Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Yume
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
RANK B - Uma missão de missionário - Postado Sáb Jul 22, 2023 9:37 am
O sol começava a nascer no horizonte quando Yume despertou de seu descanso. Como de costume, ele iniciou seu dia com alongamentos matinais para preparar seu corpo para as atividades que viriam pela frente. Ele sabia que o dia seria repleto de desafios, mas estava pronto para enfrentá-los.
Após os alongamentos, Yume decidiu ir diretamente ao gabinete do Raikage. Ele se dirigiu pelas ruas movimentadas de Kumogakure no Sato e, ao chegar ao prédio imponente que abrigava o líder da vila, ele foi recebido por Hayato, o jounin responsável por designar as missões.
— Yo, Yume! Como está indo? — perguntou Hayato, com uma expressão descontraída.
— Estou bem, Hayato-sensei. Pronto para uma nova missão — respondeu Yume com entusiasmo.
Antes que Hayato pudesse passar uma missão para ele, o próprio Raikage chamou Yume à mesa dele. O líder da vila, um homem de presença imponente e cabelos brancos como a neve, olhou para o jovem chunin com seriedade.
— Yume, temos uma missão especial para você — disse o Raikage, enquanto ajustava os papéis em sua mesa.
Yume sentiu uma mistura de nervosismo e honra ao receber a atenção direta do Raikage.
O Raikage continuou: — Uma nova seita surgiu na vila, e parece que eles estão pregando os antigos ensinamentos do ninshu. Alguns veem isso como uma afronta ao mundo shinobi atual e têm enviado ameaças de morte aos integrantes da seita. Seu dever é encontrar essas pessoas e persuadi-las de que não há lugar para esse tipo de violência em nossa vila.
Yume assentiu, compreendendo a gravidade da missão. Ele sabia que essa seria sua primeira missão de rank B, o que significava que teria que enfrentar desafios maiores e mais perigosos.
— Agradeço a confiança depositada em mim, Raikage-sama. Vou dar o meu melhor para cumprir essa missão com sucesso — respondeu Yume com respeito.
Com as instruções recebidas, Yume partiu para o local indicado na missão. Ele precisava investigar os recentes incidentes e entender os motivos por trás das ameaças à seita.
HP: 120 | CH: 320 | SM: 120 | ST: 03 | VO: 05 | 328 PALAVRAS
Yume
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: RANK B - Uma missão de missionário - Postado Sáb Jul 22, 2023 11:07 am
Ao adentrar a sede da seita, Yume foi recebido por Usami, o líder do culto. Usami era um homem alto, com barba e uma presença carismática que cativava a todos ao seu redor. O líder o conduziu por um corredor decorado com símbolos antigos, que representavam os ensinamentos do ninshu.
— Seja bem-vindo, jovem shinobi. — Disse Usami com uma voz calma e acolhedora. — Fico feliz que tenha vindo até aqui para conversar conosco.
— Obrigado, Usami-san. — Respondeu Yume, cumprimentando-o com respeito. — Vim aqui para ajudar a resolver a situação de ameaças que vocês estão enfrentando.
Usami assentiu com um sorriso compreensivo, dizendo:
— Sim, temos enfrentado perseguição há semanas por pura intolerância religiosa. Nossas crenças podem ser diferentes, mas isso não deveria ser motivo para ódio. Acreditamos nos antigos ensinamentos do ninshu, na união e harmonia de todas as coisas. Buscamos a paz e a compreensão entre as pessoas, mas infelizmente nem todos compartilham dessa visão.
Yume ouviu com atenção as palavras de Usami com atenção, tentando entender o que poderia estar motivando os ataques.
— Obrigado pela abertura para o diálogo, Usami-san. — Disse Yume. — Você saberia me dizer qual é o horário em que os ataques acontecem com mais frequência?
— Geralmente os membros do culto são apedrejados e hostilizados durante a noite, quando deixam a sede. — Informou o homem.
Com as informações em mãos, Yume decidiu ficar de tocaia na sede da seita durante a noite, na esperança de identificar os responsáveis pelas ameaças.
Na primeira noite de vigilância, Yume permaneceu alerta, observando atentamente cada movimento ao redor da sede. No entanto, ninguém apareceu para realizar as ameaças naquela noite. Ele decidiu continuar com o plano nos dias seguintes, esperando que em algum momento os responsáveis se revelassem — mas nada.
No terceiro dia, Yume informou a Usami que, apesar de se manter alerta, ele não percebeu nenhuma movimentação estranha ou ameaçadora nos arredores do culto.
— Isso é estranho. — Disse o líder. — Talvez tenham desistido de nos importunar. Se quiser, pode partir e nós pagaremos por sua missão normalmente.
Yume não aceitou a proposta do líder do culto e resolveu permanecer ali, mais uma noite, e foi então que o jovem ninja avistou uma figura encapuzada movendo-se na penumbra.
O coração de Yume acelerou, e ele ativou seu Sharingan para obter uma melhor visão da figura misteriosa. Com o olho, ele estava pronto para agir caso fosse necessário.
HP: 120 | CH: 320 | SM: 120 | ST: 03 | VO: 05 | 393 PALAVRAS
Yume
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: RANK B - Uma missão de missionário - Postado Sáb Jul 22, 2023 11:54 am
Enquanto a figura encapuzada se movia na escuridão, Yume ativou seu Sharingan para obter uma visão melhor da pessoa misteriosa. Seus olhos vermelhos focalizaram o indivíduo, permitindo que ele enxergasse até os mínimos detalhes.
Com cautela, Yume se aproximou sorrateiramente, usando sua agilidade e destreza para não ser detectado. O silêncio da noite era quase palpável, apenas o sussurro suave do vento quebrava a quietude.
Quando Yume surgiu à vista da figura encapuzada, ele se apresentou com firmeza:
— Quem é você? O que está fazendo aqui?
A pessoa misteriosa se virou, surpresa com a repentina aparição do chunin de Kumogakure. A luz da lua iluminou seu rosto angustiado, revelando uma expressão de tensão e indecisão.
— Eu... eu não sou ninguém importante. Apenas estou aqui para proteger nossas tradições! — Respondeu o indivíduo, evitando contato visual.
Enquanto o homem falava, o capuz da pessoa começou a cair, revelando o rosto familiar de Usami, o líder da seita. Yume ficou surpreso, tentando entender a verdadeira intenção de Usami.
— Usami-sensei? É você? — Perguntou Yume, perplexo com a descoberta.
Usami olhou para Yume com uma mistura de nervosismo e raiva. Ele engoliu em seco antes de admitir:
— Sim, sou eu. Eu queria... queria proteger nossa seita e garantir que nossas tradições não fossem perdidas. Mas eles... eles não entendem a importância disso!
Yume franziu o cenho, sentindo que havia algo mais por trás das palavras de Usami. Ele decidiu pressionar o líder da seita em busca de respostas.
— O que você quer dizer com "eles não entendem"? E o que você tem a ver com as ameaças? — Perguntou Yume, mantendo a cautela.
Usami hesitou por um momento, mas acabou confessando:
— Eu... eu estava assustando os membros do culto para cobrar dinheiro deles em troca de proteção. Eu precisava de recursos para manter nossa seita e pensei que, ao criar uma falsa ameaça, as pessoas seriam mais dispostas a contribuir. E coloquei uma missão no gabinete da vila para dar credibilidade à nossa causa, mas... eu não achei que um ninja contratado fosse descobrir a verdade!
Yume ficou chocado com a revelação de Usami. Ele não conseguia acreditar que o líder da seita estava mentindo e assustando seus fiéis apenas para se aproveitar deles. Sua expressão séria tornou-se mais firme, e ele disse:
— Isso é inaceitável, Usami-san. Você precisa parar com isso imediatamente!
Usami parecia agressivo agora, seus olhos carregados de frustração e medo. Ele retrucou:
— Não entende? Eu estou fazendo isso pelo bem da seita! Precisamos nos manter fortes e proteger nossas crenças!
Yume manteve sua postura calma e decidida:
— Não há justificativa para suas ações, Usami-sensei. Se você realmente se importa com a seita, precisa encontrar uma maneira honesta de fazê-la prosperar, sem enganar ou assustar as pessoas. A confiança é a base de qualquer comunidade.
Usami pareceu lutar internamente com suas emoções, mas finalmente abaixou a cabeça em rendição:
— Você está certo... Eu me deixei levar pelo desespero e pela vontade de preservar nossas tradições. Mas agora vejo que estava errado.
Yume concordou, fazendo um aceno com a cabeça e dizendo:
— Venha comigo, vamos reportar ao Raikage o que aconteceu e retirar o pedido da missão.
Ao ouvir as palavras do chunin, o homem deu uma gargalhada e removeu completamente a capa, jogando-a para o alto:
— Pobre Yume. Sinto muito mas, agora que você sabe a verdade, não poderei deixar que sobreviva para contar o que aconteceu! Mas não se preocupe, eu direi a todos como você deu a vida para proteger a seita... Poucas pessoas tem a chance de morrer como heróis. Pensando bem, você é um homem de sorte, Yume!
HP: 120 | CH: 320 | SM: 120 | ST: 03 | VO: 05 | 599 PALAVRAS
Yume
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: RANK B - Uma missão de missionário - Postado Sáb Jul 22, 2023 12:46 pm
Usami lançou o primeiro ataque, usando o Sōshuriken no Jutsu para enviar uma chuva de shurikens em direção a Yume. O chunin, de grande agilidade, desviou prontamente, reaparecendo em uma posição estratégica atrás de Usami.
— Você é rápido, mas não rápido o suficiente! — Gritou Usami.
A batalha entre Yume e Usami estava intensa, e em um momento de descuido, Yume foi atingido pelo Sōgu: Baku Ryūsei.
A força do impacto o fez perder o equilíbrio, e antes que pudesse se recuperar, Usami lançou a manriki-gusari, uma corrente com pesos nas extremidades, prendendo Yume e imobilizando-o completamente.
— Você é um problema que precisa ser eliminado, Yume! — Disse Usami, com ódio em seus olhos.
Yume tentou se libertar da manriki-gusari, mas a corrente estava apertada em volta de seu corpo, impedindo qualquer movimento. Usami se afastou, deixando espaço para realizar seu próximo ataque. Ele desenrolou um pergaminho e, com um selo de mão, invocou várias armas afiadas que começaram a cair do céu em direção a Yume.
O chunin lutava para escapar, mas parecia que não havia mais esperança. O medo e a tensão tomaram conta dele enquanto as armas se aproximavam rapidamente.
No entanto, algo extraordinário aconteceu nesse momento crucial. O olho de Yume, que antes tinha apenas um único tomoe no sharingan, de repente ganhou um segundo tomoe, brilhando com um vermelho intenso.
Com uma calma surpreendente, Yume ativou o Kawarimi no Jutsu, uma técnica de substituição, e trocou de lugar com uma estátua próxima ao salão. As armas e explosões caíram sobre a estátua, enquanto Yume, agora a salvo, estava em uma posição mais estratégica.
Usami ficou perplexo e enfurecido ao ver que Yume escapou de seu ataque mortal. O chunin sabia que aquela era sua chance de virar o jogo.
— Você não pode fugir por muito tempo, Yume! Eu vou te encontrar e acabar com você! — Gritou Usami, olhando ao redor, tentando identificar onde Yume poderia estar.
Yume usou seu novo sharingan de dois tomoes para analisar a situação e encontrar uma abertura para contra-atacar. Ele sabia que não tinha muito tempo e precisava agir com rapidez.
Aproveitando-se do elemento surpresa, Yume preparou seu próximo movimento. Ele usou o Katon: Karyū Endan, criando uma cortina de fogo para confundir Usami.
Enquanto a o fogo se espalhava, Yume se movia silenciosamente, aproveitando a distração para se aproximar de Usami. Com uma agilidade impressionante, ele apareceu nas costas do líder da seita.
Entretanto, Usami estava preparado para o contra-ataque. Ele usou o Suiton: Teppōdama, criando uma grande bola de água que avançou em direção ao Katon: Karyū Endan de Yume, apagando o fogo e anulando o jutsu.
Usami era um oponente formidável, que estava determinado a continuar lutando e lançou sua próxima técnica, o Tenkyū, criando uma chuva de senbons de água na direção do jovem ninja.
Mesmo com o sharingan e o bônus de velocidade dela, Yume ainda foi atingido pela técnica, ficando com vários cortes em sua perna direita. Contudo, ele não poderia desistir ali. Estava bem claro que aquela seria uma batalha até a morte — e ele não planejava morrer. Não sem antes descobrir a verdade sobre seu passado.
Yume respirou fundo e, apesar de toda a dor, fez os selos de mão necessários para colocar o inimigo em um poderoso genjutsu: String Bean Binding Illusion. Naquele momento, vários cipós surgiram do chão, imobilizando o líder da seita. Yume, então , prontamente, partiu em direção a ele, desferindo um golpe de kunai no estômago do homem, fazendo com que ele jorrasse sangue e desfalecesse diante de seus olhos.
Com a vitória alcançada, Yume estava exausto e desmaiou no campo de batalha. A luta havia sido intensa, e suas energias estavam esgotadas.
- Considerações:
- Aprimoramento do Sharingan escreveu:Para ativar a Individualidade não é necessário realizar uma Quest específica, podendo adicionar no meio de quaisquer narrativas (Solo, Narradas ou Treinamentos) uma cena de, no mínimo, 500 palavras em que o personagem enfrente um grande estresse psicológico ou risco de vida.
Não é possível começar com com 3 tomoes, apenas evoluir progressivamente. Para isto, serão necessárias outras cenas, em diferentes tópicos, custando 500 palavras (para evoluir do 1 ao 2) e 1000 palavras (para evoluir do 2 ao 3), enfrentando riscos ainda maiores e estresses mais pesados.Jutsus utilizados por Yume escreveu:Katon: Karyū Endan
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Katon, Afinidade Elemental (Katon) e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
String Bean Binding Illusion
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões
Descrição: Uma técnica típica entre os membros do clã Kurama. A ilusão mostra o usuário desaparecer antes que o oponente esteja cercado por várias trepadeiras que atam seu corpo e as levantam no ar. Uma vagem de feijão, em seguida, sobe do chão que se abre para revelar o usuário, pronto para atacar.Jutsus utilizados por Usami escreveu:Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar ou Ofensiva
Requerimentos: 2 Destreza ou Força & 1 Atenção
Descrição: Com esta técnica, uma linha translúcida, elástica e altamente resistente, é acoplada a uma shuriken, tornando possível alterar o seu percurso, depois de ter sido jogada. Um especialista tem a habilidade de controlar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.
Sōgu: Baku Ryūsei
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: Equivalente à Manriki-gusari
Requerimentos: Estudado em Shurikenjutsu e Força Sobre-humana
Descrição: O Ninja convoca um manriki-gusari de um de seus pergaminhos e o usa para conter seu oponente. Quando seu oponente é contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas para eles e, finalmente, bate-os no chão com o manriki-gusari.
Suiton: Teppōdama
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Depois de amassar e converter o seu chakra em água, o utilizador dispara uma ou mais explosões de água condensadas no alvo. O tamanho depende da quantidade de água que o usuário pode armazenar em seu corpo.
Tenkyū
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.
HP: 120 | CH: 320 | SM: 120 | ST: 03 | VO: 05 | 615 PALAVRAS
Tidus
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: RANK B - Uma missão de missionário - Postado Sáb Jul 22, 2023 8:05 pm
1 Missão rank B - Aprovado!
Recompensas:
20 XP (Semana 2x)
5 de Reputação YP
75.000 RY
Recompensas:
20 XP (Semana 2x)
5 de Reputação YP
75.000 RY
Conteúdo patrocinado
Re: RANK B - Uma missão de missionário - Postado