RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Já era fim de tarde quando os dois Genins da Nuvem receberam o desígnio de missão. Seja onde estivessem, notariam a aproximação de um pequeno lagarto de espécie comum aos moradores das montanhas, embora este em especial trouxesse em sua boca um pergaminho amarelado marcado pelo brasão de Kumo e escrito com as respectivas palavras:

"Aos ninjas Uchiha Satori e Juugo Tamaki.

Sua presença foi solicitada logo ao amanhecer para o cumprimento de uma missão de rank C. É seu dever capturar um criminoso conhecido como "O Mão", um homem que vem ganhando fama entre ladrões. Segundo informações seguras, ele se esconde em um labirinto de difícil acesso e por isso serão guiados por um de seus antigos capangas que conhece o local. Mais informações às 06:00 no Portão do vilarejo.
Att. O Quartel General"  

Ao chegarem no local, poderiam observar um Jounin trajando um colete com as cores da vila acompanhado por outro grande homem - ainda maior que Tamaki -, porém com roupas bejes simples, algemas em seus braços e grilhões em suas pernas.

— O que foi, baixinho? Tá com medo? Vem cá, eu não mordo — O prisioneiro se dirigia à Tamaki enquanto arreganhava os dentes e fingia morder algo inexistente. Em seguida, observou o Uchiha de olhos negros — Você é bem magrelo, né? Ainda bem que sei aproveitar bem os tutanos... kukukuku

— Bom dia — O Jounin diria educadamente — Esse é Goro, o prisioneiro que vai guiá-los pelo labirinto. Ele fala muito, mas não é um ninja. Logo, desde que vocês o mantenham preso nas correntes, não vai causar grandes problemas. Aqui estão as coordenadas... Agora vão.

Com um sinal de cabeça, o Jounin deixa Goro aos cuidados dos dois, partindo caso não houvessem mais dúvidas. Para os dois Genins também parecia que já era hora de ir.


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O sonho das pessoas nunca tem fim!.

Tamaki acordava para mais um dia, tomando seu café da manhã, fazendo sua higiene pessoal, vestido uma roupa qualquer, indo para fora do orfanato, até que que ele recebe uma missão, outra que teria Satori novamente como parceiro, precisando capturar um bandido que se escondia em um labirinto. Ele ia até o portão da Vila, onde receberia mais instruções.

Chegando lá, ele se deparava com um prisioneiro que estava acompanhado com um Jōnin da vila, sendo dito que aquele era o antigo capanga do criminoso que deveria ser capturado. Goro, como era chamado o "guia", mostrava ser bastante falastrão, sendo dito também pelo responsável que ele não era um ninja, mas devia ser mantido preso para evitar problemas.

- Quer partir pra briga? Não tenho medo de você, você que deveria ter. - Dizia respondendo a frase dita por Goro anteriormente, tentando mostrar que ele que mandava ali. O Jōnin parecia ir embora, dando um sinal com a cabeça, mostrando que talvez seria a hora de partir para onde estaria o tal labirinto, se preparando para andar, esperando somente Satori e Goro fazer seus movimentos.

- Aí chave de cadeia, você vai no meio de nós dois, para evitar qualquer merda. - Tamaki dizia enquanto esperava a ação dos dois para ir até o destino desejado.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Satori Uchiha


HP:120/120 | CH:120/120 | ST: 0/3 | SAN: 140/140

Mais uma vez, Satori iria realizar uma missão. O uchiha, entusiasmado se levanta de sua cama, fazendo sua higiene pessoal e indo tomar café da manhã junto de seu amigo Tamaki. Ele conversava com ele, mas logo deixava a conversa de lado, pois era hora de realizar outra missão juntos. Eles haviam recebido o pergaminho da missão, e estavam em direção ao lugar onde realizariam a missão.
Ao chegar com seu amigo no local, ele vê um jonin e um prisioneiro gigante, tão grande como Tamaki até, com o prisioneiro estando acorrentado. O prisioneiro logo zomba os 2. Satori simplesmente olha para ele acorrentado, e ignora, enquanto Tamaki responde o que havia falado. Satori estava pensando se essa missão seria igual a última que fizeram. Afinal, na última missão... não foi uma experiência muito boa. E dessa vez, eles tecnicamente dependiam de um inimigo deles para poder os guiar. O que ele mais estava pensando era sobre as possibilidades do que iria acontecer, já que mesmo que ele não fosse um ninja e não fosse capaz de escapar das correntes, o suposto antigo chefe dele poderia simplesmente o libertar, e mais uma vez ele se encontraria numa situação de 2 versus 2, igual na última missão. Apesar disso, ele volta a se focar na missão, agora esperando os 2 começarem a andar para poder os seguir.

Considerações:


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— Você só fala isso porque eu tô acorrentado, baixinho. Será que você seria galudo assim comigo solto? — Ele deu mais uma grande gargalhada em resposta ao Genin que o enfrentou com palavras, dando de ombros em seguida — Eu não ligo pra vocês. Só quero acabar logo com isso e diminuir a minha pena.

Após proferir a última frase, o homem nada mais disse. Acatou tranquilamente a ordem de andar no meio dos dois shinobis durante o percurso e carregou a grande bola de ferro em seus braços durante horas sem reclamar. Goro era a maior ligação entre Tamaki, Satori e aquela missão. Era ele quem sabia de todas as informações e melhor conhecia o local por já ter passado pelos “Labirintos de Cristal” tantas vezes. Entretanto, talvez por descuido, inexperiência ou apenas por serem assim de personalidade - o que não era problema algum, ninguém mais se pronunciou durante todo o trajeto. Dali pra frente, poderiam descobrir com os próprios olhos tudo que os aguardava no local que estavam indo, bem como qualquer informação sobre O Mão; seu alvo. E isso tornava tudo mais interessante…

Passadas as horas, o trio chegava no descampado onde era possível avistar um grande paredão de pedra. Naquele mesmo paredão, uma entrada seguia até às entranhas da montanha.

— Não se preocupem, não tem guardas — Ele fez uma cara séria, mas logo a trocou por um tom de deboche — Eles não precisam. O labirinto é a própria proteção.

Ainda que os Genins não acreditassem em Goro e resolvessem conferir, realmente concluiriam que não havia rastro de nenhuma armadilha ou vida protegendo a entrada do labirinto. Poderiam entrar, então. Logo, com o passar do tempo e sendo guiados pelo homem acorrentado, perceberiam que várias curvas seriam feitas até o ponto em que seria difícil se localizar até mesmo para um conhecedor daqueles caminhos. Vez ou outra, Goro parava e parecia lembrar-se de qual corredor tomar. As paredes da caverna usavam cristais azuis como jóias que brilhavam e iluminavam o caminho do labirinto.

— Estamos mais perto agora... — Disse, passados cerca de dez minutos. De repente, o prisioneiro fez um sinal para que parassem e não fizessem mais barulho nem mesmo com os pés. Vozes vinham de um dos caminhos da bifurcação, quem sabe três ou quatro homens que agora lançavam gritos de “tem alguém aí?”, aproximando-se cada vez mais - o que era possível ver através das silhuetas na parede. O outro caminho parecia ser muito bem iluminado, como se brilhasse, mas Goro avisaria — Aquela câmara tem uma concentração muito alta de cristais, as ilusões serão um grande problema.

Se ficassem parados, os habitantes do labirinto que vinham pela esquerda não demorariam a alcançá-los. No caminho à direita, uma gruta com efeitos desconhecidos aos Genins. É claro, fugir pelo caminho que vieram e desistir também é sempre uma possibilidade.



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O sonho das pessoas nunca tem fim!.

Tamaki chegava em uma área com um paredão de pedra, com uma entrada que seguia até dentro da montanha, que talvez seria a entrada para o labirinto, onde estaria o tal criminoso. Goro dizia que não tinha guarda, já que o próprio esconderijo fazia esse papel, algo estranho, já que poderia ter alguma armadilha, talvez sendo necessária uma verificação no terreno, mas tudo parecia estar limpo, nenhum sinal de perigo, pelo menos por enquanto.

Tamaki entrava com os outros, sendo guiados pelo criminoso, atravessando por caminhos do labirinto, ficando assim durante um tempo, mesmo que Goro soubesse de tudo sobre o tal lugar, ele parava para lembrar em quais caminhos era para seguir. Os caminhos eram iluminados por cristais azuis, servindo como uma iluminação natural, bastante bela por sinal.

Goro parava em um momento, parecendo ter percebido algo, como pessoas que estavam vindo na direção deles, que os outros também perceberiam após um tempo, vendo algumas sombras indo até eles, com gritos de "Tem alguém aí?". Um caminho mais brilhante era percebido na direita, talvez seria um bom esconderijo, mas Goro avisava que era cheio de cristais naquela parte, que podia causar ilusões.

- Vamos pela direita, é melhor. - Sussurrava para Satori e o prisioneiro, indo até a direita, evitando os habitantes de lá, que com certeza seriam comparsas do Mão. Tamaki começava a ter alguns pensamentos sobre aquele lugar, que poderia ser um caminho para chegar até onde o Mão se esconderia, já que era um obstáculo e tanto.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici

Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Satori Uchiha


HP:120/120 | CH:120/120 | ST: 0/3 | SAN: 140/140

Satori estava atento pela viagem toda. Após tudo que aconteceu na última missão, ele estava com medo de que a mesma coisa se repetisse. Eles caminham pela floresta, quieto... quieto até demais para Satori. Apesar disso, ele consegue relaxar por um segundo. De qualquer forma, ele segue os 2 até chegarem num paredão de pedra. Ali era a entrada do labirinto que estavam em busca. Satori estava curioso para saber a complexidade daquele labirinto, e o por quê ele era tão problemático de se invadir. Ele percebe isso quando começam a adentrar o labirinto. Ele sabia que não havia nenhuma armadilha ali, mas do mesmo jeito se sentia meio... estranho. Aqueles tuneis, iluminados por cristais eram dês do começo algo que ele suspeitava. De qualquer forma, após um tempo andando pelo labirinto, com Goro tendo até que parar para se lembrar do caminho em alguns pontos, ele avisa para pararem e ficarem quietos. Junto com Tamaki, ele ouve a voz de pessoas para um outro lado do labirinto. Ele sabia que agora teriam que escolher um caminho. Quando Tamaki sussurra no ouvido dele e de Goro que iriam para lá, ele simplesmente concorda com a cabeça e sussurra de volta:
- Eu não sei se eu posso ajudar muito nessa situação... mas vamos lá.
Ao falar isso, os olhos dele mudam completamente de coloração, virando vermelhos. Tamaki provavelmente não estava ainda muito acostumado a isso, mas ele sabia que era o Sharingan de Satori. Ele havia ativado logo após de ouvir sobre ilusões, já que ele achava que o olho poderia ajudar um pouco com isso. Logo depois desse momento breve, ele segue junto com eles.

Considerações:


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Optando pela entrada à direita, Goro colocou uma feição preocupada em seu próprio rosto. Ao que tudo indicava, o homem preferia enfrentar alguns bandidos de merda do que permanecer naquela câmara com alta concentração de cristais hipnóticos, mas obviamente ele não iria contra a decisão dos garotos. Não nutria empatia por eles, portanto não ligaria caso o pior se desenrolasse ali.

Satori não demorou a mostrar seu trunfo, uma decisão inteligente, visto que o Sharingan poderia ajudá-lo com toda certeza naquela situação, embora ainda fosse a forma da técnica ocular em seu estado mais básico. Sendo assim, o trio adentrou na câmara antes de serem vistos pelos homens que guardavam o esconderijo e se aproximavam pelo corredor esquerdo. “Não tem ninguém aqui”, eles disseram após conferir.

Dentro da câmara, os garotos perceberiam que a luz era tão intensa que tornava quase impossível aos olhos acostumados com a pouca claridade da caverna serem mantidos abertos. Cerca de cinco segundos depois, caso Satori tentasse abrir aos poucos, conseguiria calibrar a visão para enfim observar o local: Era uma câmara de caverna com o pé direito alto e repleto de cristais, tantos que não era possível ver as paredes de pedra ou sequer o chão. Havia uma sensação no ar de que o lugar era muito maior do que deveria ser, mas aquilo não seria a única coisa estranha.

Os cristais emitem um certo de tipo de ressonância, quase como um coro agudo infantil, mas que a cada vez se tornava mais alto, reverberando no cérebro de cada um. O momento era agoniante, como se tudo se tornasse uma tela psicodélica com cores derretendo e uma confusão explícita nos olhos de cada um, mas espera… Onde estavam todos?

Para Yusei, agora, ele encontrava-se na sala de uma casa de madeira com aspecto de mal-assombrada, escura e amedrontadora. Nessa mesma sala, alguns demônios gargalhavam e faziam chacota de sua presença. O maior dos demônios possuía a voz mais irritante e pavorosa, chamando-o para a briga enquanto se aproximava com as garras venenosas em sua direção. Graças à sua mania de ser briguento e com toda aquela confusão em sua mente, não seria possível recusar o embate. Além do mais, sentia em seu âmago que precisava lutar e se proteger.

Para Satori, que com o Sharingan conseguia ver o que os outros dois não conseguiriam, a situação podia começar a ser entendida. Era difícil discernir muito bem toda cena com o nível de sua ténica, sua cabeça estava zonza e os sons em sua mente não o deixavam se concentrar, mas ao menos podia ter certeza de quem era real ou não naquela câmara. Haviam inúmeras aranhas gigantes que batiam suas presas umas nas outras e gargalhavam sem parar, mas ele entendia que haviam duas concentrações de chakras reais entre elas - provavelmente aqueles que o acompanharam até ali -, mas seus fluxos estavam desalinhados e não faziam sentido. Toda atividade cerebral estava muito intensa, mas ele não poderia se concentrar muito naquilo: estaria apavorado pela presença das ilusões, e uma delas se aproximava para atacá-lo, quase deixando-o paralisado.

O que fariam?  



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O sonho das pessoas nunca tem fim!.

Tamaki ao entrar na outra parte da caverna, se deparando com uma câmera bastante iluminada, com diversos cristais, com uma luz forte, que cegava o garoto, já que seus olhos não estavam acostumados com a luminosidade daquela área.

Um estranho som emitia dos cristais, parecendo um  coro agudo infantil, causando uma sensação desconfortável, mexendo diretamente com seu subconsciente, fazendo ter uma visão psicodélica, com cores se misturando e derretendo logo em seguida, causando uma confusão nos olhos do garoto, até que algo acontecia.

De repente, Tamaki acordava em uma sala de uma casa feita de madeira, com um aspecto de mal assombrada, escura, que para piorar estava repleta de demônios, que davam gargalhadas do garoto, fazendo chacota, lhe deixando irritado, começando a responder as ofensas.
- VÃO TUDO PRA PUTA QUE PARIU, BANDO DE LIXO, QUERO VER RESOLVER NA MÃO, SEUS MERDAS! FILHOTES DE CRUZ CREDO! - Dizia tentando ofender também, até que via que o "rei" das criaturas estava chamando o garoto para a briga, fazendo uso de uma voz mais irritante, enquanto estava em uns 7 metros do garoto.
- DE LONGE É FÁCIL, QUERO VER FALAR NA CARA! - Disse enquanto andava 5 metros, não usando de sua velocidade total, faltando 2 metros para achar o demônio rei, esperando ele ir até ele, que caso aconteça, iria dar soco bem dado nele, mirando em seu estômago.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Satori Uchiha


HP:120/120 | CH:120/120 | ST: 0/3 | SAN: 140/140

Satori segue junto com o prisioneiro e seu amigo de infância pelos tuneis, antes dos homens chegarem e olharem para o tunel a esquerda onde eles tinham entrado na câmera e checarem. Ao entrar na câmera, uma luz cegadora os banha, com Satori sendo capaz de após alguns segundos abrir lentamente os olhos, começando a finalmente ter uma visão da caverna. Ela parecia ser maior do que devia, e Satori percebeu que a ilusão já tinha entrado em ação nesse momento. Afinal, ele sabia que a caverna era provavelmente grande, mas sabendo a luz e a aura bizarra que os cristais estavam emanando, eles estavam concerteza sobre um efeito de genjutsu. Isso era provado quando o ambiente ficava mais bizarro ainda, com ele ficando confuso e sentindo coisas extremamente bizarras. Quando as aranhas aparecem, Satori obviamente fica tremendo de medo, e começa a pensar sobre aquele genjutsu e os cristais por um segundo. As aranhas eram algo estranho para ele, pelo simples fato de que ele estava pensando: será que aranhas seriam mostradas para todo mundo? Ou será que aquelas ilusões se adaptavam dependendo da pessoa? De qualquer forma, Satori também havia percebido a concentração de chakra desregulada, que era como se fosse uma linha torta para ele no meio de todo aquele caos e bizarrice. Ele queria tentar avisar que talvez havia alguém ali, mas vendo que o mesmo poderia estar acontecendo com todo mundo, e ele era um único com um Sharingan pra ter uma mínima noção de realidade e ilusão, ele tinha quase certeza que isso não seria uma boa ideia. De qualquer forma, ele tenta usar o Genjutsu: Kai em si mesmo para tentar se livrar do genjutsu. Não importando se tivesse se libertado do genjutsu com sucesso, ele tentaria pegar uma Kemuridama de sua mochila, enquanto recuando e tentando achar qualquer informação importante olhando para o ambiente, tentando evitar as aranhas o máximo possível.

Considerações:


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



O que se sucedeu após tudo isso é que Tamaki finalmente conseguiu acertar seu alvo. O grandalhão, preso em sua própria ilusão, via o demônio se aproximando e tentando atacá-lo: fato que obviamente o fez revidar.

No mesmo instante, Satori tentava usar o Kai em si, pensando rapidamente. O grande problema é que a pressão ilusória exercida pela permanência naquela sala rapidamente criava outras ilusões em sua mente. Em palavras práticas, aquilo era um fenômeno da natureza e não necessariamente um genjutsu, portanto também não poderia ser vencido de maneira tão simples - era quase como se alguém estivesse lançando vários genjutsus sem parar, onde ao escapar de um, você acaba caindo em outro. Enquanto houvesse a luz e a vibração dos cristais, eles estariam com problemas. Satori sabia disso.

Logo ao recuperar uma bomba de fumaça em mãos (mas não a ativa), o Uchiha poderia sentir um forte impacto de picada de aranha em seu estômago. Seu olho reconheceria o chakra de seu atacante em questão sendo o de seu próprio amigo, que tomado por ilusões o veria como um demônio. Ao observar o ambiente, notaria que havia uma saída, embora o caminho até lá parecesse maior a cada vez que olhasse. Parado em frente a essa abertura que os levaria para fora dali estava uma grande aranha, mas aquele era apenas um filtro colocado em sua mente, já que o Sharingan o faria reconhecê-lo como sendo Goro. No momento, ele estava sofrendo seriamente com as ilusões, dando-lhe uma aura agressiva enquanto lutava com os próprios demônios.

Para Tamaki, o mundo tinha um tom infernal. Por mais que gritasse e os chamasse para a briga, os demônios não paravam de rir e caçoar do jovem, ainda mais o demônio rei, que já se preparava para outro ataque - graças ao seu defeito, era impossível resistir àquela briga. Se nada fosse feito, até mesmo sua sanidade estaria comprometida. Durante muito tempo, Satori pensou em apoiar-se na força de Tamaki, mas agora ela era sua inimiga. Tamaki precisava do Uchiha para sair dessa. Como prosseguiriam?


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O sonho das pessoas nunca tem fim!.

Tamaki percebia que suas ações não adiantavam de nada contra aqueles demônios, que continuavam lhe ofendendo, deixando o garoto muito mais bravo, que só pensava em acabar com aquilo, fazendo aqueles demônios calarem a boca.

Tamaki aproveitava que estava perto do demônio líder para realizar um ataque mais forte, mesmo que fosse apenas um golpe simples, já que ainda não tinha um jutsu aprendido, que servia para seu amigo também, que sofria mais, já que não era melhor no mano a mano, diferente do outro. Em um instante, o garoto lembrava de seu amigo, ficando preocupado, já que algo poderia ter acontecido com ele, incluindo com o prisioneiro, que também não estava naquela sala, junto com os demônios, que lhe deixavam cada vez mais bravo.

- AÍ SEUS PELA SACO DO CARALHO, CADÊ OS MEU AMIGO? - Gritava contra as criaturas, fazendo em seguida um ataque contra o demônio rei, usando 100% de sua força, dando um chute na lateral do ser estranho, visando jogar em para longe, mais precisamente na lateral, onde estaria os súditos do líder, mostrando estar bastante nervoso, com tudo aquilo acontecendo.

Após essa tentativa de ataque, ele ficava esperando uma reação do demônio, que com certeza seria mais uma tentativa de lhe insultar, algo que só acontecia, parecendo uma sessão de tortura psicólogica, que parecia não ter fim.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Satori Uchiha


HP:112/120 | CH:120/120 | ST: 0/3 | SAN: 140/140

Satori é pego de surpresa pelo ataque de seu amigo. Ele rapidamente adivinhou que ele provavelmente estava sendo controlado pelos cristais para fazer isso, de uma forma ou de outra. Enquanto ele observa o ambiente, ele fala:
- Você realmente iria atacar seu melhor amigo?! Você não percebe que está numa ilusão, Tamaki?!
Satori diz com um tom de voz irritado. Ele tinha que achar uma maneira de chegar a saída, o maior problema era que parecia que a saída era parte da ilusão também. Para ele, era muito estranho o fato de a saída parecer estar tão longe. Além disso, Goro concerteza atacaria ele se ele tentasse alcançar a saída. Ele tinha que de alguma forma chamar a atenção de Tamaki, mas não sabia exatamente como. Ele estava se perguntando como aqueles cristais funcionavam, para ele era muito estranho ilusões supostamente naturais serem tão especificas. Ele tentaria usar seu Sharingan para notar qualquer incoerência que os cristais tinham, tentando forçar seus olhos ao máximo. Enquanto isso, ele tentava usar a Kemuridama, jogando no chão e recuando logo em seguida, para ver se deixava a aranha que realmente podia causar danos a ele (Tamaki) longe dele. Não importando o resultado, ele tentaria ficar agora mais atento com os golpes de Tamaki, para tentar não ser pego por eles.

Considerações:


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




O Genin lutador gritava em resposta aos demônios em sua mente, mas outra voz soou ainda mais alta, ecoando pelo seu inconsciente e quebrando, ainda que momentaneamente, o frenesi dos cristais ressoando. O Uchiha fazia uma pergunta correta ao seu companheiro: Ele, que talvez sentisse que poderia proteger ao invés de machucar, seria capaz de atacar um amigo? Usar sua força para destruir aqueles que ama? Por esperteza, encobrindo as luzes dos cristais, Satori jogou a bomba de fumaça no chão que, graças à falta de correntes de ar naquele labirinto abafado, ela deu aos Genins tempo suficiente para que se olhassem, retirando finalmente Tamaki daquela ilusão no exato momento em que acertaria um chute lateral em cheio no quadril do demônio. Faltava pouco para que Satori fosse acertado mais uma vez pelo melhor amigo, entretanto entre a fumaça que encobria a luz eles se encaravam, o pé do grandalhão um centímetro de seu amigo, parado e suspenso no ar. Tamaki sai da ilusão e percebe que se permanecer de olhos fechados, sob a luz baixa dos cristais, suas pálpebras conseguiriam protegê-lo e assim evitaria de cair novamente no efeito.  

A fumaça foi se espalhando de forma que a iluminação havia ficado turva, e isso também aliviava o efeito das ilusões. Naquele momento, com um pouco mais de calmaria, aquele com o Sharingan veria que a saída era realmente aquela, cerca de 20 metros dos garotos, e que a sala era muito menor do que parecia, por isso a fumaça causava grande efeito. Satori teria tempo até de explicar para Tamaki tudo que estava acontecendo. Entretanto, teriam que seguir em frente ou permaneceriam num looping ilusório que os consumiria. Em frente a saída, Goro parecia um monstro, sofrendo grandemente com todo o seu passado enquanto urrava e socava o ar. Caso se aproximassem, ele os veria como os homens que assassinaram sua mãe (ao menos era o que ele gritava). Precisavam agir, já que aquela cortina de fumaça que havia deixado  tudo turvo não duraria para sempre.



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O sonho das pessoas nunca tem fim!.

Tamaki escutava a voz de seu amigo, lhe perguntando se ele seria capaz de machucar seu companheiro, avisando que aquilo não passava de uma simples ilusão, que desaparecia ao ter escutado a voz de Satori, agindo em combinação de uma bomba de fumaça, que tampava a iluminação emitida pelos cristais, a fonte das ilusões. Sabendo que o demônio rei não passava de Satori, o garoto parava seu ataque, que poderia ser prejudicial para seu amigo, aproveitando aquele momento em que não tinha mais risco de ser pego por uma ilusão, pelo menos temporiamente, falando com seu amigo.

- Me desculpe, eu fui meio bruto agora, só pensava em briga, fui cego pela minha índole, onde eu deveria proteger você, mas saiba que a partir de agora, tentarei ser como um guardião pra você, como sempre fui ou pelo menos tentei ser. Agora devemos ajudar o chave de cadeia, que com certeza não deve estar passando por nenhum momento bom. - Falava enquanto estalava seus dedos, parecendo realizar um aquecimento para algo, se ajoelhando, virando seu rosto para Satori, com os olhos fechados.
- Suba nas minhas costas, você de alguma forma consegue saber o que é ilusão ou não, já eu tenho uma força, então você será meus olhos, me guiando no caminho, já que vou ficar com meus olhos fechados, evitando cair em outras ilusões. - Dizia esperando seu amigo subir em suas costas, começando a andar guiado por ele ao carregar ele, indo até Goro, que estava a uma certa distância, parecendo ter uma visão nada agradável, gritando coisas envolvendo sua mãe, pelo o que dava para escutar.

Ao chegar em uma certa distância, falava com seu amigo, ainda sendo guiado por ele.
- Estamos perto de Goro? E tem outra bomba de fumaça? Se tiver, me empresta, quero fazer algo. - Esperando uma resposta em seguida, que caso fosse positiva, estenderia sua mão rapidamente para pegar o item, abrindo rapidamente seu olho para ver onde estava Goro, caso eles estivessem perto do criminoso, arremessando a bomba no homem, enquanto gritava para o cara.
- AÍ CHAVE DE CADEIA, VOCÊ TÁ EM UMA ILUSÃO, NADA DISSO É REAL! - Tentava acordar Goro, da mesma forma que Satori fez.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Satori Uchiha


HP:112/120 | CH:120/120 | ST: 0/3 | SAN: 140/140
O plano de Satori havia funcionado. Não só Tamaki tinha tido sua atenção chamada, mas a fumaça estava praticamente absorvendo a luz dos cristais, reduzindo drasticamente a força das ilusões. Ele só fica parado quando Tamaki estava realizando o chute, e quando ele para quase com seu pé alcançando Satori, ele só olha para ele. Os olhos de Tamaki eram de preocupação, preocupação por causa de seu amigo. Tamaki podia perceber isso até através dos olhos Sharingan vermelhos como sangue de Satori. Quando Tamaki se desculpou, Satori responde:
- Não há problema... afinal, eu sempre estarei aqui... para te chamar de volta para a realidade. Parecia que minha teoria era real inclusive... essa área é muito menor do que parece.
Ele fala isso, e as palavras dele ecoam pela caverna. Ele estava melancolico naquele momento. Ele nunca pensou que iria ser colocado numa situação dessas, em que teria que enfrentar Tamaki... mas agora, eles estavam juntos de volta, e ele não deixaria nenhuma ilusão, e nem mesmo nada impedir isso. Ele sabia que ele teria que guiar Tamaki e a força dele com seus olhos especiais. Quando ele começa a se aquecer, e fala para Satori se apoiar nele, Satori simplesmente faz um sinal com a cabeça e pula nas costas dele. Os 2 então investem em direção a saída, que ele já sabia que estava lutando contra seus medos internos do mesmo jeito que Satori & Tamaki estavam. Era doloroso para ele... mesmo para um prisioneiro, ele percebe que ele era como eles de uma forma. Ele também tinha perdido os pais... e aparentemente, de uma forma injusta, igual Satori. Ele nunca havia sentido tudo isso de uma vez igual eles estava sentido agora... raiva, nervosismo, compaixão pelo seu amigo, mas ele sabia de uma coisa: ele iria fazer de tudo para eles saíssem dali de pé, e com seu amigo feliz.
Nesse momento, Satori começa a se relembrar de um momento da infância dele. Era uma tarde, os 2 estavam no mesmo pátio que no futuro estariam realizando seu teste para virarem Genins com seus professores respectivos. Tamaki, Fuyuki & Satori estavam lá, com Satori e Fuyuki sentados na sombra da árvore, olhando o sol se pôr. Tamaki estava socando árvores, treinando mais e mais sua força que era extremamente acima do comum para uma criança a esse ponto. Fuyuki dizia:
- Será que um dia... seremos ninjas como as histórias os descrevem? Será que teremos destinos iguais aos nossos pais?
O vento estava ruindo, e Tamaki tinha parado de socar a árvore. Satori fala:
- O mundo é injusto... sentimentos são injustos... tudo é injusto. Não adianta nós tentarmos ser igual as histórias.
Após Satori falar isso, Tamaki que já estava observando os 2 sentado na sombra da árvore vai até eles e senta no meio deles. Ele diz:
- E isso importa para você, Satori? O mundo pode ser uma merda! É por isso que temos que se manter mais fortes do que ele! Temos que se manter... juntos.
Ele diz isso, enquanto olhando para o horizonte sem fim. Fuyuki diz com um sorriso leve no rosto:
- Então vamos fazer uma promessa. Nunca mais vamos deixar esse mundo nos derrubar para sempre... vamos apenas nos levantar, e ficaremos mais fortes. Afinal, nós vamos fazer isso juntos!
Tamaki da um sorriso depois disso tudo, e abraça os 2 rindo, dizendo:
- Então está fechado!
Satori também da um sorriso, mesmo que tente esconder ele. Após um pouco de tempo, eles se levantam e observam a paisagem mais de perto. Era o que eles viam todo dia: casas, pontes, etc. Mas dessa vez, vários ninjas estavam voltando de uma missão, todos eles entre classe Chunin e Jounin, com eles tendo terminado uma missão rank S com sucesso. As 3 crianças só olham com um sorriso grande no rosto. Satori diz:
- Um dia... vamos ser assim. Vamos virar ninjas... e realizar nossos sonhos.
Tamaki dizia logo depois disso:
- E eu vou virar raikage!
Fuyuki e Satori apenas olham por alguns segundos para Tamaki com uma cara neutra. Ele diz:
- O que? Não acreditam em mim?
Satori responde enquanto ele e Fuyuki mudam expressão facial para uma muito mais alegre e expressiva:
- É óbvio que acreditamos, bobão! Sempre acreditamos um no outro!
Tamaki simplesmente da um "sigh" e volta a observar a caminhada dos ninjas de volta para casa. Eles teriam ficado a tarde toda ali... conversando e observando os ninjas que tanto admiravam...
Esse era o momento em que a amizade deles plantou as raízes profundas que ela sempre teve dês daquele momento... foi o momento em que Satori tinha fundado seus ideais. Após aquele momento... eles seriam um time. A mente de Satori rapidamente da um estalo, e volta para a realidade. Agora ele estava mais motivado que tudo para fazer isso... ele estava motivado a mostrar a Goro que se ele quisesse se livrar das coisas ruins do seu passado, ele não poderia só ser atormentado por ele até o fim. Ele tinha que não só aceitar que aquilo aconteceu, mas que ele teria que enfrentar aquilo, e usar as emoções que ele estava sentindo para ficar apenas mais forte. Nesse momento, depois de tanto observar as ilusões, forçar os olhos, e ter toda essa ressonância emocional com seu melhor amigo Tamaki, os olhos de Tamaki estavam começando a girar... e evoluir. Ele estava sentindo as ilusões de aranha e demônios que estavam ali sendo um incomodo agora sendo praticamente uma neblina no meio de todo aquele momento... talvez era só o foco dele estando em Goro, mas ele não poderia ligar menos para aquelas ilusões. Além do mais, ele agora conseguia ver tudo muito melhor. Ele estava vendo cada movimento de Goro e Tamaki com facilidade, diferente de quando ele estava no meio daqueles cristais, com dificuldade de ver quase qualquer coisa com extrema claridade. Quando Tamaki grita para Goro sobre ele estar em uma ilusão, Satori segue:
- Goro, isso que está vendo é apenas uma ilusão! Sabemos como você deve ser afetado por isso, nós também tivemos perdas tão grandes quanto as suas! Meus pais foram assassinados... os de Tamaki também! Mas você tem que aprender a enfrentar essas memórias, e invés de simplesmente ser atormentadas por elas... as combater em sua mente!
Satori falava, enquanto atento a qualquer movimento ao redor da área onde Goro estava. Ele responde rapidamente a pergunta anterior de Tamaki que não, ele não tinha uma bomba de fumaça sobrando, mas tentaria achar uma, mesmo que provavelmente fosse difícil. Ele estaria tentando instruir a movimentação de Tamaki, olhando cada movimento de Goro e dizendo para Tamaki o que ele estava fazendo, enquanto analisava a movimentação de Goro com cautela. Ele não tinha certeza se seria capaz de livrar Goro do mesmo jeito que Tamaki, mas ele estava disposto a fazer isso se era o que ele precisava para avançar com seu amigo, e usaria suas habilidades antigas e velhas do seu olho ao máximo para isso. Se Satori percebesse qualquer coisa fora do padrão ele rapidamente chamaria a atenção de Tamaki e avisaria do que estava acontecendo.

Considerações:




Última edição por rayer32 em Sáb Fev 20, 2021 8:47 pm, editado 3 vez(es)
Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A conexão entre aqueles dois shinobis era incrível. Não eram apenas dois militares colocados em uma missão, eram amigos de longa data que tinham uma história juntos. Acreditavam um no outro e se apoiavam. Talvez graças a isso, mudanças aconteciam em seus interiores. Tamaki, com seu grande senso de Guardião, carregou o amigo nas costas enquanto mantinha os olhos fechados e ouvia atento os comandos do outro. Satori, que agora possuía outro tomoe em seus olhos, guiava-o pelo caminho com muito mais facilidade. Desviava-os das elevações, quedas e estalagmites pelo caminho, evitando que caíssem em um buraco profundo e inesperado, e por fim conseguiu que se aproximassem de Goro sem os grandes problemas de passar por ali com a cabeça cheia de ilusões.

O homem era o último obstáculo entre o fim da travessia pelos cristais e os garotos, mas ele parecia estar sofrendo de uma forma mais profunda. Lembre-se, ele não era um ninja, portanto não tem o preparo emocional que espera-se de um. Era um bandido, levado para esse caminho devido à uma vida conturbada e sofrida. Suas ilusões eram profundamente amargas e assustadoras… Não é possível saber porque, mas naquele momento, Goro olhava para os Genins com um ódio profundo, não dando atenção para os garotos que clamavam por sua atenção e o avisavam sobre a ilusão.

— EU VOU MATAR VOCÊS! — Gritou, possesso e gargalhando, feliz pela oportunidade. Girou a corrente de metal da bola de metal de seus grilhões lançando-a pelo ar em direção aos ninjas. O item aproxima-se à 7 m/s e se pegar vai doer bastante.


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O sonho das pessoas nunca tem fim!.

Tamaki, mesmo não vendo nada com seus olhos, conseguia ver pelo seu amigo, que lhe guiava no meio da caverna, atravessando todos os obstáculos, chegando até onde estaria Goro, o último obstáculo, que era vítima de uma ilusão causada pelos cristais, que tinha colocado todos em ilusões, mostrando seus demônios internos, que no caso do prisioneiro era muito pior, achando que os garotos eram os assassinos de sua mãe, ameaçando eles.

Tamaki era avisado por seu amigo que estavam perto de Goro, que tampava a entrada da caverna, que era o meio de sair daquele lugar, mas era bloqueado pelo criminoso, que parecia estar irritado, ameaçando os dois de morte, mostrando que aquele aviso não adiantou de nada, já que continuava a ter tais visões. Sendo avisado por seu amigo que Goro tacaria a corrente que lhe prendia, usando em conjunto com a bola metálica, arremessando contra os dois garotos.

Ao saber disso, Tamaki tinha um breve pensamento: Pegar a corrente que foi arremessada. Podia ser uma ação difícil, mas caso desse certo, seria bom, já que sua força poderia ser comparável com a de Goro, que mesmo não sendo um ninja, era bastante forte.
- Me guie para evitar a corrente, quero pegar ela, tenho uma ideia. - Dizia pedindo ajuda para seu amigo, que caso lhe guiasse para evitar a corrente, desviaria para o lado, onde tentaria pegar, fazendo uso de seus dois braços para segurar a corrente.

Caso conseguisse, tentava balançar a corrente para o lado direito, torcendo para ter alguma parede, que consequente iria fazer com que Goro batesse lá, já que estava preso por ela. Para ter certeza de que funcionaria, o jovem usa 100% de sua força, que talvez daria conta para fazer aquilo.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Satori Uchiha


HP:112/120 | CH:115/120 | ST: 0/3 | SAN: 140/140
Mais uma vez, Satori e Tamaki se encontravam em uma batalha. Mas dessa vez, era uma batalha em dupla contra o mesmo que antes estava os guiando pelo labirinto: Goro. Quando ele chegou perto de Goro após guiar Tamaki e ele começou a agir de uma maneira extremamente agressiva mesmo que ambos ele mesmo e Tamaki tentassem chamar a atenção dele, Satori rapidamente já tirava uma kunai e um papel bomba de sua bolsa, enquanto tentava descrever a movimentação de Goro detalhadamente para Tamaki com seu sharingan. Eles já estavam bem mais próximos de Goro quando ele jogou a bola que estava prendendo a corrente dele como uma arma, ele simplesmente falou "CUIDADO, ELE JOGOU A BOLA DELE USANDO AS CORRENTES!" para Tamaki, que logo iria tentar agarrar pela corrente a bola usando sua força, pedindo ajuda para ser guiado. Tamaki dessa vez desceu das costas de Tamaki para evitar que fosse acertado pela bola se desse errado. Ele se afastaria um pouco de Tamaki, e se tivesse conseguido sacar a kunai e o papel bomba com sucesso, iria prender o papel bomba na kunai, e tentaria usando o ângulo que tinha tentando adquirir se afastando de Tamaki mirar a kunai com o papel bomba em Goro. Tudo isso enquanto ainda tentando instruir Tamaki.

Considerações:


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Os dois Genins ainda trabalhavam em equipe, embora dessa vez tentassem se esquivar da grande bola de metal que se aproximava. O item parecia ter a mesma velocidade de Tamaki, e ele precisou escolher rápido: não se preocupou a princípio com sua esquiva,  mas sim em segurar a corrente, não contendo o avanço da bola. Sendo assim, a bola veio rápida após o aviso de Satori, e Tamaki recebeu o impacto do metal em sua costela, trincando superficialmente um osso que lhe causaria dor durante ao menos uma semana depois que seu sangue esfriasse. Agora, a dor não seria problema.  

Entretanto, o metal frio da corrente finalmente estava em suas mãos. O ninja, grande apesar da idade, a balançou e isso fez com que Goro perdesse o equilíbrio, batendo na parede após ser puxado pela corrente presa em seu pé. Na sequência, Satoshi falhou em acertar a Kunai, mas o papel bomba explodiu de forma efetiva em Goro por estar perto da área de explosão. O estrondo na parede fez com que várias estalagmites presas no teto se soltassem e começassem a cair perigosamente como uma chuva afiada: Precisavam sair logo daquela sala rápido, principalmente agora que o caminho estava livre.


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O sonho das pessoas nunca tem fim!.

Tamaki estava focado em pegar a bola, não importando em sofrer o dano do impacto, que acontecia, com aquela esfera de aço batendo sua costela, que trincava o deu osso superficialmente um osso, que lhe causaria dor por um certo tempo. Mesmo com esse impacto, ele conseguia pegar o item, conseguindo jogar Goro até a parede, deixando livre para Satori atacar com uma kunai e um papel bomba, que poderia não ser uma boa ideia, já que causaria um desabamento no local, caindo diversas estalagmites naquela área, fazendo eles lutarem contra o tempo.

Como era algo perigoso, Tamaki teria que agir rápido para fugir, mas ainda não poderia abrir seus olhos, necessitando de Satori, que ainda lhe guiaria para sair do lugar, que parecia estar no seu fim, pelo o que era dito por seu amigo. Sem mais perda de tempo, Tamaki usava a corrente para puxar Goro, usando 100% da sua velocidade, que poderia ser reduzida pelo peso, então para complementar ele usava Shunsin no Jutsu, aumentando mais sua velocidade, que mesmo não podendo ver o caminho, era orientado por Satori, que lhe dizia por onde andar, isso enquanto levava o prisioneiro desarcodado.

Caso conseguia sair dali, ele finalmente abriria seus olhos novamente, já que poderia não ter mais o risco de ser vítima de Ilusões, colocando Goro no chão, tentando acordar ele, para assim voltar a movimentar pelo labirinto.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Satori Uchiha


HP:112/120 | CH:110/120 | ST: 1/3 | SAN: 140/140
Satori infelizmente não acerta o papel bomba, e por ter calculado errado a distância, ele acaba desestabilizando a caverna, fazendo com que estalagmites comecem a cair, apesar de acertar Goro com o raio efetivo da explosão. Mas antes disso acontecer, Tamaki foi acertado pela bola e teve os ossos de sua costela trincada, mas com sucesso conseguiu agarrar a bola com ajuda de Satori, e foi capaz de desequilibrar Goro, o jogando na parede e o derrubando, com logo em seguida Goro sendo acertado pela explosão da kunai de Satori. Ele ficou com uma agonia imensa ao ver isso, mas de qualquer forma, ele sabia que teriam que continuar, já que precisavam terminar a missão e viajar pelo resto do labirinto. Ele continua instruindo Tamaki, e quando ele tenta pegar e levar Goro, aparentemente em um estado sem consciência. Ele logo tenta instruir a localização da saída com detalhadamente, enquanto corria em direção da saída. Ele tenta evitar qualquer obstáculo no caminho, e tenta usar o Shunshin no Jutsu, usando 100% do seu potencial para correr o mais rápido possível em direção da saída. O que Satori mais temia era a reação de Goro após tudo isso e o impacto emocional. Se conseguisse chegar na saída com sucesso, ele tentaria checar se todo mundo estava okay, e tentaria analisar o estado de Goro para ver se tinha alguma ilusão ainda o afetando, mesmo fora do alcance dos cristais.

Considerações:


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Uma comoção repentina estremeceu a estrutura de onde estavam, levantando poeira e derrubando as estalagmites afiadas. Tamaki, com seu companheiro acoplado ao corpo como uma mochila e com a corrente de Goro na mão usa de sua máxima velocidade e prova sua própria força ao escapar tanto com o Uchiha quanto com seu guia para fora daquela antecâmara ilusória, puxando o detento com a grande bola de metal e tudo. Satori mais uma vez sendo o importante guia para que tudo isso acontecesse. Eram realmente uma dupla surpreendente.  

Por um segundo, poderiam respirar. Haviam atravessado aquela lamentosa passagem de caverna com cristais e agora encontravam-se em um corredor curto e escuro que levava para uma última sala. Goro estava desmaiado, jogado sem reação enquanto seu corpo permanecia prostrado no chão, completamente sujo de poeira e sangue das próprias unhas que havia usado para arranhar o próprio rosto tamanha a agonia de suas ilusões. Ao que parece, ele precisaria de alguns minutos para recobrar a consciência. Uma luz entrava no corredor através da última porta aberta. Sentiam em seu âmago que o Mão estaria ali, finalmente. Qual seria sua estratégia de abordagem?


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Satori Uchiha


HP:112/120 | CH:105/120 | ST: 1/3 | SAN: 140/140
Eles finalmente tinham se livrado daquela parte bizarra da caverna. Satori sentia que realmente seria provavelmente mais fácil lidar com os bandidos, mas vendo como Tamaki ficou depois da passagem pelos cristais, ele seriamente não sabia o que seria pior. Enfim, agora que estavam naquele corredor escuro, com uma luz na última porta no fim do corredor. Ele tinha praticamente certeza que é ali onde o Mão estaria, e por isso esperava ter capangas dele por ali. Apesar disso, ele sabia que não tinha muito jeito de aproximar-se daquela situação, já que teria que usar a porta para entrar ali de qualquer forma, e já que ele provavelmente seria o melhor para fazer uma ação furtiva, ele fala para Tamaki:
- Eu vou entrar na frente para ver se tem qualquer coisa que precise ser notada ali. Eu tenho os meus olhos no final das contas. Quando eu dar um sinal com a mão, quer dizer que a sala está limpa. Se eu der um sinal com a cabeça, a sala é perigosa.
Ele disse isso, enquanto olhava para Goro. Ele sabia que estava desmaiado, ferido e provavelmente ia demorar para acordar, mas o que ele temia era o choque psicológico que ele levou após a sessão da caverna de cristais. Apesar disso, não tinha muita coisa que ele podia fazer, então ele voltava a atenção a porta. Satori tentaria se aproximar da porta e dar uma olhada leve no que estava acontecendo ali dentro, tentando analisar a sala em todo, tentando não chamar atenção de ninguém que pudesse estar ali. Ele daria o sinal de acordo se a sala estava aparentemente limpa ou não para Tamaki, e tentaria adentrar se a sala estivesse limpa, tentando evitar atenção da mesma forma.
Se conseguisse adentrar na sala sem nenhum problema, tentaria analisar a sala em todo para tentar ver se havia algo especial por ali, principalmente se o Mão estivesse ali sozinho e se já tivesse conseguido o pegar junto de Tamaki. Caso fosse percebido, ele daria o sinal de não limpo para Tamaki logo após que notasse, e recuaria.

Considerações:


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ao sair dali, ficava um pouco mais aliviado, já que o pesadelo com os cristais tinha finalmente acabado, que com suas ilusões tinha colocado todos aqueles em maus momentos, tudo isso em suas cabeças, sendo Goro o mais afetado por tudo aquilo, revivendo um trauma de sua vida, um passado caótico, levando até a brigar contra os garotos, que no fim resultou em um sono profundo e a destruição daquela área. Goro era colocado na parede, ficando desarcodado durante um tempo, que com certeza iria ser bastante longo, com seu rosto arranhado por alguma influência daqueles cristais.

No meio daquela situação, uma luz chamava atenção, que poderia ser onde estaria o criminoso, O Mão, que era o objetivo de sua missão, tendo uma alta possibilidade de ter capangas, deixando o combate meio difícil de ser evitado. Satori, que era mais furtivo que Tamaki, se oferecia para examinar o local, que caso estivesse tranquilo, faria um sinal com a mão, caso negativo, seria com a cabeça.

Enquanto Satori ia examinando, Tamaki ficava parado em pé, esperando a resposta, que caso fosse positiva, ele iria em sequência, entrando na sala com o seu amigo, olhando o local, procurando pelo Mão. Caso fosse negativa, ele se prepararia para o combate que poderia se iniciar, estalando seus dedos e em sequência pegaria a corrente de Goro, para se precaver de qualquer situação que poderia acontecer.
Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— hihihihi Pode chamá seu amiguinho que tá esperando… Ah, pode sim sim sim hihihi

A voz macabra soou por todo o novo quarto recém descoberto pelos garotos. Satori, que foi o primeiro a entrar, pôde assistir a cena em primeira-mão, escondido por trás de um baú próximo à entrada do lugar. Aquela era a última câmara da caverna e estava sendo usada como um grande dormitório com cerca de dez colchões espalhados, vários armários e caixas abarrotadas de itens que provavelmente eram espólios que aqueles bandidos estavam acumulando de seus inúmeros saques. Tudo, absolutamente tudo ali estava coberto de sangue. Haviam pernas e braços separados de seus corpos originais formando um quebra-cabeça difícil de decifrar. Os homens estavam jogados em posições canhestras, alguns sobre as suas camas, outros mortos sobre a mesa, mas todos assemelhavam-se em uma coisa: o cérebro escorria orelha à fora, sujando seus pescoços enquanto as faces sustentavam uma expressão de horror: a última antes do fim de suas vidas.

A voz vinha de uma figura inusitada sentada sobre uma das pedras daquela gruta. Havia uma cabeça espetada na ponta de sua lança de madeira mal feita, os penduricalhos pingavam órgãos e usava roupas primitivas sobre a pele acinzentada. Sua presença era esmagadora dentro daquela caverna, fazendo com que as pernas travassem apenas por respirar o mesmo ar que ele. Quando os dois estivessem lá, ele continuaria:

— Os menino escolhero o pior caminho, ah sim hihihi Nois num ia gostá de tá lá nos cristal não hihihi — Por detrás daquela máscara, ficava difícil compreender se era um monstro ou um humano — Mais ceis ajudaro muito nois. Sem oceis nois num ia consegui passá pelo labirinto sem entrá numa câmara errada e sê pego pelos cristal. Haliax agradece, ah sim, agradece sim hihihi

Ele carregava uma bolsa em suas mãos com algum item com grande força energética, mas não havia como os Genins saberem o quê.

— Por isso eu vou deixá os menino vivo. Haliax matou o homem que os menino procurava — Ele começou a se mover, levantando-se da pedra e andando como um ser folclórico por aquela sala, com as pernas abertas e um andado estranho, se aproximando dos garotos e ficando a centímetros dos dois — Agora vai chamá o outro pra nois ir embora.



O que eles fariam?


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Satori Uchiha


HP:112/120 | CH:105/120 | ST: 1/3 | SAN: 140/140
Satori é surpreendido quando não encontra nenhum capanga de O Mão, nem o próprio O Mão, mas sim um criminoso totalmente diferente. A primeira visão que teve foi de morte, gore, e sangue. Ele ficou chocado, mas para ele aquilo ainda sim não o aterrorizava tanto quanto as aranhas da caverna de cristal, mesmo que sendo nojento e extremamente anti-humano. De qualquer forma, ele acaba ficando de cara com o bandido desconhecido, naquela sala ensaguentada. Ele rapidamente tinha notado que ele e Tamaki provavelmente não tinha chance para ele, e por isso estava tentando bolar uma estratégia para isso. A presença dele era esmagadora e ela não duvida que ele tinha feito tudo aquilo sem ajuda. Apesar disso, quando ele começa a falar, ele percebe que ele tecnicamente apenas facilitou a missão deles: tinha não só matado O Mão, mas aparentemente iria poupar os 2 por causa de terem aparentemente ajudado ele a achar o caminho. Ele tenta chamar Tamaki com um sinal, estando com uma expressão de seriedade naquele momento. Ele não queria irritar o suposto criminoso, já que tinham uma chance de sair sem mais nenhum problema dali. Eles tinham uma oportunidade de sair dali, e ele não perderia ela.
Ele só esperaria Tamaki vir, tentando se manter calmo na frente daquela abominação que era aquele bandido.

Considerações:


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tamaki ficava parado esperando algum sinal de Satori, sabendo se vai ser preciso lutar ou não, caso o clima estivesse limpo, não precisaria se esforçar tanto em um combate, pois poderia ser mais fácil sendo apenas o Mão, mas caso não fosse só ele, teria um certo trabalho.

- Bora acordar chave de cadeia, quero carregar você não. - Dizia enquanto esperava. Tamaki enrolava Goro pela corrente, tentando acordar ele em seguida, que caso tentasse alguma investida por algum problema, ele estaria um pouco contido. Após um tempo, ele via que Satori fazia alguns sinais, olhando com uma cara séria para o garoto, que ficava confuso, não entendo nada daquilo, já que o seu amigo não tinha dito nada sobre aquilo.

- Quê? - Ele falava sozinho, ficando com uma cara de confuso, olhando para Satori, esperando mais informações de seu amigo, que não tinha dito nada com sentido, apenas sinais estranhos e uma cara séria. Para tirar suas conclusões, ele iria até lá, levando Goro em seus braços caso ela ainda não tivesse acordado, caso estivesse, deixaria ele quieto onde estava. Chegando lá, ele tentaria ver o que Satori via, já que poderia ser ruim falar perto daquele local, olhando a sala e vendo o que tinha dentro.
Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


"O Mão" estava morto, assim como o seu bando, e a missão havia sido completada com sucesso. Sendo assim, Goro, ao acordar, permaneceu sério e calado com uma atitude muito diferente de antes, bem como sentiu a presença esmagadora de Haliax e mostrou o caminho de volta pelos labirintos sem pestanejar. A figura com aspecto selvagem armado com a lança rústica cantarolava, falava sozinho e permaneceu inquieto durante todo o trajeto pelo labirinto, mas finalmente eles avistaram a luz do dia novamente.

— Isso aqui vai ajudá oceis — Ao chegar no fim da caverna, já novamente no descampado de pedra, Haliax retirou de sua sacola alguns papéis. Aquilo eram informações sobre as rotas de tráfico e roubo que o Mão usava, como também anotações sobre outras quadrilhas de saqueadores. Com toda certeza, aqueles documentos renderiam para os Genins mais uma missão de rank C caso entregassem no quartel, somando assim 2 missões naquele dia. Haliax correu para o meio das pedras e sumiu de vista de todos, deixando Goro, Tamaki e Satori à sós para que voltassem para casa.



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tamaki via que o Mão tinha sido morto, junto com seu bando, tudo isso por um cara misterioso, que guiava os garotos e Goro, que acabava de acordar, pelo labirinto, atravessando por tudo aquilo, com um homem com aspecto selvagem servindo como um mapa, mas que era inquieto, cantarolando durante todo o caminho até o destino.

O homem, com uma fala meio caipira, anunciava que finalmente chegavam no final do local, novamente em um descampado de pedra, onde levaria até Kumogakure, podendo finalmente ter terminado aquela missão. O homem desconhecido também daria algumas pastas com certos documentos que seriam de extrema importância, contendo informações de rotas do tráfico e outros esquemas do criminoso, algo que garantia uma boa recompensa da missão.

Ao pegar aquilo, Tamaki seguia de volta para Kumo, acompanhado de Satori e Goro, finalmente livres daquela missão maluca, que colocou em xeque muitas coisas, mostrando coisas terríveis para cada um, tudo isso graças apenas a uma caverna. Tamaki começava a sentir dor daquele seu machucado causado pela sua ação maluca de parar o ataque de Goro.

Ao chegar na vila, ele pegaria sua recompensa e deixaria Goro no local necessário, partindo até o orfanato, onde poderia descansar daquele dia.
Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Satori Uchiha


HP:112/120 | CH:105/120 | ST: 1/3 | SAN: 140/140
Logo após todo esse caos, a missão estava finalmente completa. Mão estava morto, e conseguiram sair do labirinto com sucesso. Além disso, não só realizaram 1 missão, mas também conseguiram documentos que renderiam outra missão para eles. Satori relaxa os seus olhos, que deixaram de serem vermelhos por ter desativado o sharingan. Ele segue junto com Tamaki e Goro pelo caminho que tinham usado para chegar na base na caverna após o bandido desconhecido ir em bora, só seguindo Tamaki e Goro ao caminho para Kumogakure.
Hoje, ambos Tamaki e Satori tinham mudado. Não só aprenderam novas coisas e enfrentaram desafios extremamente perigosos, mas agora eles estavam mais forte de uma certa forma. E agora, eles estavam mais juntos do que nunca. Satori estava extremamente curioso sobre o que Goro estava pensando... e tudo que estava passando na cabeça dele. O que será que ele estava pensando agora que seu antigo chefe tinha sido morto, e ele tinha acabado de ter sido colocado num choque psicologico que foi ser colocado naquela ilusão? Bem, Satori não tinha tempo para pensar nisso agora, e provavelmente não ia ver mais Goro de qualquer forma. Ao chegar em Kumogakure, deixaria Goro junto com Tamaki no lugar que era preciso e resgataria as recompensas da missão. Logo após isso, iria em bora para o orfanato junto de Tamaki, para descansar depois de tudo isso.

Considerações:


Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte