RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Satori Uchiha

HP:120/120 | CH:120/120 | ST: 0/3 | SAN: 140/140
Era um dia calmo para Satori, e ele tinha acabado de mais uma vez realizar uma missão. Fazia alguns dias já dês daquela missão onde ele foi forçado aos limites, e hoje ele sentia que era dia para mais uma. Ele se levantava de sua cama, descendo para o andar de baixo do orfanato, obviamente não fazendo isso antes de se arrumar e fazer sua higiene pessoal. Após um café da manhã, ele saí do orfanato e vai em direção do escritório onde a pessoa que ele normalmente ia quando queria pegar missões mais leves: Kor Masp. Kor sempre foi praticamente uma figura de irmão para ele, mas por causa de ele ser um ninja de rank mais alto que Satori, ele sempre pegava missões rank D dele. Kor percebia a aproximação de Satori, e logo pegava alguns papéis. Quando ele chega ali, Kor fala:
- Faz tempo que não faz uma missão, não é? Não precisa falar nada, eu já sei o que você quer, e por causa de como você ultimamente realizou uma missão maior, vou te dar uma menor como sempre!
Kor falava para Satori, o dando uma folha. A folha basicamente dizia:
"- Missão Rank D
A senhora Deniz ultimamente esteve com diversas suspeitas de seu marido, Mako por causa de ações e provas que aparentemente o levaria a traição. Um ninja será designado para essa missão, e terá o objetivo de descobrir a verdade sobre essa situação."
Satori só olha para o papel por um segundo depois de ler e da um sinal com a mão para Kor, logo saindo do escritório. Ele logo vai em direção da casa da suposta mulher que tinha requestado a missão, que era especificado no papel (mesmo que não notado ali). Ao chegar na casa da senhora Deniz, ele diz que era quem iria realizar a missão e mostra o papel de informações que tinha recebido de Kor. Ele fala um pouco com ela para tentar pegar informações que poderiam ser importantes para descobrir a verdade. Ela fala após um pouco de conversa:
- Meu marido disse que iria fazer uma reunião de negócios hoje numa certa estrutura mais para o sul daqui hoje a noite... eu aposto que se eu quisesse conseguir alguma informação que provaria algo, estaria lá, mas eu tenho medo de ir lá já que não sou habilidosa o bastante... eu tenho que confiar isso para você.
Satori responde:
- Eu vou ver o que eu posso fazer. Se eu conseguir qualquer informação quando eu ir lá, eu irei te avisar.
Satori vai em bora, de volta para o orfanato. Ele sabia que teria que esperar até ficar de noite, então iria esperar em seu quarto até chegar a noite já que aparentemente a mulher não deu nenhuma outra informação realmente importante que ele poderia tentar analisar, e o marido dela aparentemente ficava bastante tempo fora, raramente chegando em casa.

Considerações:

Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin

Satori Uchiha

HP:120/120 | CH:120/120 | ST: 0/3 | SAN: 140/140
Era mais ou menos 22:00 agora, ou seja, praticamente o horário que a mulher havia dito que seu marido iria ir na suposta reunião de negócios. Satori já tinha saído do orfanato, e estava indo em direção do lugar onde a mulher disse que seu marido iria estar. Estava bem escuro por causa do horário, e tinha pouca gente na rua, o que facilitava o trabalho de furtividade de Satori. Ele passa por várias casas e poucas pessoas, até chegar num beco no meio de algumas casas, onde havia uma casa com uma plaquinha. A plaquinha estava com o número "157",  que era o número que a senhora Deniz tinha dito que era aonde seu marido disse que estaria se tivesse qualquer problema e tivesse que chamar ele. Ele tenta olhar pela janela da frente. Não havia ninguém ali. Ele só abre a porta, que estava destrancada, e começa a olhar pela casa. Ele passa por um banheiro, um quarto...  nada demais. Apesar disso, ele cada vez mais ouvia um som de uma voz abafada. Quando ele chega no fim do corredor, o som começa a fazer sentido. Eram 2 pessoas discutindo. Uma com uma voz feminina falava:
- Você é tão interessante...
E a voz mais masculina respondia:
- Não... eu só pareço interessante para você, amor. Você é obviamente muito melhor que minha mulher.
É. O óbvio estava acontecendo, e Satori não ia perder tempo. Ele pegou um papel em seu bolso e começa a escrever. Ele iria ficar ali por mais ou menos 15 minutos, ouvindo a conversa deles e escrevendo o que eles estavam dizendo por trás da porta. Depois de tudo isso, ele só iria em bora da casa. Aquilo já era provas o suficiente para ele. Ele queria pegar algo de dentro do quarto, mas não achou que precisava de tantas provas assim para uma tarefa tão simples. Ele voltaria para o orfanato, onde ficaria lá pelo resto do dia e dormiria, já que já estava tarde. Quando acordasse, ele iria direto para casa de Deniz, onde chegaria e entregaria a conversa escrita, explicando a situação:
- Parece que estava infelizmente certa senhora. Seu marido é um mentiroso.
Ele disse, enquanto a mulher estava com uma expressão decepcionada. Logo após disso, depois de falar um pouco mais sobre alguns detalhes para a mulher, ela arrumaria e viria junto com Satori para o escritório para confirmar o status da missão para Satori poder terminar a missão. Ao confirmar a missão com Kor, e Satori receber a recompensa, a mulher voltaria para sua casa, e Satori voltaria para o orfanato, tendo realizado mais uma missão.

Considerações:

Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ōkami
Mestres de RPG
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com