RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dante
Raikage
Icone : ajuda - [ Missão Rank D ] - Ajuda na Fazenda Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ajuda na Fazenda

StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 00/03SAN: 120/120

Mais um dia como genin, acordava em minha cama e já me arrumava para missão sem mais nem menos, precisava de dinheiro para comprar minhas coisas. Depois de me preparar para mais uma missão, vou em direção ao centro de distribuição de missões para mais um trabalho, mas dessa vez esteva receoso, minha ultima missão foi rank C, saindo totalmente do controle e causando mortes, foi um pouco traumatizante, mas enfim, eu precisava continuar. Ao chegar o centro de distribuição de missões, entro no local e peço uma missão, recebendo um pergaminho de missão rank D, sinto um pouco de alivio e leio as informações por completo. Meu dever era ajudar alguns fazendeiros em uma granja, pois a mão de obra estava escassa. Bom, não reclamei nada, apenas irei completar a missão com primor.

Sigo caminhando calmamente até a fazenda, já não estava com tanta pressa, era uma tarefa bem mais tranquila, apenas exigindo trabalho braçal. Enfim chego na fazenda, logo, sou recebido por um dos fazendeiros, aparentemente o chefe, não aparece com uma cara muito feliz, na verdade, estava bem impaciente e ao me aproximar, apresento-me como genin designado para serviço e o homem inicia um dialogo.

- Você demorou, o trabalho na fazenda começa cedo, venha, temos muito trabalho a fazer - Diz o homem com um tanto de raiva, eu devo ter vindo com calma até de mais, melhor não repetir isso, mas de qualquer jeito, sigo o fazendeiro até a parte principal da granja, o lugar era bem grande, com uma colheita de milho que se expande por uma boa área.

- Pegue essa cesta e algumas dessas ferramentas, sua função é colher e transportar uma parte da colheita - Após escutar isso, obedeço o homem, pegando a cesta, usando sua alça para coloca-la nas costas e pego as ferramentas pronto para o trabalho.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Ajuda na Fazenda

StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 01/03SAN: 120/120

Com todos os equipamentos pegos e a cesta nas costas, parto para o trabalho na colheita seguindo o homem como sempre, durante o trajeto para a área onde eu trabalharia, vejo vários outros fazendeiros executando seu serviço arduamente para levarem dinheiro as suas famílias. Logo, chego no local de meu serviço e o fazendeiro se vira para mim.

- É nessa área o seu trabalho, a meta é colher o milho de todo esse lugar em especifico, lembre-se, nós prezamos por qualidade, você tem até o pôr-do-sol - Diz o homem me encarando, mas eu não reajo muito, apenas confirmo e inicio minha tarefa.

Vou cortando o milho sem pressa, mas com precisão, não era tão diferente de usar minha espada, assim, continuo, a cada milho cortado e colhido, eu coloco na cesta em minhas costas. Chega um momento em que a cesta fica bem pesada e enche por completo, esse é o sinal que é hora de descarregar, logo, eu vou para o local especifico para isso e coloco milho colhido na caixa. Não demora muito e eu volto a minha posição, ainda havia muito a se fazer.

Muitas horas se passam, minhas mãos doíam, me lembrando aquela missão da arvore, cujo nem gosto de lembrar o quão cansativo foi, porem, não podia desistir, o almoço já havia acontecido a uma hora, então eu tinha pouco tempo. Quando faltava duas horas para o pôr-do-sol, eu finalmente termino minha tarefe, já estava todo suado e ofegante, minhas costas ardiam de tanto carregar peso e as mãos estavam todas vermelhas. Volto ao fazendeiro chefe com o trabalho pronto.

- Ótimo, vejo que conseguiu entregar a tempo, bom, abrigado pela ajuda e tente evitar chegar atrasado nos lugares - Agradece e adverte o homem, então eu aceno com a cabeça e me retiro do local, voltando para o centro de distribuição de missões antes que escurecesse. Lá, entrego o pergaminho da missão pronta, falo o relatório e recebo minha recompensa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Ōkami
Mestres de RPG
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com