RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Extravaganza
Kumogakure Genin
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

missão rank d: Desaparecimento na Fazenda
Minha primeira missão tinha sido... estranha. Lidar com arruaceiros já era esperado, mas eu não imaginava que faria me estreia na profissão tendo que seguir crianças para resgatar uma peruca. Como bem pensei na ocasião, talvez os Genins novatos fossem vistos apenas como mão de obra fácil para esse tipo de tarefa desconcertante. Eu não consegui nem ficar com raiva no fim porque fui pago para fazer algo tão simples quanto foi aquilo, então percebi que desde que o dinheiro continuasse entrando eu não teria problema com as missões serem toscas.

Foi por isso que não hesitei em aceitar e agradecer quando uma nova missão veio parar em minhas mãos. Um pouco mais séria que a anterior, desta vez eu ficaria de vigia em uma fazenda por uma noite para desvendar o motivo do desaparecimento do gado. Fiquei me questionando se fazia parte da minha tarefa impedir algo ou alguém de roubar as cabras ou só descobrir o que estava acontecendo. Eu não pretendia fazer nada além do que me foi designado. A menos que o contratante estivesse disposto a pagar um extra, certo?

Quando cheguei na fazenda, o sol estava começando a se pôr. Aproveitei esse tempo para conhecer o terreno, no que o fazendeiro me apresentou todo o lugar e contou sua história. Não prestei muita atenção porque o briefing da missão já tinha tudo que eu precisava fazer, então foquei apenas em memorizar a maior quantidade de pontos daquele lugar para ter uma melhor noção mais tarde. Quando a noite enfim chegou, fui direto para a zona com cercadinho em que as cabras ficavam. Só precisava me esconder e esperar algo acontecer... ou não. Me arrependi de não ter levado alguns doces e picolés para comer enquanto vigiava o lugar. Aquela noite prometia ser incrivelmente entediante.

Missão:
considerações:
informações relevantes:
299 palavras1 post
NC
Extravaganza
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3968-fp-chinoike-kougetsu
Extravaganza
Kumogakure Genin

missão rank d: Desaparecimento na Fazenda
Nas primeiras horas da noite, nada de relevante aconteceu. Procurando ficar entretido com algo, encontrei uma corda presa à uma árvore. Como estava aparentemente sem uso, me encostei na mesma árvore e comecei a praticar os vários tipos de nós que ensinavam na academia. De onde eu estava, dava para ter uma boa visão do cercadinho então eu levantava o olhar a todo momento para ter certeza que nada de errado estava acontecendo.

Depois de mais algumas horas, as cabras já tinham se deitado pelo chão para dormir. A essa altura eu já tinha escalado a árvore e continuava a brincar com a corda enquanto aproveitava a vista privilegiada ali de cima. Precisei parar e prestar atenção quando tive a impressão de uma sombra passando logo ao fundo. Não uma sombra propriamente dita, mas uma silhueta completamente escurecida pela iluminação provinda apenas pela lua que aquela área tinha disponível. Esperei que a figura pudesse se aproximar para confirmar se era realmente algum ladrão. No topo da árvore, eu tinha uma visão privilegiada enquanto ainda me mantinha escondido. Ao pular a cerca e revelar um tipo de focinheira em suas mãos, pra mim ficou claro.

Minha dúvida sobre o caráter da minha missão retornou. Tinham me falado para só descobrir o que tinha rolado, não falaram nada sobre interferir. Acabei me sentindo muito caridoso e benevolente de repente, então desci da árvore e me aproximei do cercado com cuidado. Focado em prender a cabra e tirá-la dali, o invasor não perceber minha aproximação. Na verdade, ele me notou parado ali alguns segundos depois e se assustou caindo sentado no chão. Mas foi justo quando terminei o último selo do meu jutsu. Quando ele se deu conta, já estava com o corpo preso ao gelo que lancei sobre o solo. Acabei prendendo algumas cabras pela área do jutsu ser um pouco, e estas acordaram. Se desesperaram por alguns momentos pelo frio e por estarem imobilizadas, mas só pude soltá-las depois de amarrar o homem com a corda de antes.

Sim, um homem. No meio da movimentação toda, seu capuz acabou caindo e seu rosto revelado. Eu não o conhecia, mas quando o levei para o dono da fazenda ele não pareceu muito chocado. Segundo ele, era um rival de uma fazenda local. Eles brigaram por terreno recentemente e ele já desconfiava que era mesmo ele por trás do sumiço do gado. Ele parecia bastante interessado em contar toda a história, mas o interrompi e apenas pedi meu pagamento. Eu não estava recebendo pra ficar batendo papo, no fim das contas.

Missão:
considerações:
informações relevantes:
430 palavras2 posts
NC
Extravaganza
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3968-fp-chinoike-kougetsu
Tengu
Mestres de RPG
fazendeiro é foda @aprovado
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com