Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kindred
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[GAIDEN] Um novo começo - Postado Seg Fev 15, 2021 5:25 pm
Lazy Boy
Why me?
Nos aposentos do líder do clã Anzen se encontrava coagido e cabisbaixo ouvindo coisas que jamais imaginaria ouvir. Sua graduação já estava quase para ocorrer e com isso o tempo para se mostrar um potencial líder se esgotava. Seus pais se mantinham calados, mas as poucas respostas visuais e respiradas profundas indicavam que uma conversa ocorria ali. O menino não tinha ideia como, porém tinha certeza que isso estava acontecendo.
O loiro ia abrir a boca quando sua mãe lhe olhou com tamanha frieza que o paralisava por completo, pela primeira vez via aquele lado de sua mãe. Sua respiração perdia o ritmo, um suor frio surgia em sua espinha. Mordia o lábio de medo, seu corpo continuava a lhe desobedecer. Apenas quando sua mãe virava seu olhar para Silva e mudava sua postura que conseguia ter controle sobre si. Olhava para o chão, seus olhos marejados queriam se entregar ao sentimento que crescia em seu peito, engolia aquela saliva acumulada em sua boca e se mantinha ali repetindo a frase mentalmente. ”Zoldycks não tem medo, Zoldycks matam, Zoldycks não tem medo, Zoldycks matam, Zoldycks não tem medo, Zoldycks matam, Zoldycks não tem medo, Zoldycks matam”.
— Não ouse repetir essa frase se você tiver amor a sua vida — dizia Silva. Anzen nunca teve amor por viver, tinha medo de decepcionar seus pais, queria ser um bom filho. O menino simplesmente não conseguia viver ao nível que lhe era exigido. O jovem não entendia o que podia fazer ali, não entendia quem ele deveria ser e ser visto como.
[center”]I put my tears in bottles
In case if I need them later
You never know, you never know
And if I get thirsty
Will they make me sad forever?
Forever?”[/center]
— A partir de hoje, você é um deserdado. Está livre, eu me recuso a matar meu próprio sangue. Entendeu, amor — a moça cruzava os braços em descontentamento, mas aceitando a decisão — você não vai mais carregar esse nome ou ele fará parte de você, vá logo — balançava a mão indicando para ir embora.
Anzen sem sequer tentar se desculpar ou achar algo que os fizessem mudar de ideia, nada passava em sua cabeça, apenas um vazio, uma estranha calmaria, um peso estranho saia de seus ombros. Ele saia do quarto e se dirigia para o seu onde ficava sentado na borda de sua cama olhando para o nada.
”Oh, cover your eyes
Cover your eyes
Hide me inside, under your spine
Under your spine”
Cover your eyes
Under your spine”
Era isso que ele queria no final, queria ser livre de tudo que lhe obrigava a ficar ali? Para onde ele iria, sequer tinha ideia disso, não se importava com nada no momento. Arrumava suas coisas pegando algumas mudas de roupa, dinheiro e mais nada. Caminhava pelos corredores se despedindo da casa em que passou tantos sentimentos ruim, passava a mão em uma das paredes ”que queime para ninguém nunca mais ter que vir viver aqui” amaldiçoava aquela casa. Passava pelo quintal até o portão frontal sem rumo algum, estava totalmente desatento.
”I will kindly watch you sleep
I find out that your eyes are open
I hide other pieces that you never would have liked
If you knew about them
So I hide my children”
I find out that your eyes are open
I hide other pieces that you never would have liked
If you knew about them
So I hide my children”
— As notícias voam naquela casa, você não acha Anzen? — dizia um homem com suturas que lhe corriam o corpo até sua face, seus longos cabelos escuros que mal tinham a cor que uma vez tivera davam um aspecto acinzentado. Mahito sorria ao final da frase para o garoto.
O quase formado genin olhava para o ser que falava tal frase. Para sua surpresa era um de seus tios, não um dos mais próximos, porém um deles — você já está sabendo, você que é o que mais fica trancado no seu laboratório ou sei lá o que — arrumava sua mochila e continuava — não sou mais parte dessa casa, não tenho nem pra onde ir — tinha um nó na garganta, sua voz era vazia.
— Você não é mais um Zoldyck, mas nada impede de você trabalhar para mim e continuar na casa. Sempre tem um brecha — Mahito balançava o seu dedo indicador próximo de sua face explicando como se fosse um professor — querendo ou não você continua carregando o sangue do seu pai.
”Oh, cover your eyes
Cover your eyes
Under your spine”
Cover your eyes
Under your spine”
Hesitação corria por todo seu corpo até a mais profunda parte de sua mente, ”eu quero voltar… eu finalmente estou livre" ele estava livre e vazio, nunca teve um objetivo, nunca almejou nada, apenas queria viver um dia de cada vez.
— Anzen, você não precisa responder agora, pode dormir em um dos quartos vagos da minha divisão. Amanhã você pode me responder ou não, vai de você — o cientista partiu de volta para casa caminhando calmamente apreciando o céu azul e limpo sobre sua cabeça junto daquele sol caloroso que tocava sua pele e suturas.
Anzen perdido via algum conforto nas palavras leves de Mahito, pela primeira vez alguém daquela casa estendia a mão para o jovem sem querer algo em troca. Começava a se mover de volta para aquela mansão, porém não como um Zoldyck, sim como Anzen e nada mais que isso — eu vou ter um quarto só meu?
Questionava puxando assunto com o seu novo chefe. A conversa continuava até que ambos se separavam na porta dos novos aposentos do garoto. Uma vez lá dentro ele notava que o local não era tão grande quanto seu antigo quarto, não se importava muito com isso apenas com a cama que parecia ser a mesma. ”Talvez eu tire um cochilo, eu me sinto tão cansado” pensava encostando sua cabeça no travesseiro de sua cama e apagando quase que imediatamente.
”Oh, cover your eyes
Cover your eyes
Under your spine
Down your spine, down your spine
Oh, oh-oh
Under your spine”
Cover your eyes
Under your spine
Oh, oh-oh
Under your spine”
- Considerações:
- > 1009 palavras
- Buffs:
- Ninjutsu Puro: 16 (alcance) / 52 (dano) / 12 (velocidade)
Velocidade: 15 m/s
CC: 90% do custo de ninjutsus puros
- Justus Usados:
Tengu
Re: [GAIDEN] Um novo começo - Postado Seg Fev 15, 2021 11:00 pm
fica longe dessa família, cara