RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Heaven
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Aburame Kazin

Ficha de Personagem



Dados Básicos



GraduaçãoGenin.

VilaSunagakure.

Clã/KGAburame.

SexualidadeHéterossexual.

GêneroMasculino

Idade16 y.

AniversárioPrimavera.

Fama00.

Nível e EXP 00 & 00/10.

Kuchiyose Nenhuma.

Personagem Base Ciel, Elsword.



Características Físicas


Altura: 1,75 cm.
Peso: 53 kg.
Cabelo: Brancos.
Olhos: Azuis.
Braço Dominante: Direito.
Detalhes: A depender da época do ano, os grãos de areia pertencentes a Sunagakure são capazes de refletir o sol de maneira que atinja o desconfortável. Tal como a pele alva de Kazin, que consegue servir como um espelho ao brilho do verão, e lançar contra quem o vislumbre um brilho formoso e chamativo. Não unicamente por este motivo, mas também pelas graves queimaduras solares que enfrenta em meio suas teimosias, não costuma se locomover por sua aldeia sem vestir roupas apropriadas que protejam sua pele completamente, então comumente é visto com longos trapos e costurados escuros, que absorvem a luz solar e nulificam seus malefícios à sua pele tão destoante ao local.

No ponto de encontro entre suas madeixas e seu coro cabeludo, a falta de contraste trás à tona a verdade dentre sua aparência, seu tom de pele é tão semelhante ao tom de seu cabelo que ambos se unem no que parece ser uma anomalia de formação ocasionada por seus genes, mas que torna-o ainda mais excêntrico dentre os olhos despreparados daqueles que nunca viveram além das muralhas de areia. No que tange sua estrutura física, no entanto, as peculiaridades não se comparam às de sua feição, o corpo magro e com ausência de músculos quase que anuncia sua falta de habilidade com a arte corporal, mas este defeito é formidavelmente escondido dentre as longas vestes rotineiras.


Características Psicológicas


Kazin é centrado em seus objetivos, preciso quanto aos seus deveres, principalmente quando estes são de grande interesse pessoal. Serve ao alto escalão de Sunagakure pois vê isso como sua maior chance de sobrevivência, mas pode a qualquer momento mudar drasticamente sua posição quanto à sociedade. A reclusão de sua infância está até os dias atuais presente em seu comportamento, raramente interage com alguém diferente de seu pai, e por isso não possui grandes habilidades sociais. No entanto, compensa isso com habilidades físicas e táticas, vide seu intelecto superior e habilidade para com a arte ninja. Mesmo com tanto a seu favor, Kazin é muito supersticioso e pessimista, basta o mínimo dos obstáculos surgir para que ele comece a ver toda a situação como uma total tragédia. Ele é instável, mas ao mesmo tempo mantém certo padrão de comportamento, ele é confuso e intrigante, mas não deixa de ser insuportável.

INDIVIDUALISTA

Individualistas são pessoas que costumam viver fechados, não demonstrando sentimentos, e colocam seus objetivos à frente de tudo. Costumam ser pessoas que tem dificuldades para trabalhar em time e se relacionar com pessoas em geral. Alguns individualistas, apesar de buscar seus objetivos incessantemente, ainda mantém princípios que acreditam ser certos, e não os abandonam, nem por seus objetivos. Apesar da dificuldade, esse tipo de pessoa consegue, as vezes, criar um vínculo forte com algumas pessoas, mas não se relacionando de forma comum, sendo alguém mais “fechado", desenvolvendo uma relação de modo não convencional.


História



Forjado foi, como a prole perfeita que conduzirá a carne ao estopim;
Aquele que disporá do sangue para como fruto e bebida de outrem;
Dará a ti mesmo de bom grado, com o destino selado;
E com a melodia da carne mastigada perceberá que tal acordo foi selado.

Kazin é um descendente do clã Aburame de Konohagakure, uma das famílias mais tradicionais do local que mantêm suas raízes há longos anos. Os membros desse clã possuem tamanha individualidade, fazem ainda quando jovens acordo com insetos carniceiros, que utilizam seus corpos como receptáculo e oferecem sua ajuda em combate em troca do lar mortal. Esses pactos, no entanto, não são tão formidáveis quanto as palavras que os descrevem, tratam-se, na verdade, de seções de tortura nefasta, contra crianças e adolescentes, que pouco sabem senão de sua obrigação de serem como seus pais, entregarem seus corpos e seguirem o caminho ninja escolhido por seus antepassados.

E o recluso, a sua prole tomou, pouco antes do tocar da primeira trombeta;
Sua presença era um desagrado, sua história não fazia parte dos pergaminhos;
Resolveu, como um, levar teu filho em teu braço, a evitar o apocalipse em seu calço;
Deixou para trás parte de si, e pouco sabia que dali, sua lembrança era quem lhe traria fim.

Han é o pai de Kazin, um homem destemido e com grandes lendas que moldam sua história valente, porém que deixou para trás grande parte de seu ser ao se apaixonar por uma mulher. Yura era essa mulher, uma das donzelas mais belas de Konohagakure, e uma das mais jovens senhoritas do clã Aburame. Tiveram um filho juntos, mas Han nunca foi aceito como parte da família dentre sua estadia em meio aos Aburame. Era recluso e recusava-se a acreditar naqueles rituais que praticavam, era extramente contra, e quando chegou a notícia de que seu filho era um dos próximos, pouca coisa levou consigo quando a criança tomou e do vilarejo escapou. Viajaram por quilômetros incalculáveis, poderiam ter falhado em diversas partes do caminho, mas conseguiram alcançar o vilarejo de Sunagakure, com Han visto como um exilado. Foram aceitos.

Quando a areia os seus pés tocou, soube que ali sua jornada apenas começou.

Kazin cresceu em Sunagakure, possuindo absolutamente nenhuma lembrança de seu passado, já que era apenas uma criança. Ao lado unicamente de seu pai, que hoje mostrava-se cabisbaixo, incapaz de muitas coisas senão beber e dormir, em um ciclo vicioso entre os dois. Apesar disso, fascinava-se quando nos momentos de sobriedade momentânea seu pai lhe contava alguma história do passado, fosse de um de seus feitos ninja, ou de sua mãe. Inspirado nessas histórias, adentrou a adolescência com a imensa vontade de se tornar um ninja, para trazer orgulho ao seu pai e tentar fazê-lo lembrar do que um dia já foi, e quiçá, algum dia, encontrar sua mãe, e entender melhor o motivo daquela ríspida separação.


Atributos



Ninjutsu03

Genjutsu00

Taijutsu00

Força00

Destreza01

Constituição 01

Inteligência 03

Sabedoria 03

Carisma 00



Testes e Valores


HP: 100 (B) + 0 (C) + 20 (A) + 0 (T) = 120.
Chakra: 100 (B) + 0 (C)+ 20 (A) + 0 (T) = 120.
Cansaço: 2 (B) + 1 (A) + 0 (T) = 3.
Sanidade: 100 (B) + 0 (C) + 40 (A) + 0 (T) = 140.
P. de Velocidade: 8m/s (B) + 3 (A) + 0 (T) = 11 m/s.
Velocidade: 8m/s (B) + 1 (A) + 0 (T) = 9 m/s.
Furtividade: 1 (A) + 0 (T) = 1.
Saque: -0,25 (A) = -0,25.
Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): -1 (A) + 0 (T) = -1.
Teste de saída de genjutsu: 1 (A) + 0 (T) = 1.
Teste de percepção de Ilusões: 1 (A) + 0 (T) = 1.
Teste de Persuasão e P. de Mentiras: 2 (B) + 2 (A) + 0 (T) = 4.
Defesa: -1 (A) + 0 (T) = -1.
Percepção de Movimento: 3 (A) + 0 (T) = 3.
Percepção de armadilhas: 1 (A) = 1.
Ocultação de armadilhas: 1 (A) = 1.

Rastreamento: —.
Ocultamento: —.
Limite de Jutsus: 8 jutsus de rank E à A (Sendo no máximo 1 deles de rank S)


Elementos


1° —
2° —
3° —


Links Comprobatórios


-
-
-
-


Missões Realizadas


Rank D: 00
Rank C: 00
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00


Talentos


Estudado em Ninjutsu — Clã
Requisito: 3 pontos de Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.

Bom Controle de Chakra — Inicial
Requisito: 3 pontos de Inteligência; 3 pontos de Sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.

Inteligência Aguçada — Inicial
Requisito: 3 pontos de Inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas.


Defeitos


Aparência Juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.

Pessimista (Superável)
O mundo não tem cores para esse tipo de personagem, e se tem, é cinza. Pessoas assim sempre vê tudo ao seu redor com pouca ou nenhuma esperança, melancólicos, sempre acham que nada vai dar certo, o que pode irritar ou mesmo desmotivar as pessoas ao redor.

Comportamento Frio (Superável)
Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.


Relacionamentos


Nome:
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
-



Última edição por Heaven em Sáb Fev 13, 2021 4:19 pm, editado 9 vez(es)
Heaven
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Heaven
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Aburame Kazin

Ficha de Personagem



Arsenal Principal



Genjutsu: Kai
Rank
: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank
: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank
: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank
: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Kawarimi no Jutsu
Rank
: E
Selos: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank
: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank
: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank
: E
Selos: Carneiro → Cobra → Tigre
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank
: E
Selos: Cachorro → Javali → Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank
: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank
: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Kunai: x5.
Shuriken: x4.
Kibaku Fuda: x4.
Hikaridama: x1.
Kemuridama: x1.









Última edição por Heaven em Sáb Fev 13, 2021 8:17 am, editado 5 vez(es)
Heaven
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Heaven
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Aburame Kazin

Ficha de Personagem



Arsenal Secundário



Aburame Kazin 200?cb=20150802160958
Clã Aburame
Descrição: O Clã Aburame (油女一族, Aburame Ichizoku) é um dos clãs nobres influentes em Konohagakure, e são caracterizadas pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, como kikaichū como um ninho, residente apenas sob a pele de seu hospedeiro. Esses insetos vivem em simbiose com seu hospedeiro.

Os membros do clã também podem levar insetos adicionais em frascos ou cabaças com eles em missões. Os insetos podem sair e entrar no corpo de seu hospedeiro através de vários poros. Eles se alimentam de chakra como fonte de alimento, tornando-os bastante mortais. A relação entre o shinobi e os insetos é mutuamente benéfica. O hospedeiro concede abrigo aos insetos e permite que eles se alimentem de seu chakra, com o corpo tornando-se um ramo de vida de dezenas de milhares desses insetos, e em troca os insetos obedecem as ordens do usuário, permitindo que o shinobi execute técnicas de ninjutsu do tipo sem a utilização de selos de mão ou de conversão chakra. A principal característica que define o clã Aburame é que todos os olhos dos membros conhecidos são obscurecidos geralmente por óculos, bem como usam roupas que geralmente cobrem a maior parte do seu corpo.






Última edição por Heaven em Sáb Fev 13, 2021 8:17 am, editado 3 vez(es)
Heaven
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Heaven
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Aburame Kazin

Ficha de Personagem



Arsenal Reserva



Heaven
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha

Caso queira, já pode pedir o Tutorial inicial!
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t265-sistema-de-role-play
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem