RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dante
Raikage
Icone : forja - [ Missão Rank D ] - A forja Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A forja

StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 00/03SAN: 140/140

Era de manhã quando e eu estava andava pelas ruas de kumogakure indo em direção ao centro de distribuição de missões, tinha saído do orfanato bem cedo, afinal, eu estava juntando dinheiro para futuramente comprar uma residência própria, era meu objetivo no momento, então, não tinha porque ficar parado. Não demora muito e chego em meu destino, assim, que entro do lugar, me direciono ao balcão que reside o responsável, me presento como genin e que estaria disponível para uma missão. Logo, ele me olha e começa a mexer em uns pergaminhos procurando uma tarefa apropriada para mim, assim, recebo um pergaminho contendo uma missão rank D. Então eu abro e leio o conteúdo, a tarefa era bem simples, ajudar um ferreiro Mitsuki a testar e dar um parecer sobre sua nova arma. Depois disso, agradeço e saio do lugar, seguindo o trajeto para a forja do ferreiro.

Chegando lá, vejo um homem sentado do lado de fora da construção, aparentemente descansando, então me aproximo dele para iniciar um dialogo.

- Você seria o ferreiro Mitsuki? - Pergunto diretamente para o homem, este que se levanta, ficando na minha frente.

- Sim, esse sou eu, suponho que você seja o genin que enviaram, vamos garoto não temos tempo a perder - Ele diz de maneira ríspida e sem muitas expressões, porém não me importo com isso. Assim, ele me guia para dentro de sua forja para, enfim, começarmos o trabalho.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme[/b]
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

A forja

StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 00/03SAN: 140/140

Ao entrarmos na forja, Mitsuk começa a abrir umas caixas e pegar varias armas de pequeno porte e rápidas, esse tipo que eu já estava acostumado e tinha facilidade.

- Agora que você chegou enfim poderei testar e analisar essas armas em ação, bom, chamei um genin para isso porque mudei meu estilo de criação recentemente e ninjas veteranos poderiam dar analises erradas ou imprecisas sobre o estado das armas - Mitsuki explica enquanto limpa e verifica o estado de suas armas, por fim, se levantando e me chamando para o lado de fora, assim, eu obedeço e saio da forja, o ajudando a carregar alguma das armas.

- Presumo que tenha experiência com esse tipo de armas, vejo isso por causa da tantõ em suas costas, uma lamina pequena e ágil, assim como as que eu fiz, aqui peque essa arma - O ferreiro, pega um das espadas entre outras da bolsa, a retirando e dando na minha mão - O nome dessa espada é Wakizashi, em termos leigos, uma versão menor da katana, pouco utilizada por ai, mas sua lamina menor, se faz possível lutar em lugares pequenos, pelo menos foi para isso que projetei - Mitsuki esclarece, dizendo mais um monte de outras coisas e termos sobre a arma.

Então, após a explicação sobre a parte teórica da espada, parto para o teste pratico, começando a balançar a espada de varias formas, simulando um combate, desde a atacar o vento, vendo se a lamina não desviava seu rumo facilmente, sua resistência e corte em alguns tronco de arvores. Chego a conclusão que a Wakizashi de Mitsuki era um pouco maior e mais pesada que a minha tantõ tornando seu movimento mais lento, entretanto, seu manuseio é mais fácil e tranquilo do que uma katana, exigindo menos ataques horizontais e rotações do tronco, podendo ser usada em uma mão sem prejudicar muito o pulso. A resistência da arma e seu corte eram bons também. Depois de testar isso, falo todas as informações que adquiri para Mitsuki, que parece feliz com o resultado.

- Hm, resultados interessantes saíram desse teste, essa arma parece promissora, estou satisfeito - Diz o ferreiro sorrindo enquanto recolhe sua espada novamente, analisando os cortes feitos por ela e os possíveis danos na estrutura. Depois disso, ele guarda a arma e me agradece, assinando meu pergaminho, então, eu me despeço de Mitsuki e volto ao local de distribuição de missões para receber minha recompensa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Convidado
Convidado
Ok
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem