RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konoha, meses após uma grande mudança na hierarquia do mundo, deuses caídos dos céus, selados em receptáculos espalhados em todo o mundo, talvez haviam outros, livres e caminhando entre os mortais, tudo era incerto, o inverno começava, castigando as pessoas, a melancolia era sentida junto com o medo nas ruas da Capital do Fogo. Para alguns, Shin era a melhor escolha para o comando da vila, boatos de seus poderes eram como tranquilizantes para quem julgava a força como a chave do mundo, mas do mesmo modo, o medo tomava conta de outros, sensações distintas e que espalhavam entre as pessoas, o boca a boca era constante e uma vontade rebelde que queimava em alguns, mas logo eram apagadas pela represália militar. - Filhos do Fogo... - Talvez fosse o que Tengoku mais pensava durante esse período, um termo espalhado constantemente, diversos grupos se intitulavam desse modo, banhados pela Vontade do Fogo, um sentimento comum entre os habitantes e ausente para o ANBU, um refugiado e antigo renegado, herdeiro de um demônio e uma pessoa confusa, triste e que tinha medo, não de Shin ou da morte, mas sim de si mesmo. - Como posso vencer? Qual será o preço que deverei pagar? - Talvez fosse uma sensação depressiva, questionamentos de uma mente escura e que fintou o que seria um abismo, não esperando a retribuição, algo que olhasse para seu interior, puxando para as trevas aquele que em certos momentos, buscava por uma luz em sua vida. - O abismo gosta de pregar peças, não acha? - Um momento atual de suas lembranças misturadas, um emaranhado de momentos, como uma concha de retalhos, distorcida e desigual, onde no instante que dialogava com uma misteriosa figura, silenciosa, vestígios de missões retornavam, era uma bagunça, desordem e ausente de organização, uma metáfora de sua vida até ali, sua crise infinita.

Acima de um prédio, próximo do céu, a sensação que tanto sonhou em sua vida, chegar ali, no topo do mundo, onde governaria os destinos dos seres humanos, uma ambição perdida e jogada ao lixo, ali era uma amostra de seu defeito, devia saber de seu destino. - Por qual motivo o abismo iria te atormentar? Ele busca por aqueles que procuram, não há motivo para você fazer isso, não estava tentando mudar? Lembro que fez todo um discurso emocionado em diversos momentos, sempre buscando superar seu passado e viver o futuro, mas parece que nada mudou, não é? - Ainda na confusão de seu ser, dialogando com alguém misterioso, o ANBU virado de costas para quem estivesse ali, mergulhado no que passava em sua cabeça, a incerteza de seu futuro e a prisão com seu passado, grilhões que prendiam em sua alma. - De vez em quando algo muda e ela está me mudando, parece ser tarde para mim, estou claramente alterado. Ela não é nem ácida ou alcalina, está completamente desalinhada, presa no branco e no preto, dia e noite, tudo está confuso, me sinto com vontade de derreter e ir de encontro com sua origem. Eu considero ela como um elemento desconhecido que, de algum modo, se encaixa com meu ser, consigo ver ela com uma luz diferente, mas que me prende e transforma tudo o que sinto no fim. - Sentimentos a flor da pele, um fardo difícil para carregar em seus ombros cansados, mesmo que tentasse compartilhar, era um erro tolo, não adiantava. - Me diga, ela seria a sua "culpa " ou sua "hipocrisia "? Você parece um garoto, ora, já é um homem, cheio de responsabilidades e o pior, com grandes poderes e vive assim, triste e sempre voltando aí, nessa história. Você é o herói, mesmo que blinde com seu ego, algumas pessoas olham com esperança, seja a figura heroica que for preciso, principalmente para si mesmo. Ignore o passado e o futuro, não há o que temer, apenas viva o seu presente, será o melhor a ser feito! - A figura, talvez sábia o bastante, talvez confortável com suas palavras, mesmo que mostrasse conhecer bem o ANBU, sua origem e forma era distante do conhecimento, talvez fosse o verdadeiro elemento desconhecido. - Talvez acabei vivendo com muita culpa, isso me matou aos poucos, ainda fui hipócrita com meus sentimentos, tudo me confundiu e chegou até aqui, na estaca zero. Eu desejo mudar e sempre falo disso, mas nunca quis de fato, continuo sem me arriscar, as consequências vêm na minha cabeça e isso me dá medo, acho que preciso esfriar a cabeça e renascer, aprender coisas novas e viver a vida do melhor modo. Quero construir meu legado, mas não sei para onde ir e sinto um vazio em meu peito, devo buscar por algo que me preencha, acho que você me entende, afinal se trata de mim mesmo, não é? Devo estar maluco, falando sozinho e bem, aí está você, os meus sentimentos, a representação de tudo o que sinto. - Enfim Tengoku virava, não havia ninguém, nada passava de sua mente, um diálogo com sua consciência, talvez fosse loucura, talvez liberdade ou então solidão, o vento batia em sua face e a sensação piorava, sentia que era o momento. - Busquei por olhar o abismo, mas não esperei que ele olhasse de volta. Agora vejo que deveria ter piscado nesse momento, no fim teria vivido diferente. - Finalizava, uma sentença talvez confusa e sem sentido, assim como sua vida, embora marcasse de vez uma tentativa de mudança, bastava saber como faria isso, era preciso de uma filosofia e qual seria? Havia inúmeros caminhos para seguir, mas como saber o certo? O mundo era vasto, tinha muito o que aprender, bastava ter uma iniciativa.

No fim, Tengoku vivia ali na Folha durante meses, revezando sua vida entre missões pela ANBU e noites de sono conturbadas, buscando sempre por algo que ocupasse sua mente e conseguisse vencer sua crise existencial, sempre trabalhando e nem descansava o suficiente, seus olhos estavam cobertos por olheiras e seus ombros pesados, precisava dar uma pausa, mesmo que não passasse isso em sua mente. - Nada tá dando certo, o que devo fazer? Se algo me desse um sinal... - Em seus momentos reflexivos da madrugada, a insônia tomava conta de tudo, restava apenas olhar para o teto e o restante do quarto, se revirando na cama buscando por uma posição confortável para dormir e era numa dessas que algo despertava sua atenção. - Talvez tenha uma solução. - Dizia, olhando fixamente para uma mera katana escorada na parede, relembrando de um momento do seu passado, um breve ensinamento no País do Ferro, terra dos samurais e onde seu destino parecia levar de volta. Logo pela manhã, começava a se mover para tornar sua viagem possível, pedia permissão para seus superiores, acabando por ganhar, estava livre para aprender o suficiente da cultura e poder dos samurais o tempo que fosse necessário, em troca deveria passar para o escalão da Folha.

Sua viagem começou ainda no inverno, guiado por um mapa, dias iam passando, o caminho ia diminuindo, assim como a temperatura, o território da terra dos samurais era frio, logo na sua entrada já era sentido pelo ANBU, ali um mero aluno em busca de seu professor, sua única companhia era o vento que sobrava, a sensação de ser o único homem que ali estava, em terras distantes de seu lar, isento das informações do mundo, vivia para ali. - Qual era o motivo de estar ali? - O pensamento que mais passava por sua cabeça, a fome que sentia, o gélido castigo em seu corpo, tudo despertava essa sensação, aos poucos a desistência chegava a ser uma opção, retornar para casa de mãos livres e o pior, uma mente vazia e mais confusa, isso até surgir uma nova figura, talvez com uma história para outro momento, em meio uma forte tempestade de neve, seu refúgio estava na forma de Hasagi, um mero camponês daquela região, também isolado de todos e tudo, uma face e corpo já fatigados. - Você... - A palavra mais ouvida por Tengoku no começo da relação com quem, após muito relutar, acabaria virando seu professor e ensinando um caminho novo, uma arte que ia além do combate, uma filosofia de vida, o que faltava para se completar e enfim poder dormir em paz.

O velho senhor, ainda de passado desconhecido, mas que era dotado de enormes capacidades ia guiando o ANBU da Folha, ali um mero aluno buscando por sua disciplina, a Samehada que viajava consigo estava distante, antes banhada por sangue criminoso durante pontos da viagem, já carregada de memórias que aos poucos iam sendo relembradas, era o momento de viver o presente, livre das amarras passadas, o que importava era saber usar as armas dadas, katanas e sempre repetindo os mesmos movimentos, um ciclo sem fim. - Não... - Uma curta palavra, seu poder ia além, desmoronava as esperanças do shinobi verde, a frieza de seu novo mestre corrigindo os movimentos que buscava aprender, isso era o que realmente cortava, não imitações de madeira, não havia fio algum ali, mesmo com a insistência da ideia de algo assim ter seu valor, transformar o que já foi feito em algo novo. Era preciso equilíbrio, talvez encontrava ali, meditando muitas vezes, esvaziando sua cabeça, organizando o que passava em sua mente, aprendendo na prática sobre como cultivar vida onde não é propício com a prática da agricultura, alinhando seu fluxo com a existência, a chave para se tornar quem queria. O segredo era o que estava no interior, a energia que dava poder para uns, criar furacões ou tempestades, algo básico para o ninjutsu que abdicava, usando do chakra que ali ganhava uma nova função, banhando itens, gerando rajadas cortantes, novas extensões de seu ser, mudando o que já existia, ali enfim entendia como ser um Samurai, ia além apenas das habilidades, a filosofia tinha seu papel e mudava sua vida.

A espada era uma arte, uma continuidade de seu corpo, mais do que uma simples arma, algo que fazia parte de seu ser, mas havia um outro ponto que deveria aprender, Hasagi estava ali para ensinar mais e Tengoku para aprender, uma relação aos poucos construída, ganhando confiança de ambos os lados, o tempo havia passado e seus problemas eram coisas desse período, um ano e alguns meses distante dos eventos do País dos Rios e da revelação de Shin, estava ali, isolado de novidades, vivendo na paz e harmonia. - Tem... - Seu mestre sempre repetia essa palavra, ainda curta e que carregava um grande simbolismo, mais coisas para aprender, capacidades que nunca antes sonhava em ter, poder entrar na paz de espírito e viver no nirvana, sua vida era de ciclos, assim como o que passava por agora, usando de repetidos movimentos com sua lâmina, encontrando o ponto perfeito, o melhor era exigido, a meditação era constante e o cultivo dava resultados, alimentos floresciam nas terras de Hasagi, o frio era menos rígido, distante do inverno de antes, quando haviam se conhecido, uma sensação de nostalgia, combustível para seu resultado. Ali, em um dia como os outros, durante sua prática constante com a espada, repetitivos movimentos de corte, Hasagi acabaria com tudo, Tengoku estava pronto, graças aos ensinamentos, um Taisho surgia ali, um novo homem, o paraíso entrava em sua vida.

Ali, na mesma noite, uma despedida do ANBU no País do Ferro, percebia que o importante era ter honra, a maior arma de um samurai, mesmo que aprendesse com um ancião, sua história era o suficiente para refletir sobre o sentido da vida. - Inimigos... - A única palavra que pensava ao ter ciência da trajetória de seu mestre, antes membro de um clã de samurais, um líder virtuoso e com uma família, mas vítima da traição de seu melhor amigo e braço direito, instaurando um novo grupo, uma ordem de assassinos chamada de Liga das Sombras, onde a arte do Bushido era como o fim de vidas inocentes. Sua família foi perdida pelo ato de vingança e inveja que o traidor seguia, seu amigo tinha conquistado o sempre sonhava e isso criou uma amargura em seu coração, levando ao fim que ocorreu. Apesar de tudo, vivendo isolado na fronteira de seu país, Hasagi perdoava seu amigo, afinal eles não eram inimigos, ninguém era o seu inimigo, não havia motivos para trilhar um caminho de violência sem sentido, esse era o maior ensinamento que aprendeu.

Carregava consigo, além do que havia levado e das mudanças físicas, uma mudança em seu pensamento e sua vida, estava transformado de verdade, o caminho de retorno era feito do mesmo modo, mas sempre dava algumas pausas, quebrando o seu ego e ajudando quem precisa, lidando com ladrões ou o que atormentasse a boa ordem, novas histórias eram criadas, um dia tudo seria contado, uma questão de tempo, o bem mais precioso e o mais rápido, dois anos haviam se passado, teria muito o que relatar aos seus superiores, mesmo já estando no solo de Konoha, seu novo lar, esse era um lugar que demoraria para passar. - Eu não tenho inimigos! - Pensava, como um mantra, respirava aliviado, olhava com um brilho aos céus, estava feliz em estar ali e com as ideias que passavam em sua mente, um novo momento iniciava no seu conceito de vida. - Tenho muito o que fazer aqui, estou feliz em estar de volta. Agora mais do que nunca vejo que essa cidade precisa de mim, me tornei um Filho do Fogo e irei ajudar meus irmãos a se livrarem do medo. Konoha irá conhecer o seu Cavaleiro Branco! - Um breve monólogo, sozinho no topo da mesma estrutura que antes entrava em crises, agora já livre desses sentimentos, entendia sua posição e sobre como manter o fluxo correto das coisas, era o momento de vivenciar o fim da noite vermelha e contemplar o chegar do amanhecer resplandecente .

Considerações2291
palavras;
Vestimentas

Gaiden de Timeskip: 1000 palavras
Duas quests realizadas: 1200 ( 600 cada )
Foi adquirida as evoluções da individualidade Bushi: Samurai e Taishō.

Status:
HP: 1000/1000
Chakra Usuário: 985/1000
Chakra Samehada: 205/800
Stamina: 0/15
SN: 260/260
Vontade Usuário: 5/5
Vontade Samehada: 20/20

Jutsus:

Bornal:

Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DemonLilith
Icone : [ Timeskip ] Sem Inimigos  Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Gaiden Timeskip - Aprovado
Evoluções da Individualidade Bushido:
-Samurai
-Taishō