RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Blood Legacy

[Missão Rank C] - Blood Legacy Tumblr_mz5ierg6Tm1s4o1mlo1_500

O dia estava mais calor e ensolarado que o normal, mas logo foi tomado por uma invasão de sombras que sobrevoavam a vila de Kumogakure no Sato, era um fenômeno que acontecia devido a diversas borboletas translucidas e avermelhadas que passavam por cima da vila de Kumo, um lugar que não deveria possuir nenhum desses seres. As coisas estavam ficando estranhas cada vez mais naquela vila. Não apenas nela na verdade, muitas vilas estavam sendo afetadas pelos mesmos eventos, mas claro, pela falta de comunicação entre as vilas, ninguém sabia o que estava acontecendo.

Uma missão de urgência chegou na central de missões da vila, era uma escolta a uma das caravanas que saia da vila em direção a Shimogakure, e alguém precisava escoltá-la até lá, mas por ser urgente, era claramente as primeiras pessoas que chegassem que iriam receber os dois pergaminhos da missão. Ninguém podia dizer que seria uma missão tão perigosa, mas o macarrão do senhor Miyagi era no mínimo valioso para os restaurantes em Shimo e precisava de pelo menos um time para isso. O homem ficaria a espera do ninja no portão da vila, bem próximo a sua carroça e acompanhado por sua aprendiz, sua neta que se chamava Ten Ten.

Considerações LEIA:
Inari
Yusei
Konohagakure Anbu

O sonho das pessoas nunca tem fim!.

Tamaki após acordar em mais um dia em sua jornada para Raikage, fazia seu treino diário, tomando um banho para tirar o suor do seu corpo, vestindo uma calça preta novamente, calçando um par de sapatos, nada mais do que isso, saindo novamente sem sua camisa, com sua bandana em seu braço, descendo para tomar seu café no refeitório.

Ao chegar, ele sentaria junto com Satori, seu amigo, um dos poucos que respeitavam o seu sonho, junto com Fuyuki, que talvez não estava no local. Tamaki, querendo realizar outra missão, resolvia chamar seu amigo para participar de uma:
- Ei Satori, bora fazer uma missão juntos? - O Uchiha respondia que sim, mas novamente mostrava uma insegurança, mas o seu amigo logo lhe motivava, dizendo:
- Que isso? Você tá com medo? É um homem ou um rato? - Soltava um riso sarcástico.

Após o café, ele fazia sua higiene pessoal, indo para frente do orfanato após isso, ficando por um tempo esperando Satori, indo para onde era missões eram distribuídas, os dois juntos. Após chegar, os garotos pegariam uma missão para escoltar um senhor e a sua neta para Shimogakure, mas não porque escolheram, sim pois era uma missão urgente e foi dada pelos garotos assim que pisaram seus pés lá. Tamaki e seu amigo iam juntos para o portão da vila, onde o senhor estaria esperando os ninjas.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin

Satori Uchiha

HP:120 | CH:120 | ST: 0/3 | SAN: 140

Satori acorda em mais um dia de sua vida. Ele logo se levanta da cama no orfanato e vai se arrumar, tomando um banho, fazendo sua higiene básica, e arrumando suas coisas, coisa de sempre. Hoje ele estava até que bem animado, então ele abriu com tudo a porta, indo andando até as escadas e as descendo, indo direto ao refeitório. Ele se senta em uma mesa, e lá estava Tamaki, um dos amigos mais importantes dele, e uma das pessoas mais importantes para a vida dele, pois foi junto com Fuyuki um dos únicos ao conseguir animar Satori após a morte de seus parentes. Enquanto eles estavam comendo, Tamaki pergunta:
- Ei Satori, bora fazer uma missão juntos?
Satori para de comer e responde:
- Ah... vamos lá então... eu só não sei se era uma boa ideia... eu não tenho muita certeza se eu vou conseguir fazer algo na missão sabe, mas eu quero tentar ainda sim.
Tamaki responde com um tom de voz animado:
- Que isso? Você tá com medo? É um homem ou um rato? - enquanto soltava um riso sarcástico
Satori mais uma vez responde
- Hey! Não precisa ser tão rude assim também...
Após terminar de comer um pouco depois de Tamaki ter ido para seu quarto fazer sua higiene pessoal, Satori vai para o seu quarto pegar sua bolsinha de equipamentos e também fazer a sua própria higiene pessoal. Logo depois disso, ele vai para a frente do orfanato, onde lá estava Tamaki o esperando para a missão. Chegando no escritório, eles são logo abordados imediatamente por um mensageiro, falando que havia uma missão urgente. Com isso, eles pegam a missão, já que de qualquer jeito eles teriam que fazer agora mesmo já que era urgente. Satori vai junto de Tamaki para o portão da vila, esperar o senhor.

Considerações:

Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Inari
Blood Legacy

[Missão Rank C] - Blood Legacy 584a5c610ca254eb57c917762cae2378

AAAA CADÊ aqueles caras? Era para estarem aqui ainda hoje! Eu devia saber que essa vila não tem ninguém que preste. Eu tenho entregas para fazer. — O velho não sabia quem exatamente iria o acompanhar, apenas sabia que eram ninjas de Kumogakure.

Calma vô, eles devem estar chegando. — A garota tinha cabelos ondulados, curtos e negros, e seus olhos brilhavam em cor castanho. Assim que ela olha para os garotos, rapidamente percebe que algo mais estava acontecendo ali. O garoto tinha a mesma aparecia que seu pai, só que mais novo. E se ele não fosse muito jovem na época em que seus pais desapareceram ele veria que ela tinha uma aparência muito próxima a de sua mãe enquanto viva. Um momento de silêncio se formou ali enquanto ela o olhava.

Vocês demoraram! — Disse o velho resmungando para os garotos.

Na verdade foi o senhor que se adiantou demais vovô, eu te disse que não precisava ter tanta pressa. — A garota os defendeu quase instintivamente.

Que seja, eles deveriam chegar antes de mim, e se eu fosse assaltado, essa vila não é das mais seguras. Que seja, peguem essas caixas e coloquem na sacola, já vamos sair. — Ordenou o velho, apontando para as poucas caixas que ali estavam.

Considerações LEIA:
Inari
Yusei
Konohagakure Anbu

Tamaki, chegando onde o senhor esperava, recebendo o sermão daquele idoso, olhava com um olhar sério para ele, dizendo as seguintes palavras:
- Você está pedindo nossa ajuda e reclama? Enquanto a gente poderia ajudar a vila, vamos ajudar um velho resmungão. - Dizia Tamaki, cruzando seus braços, olhando seriamente para o homem durante alguns segundos, mas logo voltava a andar ao ver a pequena garota junto ao moço, que defendia ele e seu amigo.

- Bem, acho que devemos nos apresentar, eu sou Tamaki e esse é Satori, o meu amigo. Saber o nome de vocês seria ótimo, principalmente para caso tenha qualquer problema. E uma coisa velho, eu não gosto de ninguém reclamando, se não fosse essa garotinha, eu já teria voltado para a vila. - Dizia ele enquanto colocaria caixas em sacolas, obedecendo o velho, mas com uma cara fechada, um sinal de que não teria ido com a cara dele.

Ao terminar de arrumar, ele daria algumas sacolas para Satori, aproveitando a chance para dizer com seu amigo:
- Ei, não precisa se importar com o que esse velho disse não, a gente não tem culpa de nada. Fique tranquilo, é normal missões fora da vila, principalmente nos patamares mais elevados. - Dizia para acalmar seu amigo, que poderia estar meio inseguro, dando algumas palavras de conforto.

Ao terminar tudo, Tamaki, novamente sério, estava com tudo pronto para partir, já que talvez teria um longo caminho pela frente, também querendo se livrar daquele velho o mais rápido possível.
- Acho que podemos ir. - Dizia Tamaki, em pé na frente dos outros, novamente com seus braços cruzados, com uma feição séria em sua face, em sua mente, ele pensava apenas em proteger a garota e Satori, ele também se preocupava com o senhor, que mesmo que eles tenham tido um atrito, no seu fundo existia um sentimento de proteção, embora sua personalidade não seria de alguém desse tipo, mas ele não se importaria em bater em quem quer que atrapalhasse seus companheiros.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Rayer

Satori Uchiha

Ao chegar no lugar e ouvir o sermão do velho, Satori só fica quieto. Ele estava com vergonha apesar da cara não ter mudado a expressão facial, já que já estava acostumado a não acreditar em si mesmo. Apesar disso, ao ver a menina defendendo ele e Tamaki e o próprio Tamaki falando, ele fica um pouco mais confiante. Quando Tamaki termina de apresentar eu e ele, Satori fala:
- Meu nome é Satori... prazer... eu uh... acho...
Tamaki diz para Satori:
- Ei, não precisa se importar com o que esse velho disse não, a gente não tem culpa de nada. Fique tranquilo, é normal missões fora da vila, principalmente nos patamares mais elevados.
Satori responde:
- Eu sei disso... eu só não sei se eu seria capaz de realizar missões assim no nível esperado.
Satori pega as sacolas e as coisas que tinham sido dadas a ele por Tamaki, e segue logo atrás dele. Ele estava preparado a reagir se qualquer um aparecesse a sua frente, afinal ele poderia não acreditar tanto em si mesmo, mas ele continuava acreditando o bastante para poder defender, e principalmente realizar o seu objetivo de fazer as pessoas próximas dele felizes.

Considerações:

Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Inari
Blood Legacy

Ei, não liguem pra ele. As vezes ele pode ser um pouco duro as vezes… — Disse a garota, mas seus olhos não se desligavam de rayer, quase como se estivesse presa em seus próprios pensamentos por um momento. — Enfim… — A garota balançou a cabeça afastando os próprios pensamentos. — Meu nome é Hikari, e ele é meu avô, Yamato. Muito prazer ter vocês aqui.

Vamos, entrem, precisamos ir logo antes que meu avô tenha um treco. — Ela disse subindo na carroça e oferecendo a mão para ajudá-los a subir. Logo em seguida um gatinho branco chegou perto deles. — Vem cá. — Ela pegou a criatura no colo. — E ela é Patamon, o meu bem mais precioso. — A garota acariciou a barriga da gatinha.

Quando todos estavam em cima da carroça, ou não, o velho realizaria um dos poucos jutsus que aprendeu em sua vida: Kuchiyose no Jutsu. Invocando um dragão de Komodo que se prendia a carroça e começava a puxá-la com uma velocidade baixa, mas que, pelo menos, permitia que o velho não carregasse tudo sozinho. Eles seguiriam tranquilamente por parte do caminho, conversando e se conhecendo, com a garota tentando fazê-los ficarem o mais confortáveis possível.

Então, como é ser ninja? — Ela tentava fazer daquela viajem algo agradável. — O que vocês fazem pra se divertir? — Seus olhos brilhavam enquanto tentaria falar com eles mesmo se eles decidissem seguir a pé, que pela velocidade em que a carruagem andava, era bem possível.

Considerações LEIA:
Inari
Yusei
Konohagakure Anbu
- Muito prazer Hikari, o prazer de estar aqui é todo meu, bom sair um pouco de Kumo após muito tempo. - Dizia Tamaki, enquanto colocava umas sacolas na carroça, deixando algumas para ele levar mesmo, já que iria a pé.

- Eu prefiro ir a pé, Satori, você pode ir se quiser. - Dizia enquanto esperava a hora de partir, algo que talvez demoraria, mais foi rápido, vendo a invocação do velho, ele sabia que estava na hora, mas também um pensamento martelava em sua cabeça, caso aquele dragão de komodo fosse rápido, ele teria risco de se perder. Mas seu pensamento era quebrado, vendo que o animal era meio lento, não perdendo a chance de brincar com o velho:
- É tio, esse dragão parece ser bem veloz, vamos chegar lá chegar muito rápido! - Tamaki ria em sequência.

Ao perceber a pergunta de Hikari, ele logo respondia a pequena garota:
- Ser um ninja? É bastante legal, você pretende ser uma também? Eu gosto de continuar treinando no tempo livre, quero me tornar o próximo Raikage, o mais forte de todos! Mas fale um pouco de você, qual o seu sonho? Isso também vale para você, velho. - Dizia enquanto sorria para Hikari, tentando caminhar ao lado deles.
Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Yusei
Rayer

Satori Uchiha

Ao a menina introduzir ela, seu avô e seu animal de estimação, Satori agora tinha notado o comportamento estranho da menina, e junto com esse comportamento, ele começou a pensar mais um pouco sobre ela. Ele podia não ter tido muito tempo com seus pais, já que logo cedo eles tinham morrido, mas ele com certeza se lembrava do rosto deles. Foi aí que ele percebeu o quão estranho era a situação. Ele tinha começado a pensar sobre o por quê ela era parecida com seus pais, mas sem nenhum sucesso. Quando o velho invocou seu dragão de comodo, ele falou logo após do que Tamaki tinha dito:
- Eu vou ir a pé com você Tamaki. Eu preciso me exercitar um pouco, não?
Ele vai andando junto com Tamaki, pensando sobre possibilidades de relação com ele com a menina, mas sem nenhum sucesso. Para ele não faria muito sentido para alguém que teve seus pais mortos ter alguém diretamente relacionado a ele, sendo que os seus pais eram os únicos que conheceu de sua família em sua vida. Quando a menina começa a perguntar como é ser um ninja e Tamaki a responde, Satori também fala:
- Sabe, ser um ninja é algo divertido! Há muitas coisas que você tem que aprender sendo um, e é uma experiência e tanto. Eu não tenho um objetivo tão grande como de meu amigo Tamaki, mas eu ainda sim quero ser um grande ninja. Enfim, é... Hikari não? O que você quer ser quando crescer?
Satori respondia com uma expressão que tinha um sorriso leve. Ele queria muito perguntar algumas coisas para a garota, mas por causa de sua timidez e a situação em que estavam, ele obviamente não iria e nem poderia.

Considerações:

Rayer
Inari
Blood Legacy

Você pode colocar a carroça na cabeça e carregá-la se quiser, parece que é só pra isso que você serve mesmo… um monte de músculo e nada de cérebro. — O homem se aproximou do animal e acariciou sua cabeça. O bicho não parecia se importar, parecia até que gostava daquilo. — Não, não vou deixar isso com um incompetente. — Ele pensou melhor.

[…]

Quando eu crescer eu quero ser uma ninja como- — Antes que ela pudesse completar a frase, seu avô a interrompe de forma rude.

Ela quer ser uma grande cozinheira e cuidar dos lamens da família. — Mesmo o cara não parecendo falar com intenção de magoar, a garota ficava um pouco triste com aquilo e após poucos segundos em estado de tristeza, ela voltou a si com um sorriso.

Isso mesmo, eu serei a chefe Hikari! Não, não! A grandiosa Hikari! Não, melhor. A ESPLENDOROSA HIKARI! Agora parece certo. — Ela riu com a própria brincadeira enquanto encenava um show de mágica. Tirando Patamon de trás das paredes da carroça como se tirasse um coelho de uma cartola.

[...]

A garota estava observando os três andarem por terra enquanto acariciava seu gato. Porém, não conseguia suportar aquela distância, portanto desceu da carroça e foi se aproximando dos garotos pouco a pouco. Seu caminhar era ainda mais lento que o do dragão, mas com algumas corridinhas ela conseguia os acompanhar. A garota tossiu baixinho atrás deles, como se abafasse o som para que ninguém ouvisse, e conseguiu, seu avô não escutou nem mesmo o "BAC" que a garota fez ao cair no chão, momentaneamente inconsciente.

Considerações LEIA:
Inari
Yusei
Konohagakure Anbu

- QUAL FOI VELHOTE? QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO? EU POSSO SER UMA MONTANHA DE MÚSCULOS, E EU SOU, COM MUITO ORGULHO! - Dizia Tamaki, bastante irritado com Yamato, quase indo para cima dele, mas não resolvia fazer isso só pela Hikari, que não merecia ver aquilo. Por falar na pequenina, o jovem garoto via que ela iria dizer algo, mas o seu avô acaba se intrometendo, não deixando ela completar a frase e ficar meio triste, parecendo com que ele não queria que ela falasse aquilo.

- Ei velhote, eu não gosto de pessoas iguais você, que não deixa os outros sonharem, agindo como uma barreira, gente assim é o pior tipo. - Ao dizer essas palavras, ele mostrava estar indignado com aquele comportamento, algo que ele nunca tolerava, não respeitar os sonhos era para Tamaki um crime, um assassinato, era o que ele odiava.

Enquanto eles andavam, Tamaki, percebia que Hikari tinha descido do animal e ido em direção a eles, mas seus passos eram lentos, então poderia demorar um pouco para ela chegar neles, mas logo ela chegava perto do grupo.
- Aí Hikari... - Dizia ele, enquanto virava sua cabeça para trás, indo falar com a pequena garota, mas ele veria ela caída no chão, inconsciente, fazendo ele ir até ela, pegando ela com seus braços e dizendo:
- Hikari, acorda! PESSOAL, VEM AQUI! A Hikari desmaiou, temos que levar para Kumo ou algum lugar com médicos, temos que olhar isso. - Dizia ele enquanto colocaria ela em suas costas, esperando uma resposta dos outros, principalmente de Yamato, que antes mesmo de responder já sofria das palavras de Tamaki, que lhe dizia: - Isso é tudo culpa sua, você não devia ter intrometido naquela hora! -
Seja o que for, aquilo era um grande problema, uma criança desmaiada e que poderia precisar de cuidados médicos.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Rayer

Satori Uchiha

Ao ouvir o velho diminuir a competência de um dos seus melhores amigos, Satori fica extremamente irritado. Apesar disso, ele não fala nada de cara, só segurando o sentimento, mas quando Tamaki começa a gritar com o velho, ele acompanha falando:
- Por que você tem que ser tão rude por motivo nenhum para alguém? E se você quer que eu fale a verdade, você tá só piorando a nossa relação aqui.
Ele logo observa para Hikari. Ele não queria nenhum problema para aquela criança, e achava que não merecia mais problemas, já que ele não tinha uma boa impressão das interações do velho com a sua neta. Essa impressão só piorou quando o velho praticamente suprimiu a criança, deixando ele ainda mais irritado sobre toda essa situação. Para ele, ter seus sonhos suprimidos era quase a mesma coisa que o que aconteceu com ele quando perdeu toda sua esperança ao ter seus pais assassinados, mesmo em um nível menor. Logo após Tamaki criticar o velho sobre a atitude do velho, ele só volta aos pensamentos sobre a aparência da criança. Apesar disso, ele é surpreendido quando vai observar Hikari mais uma vez junto de Tamaki e vê ela desmaiada, ficando em choque por 1 segundo. Quando Tamaki diz o que tinha dito, a parte lógica de seu cérebro estava praticamente lutando contra sua parte moral, que sabia que o certo era dar tratamento a Hikari, mas a parte logica dizia que ele precisava terminar a missão. Independente do que estava acontecendo, ele sabia que o velho não ia gostar do que Tamaki falou e provavelmente ia negar de cara, além de que ia provavelmente tentar ainda mais diminuir a credibilidade dele ao mesmo tempo que achar algum tipo de insulto para usar contra ele.

Considerações:

Rayer
Inari
Blood Legacy

[Missão Rank C] - Blood Legacy CreamyPiercingDavidstiger-size_restricted

O grito de Tamaki parou o dragão de komodo, não como uma ordem, mas por ser um tipo de coisa que a besta já estava acostumada, assim como o velho, que simplesmente se dirigiu até a garota. Ele tirou um pequeno frasco do bolso e colocou nos lábios da garota, deixando todo o líquido azul escorrer por sua garganta. O homem voltou a fechar o frasco e a guardá-lo em seu bolso, que parecia conter mais frascos de vidro daqueles.

Vocês garotos… — O homem foi para próximo do animal acariciando-o. — Acham que sabem de tudo e que conhecem todas as pessoas… não sabem que a realidade de algumas pessoas são completamente diferente da de vocês. — O homem seguiu até a carroça, caçando alguma coisa no meio dos sacos ali.

Ele tirou três bandanas quase totalmente destruídas e manchadas, simbolizando a vila da grama e as jogou no chão para que os garotos vissem aquilo. A primeira estava inteira, mas todo seu pano estava quase todo coberto por um liquido vermelho que endurecia o pano. O segundo estava chamuscado em suas extremidades, deixando a faixa mais curta do que deveria ser. E a última era a mais emblemática: ela não estava suja, queimada ou desgastada, ela só possuía um risco que cortava a bandana de ponta a ponta.

Esta é minha bandana, do meu genro e da milha filha. — O homem não parecia triste, com raiva ou qualquer outra coisa, ele apenas estava sério, prendido nas próprias memórias. — Meu genro foi o primeiro a partir, em uma missão suicida que não vale ser citada agora. Minha filha logo em seguida… Ela morreu por uma doença rara em um campo de batalha, foi uma heroína… Mas minha neta herdou essa doença. Ela não pode ser uma ninja, caso contrário eu vou perder mais uma pessoa importante na minha vida… E eu não tenho nem cinquenta anos. — O velho estranhamente riu com as próprias palavras. — Se vocês querem que ela morra, continuem dando esperança pro sonho idiota de entrar no caminho ninja, nada de bom sai desse lugar… — Tudo que ele falava era o necessário, nenhuma enrolação ou detalhamento, se houvesse alguém inteligente ali saberia que ele poderia até mesmo estar escondendo algo. — Agora coloquem ela na carroça e vamos já estamos na metade do caminho. Nenhum médico pode ajuda-la mais, já tentei em todas as vilas.

Considerações LEIA:
Inari
Yusei
Konohagakure Anbu

Tamaki vendo que o velho tinha um remédio, colocava Hikari no chão, já que ele carregava ela em suas costas. Ao ver a cena do avô cuidado de sua neta, ele ficava calado e parado durante alguns instantes, recebendo aquelas duras palavras sem responder, ficando como uma estátua viva, somente escutando. Após o homem contar um pouco de sua trágica história de vida, ele continuava calado por alguns segundos, até que quebraria seu silêncio, ficando de cabeça abaixada.

- Eu... Eu perdi meus pais muito cedo, não tinha nem 8 anos quando isso aconteceu, nem lembro como eles morreram, essa lembrança sumiu da minha memória. Eu fiquei sozinho no mundo até que o antigo Raikage me salvou, me levando para um orfanato em Kumo, um lugar totalmente diferente para mim, onde hoje é minha casa, mas tenho memórias bastante ruins de lá. Meu sonho é me tornar um Raikage, o mais forte de todos, para assim fazer os sonhos das pessoas se realizaram, mas muitos já riram de mim, então eu resolvi ficar mais forte e defender meus sonhos, muitas vezes usando de violência, então eu não tinha uma família e amigos, mas aí surgiu Fuyuki e Satori, que viraram minha família, todos nós perdemos nossos pais. Eu gostaria de pedir desculpa pela forma que te tratei, eu posso ser um brutamonte, mas isso é uma armadura para esconder o pequeno Tamaki que ainda existe em mim. - Dizia Tamaki, quase chorando, mas ele segurava suas lágrimas, tentando manter um sorriso no rosto e cabeça erguida, ele iria continuar forte, não deixando nada lhe abalar.

- Agora chega, temos que chegar no seu destino, essa é a nossa missão. - Dizia ele colocando a garota na carroça e se preparando para continuar a viagem.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Rayer

Satori Uchiha

Satori tinha acertado que o velho não iria por motivo nenhum querer voltar. Apesar disso, o motivo da situação realmente o surpreendeu Satori e inverteu a visão sobre o velho para ele. Alguém que antes era só alguém meio indiferente para ele, um velho rabugento agora tinha uma personalidade para ele. Quando ele tira e da os remédios a garota, e o velho começa a falar como a menina perdeu os pais, e as maneiras honrosas de que eles morreram... ele sabia que no fundo, o motivo que ele estava quase chorando sobre aquilo era que isso lembrava de seus próprios pais... e que o motivo que os seus próprios pais morreram por causa de covardia por parte de outra pessoa, e não por motivos honrosos. Ele começa a levemente derrubar lagrimas quando Tamaki começa seu discursso. As memórias dos tempos que passaram junto... de como ele e Fuyuki o manteu de pé mesmo em uma situação tão injusta, de alguma forma contrastavam a situação... a esse ponto, não dava para saber se a culpa do choro era felicidade ou tristeza primariamente. Quando Tamaki termina seu discurso, Satori começa a falar:
- Me desculpe também. Você e essa menina... tem muito mais história por trás de vocês do que eu pensava. Normalmente, eu odeio falar com as pessoas. Tamaki sempre falou que eu pareço inseguro, e eu sempre negava, mas no fundo... eu sabia que era verdade. Perder os pais para qualquer um é algo doloroso, mas para mim que tinha perdido de um modo completamente injusto, era algo... quer saber, por que eu estou me explicando aqui? Você já entendeu a esse ponto que entendemos o seu ponto e te respeitamos. Vamos avançar avante agora, não podemos perder tempo. - Ele fala enquanto sua face volta a expressão neutra que ele estava antes. Ele ajeita a sua bolsa, e vai junto com Tamaki, do lado dele preparado para continuar a viagem logo após ele colocar a garota na carroça. Antes de qualquer coisa, Satori pergunta:
- Antes de nós irmos em direção ao destino... posso te perguntar uma coisa, velho... qual é o seu clã?

Considerações:

Rayer
Inari
Blood Legacy

[Missão Rank C] - Blood Legacy CreamyPiercingDavidstiger-size_restricted

O homem estava preparado para seguir caminho, mas antes de dar a ordem para o animal seguir viagem, uma pergunta surge para o velho sobre seu clã. Imediatamente ele para, como se estivesse procurando as palavras certas para dizer alguma coisa, mas ele simplesmente toda no animal para que eles pudessem seguir viagem, quase ignorando o garoto.

Não temos um clã, temos uma maldição. — Finalmente quebrou o próprio silêncio. Não importava o quanto eles insistiam, o homem não volta a falar até que as coisas voltaram a ficar estranho.

[…]

O lugar em que eles chegaram parecia perfeito, mas o velho não era qualquer um, ele tinha muita experiência para simplesmente achar que aquilo estava certo. O homem parou, observando tudo a volta deles. Subiu na carroça e se sentou ao lado de sua neta, acariciando os cabelos dela, até finalmente falar:

Agora vocês vão descobrir o motivo de eu ter os contratado. — O homem parou de acariciá-la por um momento, apontando para o chão acima da grama que os cercava. Tamaki não era capaz de ver nada, mas se Satori se esforçasse um pouco ou até mesmo se aproximasse, veria que parte da grama possuía algumas quebras singelas em suas folhas. — Fiquem atentos.

As marcas eram muito leves para serem feitas por animais, mas também pareciam ter sido escondidas das pessoas para uma emboscada, de qualquer forma, era pra isso que o homem havia contratado eles. Outra possibilidade era a existência de armadilhas no caminho para pegar mercadores desavisados, e os garotos poderiam descobrir isso apenas se explorassem o local.

Considerações LEIA:
Inari
Yusei
Konohagakure Anbu

- A doença da Hikari tem alguma relação com o seu clã? Talvez a gente poderia ajudar vocês, não iria custar nada. - Dizia enquanto andava acompanhando o velho, carregando um pouco das sacolas, olhando por alguns segundos para o céu, mas voltava a olhar para frente, seguindo o caminho.
- Satori, você tá memorizando o caminho? É melhor fazer isso para quando a gente voltar e não se perder. - Dizia ele para quebrar um pouco o silêncio.

Ao chegar na parte do caminho considerada perfeita, Tamaki via o homem subir na carroça, acariciando a cabeça de sua neta, falando algo envolvendo um motivo dele ter contratado os garotos, mas o jovem não conseguia entender a fala do velho, mas logo após poucos segundos se tocaria, podendo ser alguma referência a criminosos.

- Algum problema? Esse é um lugar perigoso? Fique tranquilo, caso apareça alguém, eu devo conseguir dar conta. - Falava para o velho Yamato, algumas palavras que poderiam lhe tirar um pouco de preocupação. Em sequência, Tamaki começava a ter uma onda de pensamentos, a maioria sendo um medo de não ser capaz de lidar com algum confronto, já que não sabia muitos jutsus naquele momento, tendo que se garantir apenas em soco, mas talvez não poderia ser muito efetivo. Mas ele logo ignoraria aquilo, se tivesse algum confronto, Tamaki iria partir pra cima sem pensar duas vezes, socando quem estivesse pela frente.

Ele continuaria indo a pé, estalando seus dedos, se preparando para qualquer chance de um confronto direto contra algum marginal.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Rayer

Satori Uchiha

Satori segue caminho junto de Tamaki e o velho. Quando o velho fala "Não temos um clã, temos uma maldição.", Satori fica ainda mais confuso. Ele sabia que tinha algo haver com algum tipo de poder relacionado ao clã do velho provavelmente, mas não sabia o que era e nem de que clã ele vinha. Ele só segue caminho junto com velho logo atrás de Tamaki, observando o ambiente e tentando anotar mentalmente o relevo do lugar pelo caminho para ter uma noção aonde estavam em geral. Quando Tamaki pergunta exatamente sobre isso, Satori diz:
- Eu estou simplesmente analisando o caminho e o relevo daqui enquanto andamos. Se qualquer coisa aconteça, eu pelo menos terei uma mínima ideia da estrutura do local e também terei alguma forma de voltar mais facilmente por esse mesmo caminho.
Ao chegar no ponto onde o velho queria chegar, ele com cautela observou os arredores e subiu na carroça. Logo após o velho ter falado sobre o motivo de ter contratados nós, eu logo sigo Tamaki que foi na frente observar a área. Eu tinha conseguido ver marcas não naturais no chão, e sabia que provavelmente teria mais marcas e até mesmo armadilhas pela frente. Enquanto eu vou observando os arredores logo atrás de Tamaki, eu sussurro para ele:
- Você percebeu as diversas marcas não naturais não? Eu duvido que não tenha alguém por aqui, então é melhor você estar preparado.

Considerações:

Rayer
Inari
Blood Legacy  

[Missão Rank C] - Blood Legacy Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BBoku%2Bno%2BHero%2BAcademia%2B-%2BEpisode%2B36%2B-%2BMidnight%2BCracks%2BHer%2BWhip

Com a carroça parada, era só questão de tempo até que as pessoas que estivessem espreitando fizessem sua introdução. A começar por uma kunai que parava fincada no chão em frente a Satori, o uchiha. Tamaki, pouco mais atrás já se preparava para o confronto que certamente aconteceria ali. De dentro das árvores no local, saiam duas pessoas, um homem que era praticamente do mesmo tamanho de Yusei, talvez fosse um pouco mais forte. Sua vestimenta era uma calça de couro e botas na parte inferior, enquanto que seu torço era desnudo, deixando visível seus músculos bem trabalhados. Ao lado dele uma mulher também saia, ela usava uma roupa toda preta e carregava consigo um chicote onde a ponta era visivelmente de borracha.

Eu acho que vocês têm algo que me pertence, me passem a carroça já. Não tentem resistir. — Ela parava pouco atrás do brutamonte, claramente era ele que lidaria com a batalha.

Em outro cenário, na carroça onde o velho estava, a garota que havia desmaiado estava acordando aos poucos, recuperando a sua consciência devido o remédio que seu avô lhe deu anteriormente.

Vovô? Os garotos estão bem? — Ela falava fraco, não audível para os demais. Ele acena com a cabeça acariciando os cabelos dela um pouco mais, deixando os garotos lidarem com a situação.

Considerações LEIA:
Inari
Yusei
Konohagakure Anbu
Tamaki recebia a resposta para uma de suas perguntas, com duas pessoas saindo do meio das árvores, um homem e uma mulher, usando roupas estranhas, com a mulher usando um chicote, com certeza sendo sua arma. O homem parecia ser como o garoto, talvez seria outro usuário de taijutsu, mas existia aquele ditado "as aparências enganam", então não devia ter muitas expectativas, mas aquilo não era importante, já que estava na hora de brigar.
- Satori, cuida dela e eu cuido dele. - Disse Tamaki para Satori.

Tamaki começava a se aquecer, estalando seus dedos, um por um, preparando alguns selos para um jutsu, enquanto fazia, ele abria um sorriso, dizendo para o homem, que estaria a 7 metros do garoto:
- Tá na hora do pau! - Disse ele, completando o seu jutsu, Shunsin no Jutsu, tentando avançar 5 m/s com sua sua velocidade naturalmente, somando os 2 m/s fornecido pelo jutsu, assim completando a distância que seria necessária para chegar até o oponente, tentando novamente dar um soco na região do seu estômago. Caso o adversário de Tamaki tentasse revidar, ele tentava ver se tinha algum objeto nos arredores, como um tronco de árvore, usando para o Jutsu Kawarimi que havia sido preparado, substituindo em qualquer ataque seja lançando contra ele. Tamaki torcia para seu movimento inicial der certo, também para que Satori faça um bom movimento.
Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Resumo:

Considerações:
Yusei
Rayer

Satori Uchiha

HP: 120/120 | CH: 115/120 | ST: 1/3 | SAN: 140/140

Ao perceber a kunai logo em sua frente, Satori logo começa a dar uma volta com seus olhares praticamente, até os 2 meliantes se apresentarem. Era uma mulher e um homem, com a mulher usando roupas estranhas e um chicote, enquanto o homem era bem parecido com Tamaki na questão física. Quando Tamaki falou para Satori cuidar da mulher e ele do homem, ele deu um sinal de "ok" com a mão para Tamaki e vira os olhares para mulher. A mulher estava com o chicote a 9 metros de Satori, e por causa disso ele já tinha começado a preparar uns selos para um certo jutsu antes. Ele pega sua Kibaku Fuda (papel bomba) que estava em sua bolsinha e tenta realizar o jutsu Shunshin no Jutsu para rapidamente avançar para cima da mulher, tentando ficar atrás dela e logo após fazendo uma tentativa de colar o papel bomba nela, percorrendo 11 metros com tudo isso. Se isso não desse certo, Satori iria apenas tentar recuar e tentar se esquivar de qualquer golpe que viesse em sua direção, tentando achar uma abertura para colocar a mão na bolsinha e tirar algum tipo de equipamento útil para situação.
Satori estava meio nervoso pelo fato de que era uma das primeiras vezes que ele engajava em um combate de verdade, mas ele sabia que Tamaki provavelmente ficaria desapontado se ele não fizesse nada e que ele tinha que fazer algo... afinal, por que ele virou um ninja e porque aceitou a missão se ele não fosse fazer o trabalho dele?

Considerações:

Rayer
Inari
Blood Legacy  

[Missão Rank C] - Blood Legacy Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BBoku%2Bno%2BHero%2BAcademia%2B-%2BEpisode%2B36%2B-%2BMidnight%2BCracks%2BHer%2BWhip

Satori: Tamaki e Satori eram bem sincronizados, e começavam seus ataques ao mesmo tempo. A garota primeiramente, percebeu quase de surpresa a aproximação de Satori, mas ela era ainda mais rápida. A velocidade dela era tão impressionante que seu pulo suave pareceu um gato quando Satori chegou perto. Ela moveu a mão livre por um tempo e logo em seguida desferiu dois golpes: um contra as costas do seu parceiro e outra contra o garoto que o atacava mas que também não era ruim em se defender. Satori fugia com sucesso, pois o chicote dela não era tão longo. Por fim, o garoto puxava uma Hikaridama de sua bolsa de armas.

Tamaki: Tamaki tentava ser rápido para atacar, mas agilidade não era seu forte, e o homem possuía uma força tão grande que não saiu do lugar para receber os ataques de Tamaki com o peito aberto. Repentinamente ele mudou de posição e passou uma rasteira contra Tamaki que facilmente caía no chão. O homem era como uma máquina, não esboçava emoção nem mesmo quando sua parceira o acertou, pelo contrário, ele parecia ficar mais forte, pois levantou seu punho e o preencheu com chakra, dando um soco no garoto que estava caído, tão forte que conseguia quebrar o chão a volta deles.  

Considerações LEIA:
Inari
Yusei
Konohagakure Anbu

Tamaki podia ter sido derrubado, mas aquilo não era o fim para ele, pelo contrário, ele sabia que na vida várias rasteiras são feitas, principalmente para proteger outras pessoas, então ele tinha que se acostumar com aquilo. Mas aquilo seria uma boa oportunidade, mas poderia ser um ato meio sujo, já que era algo inusitado, porém teria uma chance de ser uma arma boa contra aquele sujeito, já que ele tinha uma desvantagem em comum entre outros homens. Antes de algo, ele começava a pensar se aquilo seria necessário, mas para proteger ele e seu amigo, era algo a se fazer.

- Me desculpa por isso, vai doer até em mim, mas eu preciso fazer isso... - Tamaki aproveitava que estava caído em frente ao homem, tentava usar sua perna para dar um chute usando sua perna direita no meio das pernas de seu adversário, colocando sua força nesse golpe, visando desestabilizar ele. Após essa tentativa, o garoto levantava, já se preparando para algum golpe que poderia ser efetuado contra ele, tendo seu jutsu de substituição preparado já, mas também teria muito cuidado com a mulher, que graças aquele chicote, poderia atacar de longe.
{ Tomara que nada esteja acontecendo com Hikari e o velho. } - Pensou Tamaki, mostrando uma preocupação com os seus companheiros de viagem.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Resumo:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Rayer

Satori Uchiha

HP:120/120 | CH:105/120 | ST: 1/3 | SAN: 140/140

Logo após o ataque sincronizado, eu logo noto rapidamente a velocidade da mulher. Apesar de não ter conseguido colar o papel bomba, ele ainda estava na minha mão, e eu consegui no mínimo esquivar do ataque dela, além de aproveitar uma oportunidade para conseguir uma Hikaridama de minha bolsa. Eu logo dou uma olhada no que está acontecendo com a luta de Tamaki e o homem, apenas alguns poucos metros para o meu lado (6 metros para ser exato). Ao ver ele sendo derrubado, a coisa que mais Satori sentia era na verdade um sentimento bem inesperado: surpresa. Isso é pelo simples fato de que ele nunca iria adivinhar que ia ver uma montanha de musculos como Tamaki sendo derrubado. Não é como se ele não estivesse meio triste vendo seu amigo sendo derrubado, mas ele sabia que Tamaki ainda poderia dar um jeito nessa. Ainda sim, o cérebro dele rapidamente volta a pensar em como lidar com seus inimigos. Notando que a mulher era aparentemente rapida demais para ele conseguir acerta-lá, mesmo com o elemento da surpresa, ele decide voltar os olhos para o homem que Tamaki estava enfrentando, e percebe logo a tática que Tamaki estava tentando usar quando olha para posição dele e o que ele tinha falado no momento. Ele não sabia se aquilo que a mulher fez de causar dor a ele e ele ficar "mais forte" era apenas ele ficando só mais entusiasmado por algum motivo psicológico por meio da dor ou algo realmente o deixando mais forte no sentido literal, por isso pensou que o plano de Tamaki de o desestabilizar poderia ser um tiro no pé, o deixando mais forte, mas mesmo assim, ele decidiu executar seu próprio movimento. Ele guarda a Hikaridama que tinha pego e troca ela por uma kunai, e tenta colar um papel bomba nela. Logo em seguida, ele tenta arremessar a kunai com o papel bomba no homem, que tinha sido acabado de ter sido chutado por meio das pernas, mirando no pescoço dele, apesar que o objetivo de Satori era em geral o acertar só com a kunai e o explodir. Não importando o resultado, ele apenas tentaria realizar o Bunshin no Jutsu para criar um clone, que usaria como praticamente um escudo enquanto tentava evitar os ataques da mulher, que ele sabia que provavelmente iria continuar a tentar o acertar com o chicote, ou qualquer outro tipo de golpe possível.

Considerações:

Rayer
Inari
Blood Legacy  

O chute do garoto era de uma força muito grande que poderia ser capaz de destruir a terra se ele quisesse, mas não foi isso que aconteceu. Com o chute ele foi capaz de sentir algo que ele não havia sentido ao receber o golpe anterior, a sensação de ser oco. Mas logo isso foi revelado no campo de batalha: o golpe foi forte o suficiente para destruir a madeira que sustentava o corpo do homem, revelando-se como uma marionete que agora estava toda jogada pelo campo, restando apenas a mulher ali. Ela estava com uma cara de assustada, ninguém passava tão fácil a resistência de suas marionetes, menos ainda com um golpe normal. Enquanto isso, Satori tentava arremessar sua kunai bomba no homem que havia acabado de se despedaçar, para a sorte de seu parceiro, a sua falta de força fez com que ele arremessasse a kunai apenas um metro a frente, depois caindo no chão e explodindo apenas a terra ali.

A mulher se aproximou dos outros dois, tomando uma posição em que os três formassem um triangulo e se energizando com chakra, uma quantidade tão grande que chegava a ser visível que ela iria usar um jutsu que beirava o rank S. Foi nesse momento que as coisas começaram a esquentar naquele lugar: Uma luz tomava conta do campo de forma que eles não seriam capaz de escapar do ataque, até uma forma conhecida aparecer: O semblante da garota que havia ficado desacordado durante parte da viagem aparecia na frente deles, tossindo sangue.

Ei… cuidem uns dos outros, e sejam ninjas por mim. — Suas palavras parecia uma despedida. Quase como se ela fosse fazer algo ali. Não. Ela já tinha feito: Seu corpo era lentamente consumido por fios vermelhos e repentinamente a luz atinge todos ali. Os fazendo enxergar a morte. O pós-ataque da mulher de chicote havia chegado, ela já não estava mais em campo, assim como a garota que havia sumido com o jutsu secreto. Restava no campo a carroça, o avô da garota desacordado, e os dois ninjas que acordavam com a queda em uma grande cratera no chão que parecia não os ter afetado por algum motivo. Mas algo era certo: A menina havia sido despedaçada em seja lá o que ela tinha feita, ela tinha dado uma segunda chance para os ninjas. Isso certamente mudaria os dois, e ficava ainda mais visível em satori, que acordava com seus olhos vermelhos.

Considerações LEIA:
Inari
Rayer

Satori Uchiha

Quando a marionete simplesmente quebrou, tudo começou a fazer sentido para Satori. Ele se sentiu meio burro por não ter pensado nisso antes. Apesar disso, quando a mulher começou a fazer aquele jutsu, ele estava tentando pensar em alguma maneira de evitar ser acertado... isso até a menina aparecer. Ao falar praticamente como uma despedida aquelas palavras, Satori tenta falar algo, e logo é interrompido pela luz... quando ele acorda, esta numa cratera, com a carroça tendo o homem desacordado, e estando junto de seu amigo Tamaki... nem a mulher nem a menina estavam a vista. Satori instantaneamente percebe o que aconteceu. O vento rugia... folhas caiam... o sol começava a se por... e Satori, estava ali, olhando para o lugar onde a menina antes estava, chocado. Ele mal tinha conseguido a garota... e ela tinha acabado de morrer na frente dele, sumindo e não deixando nenhum traço de existência. Naquele momento, ele não podia se importar menos com o que tinha acontecido com a mulher. Ele apenas fica ajoelhado no chão, olhando para terra, e começa a chorar. Na mente dele, ele começava a se dizer:
- Isso era realmente inevitável? Tudo isso... tinha mesmo que acontecer? Meus pais... uma menina inocente... tudo isso simplesmente desmoronou por motivo nenhum. O por quê isso tudo teve que acontecer? E o por quê meu coração é tão fraco... o por que esses sentimentos... essas... delusões, tem que cada vez mais nos consumir quando eles viram contra a gente? Eu só queria fazer todos... felizes...
Ele falava isso, enquanto ajoelhado... chorando. Com os olhos vermelhos de tanto chorar, todo o ódio e tristeza que ele tinha sentido agora e em toda sua vida, parecia ter sido por nada a esse ponto. Ele tinha feito um objetivo para ele mesmo que não iria deixar ninguém mais morrer injustamente, e que iria tentar fazer todos felizes, e agora... ele tinha falhado. A miséria que ele sentia... ajoelhado, chorando... o fez se sentir como nada por um segundo. Ele não havia percebido de cara... mas o seus olhos não estavam vermelhos por causa do choro. Eles estavam vermelhos... por causa do despertar dele. Todos aqueles sentimentos negativos haviam acumulado, e aquela situação de perigo combinado com a morte da menina não só fizeram fazer ele refletir sobre o que havia acontecido, mas também fizeram seus olhos finalmente despertar, com a conexão entre seu ódio e sua tristeza. Ele provavelmente teria dado mais atenção a isso se ele não estivesse ainda chorando, com seu ódio focado na mulher... e tristeza na perda da garota que mal tinha conhecido. Após alguns minutos ali, pensando sobre tudo o que havia acontecido, como ele nunca ia provavelmente poder saber mais sobre a menina, e que nunca ia conseguir dar uma resposta boa para o avô dela, que havia perdido a única pessoa importante ainda viva na vida dele, ele se levanta, passando o braço nos olhos para limpar as lagrimas, estando com uma expressão agressiva... mas ao mesmo tempo, que emanava tristeza. Ele olha o terreno, o mesmo terreno que ele estava tentando analisar e decorar o relevo a pouco tempo atrás. Ele se lembra de tudo que tinha acabado acontecer vividamente... era como se ele estava imaginando a batalha ainda em sua mente. Ele sempre foi alguém que tentou analisar coisas... mas agora, ele parecia nem lembrar mais direito daquilo, e ele só se lembrava o como ele estava feliz falando com a garota junto de Tamaki. O que estava passando na cabeça de Satori agora era, qual era o preço de fazer todos felizes? O que ele iria perder no caminho até virar um ninja? Será que ele iria acabar igual o velho... tendo seus amigos mais próximos mortos no caminho, tendo sua vida perdida de um jeito injusto igual seus pais? Ele tinha acabado de aprender como ser um ninja... e o preço que iria vir com tudo isso. Normalmente, uma pessoa assim iria ficar quebrada por dentro com uma situação dessas... e não podemos dizer que Satori estava bem. Mas o que isso fez foi mudar Satori. Agora que ele sentia sentido o impacto da queda, ele queria se levantar... e seguir em frente. De agora em diante, Satori iria tentar ser uma pessoa melhor, e ser generoso, afinal... ele queria fazer todos felizes. Ele anda em direção de Tamaki, dizendo:
- Então esse... é o preço de ser um ninja?
Ele fala isso, com um tom sombrio, de tristeza. Ele fala isso enquanto vai até a carroça, indo checar como o velho estava agora e se ele já estava acordando. Mesmo que fosse pesado, alguém tinha que avisar o que aconteceu.

Considerações:

Rayer
Yusei
Konohagakure Anbu

Tamaki, percebia que seu oponente não passava de uma marionete da mulher, que ficou irritada ao ver que sua arma foi quebrada por um único chute, preparando algo que poderia ser uma técnica fatal para os dois garotos, mas foi interrompida por uma luz, que cobriu o campo de batalha, até que a forma de Hikari aparecia, dizendo palavras que podiam ser entendidas como uma despedida com os garotos, até que seu corpo era tomado por linhas vermelhas, até que o brilho tomava conta de tudo. Após isso, Tamaki acordava em uma cratera junto com Satori, com o velho desarcodado e a mulher desaparecida, junto com Hikari, podendo estar mortas.

Tamaki, após se despertar, ele via o campo de batalha, se deparando com uma cratera, sem nenhum indício da pequena Hikari ou da mulher, até que ele se lembra de tudo daquela luz que cobriu o campo, com a garota aparecendo e sumindo no meio do brilho, sendo tomada por linhas vermelhas, até que sumiu.
"Cuidem uns dos outros e sejam ninjas por mim", essas foram as últimas palavras da menina, até que sumiu, uma frase que gerou uma série de dúvidas na cabeça do genin, que começava a questionar sua força. Tamaki, se ajoelhava, ficando olhando para o chão, começando a cair lágrimas de seus olhos, molhando o solo destruído da cratera, tentando formular tudo que aconteceu, que poderia ser evitado caso ele fosse mais forte, mas no fim era fraco, tudo aquilo mostrou para ele que para lutar pelos sonhos, era preciso ser mais forte.

- Eu...fui fraco, disse que iria proteger a garota, mas no fim, ela que me protegeu, isso só mostra que devia ser mais forte, para assim finalmente conseguir proteger as pessoas e seus sonhos e talvez... estiver no caminho para virar um Raikage, protegendo os habitantes da vila. Mesmo que eu consiga levar o senhor para vila, eu terei falhado na missão, deixando algo acontecer com a sua neta, que deve estar em outro lugar agora, mas que foi muito importante para mim, me salvando e mostrando que não devo só continuar seguindo o caminho ninja, mas também protegendo quem quer que seja importante, não importa se não fui com a cara dela ou não, só devo proteger, não importa o motivo, pois esse é o trabalho de um Kage, cuidar dos outros. A partir de agora, irei mudar, ficarei forte para proteger os outros, dando esperança para realizarem seus sonhos, algo que infelizmente não aconteceu com Hikari, que tinha um sonho e não pude ajudar a se realizar. Peço perdão Hikari e para você, Yamato, que não sei se está me escutando, mas saiba que gostaria de me desculpar por tudo, por todas as vezes que te xinguei, por ter dado falsas esperanças, me perdoe! - Dizia Tamaki, se levantando, pegando sua bandana do braço, agora colocando em sua cabeça, ficando com ela erguida, limpando suas lágrimas, ajudando os outros a se levantar, pronto para seguir viagem.

- Vamos, temos que chegar em Shimogakure, protegendo o senhor, esse é o nosso trabalho. - Dizia ele, com um ar de confiança, mas no fundo, estava quebrado com tudo aquilo, devendo continuar seguindo em frente, trilhando seu caminho como ninja e protegendo pessoas como Hikari. Enquanto caminhava, ele lembrava dos momentos com a garota que tinha acabado de conhecer, uma menina como as outras, que quer ser uma ninja, que gosta de animais, que sonha, mas infelizmente, ela não poderia mais querer ser uma ninja, brincar com sua gatinha e sonhar, mas que com certeza estaria olhando para eles, desejando toda força para seus sonhos se realizarem.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Inari
Blood Legacy

[Missão Rank C] - Blood Legacy 7d6e0f1e70c8feea23d5c37dde38812a

O mundo parecia ficar silencioso. Tudo que o velho conseguia ver era a cratera que destruía metade da estrada. Ele se levantou sozinho, ignorando a ajuda dos garotos, seu rosto estava pálido: O choque o impedia de ver quem estava ali, parecia que ele havia ido para outro mundo de existência, até que um miado o trouxe para si.

A pequena gatinha parecia que havia sentido o que havia acontecido ali, ela desceu da carroça com seu rabo espichado de susto. E começou a miar alto, gritos de ajuda e socorro que tentavam alcançar a alma da garota que um dia a cuidava. Ela parou em frente ao buraco e se deitou ali, miando de uma forma bem estranha, quase como um choro.

A gata se levantou após um tempo e chegou perto do homem, se esfregando em sua perna, quase implorando para que eles fossem embora. O homem andou para a carroça e falou para os garotos:

Subam… A missão de vocês não é ficar chorando, é chegar em shimogakure comigo em segurança. — Sua voz era autoritária e inexpressiva, mas uma gota de lágrima em seu rosto demonstrava que ele realmente se importava. O restante da viagem seria tranquilo quando o homem desse a volta no buraco. Assim que chegassem lá, os garotos receberiam a recompensa prometida e nunca mais veriam o velho… ou veriam?

Considerações LEIA:
Inari
Yusei
Konohagakure Anbu

Tamaki, via a gata saindo da carroça, indo até a cratera, começando a miar de uma forma que parecia um choro, muito provavelmente seria pela morte de sua dona, a pobre garota que tinha se sacrificado por eles. O garoto tentava não chorar, segurando suas lágrimas, enquanto esperava os outros, querendo finalmente completar essa missão.

Quando o velho estava finalmente pronto para continuar a viagem para Shimogakure, chegando em segurança, mas com uma perda irreversível, também com um sentimento de talvez ser o último de sua família, sem nenhuma companhia, exceto de uma lembrança de sua neta, a pequena Patamon, a mascote de Hikari, que agora seria de Yamato. Uma coisa era certeza, aquela foi até o momento, uma missão cheia de emoções e surpresas, porém trágicas.

Assim que chegasse em Shimogakure, Tamaki deixaria o velho até onde fosse necessário, voltando para Kumogakure em seguida, acompanhado de seu amigo Satori, que teria feito sua primeira missão, cheia de emoções, algo que poderia mudar a vida dos dois garotos, isso tudo em uma missão com pessoas desconhecidas e que não vão ver novamente, pelo menos é o que eles acham.
- Hoje foi um dia bastante cansativo, não acha Satori? - Dizia para seu amigo que lhe acompanhava, enquanto continuava andando, olhando para o céu em um certo momento, escorregando uma lágrima de seu rosto, lembrando de Hikari, que podia estar olhando por eles de lá do céu.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici

Yusei
Rayer

Satori Uchiha

Quando a gata saiu da carroça, indo para a cratera e começando a miar, obviamente estressada e confusa com a sua dona simplesmente sumindo por motivo nenhum. O velho, acordando e com um tom meio autoritário e inexpressivo. Isso deixava apenas Satori com mais raiva... por que ele sabia que o velho já teve tantas perdas que ele já tinha endurecido completamente em momentos como esse. Ainda mais agora que ele tinha perdido quem era provavelmente a última pessoa de sua família, agora preso apenas com uma lembrança de sua neta, praticamente sendo agora impossível de evitar a dor. Outra pessoa tinha morrido de uma forma injusta... e dessa vez, foi na frente de Satori. Ainda sim, a missão tinha que ser terminada... ele simplesmente segue em frente junto com Tamaki, levando o velho ao lugar onde ele tinha que ir em Shimogakure.
Quando chegasse em Shimogakure, levaria o velho onde ele tinha que ser levado junto de Tamaki, e logo depois seguiria de volta para Kumogakure de volta. O dia tinha sido... emocionante, para dizer o mínimo, mas infelizmente não emocionalmente bom. Enquanto Satori está voltando, Satori começa a notar o que havia acontecido com ele enquanto estava concentrado demais na situação da perda da garota. Era algo estranho para ele, afinal, ele estava sentindo-se estranho dês do impacto emocional que ele sentiu ao acordar naquela cratera. Quando Tamaki fala com ele sobre como o dia foi cansativo, olhando para o céu enquanto caia uma lagrima do olho dele, Satori respondia:
- Foi mesmo... tão cansativo que meus olhos ficaram vermelhos...
Satori falava, enquanto dava um pequeno riso, olhando para o chão enquanto caia uma lagrima de seus olhos. Ele sabia que agora, daqui em diante, o seu caminho como ninja não seria mais o mesmo... e que ele teria que enfrentar oponentes mais fortes do que nunca.

Considerações:

Rayer
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte