Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tokimaro
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank D] Ervas daninhas. - Postado Dom Jan 17, 2021 3:46 pm
A caçadora feroz da matilha
InuZuka Tohru
Era um dia sem cor em Kumogakure, Tohru no entanto corria em direção ao quartel logo cedo, extremamente animada com o seu último treino ela queria testar seus avanços em uma missão como a que teria feito com Aysa, uma missão que colocaria ela em batalhas contra o adversário superior onde teria que de superar para concluí-la.
Contudo, para o seu azar a carta de missão que havia recebido era sobre algo corriqueiro e rápido de Rank D, a missão era simplesmente ajudar uma floricultura a limpar um jardim de um lote abandonado, mas não se engane, não era limpar de retirar ninjas inimigos perversos de dentro do perímetro, era simplesmente capinar o lote em questão, o belo e puro trabalho braçal.
— Tá de brincadeira, eu me tornei ninja pra isso? — reclamava enquanto seguia com a cabeça baixa rumo ao tal lote.
O caminho era longo, porém nada visualmente interessante para descrever durante todo o percurso de cor acinzentada, assim que chegava no local, era entregue para a ninja uma enxada e uma pá comum, e para sua surpresa havia muitas e muitas ervas daninhas ali, e só restava a garota começar o trabalho para terminar mais cedo possível e poder ir embora para casa.
Contudo, para o seu azar a carta de missão que havia recebido era sobre algo corriqueiro e rápido de Rank D, a missão era simplesmente ajudar uma floricultura a limpar um jardim de um lote abandonado, mas não se engane, não era limpar de retirar ninjas inimigos perversos de dentro do perímetro, era simplesmente capinar o lote em questão, o belo e puro trabalho braçal.
— Tá de brincadeira, eu me tornei ninja pra isso? — reclamava enquanto seguia com a cabeça baixa rumo ao tal lote.
O caminho era longo, porém nada visualmente interessante para descrever durante todo o percurso de cor acinzentada, assim que chegava no local, era entregue para a ninja uma enxada e uma pá comum, e para sua surpresa havia muitas e muitas ervas daninhas ali, e só restava a garota começar o trabalho para terminar mais cedo possível e poder ir embora para casa.
- Informações :
- Status:
- Hp = 120/120
CH = 120/120
Cansaço = 0/3
- Buffs:
- Bolsa de armas:
3 Kemuridama
7 Senbon
- Jutsus usados:
- Jutsus preparados:
- Considerações:
- - Capacidade de sentir o cheiro de tudo com precisão a uma distância máxima de 30m - proveniente de olfato apurado (Talento)
- Visão limitada à 30 metros, vendo tudo borrado para além disso. - proveniente de Caolho (Defeito)
- Bonus de Taijutsu: +15 de Talento (Estudado em Taijutsu rápido) + 6 de atributo (3 pontos em Taijutsu) = 21
- 207 palavras
Tokimaro
Re: [Rank D] Ervas daninhas. - Postado Seg Jan 18, 2021 11:06 am
A caçadora feroz da matilha
InuZuka Tohru
O trabalho braçal era tranquilo nos primeiros minutos, mas repetindo os movimentos várias e várias vezes aqui se tornava cansativo e monótono, o que fazia os braços de Tohru uma ninja treinada ficarem extremamente cansados. Era possível ver o pump muscular nos braços da garota que saltavam para fora com a grande concentração de sangue no tecido, seu corpo estava cada vez mais cansado e junto com o sol aquilo apenas deixava mais claro que seria um inferno.
— Eu não aguento mais e ainda faltam dois terços! Vamos pensar nisso como um treino, só assim pra aguentar — reclamava exageradamente alto enquanto enxugava o suor de sua testa.
A garota ficava horas naquele trabalho árduo até terminar toda a limpavam do terreno, o dono da propriedade logo se aproximava e com um sorriso entregava um envelope com o pagamento da missão, normalmente Tohru estaria gritando e pulando em comemoração da saída daquele inferno, porém se arrastava até em casa entendo o valor da mão de obra dos trabalhadores da agricultura.
— E pensar que por trabalhadores assim que eu tenho comida em casa, que os céus os proteja, porque eu não aguento nem levantar uma colher — dizia arrastando seus braços flácidos até sua casa.
— Eu não aguento mais e ainda faltam dois terços! Vamos pensar nisso como um treino, só assim pra aguentar — reclamava exageradamente alto enquanto enxugava o suor de sua testa.
A garota ficava horas naquele trabalho árduo até terminar toda a limpavam do terreno, o dono da propriedade logo se aproximava e com um sorriso entregava um envelope com o pagamento da missão, normalmente Tohru estaria gritando e pulando em comemoração da saída daquele inferno, porém se arrastava até em casa entendo o valor da mão de obra dos trabalhadores da agricultura.
— E pensar que por trabalhadores assim que eu tenho comida em casa, que os céus os proteja, porque eu não aguento nem levantar uma colher — dizia arrastando seus braços flácidos até sua casa.
- Informações :
- Status:
- Hp = 120/120
CH = 120/120
Cansaço = 0/3
- Buffs:
- Bolsa de armas:
3 Kemuridama
7 Senbon
- Jutsus usados:
- Jutsus preparados:
- Considerações:
- - Capacidade de sentir o cheiro de tudo com precisão a uma distância máxima de 30m - proveniente de olfato apurado (Talento)
- Visão limitada à 30 metros, vendo tudo borrado para além disso. - proveniente de Caolho (Defeito)
- Bonus de Taijutsu: +15 de Talento (Estudado em Taijutsu rápido) + 6 de atributo (3 pontos em Taijutsu) = 21
- 207 palavras
Inari
Re: [Rank D] Ervas daninhas. - Postado Seg Jan 18, 2021 11:42 am
Aprovado.
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank D] Ervas daninhas. - Postado