RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A última noite acabava por ter sido caótica, o assassinato de dois homens, mortos de modo brutal e deixados como cadáveres em meio um beco escuro isolado despertava temor entre os habitantes da redondeza, chegando até o pedaço isolado de terra onde Hasagi vivia, aquele que abrigava Tengoku e lhe ensinava sobre as faces do Bushido. - A morte dos dois homens é culpa sua, estou certo? - O velho senhor, de face cansada, um bigode branco e fios grisalhos, mesmo que tivesse um bom porte, havia sido vítima do inimigo mais mortal de um homem, o tempo, aquele que castigava todos sem misericórdia, bastava ter paciência para chegar a sua vez. - Acabei por usar minha força para proteger uma garota, não quero nem imaginar o que eles poderiam fazer com ela se não tivesse interferido. Foi uma maneira de salvar uma vida, você compreende, não é? - Tengoku, trajado de um kimono tradicional, de um tecido antigo, uma face desgastada, ainda havia um descuido de sua aparência, mesmo que tentasse explicar o ocorrido, conseguia ver a indiferença por parte do mestre espadachim. - Você é um estrangeiro, sua sorte é que poucos ou quase ninguém irão importar com sua presença aqui. Ontem foi o festival, muitas pessoas das diferentes nações sabem dele, por isso acabam por vir, você nunca será um suspeito. Porém, se não fosse esse o caso, em uma noite comum para nós, o único que não é dessa vilarejo, visto nas ruas e logo dois habitantes são mortos, acho que é o suficiente para que se torne suspeito do crime. Apenas tenho cuidado, se for sair, busque não causar tumultos. - Dava para saber que aquele homem era mestre em dar sermões, tudo que falava contribuía para sua aura de sabedoria, havia muito o que ensinar para o ANBU. - Eu tenho uma dívida com você, me dar um lar e ensinar suas técnicas, mas saiba que não é meu pai para me dar sermão. Eu já lhe expliquei o real motivo pelo qual fiz aquilo. - Tengoku, irritado com tudo, talvez aumentado pelo estresse do treinamento contínuo e árduo, com uma fala em um tom de voz rude e grosso, tudo parecia lhe afetar, enquanto seu anfitrião apenas ria.

Hasagi parecia ter algo mais importante que escutar as explicações do shinobi da folha, sua obrigação agora era o de preparar um chá para o café de ambos, por isso ficava em silêncio, o que afetava seu aprendiz, se irritando mais. - O que foi, velho? Cadê toda sua sabedoria? - Questionava o bushi, ainda de modo rude e agressivo contra aquele que servia o chá que preparava, calmamente. - Sabe, eu não julgo que sua motivação foi nobre, a propósito, esqueci de lhe parabenizar, você tem razão, coisas horríveis podiam acontecer com a garota. Mas você sabia que independente do motivo, para aqueles que desejam criticar, pouco vai importar a justificativa? Eles já estão envenenados com o ódio, apenas querem espalhar para os outros, é um ciclo eterno, mentiras a seu respeito serão inventadas, irão atentar contra a sua honra, tudo para se sentirem melhores com o seu ego. Aqueles homens eram vistos como lixos por todos, mas no momento que foram mortos, para muitos serão vítimas e o lixo será você, mesmo que tenha a maior nobreza já vista, vi diversos guerreiros honrados morrerem pelo ódio. Compreende Tengoku? - Um gole no chá e uma respirada profunda, tudo isso foi feito pelo mestre até que começasse sua aula, seu monólogo fazia Tengoku refletir, assim como tudo o que era dito ao longo do tempo que vivia ali. - As pessoas são podres, não é? Se importam apenas com a própria existência, mas mesmo que a garota que eu ajudei explicasse a situação, ainda iriam me odiar? A verdade da vítima deve ser um fator determinante. - Profundamente mergulhado naquele assunto, continuava Tengoku, tomando o chá preparado pelo sábio velho. - Sim, iriam. Pouco importa a verdade para aqueles com o coração cobertos pelo ódio, mas se serve como um prêmio de consideração. A garota que você salvou, não importa o que seja dito sobre sua pessoa, ainda irá o respeito e dívida por você, isso nunca irá mudar, por isso agiu certo. - O diálogo continuava, a última fala era o suficiente para deixar Tengoku mais calmo e alegre, porém ainda refletia o que fosse possível.

Ambos continuavam a tomar o chá, até que acabava o líquido em cada um dos copos, o treinamento estava próximo para se iniciar. - Tengoku, eu acabei por lhe conhecer bem com esses tempos que viveu aqui, então quero que me responda o motivo real de você ter salvado a garota. Sei que não faria isso por simples bondade, teve outro motivo além, não foi? - Hasagi, agora em pé e próximo da porta para o dojo, questionaria para seu discípulo. - Acabei lembrando do meu passado, quando era um nukenin, acabei por atentar contra a vida de uma jovem garota também, matei ela sob ordem de um chefe do crime, isso me motivou a salvar a menina. Eu quis mudar meus erros do passado, achei que faria bem para me livrar de vez, talvez possa ter sido egoísta. - Suspirava Tengoku, estava sério e calmo, se sentia mais leve após revelar com alguém o que sentia, quase que uma terapia. - Compreendo. Sabe, vejo que você está tendo os resultados do treinamento, não irá demorar muito para que possa retornar para Konoha, estou orgulhoso do que ensinei, será um grande homem. Agora, se arrume para que possamos treinar, hoje será mais intenso, entendido garoto? - Hasagi acabava a conversa, adentrando no dojo e deixando Tengoku sozinho na cozinha, apenas refletindo sobre a conversa e nos frutos que iria colher, sua vida já teria começado, porém o seu novo arco estava iniciando.

Considerações963
palavras;
Vestimentas

Gaiden com xp dobrado e redução de 50% das palavras ( agr usei k e no tempo certo)

Status:
HP: 1000/1000
Chakra Usuário: 985/1000
Chakra Samehada: 205/800
Stamina: 0/15
SN: 260/260
Vontade Usuário: 5/5
Vontade Samehada: 20/20

Jutsus:

Bornal:

Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Amaterasu
@
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com