RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Convidado
Convidado
Missão C - Viajando por Kumo
Pergaminho da Missão:


O sol alcançava o poente quando a menina foi solicitada para uma missão, guarnecer um velho geógrafo e seu filho mais velho, Daichi, cartógrafo. Os dois esperavam a moça no portão e ali apresentariam um roteiro de viagem.

Roteiro de Viagem

Primeira Parada: Arredor de Kumo, grande pedra.
Segunda Parada: Povoado de pescadores próximo ao principal rio afluente de Kumo
Última Parada: Deserto gelado de Kumo

O trajeto levaria um dia, com uma pausa à noite entre a segunda e última parada.

NPC'S e Informações:




@Kayden
Contato: Via MP ou Discord (YonazWiniciuz#2762
POSTS: (01/05)

avatar
Kayden
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
(Missão C - Kayden) Viajando por Kumo! D4fdbdd77da355991c34bb04a3862239
Ajude o Geógrafo
.


Ela estava radiante com aquela indicação, mas sinceramente, já estava um pouco desconfiada. Até onde entendia, ela não era do melhor tipo para se ter confiança, mas resolveu esquecer que já havia tentando arrancar os dedos de seu instrutor no teste genin ou até mesmo ter cortado um pouco das bochechas de algumas crianças em seu caminho ninja. Naturalmente ela fazia com recorrência coisas desse tipo, não que fosse agradável fazer coisas nessa linha de atuação, mas a emoção de fazê-lo era divertido.  Mas no momento já não lembrava com perfeição dos motivos de sempre repetir tais atos.

Kayden estava vestida da mesma forma que se encontrava diariamente, um haori preto com o símbolo de kumogakure estampado em cor dourada pendurado sob os ombros, duas espadas no quadril, duas bolsas ninjas uma que estaria vazia e um colete ninja amarelo por cima do top preto. Ela não atrasou nem um pouco ao combinado mas demonstrou desatenção ao encontrar pai e filho. Ela demorou para identificar a dupla, uma vez que estava observando alguma nuvem aleatória. Quando se apresentou demonstrou aquele sorriso cansado e característico dela.

— Shunko Kayden, estarei auxiliando vocês no que for preciso. —

Agora que se apresentou e sua atenção voltou forçadamente ao habitual, reparou na idade e postura de ambos, parecidos em algum grau mas de resto ela não saberia dizer muito mais. O idoso tomou a frente apresentando a dupla.

— Me chamo Hatori mas pode me chamar apenas de geógrafo. E este é meu filho mais velho, Daichi. —

De fato houve mais informação que Kayden deixou de lado pois estava ansiosa em prosseguir para fora do portão. Então ela tomou a frente deixando sua terrível personalidade escapulir.

— Fizeram a melhor escolha de suas vidas ao me usarem nessa tarefa. —

Mas antes de liderar ela havia sido parada pelo velhinho, recebendo o cronograma da viagem.  Ela assentiu concordando, percebeu que era uma oportunidade muito emocionante visitar diversos lugares do país do raio, feliz e bem animada ela liderou a dupla enquanto perguntava o objetivo daquilo.

— Então? Iremos atrás de minério precioso? Conferir se houve alguma irregularidade? Ou talvez vamos expulsar alguns residentes ilegais? —

Ela não se importava muito com a resposta, apenas puxar conversa buscando não ficar parada deixando tal coisa sendo vantajoso para ela. Sendo assim ela prosseguia para os arredores de Kumo em direção da grande pedra.




Informações:

Status:

Bolsas de armas:
[/spoiler]


HP: 280/280 CHAKRA: 280/280 Sanidade: 170/170 ESTAMINA: 00/05
Start the Game.!.
THANK YOU SECRET FROM TPO!


_________________
"Qualquer que seja a sua função a cumpra com a visão de ser o melhor do mundo até que a as pessoas ao redor o reconheça por isso.
Deixe que o seu talento ilumine a sua jornada."
Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Convidado
Convidado
Missão C - Viajando por Kumo
Pergaminho da Missão:


O mais velho respondeu a moça:

— Na realidade iremos estudar a formação do que acreditamos ser escudos em Kumo, achamos que a vila e todo o país está assentado sobre rochas recentes, de um tempo geológico…

O mais velho interrompeu:

— Não amole a menina com essa conversa chata pai, ela só perguntou para puxar conversa.

(...)

A viagem seguiu tranquilamente, até que de longe todos conseguiram avistar um enorme monólito cercado por uma mata densa que se escasseava conforme a distância em relação a pedra aumentava. um rio corria à frente da empresa e um vale seco formava uma barreira natural ao calor ao redor dos três.

— Estamos chegando na primeira parada, a pedra está bem ali, naquela elevação. É estranho um vale desse tipo estar acima de um monólito como aquele, será que isso é resultado de uma ação antrópica?

Os homens começaram a debater enquanto andavam. No chão, fezes recentes que poderiam ser de algum bicho, ainda estavam quentes, o que poderia significar muita coisa. Os homens não perceberam isso, e também não notaram algo muito esquisito, em uma das bandas da barreira que formavam aquele vale,  havia uma marca impressa, algo como uma bússola, mas o que tudo isso significa?


NPC'S e Informações:




@Kayden
Contato: Via MP ou Discord (YonazWiniciuz#2762)
POSTS: (02/05)

avatar
Kayden
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
(Missão C - Kayden) Viajando por Kumo! D4fdbdd77da355991c34bb04a3862239
Ajude o Geógrafo
.


Aquela viagem estava tão tranquila que ela mesma deixou o TDAH tomar conta, hora observava as nuvens outra hora fixava o olhar na empunhadura de suas espadas pensando e imaginando coisas fantasiosas. Ela voltou ao seu habitual quando o idoso começou a falar, ela fez uma careta em relação à palavra proferida - Antrópica? Mesmo sem entender ela assentiu dando ênfase que estava ouvindo deixando bem claro que entender e ouvir eram coisas completamente diferentes, sendo assim uma completa mentira de sua parte.

Enquanto os homens conversavam ela estava com seu olhar perscrutando o terreno, encontrou fezes ainda quente, deixando a cabeça pender para o lado. Não parou para investigar mais a fundo por não entender muito de excrementos de seja lá qual animal fosse, até onde ela sabia poderiam ser até mesmo humanas pelo fato de estarem tão mal escondidas. Ela acelerou o passo acompanhado a dupla mais de parto; Kayden estava atenta aos arredores mas o sinais que ela havia pescado a deixaram com a pulga atrás da orelha, pois logo que ela percebeu que uma das bandas da barreira uma espécie de bússola havia sido marcado ela decidiu se manter manter próximo da dupla falastrona. Fritando a cabeça tentando encontrar algum motivo para ter tantos sinais naquele lugar ela perguntou de forma inocente para os demais.

— Então, Antripo é importante para essa área? A única coisa mais fora do comum é uma marcação de bússola alí. —

Apontou para o lugar sem criar grande expectativa, deu de ombros e se manteve junta da dupla sem esboçar muita confiança no que estava pensando e fez uma menção clara que os deixaria para trás se não a acompanhasse. Ela estava desconfiada que poderia ser um lugar em que a presença de humanos e animais fosse comum, uma vez que a presença do rio se fazia presente.

Enquanto matutava tentando entender o motivo do desconforto por ser tão incapaz de ficar calma diante daquelas dicas ela suspirou desanimada, respirou fundo e voltou a sua atenção a acompanhar os homens tentando não se interromper como havia feito anteriormente, não era problema deles lidar com esse tipo de coisa que ela encontrava deixando ela preparada para lidar com seja lá o que estivesse de misterioso por lá.


Informações:

Status:

Bolsas de armas:
[/spoiler]


HP: 280/280 CHAKRA: 280/280 Sanidade: 170/170 ESTAMINA: 00/05
Start the Game.!.
THANK YOU SECRET FROM TPO!


_________________
"Qualquer que seja a sua função a cumpra com a visão de ser o melhor do mundo até que a as pessoas ao redor o reconheça por isso.
Deixe que o seu talento ilumine a sua jornada."
Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Convidado
Convidado
Missão C - Viajando por Kumo
Pergaminho da Missão:


Os homens pararam e observaram a marca, o mais velho suspirou e o mais novo pareceu um pouco mais preocupado, mas ambos pareciam já ter visto algo do tipo, pois agiam como se estivessem de encontro a um velho e insuportável amigo. Hatori disse:


— Marcas interessantes, para conseguir perfurar uma rocha como essa e ainda fazer esse tipo de trabalho, só pode ser obra da empreitada do Shijiki. 


O velho gostava de falar e continuou a prosear sobre como ele e seu velho amigo Shijiki, às vezes chamado de Shiji, viajaram pelo mundo afora avaliando e descobrindo pedras de todos os tipos. 


(...)


Chegaram na pedra cerca de quinze minutos depois, o ar ali era mais fresco e o vento batia do sentido leste, trazendo consigo uma umidade que, se não fosse o clima árido e gelado de Kumo, seria terrível, mas ali, o alívio era imenso. Os homens então começaram a fazer desenhos, escrever e discutir sobre a pedra e a região. 


Um uivo abaixo deles, vindo de uma pequena caverna oculta e, de lá de dentro, saiu um lobo. O lobo tinha os pelos estranhamente branco e seus olhos eram quase tão claros como seu pelo, seu tamanho era de um lobo normal, mas seu aspecto de longe era comum. A criatura rosnava odiosamente a uns quinze metros de distância do grupo. O lobo estava abaixo deles, o que talvez dificultasse um movimento ofensivo por parte do animal. Ele então correu para uma porção atrás da pedra onde ela estava levemente entalhada, seja lá pelo quê, com isso, o lobo tentaria subir e atacaria o mais velho do grupo com os caninos brancos e afiados. 


Lobo Branco do Vale de Kumo:

NPC'S e Informações:




@Kayden
Contato: Via MP ou Discord (YonazWiniciuz#2762)
POSTS: (03/05)




avatar
Kayden
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
(Missão C - Kayden) Viajando por Kumo! D4fdbdd77da355991c34bb04a3862239
Ajude o Geógrafo
.


Ela pela primeira vez se interessou pelo nome, Shijiki sendo assim ouviu com o máximo de atenção que conseguiria reunir naquele momento, mas não fora tão bem assim. Prosseguindo ela apenas escutou por alto a história do velho decidindo apenas assentir desinteressada pelo papo pois sua atenção estava em algum lugar aleatório.

Ao chegar na pedra em cerca de quinze minutos ela esboçou tranquilidade ao sentir a sutileza do clima, apoiou uma das mãos na empunhadura de uma das espadas fazendo uma pose “legal” enquanto o vento balançava seu Haori. Ela estava praticando manter seu Haori alí o maior tempo possível.

Ao ouvir o uivo, seus sentidos entraram em alerta máximo, tanto que seu olhar seguiu na direção do som caindo em uma pequena caverna oculta que ela não havia notado. Kayden observou o lobo branco rosnar incessantemente saindo do local, calculou de forma preguiçosa a trajetória do lobo mas estranhou o movimento que ele optou. A garota apenas acelerou em direção do idoso tentando sacar sua espada no processo, mas se não fosse rápida o bastante ela não se importava pois se colocaria na frente do idoso de qualquer maneira. Kayden não tinha consideração alguma pela vida dele, mas naquele momento sua tarefa estava acima de suas ideologias pessoais.

Desferindo uma varredura em forma de lua crescente ela visa combater o avanço do lobo sentindo que aquela pequena introdução ao lobo raro do vale de kumo havia alegrado seu coração, parou no mesmo lugar encarando a criatura com interesse apenas para falar o que havia sentido com aquilo.

— Atacar o mais fraco do grupo… Você é muito esperto. —

Ela se limitou a falar mais com o lobo, simplesmente por acreditar que era um péssimo hábito acreditar em tudo que ouvia sobre a fauna do país do raio. Assim como havia utilizado uma de suas melhores habilidade defensiva para demonstrar que era bem superior ao animal, assim desencorajando de avançar novamente contra os demais e focar apenas nela. Assim como não decidiu atacar de imediato, ela optou por permanecer ali parada observando e matutando, só então deu voz a seus pensamentos se dirigindo ao velho.

— É um lobo raro da região, pode não ser o único ou pode estar sozinho. Quero lidar com ele. Quais suas ordens Hatori-kun? —

O pouco que se conhecia de Kayden poderia dizer que as palavras proferidas por ela eram apenas uma formalidade, no fim. Ela faria o que quisesse.


Informações:

Status:

Bolsas de armas:
[/spoiler]


HP: 280/280 CHAKRA: 240/280 Sanidade: 170/170 ESTAMINA: 02/05
Start the Game.!.
THANK YOU SECRET FROM TPO!


_________________
"Qualquer que seja a sua função a cumpra com a visão de ser o melhor do mundo até que a as pessoas ao redor o reconheça por isso.
Deixe que o seu talento ilumine a sua jornada."
Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Convidado
Convidado
Missão C - Viajando por Kumo
Pergaminho da Missão:


A pergunta da moça foi interrompida por uma flecha que zuniu até a criatura, matando-a instantaneamente. O assassino, um velho com uma barba por fazer, fortes olheiras contornando os olhos, braços fortes amostra e de estatura elevada, mais parecia um gigante que um homem. O homem carregava nos braços dois filhotes muito semelhantes ao lobo morto, muito provavelmente suas crias. 


— Quanto tempo Hatori, vejo que agora anda com o pequeno Daichi, e essa daí deve ser, a julgar pela aparência, sua guarda costas. Humm… você tem um olhar estranho menina, parece não ligar muito pra coisa alguma. 


O velho Hatori abriu um sorriso, virou-se para a jovem e explicou:


— Não precisa se preocupar, esse é o Shijiki. Aliás Shiji, o que faz aqui?


O homem deu de ombros, jogou os dois filhotes no chão e esmagou as criaturas com duas pisadas, o gemido das criaturas ecoou à distância. Shijiki sorriu e respondeu:


— Vim cuidar de uns negócios. Melhor vocês saírem daqui, em breve chegará mais lobos e, Hatori, tome cuidado com essa menina, sei lá, o olhar dela lembra o meu. 


O homem desceu a pedra num salto e partiu. Hatori se desculpou pela fala do amigo.


(...)


Chegaram à segunda parada após andar por meio de uma mata densa e úmida, florescendo nas bordas de um rio. O local era uma pequena aldeia ribeirinha, cerca de quatrocentas pessoas moravam ali, a maioria crianças. 


— Vamos entrevistar algumas pessoas, pode nos esperar naquela taverna para viajantes ou andar por aí, partiremos amanhã de manhã — informou o velho.


A menina teria, portanto, até a hora da janta para fazer o que quisesse naquele lugar pacato.



NPC'S e Informações:




@Kayden
Contato: Via MP ou Discord (YonazWiniciuz#2762)
POSTS: (04/05)




avatar
Kayden
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
(Missão C - Kayden) Viajando por Kumo! D4fdbdd77da355991c34bb04a3862239
Ajude o Geógrafo
.


Ela se incomodou em ter tido o lobo roubado, destoou um olhar cansado para o mesmo e ouviu calada as palavras do homem. Kayden tinha a tendência de brigar e de fato o faria se não estivesse ocupada na missão, mas antes do homem partir ela proferiu com aquele sorriso debochado devolvendo as palavras e querendo arrumar briga futuramente com ele.

— Agora você está amaldiçoado, sugiro que tome cuidado comigo também. —

Ela embainhou a espada tornando a seguir viagem com Hatori e seu filho Daichi, não era do feitio dela perder a paciência mas qualquer um poderia notar que os nós de seus dedos estavam brancos de tanto segurar a empunhadura da espada. Assim que chegaram na vila Kayden apenas assentiu seguindo para a taverna, sinceramente ela estava bem estressada. Ao entrar no local ela procurou um lugar isolado, chamou a garçonete e pediu uma garrafa de suco de limão, simplesmente ela ainda não tinha idade para beber nada do tipo alcoólico..

A partir dali ela ficou fazendo manutenção de suas lâminas e ouvindo as fofocas paralelas, chegando até mesmo a ouvir sobre alguns casos de ataque de lobos que já haviam ferido mais de vinte pessoas, sinceramente não era problema de Kayden julgar e por isso ela optou não tentar teorizar nenhum tipo de visão altruísta sobre Shijiki, de fato ela o enfrentaria com o máximo de suas habilidade simplesmente por ele parecer ser alguém forte e bem treinado.

Ao ficar entediada ela saiu do local decidindo passear pela aldeia, pouca coisa mais calma buscou não pensar muito no ocorrido por isso gastou seu tempo treinando mentalmente e como poderia derrotar oponentes muito mais bem construídos do que ela, sinceramente ela não chegou a nenhuma conclusão boa mas parou de caminhar percebendo que andar a fez se acalmar. Suspirando ela retornou pelo trajeto se distraindo algumas vezes, então aguardou o pouco tempo restante do jantar para perguntar sobre o cronograma, mas acabou perguntando sobre shijiki.

— Então? Qual a historia de vocês. —

Informações:

Status:

Bolsas de armas:
[/spoiler]


HP: 280/280 CHAKRA: 240/280 Sanidade: 170/170 ESTAMINA: 02/05
Start the Game.!.
THANK YOU SECRET FROM TPO!



_________________
"Qualquer que seja a sua função a cumpra com a visão de ser o melhor do mundo até que a as pessoas ao redor o reconheça por isso.
Deixe que o seu talento ilumine a sua jornada."
Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Convidado
Convidado
Missão C - Viajando por Kumo
Pergaminho da Missão:


A noite chegou tão logo as luzes das casas foram se acendendo, uma a uma, como num ritual para invocar a entidade tão respeitada quanto a escuridão. O trio passou a noite na taverna, um quarto para cada um deles que Hatori fez questão de pagar. Antes de irem dormir, porém, Hatori aproveitou para contar sua história com Shijiki, como solicitou a moça, enquanto jantavam juntos, a conta dessa vez paga por Daichi. 


— Eu e Shijiki nos conhecemos há muito tempo, no início de nossas carreiras. Trabalhamos juntos por quinze anos, éramos uma dupla perfeita, infalível, mas havia algo no plano de fundo e eu sabia o que era, ou melhor, pelo menos tinha minhas dúvidas do que era. Shijiki caçava e matava animais raríssimos para vender, faturou milhões assim. Quando foi descoberto, perdeu o direito de exercer a profissão, não sem antes matar nosso chefe e depois fugir, ficou preso na cadeia de Kumo por dez anos e então saiu. Soube que ele tem uma filha de uns quinze anos, não sei o que aconteceu com ela, mas deve sofrer muito por causa do pai, pobre mocinha. 


Suspirou, pensativo, visualizando Shijiki, o demônio, como era conhecido pelos cientistas da natureza. Depois ofereceu sakê despretensiosamente para a menina, esquecendo que ela era de menor, mas no fundo, mesmo tendo consciência disso, achava que a bebida poderia afastar demônios antigos. 


(...) 


A noite chegou e eles partiram em direção ao deserto gelado. Lá nada havia se não uma terra plana, permafrost cobrindo todo o local e uma paisagem sem muitos acidentes, com exceção de umas poucas rochas mais antigas, resistentes a ação do intemperismo. O deserto ficava cerca de duas horas da aldeia, tudo que fizeram foi catalogar algumas rochas, medir a espessura da neve e a temperatura do solo, e então Daichi, o filho, anunciou:


— Creio que chegamos ao fim, podemos ir embora. 


Hatori balançou a cabeça assertivo e se aproximou da menina, mas por algum motivo ele teve medo de encará-la:


— Shijiki…


— Pai, é a Shunko-san. 


O rapaz pediu desculpa pelo pai, que depois voltou a si e também se desculpou. A viagem de volta não demorou muito tempo e Hatori permaneceu calado, percebeu que estava ao lado de alguém mais perigoso que qualquer um dos ambientes que já frequentou, pensava, se alguém não parar essa menina agora, o que poderá acontecer com as pessoas quando ela se tornar mais forte? Ela está destinada a isso, com certeza, mas Hatori, velho e sábio que só ele, ficaria longe dos olhares dessa menina e de Shijiki também, chegou a hora de se aposentar. 



NPC'S e Informações:




@Kayden
Contato: Via MP ou Discord (YonazWiniciuz#2762)
POSTS: (05/05)

avatar
Kayden
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
(Missão C - Kayden) Viajando por Kumo! D4fdbdd77da355991c34bb04a3862239
Ajude o Geógrafo
.


Ao receber a oferta do sake apenas rejeitou categoricamente levantando o dedo indicador negando, um sorriso triste demonstrava que naquele momento ela estava com muita coisa na cabeça, uma vez que que o álcool entorpece os sentidos ela negou em seu âmago: Mas ficou tentada a provar, mas por não ter idade para beber se manteve firme na sua decisão.

Ela matutou aquela história com interesse e por incrível que pareça o seu TDAH não a distraiu de entender o que ele estava contando. Ela gostou e agora que sabia que o famigerado caçador tinha uma filha, poderia até mesmo usar isso para lutar contra ele, mas para o momento Kayden estava seguindo para dormir e se preparar para acordar na manhã seguinte, não tanto fora interrompida por quando Daichi batendo à sua porta.

— Kayden, meu pai quer adiantar a viagem para esta noite mesmo, vamos partir em breve. —

Ela apenas assentiu de forma insensível fechando a porta no rosto do filho do geógrafo, sorriu com a ideia de encontrar algum monstro terrível durante a noite. Não passou nem mesmo cinco minutos, e já estava arrumada e pronta para recomeçar o seu trabalho de escolta. Partindo em direção ao deserto gelado durante a noite ela estava curiosa pelo motivo do idoso decidir mudar o horário tão rapidamente, mas fora isso ela não perguntou mais nada. Ela se distraiu com o que os outros estavam fazendo, algumas vezes seu olhar se perdia observando mas aos trancos e barrancos manteve-se atenta aos arredores enquanto pai e filho cumpririam seus trabalhos. Quando concluíram grande parte do trabalho naquele momento específico ela sentiu uma tremenda onda de cansaço, bocejou e até mesmo esfregou rapidamente um dos olhos mostrando sinais que já começava a se cansar. Não haviam se passado nem dois segundos em que rangeu os dentes e estapeou o próprio rosto expulsar o cansaço: Havia inimigos poderosos para enfrentar, havia muito mais para treinar e alcançar, sendo assim não poderia se deixar abater por uma simples onda de cansaço e fazer a sua primeira missão fora da vila cair em um fracasso.

Assim que Hatori se aproximou... Neste exato momento em que ela erguia sua motivação ao limite ouviu o nome de Shijiki, estranhou em ser comparada uma vez que o caçador clandestino estaria em sua longa lista de pessoas a serem enfrentada futuramente mas ela apenas denota aquele olhar cansado e sem apreço nenhum por nada. Concluindo seu trabalho ela escoltou pai e filho que estavam estranhamente calados  pelo caminho de volta, mas ela com certeza conseguiria realizar suas muito mais coisas futuramente. Estava certa disso.

Informações:

Status:

Bolsas de armas:
[/spoiler]


HP: 280/280 CHAKRA: 240/280 Sanidade: 170/170 ESTAMINA: 00/05
Start the Game.!.
THANK YOU SECRET FROM TPO!


_________________
"Qualquer que seja a sua função a cumpra com a visão de ser o melhor do mundo até que a as pessoas ao redor o reconheça por isso.
Deixe que o seu talento ilumine a sua jornada."
Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Convidado
Convidado
Missão aprovada!
Recompensa máxima!
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem