda antes do sol se mostrar no horizonte, fez o desjejum e pegou a documentação exigida pelo entreposto fronteiriço à noroeste. Bom dia, senhor Murakami. Entregarei a documentação no entreposto a noroeste, peço que me acompanhe até lá. A partir do entreposto, lhe deixarei em um local seguro para praticar suas paisagens e encontrarei o leão-montanhês na área que os caçadores relataram em Suna, quando o localizar, voltarei para pegá-lo e vamos fazer acontecer a sua arte. Alguma objeção? Se portava como um verdadeiro ninja, se alguém o olhasse naquele momento jamais diria que ali, debaixo daquela túnica e turbante branco, carregando aquela marionete nos ombros, haveria um artista de algum tipo.
Então vamos! Respondeu enquanto terminava a quebra do desjejum. O acampamento foi erguido e subiram nos camelos indo até o entreposto. Ao chegar, Roza entregou o pergaminho da missão com a autorização concedida pelo gabinete do Kazekage, os ninjas mascarados trocaram algumas palavras e fizeram um sinal para a dupla os seguir, assim foi feito.
Com um mapa fornecido pelo contratante, reuniu-se com o mesmo em uma sala fornecida por um dos ANBU residentes naquela torre fronteiriça. Deixarei você nessa área que não possui tantas elevações e declives, na transição entre o deserto do País do Vento e as montanhas rochosas do País da Rocha. O motivo para isso é que os leões-montanheses não vão tão fundo nesse território plano e parcialmente desértico, então você não será atacado por algum deles e estará próximo o suficiente do entreposto para solicitar ajuda em caso de bandidos nos arredores, portanto, peça um sinalizador aos ANBU, dois na verdade, precisarei de um. Iniciou o plano, realmente, parecia um ninja e não um artista, uma sensação triste se instalou no âmago do Genin como se tivesse se dado conta disso no subconsciente.
Por que você não solicita a eles? Perguntou, fazendo biquinho, teimoso. O ninja ficou incomodado, se perguntando se era assim que ele parecia quando teimava com seus colegas de equipe (NPCs).
Se eu pedir eles dirão um sonoro não, sou apenas um ninja de baixo escalão, mesmo que adequado para a missão. Se o senhor pedir virá de um cliente de Suna, portanto, não serão tão incisivos e talvez nos ajudem. Observou, o pintor acatou a diretiva. Pois bem, partiremos em trinta minutos. Me dê o sedativo que encomendou na aldeia. E deixou o homem sozinho para andar nos arredores e meditar sobre as emoções que estava sentindo a respeito da vida artística e da vida como ninja.
Roza iniciou sua movimentação para dentro do território estrangeiro com auxílio de chakra nos membros inferiores (Shunshin no Jutsu). O Genin havia dedicado algum pouco tempo para estudar os hábitos da fera que o pintor desejava representar e sabia que ela tinha hábitos crepusculares, portanto, toma-la durante o dia e sedá-la para que a pintura fosse feita era o mais indicado, afinal, a criatura estaria com a guarda baixa. Pegadas, fezes, rochas e arbustos arranhados... Tenho de estar atento a todos os sinais. Pensava conforme corria.
A busca do Genin o levou até uma caverna no sopé de uma pequena montanha, as pegadas, os sinais de garra e o pelo eram todos compatíveis com a descrição da criatura. Retornou rapidamente até o pintor, guiando-o até o local. Novamente na caverna, o rapaz retirou a marionete das costas e tirou sua mumificação para acioná-la, entregando o dardo com o sonífero poderoso encomendado pelo pintor, após isso, conectou suas linhas de chakra no boneco e adentrou na caverna que recebia parcialmente a luz do sol, não demorou para a criatura perceber algo errado e ser tirada de seu sono feral (Chakura no Ito). Não faça movimentos bruscos senhor, recue para fora, tome uma distância, mas vá devagar e não quebre o contato visual. Vou atrai-lo para fora da caverna antes de sedá-lo, caso contrário, não vamos conseguir mover essa máquina de matar para fora daqui. Instruiu, e assim o artista obedeceu.
Lá estava o leão-montanhês com as garras de fora e as presas expostas, o olhar assassino e o ronronar grave e ameaçador se projetando da sua garganta. Apesar da ferocidade, não sabia quem focar sua atenção, dividindo-se entre a marionete e o usuário. Está confuso, é minha chance. Disse, realizando um movimento brusco com auxílio de chakra para longe da criatura, na esperança de ativar seu sentido assassino (Shunshin no Jutsu).
Dito e feito, a criatura se envergou e partiu em um movimento de aceleração assombroso, se estivesse cinco metros mais perto poderia estar com o leão no seu pescoço. O Genin continuou recuando, guiando a criatura até uma pequena colina. Aqui é o lugar perfeito para uma pintura. Hm. Pensou. Quando atingiu o local desejado, tamborilou os dedos fazendo com que a marionete voasse contra o leão-montanhês, provocando um golpe por instinto. A criatura estendeu uma pata dianteira com as poderosas garras para fora, tentando rasgar o boneco em dois, todavia, só atingiu o tecido que cobria ‘shinigami’. O boneco não parou, conforme seu dono comandava, e agarrou o corpo do leão por cima como se estivesse montando deitado um cavalo. Peguei! Agitou novamente os dedos enviando o comando para que a mão direita da marionete espetasse a bunda do animal com a ampola contendo o poderoso sonífero.
O animal se agitou por alguns segundos até se desvencilhar da marionete, o Genin trouxe a mesma para seu lado e permaneceu observando. Tome maior distância, sr. Murakami. Não vamos arriscar, vamos esperar o sonífero fazer seu efeito. Instruiu. Alguns minutos depois, após o Genin ‘brincar’ com o leão utilizando a marionete como distração – como um gato com um novelo de lã – a imensa criatura começou a fraquejar até colapsar sobre as próprias patas, estava agora em sono profundo.
Você conseguiu rapaz! Então é isso que um verdadeiro ninja consegue fazer! Comemorou conforme se aproximava com sua parafernália artística. Por algum motivo o comentário de Murakami causou uma súbita resignação no âmago do Genin, novamente o dilema, arte ou ninja, revolvia nos cantos distantes da sua mente.
Obrigado, sr. Murakami, agora vamos adiantar isso e colocá-lo na posição. Vai pintá-lo com a luz do sol atrás dele? Perguntou, tentando disfarçar o desânimo e súbita tristeza.
É uma boa ideia, quero desenhá-lo com o sol atrás e com a montanha atrás também. Use esse boneco para me ajuda a ajustá-lo do jeito ideal, por favor. Pediu, e o rapaz tamborilou novamente os dedos, cumprindo as exigências, nunca esteve tão perdido em seus próprios pensamentos.
Legenda
Kageroza
Outros
Narração
Contagem de palavras on: 1083
FIM DA PRIMEIRA MISSÃO
- Status:
- VITALIDADE 240
CHAKRA 240 - 10 = 230
SAÚDE MENTAL 260
STAMINA 6
VONTADE NaN
- Bolsa de armas:
- Shinigami [2 espaços]
Rank: D
Resistência: 200
Material: Madeira.
Descrição: A marionete possui uma aparência humanóide, com cerca de 1,70 de altura. Seu corpo é coberto por uma capa densa preta. Seu cabelo artificial é castanho e seus olhos de vidro ficam escondidos por entre os cabelos desgrenhados. Há uma máscara branca com detalhes vermelhos entalhados no lugar do rosto dando um aspecto macabro para aqueles que conseguirem enxergar.
Mecanismos: A Shinigami possui dois mecanismos diferentes colocados nela, sendo o primeiro na boca, com o lançador de senbon e o segundo mecanismo no braço direito com a lâmina retrátil.
Lançador de Senbons: Permite atirar até 05 Senbons por disparo, precisando recarregar comprando as armas na loja. O compartimento suporta até 15 Senbons e começa com ele cheio.
Lâmina Retrátil: Uma lâmina retrátil básica com 25cm.
ARMAS E FERRAMENTAS BÁSICAS:
2x Kunai [2 espaços]
12x Senbon [6 espaços]
1x Kit de primeiros socorros [10 espaços]
- Jutsus utilizados ou preparados nesse turno:
- Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos: —
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Anaxes
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [2x Missão Rank C] As artes em pauta & Desafinado - Postado Ter Jul 18, 2023 11:30 am
Nome: Desafinado
Recompensa:
Descrição: Um homem acha que toca violino muito bem, o problema e que isso está incomodando os vizinhos que fizeram uma vaquinha para que alguém roube seu maldito instrumento de tortura (o violino), conscientize o homem a entrar em uma escola musical, ou roube seu instrumento.
1/2
Kageroza estava de volta após uma missão na fronteira com o País da Rocha, dias de viagem foram necessários devido a companhia de um pintor que viajou com o rapaz para realizar um retrato da paisagem com uma fera singular. O retorno até a vila foi tão moroso quanto a ida e dessa vez não houve muita conversa, o Genin entregou-se aos seus pensamentos e sentimentos inteiramente, o que pareceu incomodar um pouco o artista que o acompanhava no retorno. Está tudo bem, sr. Murakami. Logo chegaremos em Suna. Respondeu secamente, guiando o camelo através do deserto. Ao chegar em Suna, pela manhã, cansado da viagem, obteve a assinatura do homem no pergaminho da missão e partiu para casa com intuito de finalizar o relatório e despachar para a central, entretanto, antes que pudesse pensar em descanso uma nova missão surgira, devia cuidar de um violinista terrível.
Estou indo, mãe. Tenha um bom dia no trabalho. Despediu-se com um beijo na testa. Meteu o pergaminho da missão anterior nas vestes junto com o da nova e saltou com auxílio de seu chakra, cobrindo uma grande distância, rapidamente saiu da área periférica e pobre.
O caráter da nova missão só fez o rapaz se perder mais em pensamentos, porque a central o continuava repassando essas missões de cunho artístico, seria alguma ironia do destino? Talvez fosse apenas o direcionamento dado por seu sensei, que curiosamente não via a uns belos dias, o que será que ele estava fazendo?
Ao chegar na casa do violinista, já podia ouvir o péssimo som como se estivesse arranhando uma corda de aço com uma faca de cozinha. Bateu na porta e esperou o ‘músico’ atendê-lo.
Legenda
Kageroza
Outros
Narração
Contagem de palavras on: 270
INICIO DA SEGUNDA MISSÃO
- Status:
- VITALIDADE 240
CHAKRA 240
SAÚDE MENTAL 260
STAMINA 6
VONTADE NaN
- Bolsa de armas:
- ARMAS E FERRAMENTAS BÁSICAS:
2x Kunai [2 espaços]
12x Senbon [6 espaços]
1x Kit de primeiros socorros [10 espaços]
- Jutsus utilizados ou preparados nesse turno:
Anaxes
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [2x Missão Rank C] As artes em pauta & Desafinado - Postado Ter Jul 18, 2023 3:33 pm
Nome: Desafinado
Recompensa:
Descrição: Um homem acha que toca violino muito bem, o problema e que isso está incomodando os vizinhos que fizeram uma vaquinha para que alguém roube seu maldito instrumento de tortura (o violino), conscientize o homem a entrar em uma escola musical, ou roube seu instrumento.
2/2
Quando a porta foi aberta, o Genin se escondeu e tomou uma boa olhada do homem, era um rapaz jovem, com uma cara simplória e folgada pelo que o ninja pôde pré-julgar, já havia desenvolvido um plano. Concentrando o chakra e distribuindo pelo corpo, assumiu a forma de uma criança que passava pela rua próxima (Henge no Jutsu). - Eiii! Seu horrível! Você toca muito mal! Vai precisar nascer de novo para aprender a tocar isso direito! Berrou enquanto chutava a porta do homem inúmeras vezes.
Quando o violinista abriu a porta, visivelmente alterado, o Genin transformado mostrou o dedo do meio e o xingou de coisas horríveis para atrair sua atenção, o homem caiu como um patinho e bateu a porta de seu apartamento com muita força indo correndo atrás dele. Vou dar uma lição em você, garoto mal educado! Saiba que o violino não se aprende da noite pro dia. Gritava enquanto corria atrás dele.
Chama isso de aprender? É só barulho sem sentido incomodando as Cinco Grandes Nações! Idiota! Ruim! Completou com gargalhadas estrondosas enquanto realizava alguns selos para produzir um clone intangível para liderar o homem até um beco sem saída longe de si (Bunshin no Jutsu). Quando o Genin virou a esquina (e seu clone intangível virou para outra oposta), concentrou chakra nos pés e nas pernas, saltando entre as paredes opostas do beco e subindo rapidamente até o teto da construção para contornar o caminho e retornar a casa do homem (Ki Nobori no Shugyō & Shunshin no Jutsu).
Devia ser rápido, ao entrar dentro da casa do homem, procurou pelo violino pronto para furtá-lo, mas não sem deixar uma nota antes: ‘Se você se matricular em uma escola e aprender a tocar, talvez eu devolva seu violino. Até logo, te observarei’. Com o alvo da missão em sua posse, realizou mais selos para adquirir velocidade e aceleração para sumir o mais rápido possível (Shunshin no Jutsu).
Essa foi fácil. Comentou, satisfeito.
Legenda
Kageroza
Outros
Narração
Contagem de palavras on: 300
FIM DA SEGUNDA MISSÃO
- Status:
- VITALIDADE 240
CHAKRA 240
SAÚDE MENTAL 260
STAMINA 6
VONTADE NaN
- Bolsa de armas:
- ARMAS E FERRAMENTAS BÁSICAS:
2x Kunai [2 espaços]
12x Senbon [6 espaços]
1x Kit de primeiros socorros [10 espaços]
- Jutsus utilizados ou preparados nesse turno:
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [2x Missão Rank C] As artes em pauta & Desafinado - Postado Ter Jul 18, 2023 9:36 pm
2 Missões Rank C - Aprovadas!
Recompensas:
16 EXP (8*2 devido ao evento 2x)
4 Reputação YP
70.000 RY
Recompensas:
16 EXP (8*2 devido ao evento 2x)
4 Reputação YP
70.000 RY
Conteúdo patrocinado