RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Anzen saia daquela sala com o totem da família mais uma vez acompanhado por sua mãe que estava claramente frustrada, pois por mais que ela treinasse ele pessoalmente nada parecia passar sua barreira mental de tirar uma vida. Ela não entendia o porquê disso, mas desconfiava que aqueles sete dias sumidos da mente dos dois poderiam ser a origem desta complicação. O menino apenas dava de ombro, não sabia sobre o peso de matar alguém carregando o papel que deveria desenvolver. A porta escondida se fechava com aquelas cobras de pedra se enrolando novamente. Yoruichi falava:

— Você não entende, não tem que matar todos. Tem que manter o necessário, sem precisão você não passa de louco. Nós como Zoldycks temos um papel a desempenhar — passava pelo jovem parando na saída daquele cômodo — e nesse papel você está falhando.

As palavras eram duras, mesmo pela idade de Anzen ele já é tratado como um adulto. O garoto ainda tem momentos de hesitação por conta dos choques que precisava lidar. Mordia o lábio como sempre, mordiscava tanto a mesma parte que já era quase comum aquela parte estar com algum machucado ou sangrando. Se mantinha ali de pé por mais alguns minutos pensando sobre o papel que deveria desempenhar como filho de Silva e Yoruichi. ”Eu não pedi por esse papel, eu não quero isso, isso não me deixa feliz ou orgulhoso. Não quero isso e não vou matar” concluiu mentalmente em resposta às palavras da mãe.

Voltou para seu quarto logo após um banho colocando umas roupas mais confortáveis. Se deitava em sua cama, havia pedido alguns livros da biblioteca pessoal da família. O menino buscava os livros mais antigos. ”Tem apenas um que se encaixou de acordo com o mordomo, vamos ver do que se trata” pensaria dando uma chance para o livro que havia sido colocado no seu criado mudo.  Começava a folhear as primeiras páginas e logo seu interesse despertava. ”Ora, ora, ora o que temos aqui. Isso mais parece um diário, na realidade parece um conto" concluía ao avançar mais um pouco nas paginas.

”No interior do país da terra, em tempos que já foram esquecidos por muitos, um pequeno vilarejo sobrevivia por meio da coexistência. Por ser um lugar pequeno, todas as três grandes famílias mais pequenas que ali preenchiam o lugar se conheciam e se ajudavam muito bem. Por muitos anos tudo foi tranquilo e sem dificuldades até que um período de seca jamais esperado e mais severo que nunca aconteceu. Além do ambiente que os expulsavam do lugar que decidiram morar, rumores corriam por mercadores viajantes sobre saques em pequenos vilarejos, porém como todos ali se ajudaram, todos decidiram se manter firmes.”

— A origem… interessante. Preciso ver como checar essas informações depois,

”Aquilo ascendia uma ganância muito bem escondida em Silva, ele acenava com a cabeça dando sua benção para a família de Mahito. Sua visão se voltava para a família de mascarados, ninguém nunca viu seus rostos para contar como são, rumores dizem que seus rosto mudam dependendo do clima.”

— Papai sempre sendo o papai. Tudo parece muito bem forçado? É, realmente parece um conto onde tudo é controlado.

”O dia chegava, os idosos, mulheres que não sabiam lutar e crianças se aglomeravam pelos laboratórios subterrâneos de Mahito com apenas um guarda que ficava de costas para a única saída do local impedindo que qualquer um saísse de lá.”

— Uma guerra… um nunca conseguiria liderar uma, só de pensar na pressão que isso tem já me deixa mal — Anzen notava que não era nada parecido com seu pai ou sua mãe, nada encaixava. Ele entendia que se tratava de tempos diferentes, mas mesmo que estivessem no mesmo tempo, o ninja não se via fazendo aquelas ações ou tomando a liderança assim. ”Liderar não é comigo”.

”Explosões podiam ser ouvidas de dentro do laboratório, o chão tremia quase que sem parar. O teto do laboratório começava a soltar pequenos farelos, rachaduras começavam a surgir, a guerra acima de suas cabeças era brutal. As pessoas ficavam cada vez mais tensas até que uma das mulheres ali começava a chorar, ela se tornavam o estopim para a revolta ali. ”Estamos ganhando” ou “quanto sairemos daqui” ou “isso já é demais”, eram gritos que passavam pela barreira ininterrupta de murmúrios do povo.

O guarda passava a mão na sua empunhadura, estava pronto para matar a todos ali sem hesitar. O tempo passava e nenhuma resposta vinha, o tempo que havia se dado para deixar todos ali vivos estava para acabar, ele começava a avançar em direção das pessoas que se afastaram dele na mesma hora. Os idosos eram os únicos que entendiam o porquê daquele homem estar ali.”


”Papai já me contou sobre isso. Geralmente em guerras os cidadão comuns ficam em um lugar escondido sempre com um guarda apenas. Para caso perderem era melhor o inimigo não ter ganho de escravos do que deixar seu povo viver na miséria, por isso o guarda mataria a todos cidadão caso estivessem para serem encontrados. Nada misericordioso, típico de você pai.” pensava o menino recobrando a memória de quando SIlva contou sobre essa situação e fez o garoto gastar dias pensando nos porquês daquela disposição de civis e um único guarda”.

”Naquele dia 4 virava 1, com a falta de um desses números tudo estaria em risco, mas a mente sagaz de SIlva com o apoio e barbaridade de Yoruichi superaram todos obstáculos. O nascimento de uma nova família surgiu, os Zoldyck.”

— Faz sentido a casa ser tão dividida como é — comentava ao finalizar o livro. Ao olhar pela sua janela via que já estava no meio da madrugada, sequer notava o tempo passar quando estava entretido lendo aquela história que por mais que parecesse forjada em certas partes, era cheia de vida por assim dizer. No livro não tinha autor, não havia sequer menção de quem escreveu aquilo. Esse mistério seria desvendado depois, pois Anzen percebia o quanto de sono tinha. "Dormir parece mesmo a melhor coisa a se fazer no momento".


Considerações:





Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Convidado
Convidado
Ok
avatar
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem