Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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ヤレマー, Yaremaha [F] - Postado Qui Mar 04, 2021 4:27 pm
Yaremaha
ヤレマー
ヤレマー
Ficha de Personagem
Dados Básicos
GraduaçãoGenin (下忍)
VilaKirigakure (霧隠れの里)
Clã/KGNenhum.
SexualidadeHéterossexual.
GêneroMasculino.
Idade 15 anos.
Aniversário 25 de Fevereiro
Fama Nenhuma.
Nível e EXP 4 & [041 exp]
Kuchiyose Nenhuma.
Personagem Base Y. Provoke ~ Red Storm
Características Físicas
Altura: 1,78
Peso: 82 kg.
Cabelo: Preto e espetado com dois rabos de cavalo curtos.
Olhos: Olhos pretos.
Braço Dominante: Direito.
Detalhes: Aos 15 anos, Yaremaha tem cabelo preto e espetado com dois rabos de cavalo curtos. Ele tem bandagens em volta dos braços e empunha uma Grande Espada.
Costumava usar roupas largas e arejadas devido a parte de sua vida em que morou no deserto, no entanto, ao ser aceito como um residente da Aldeia da Névoa, passou a trajar uma camiseta clara, justa, de malha especial, com uma gola alta cobrindo parte do pescoço e com mangas ausentes. Também, calças escuras de malha grossa, levemente folgadas e confortáveis o suficiente para não limitar quaisquer movimentos. Um par de coturnos com bicos de ferros e amarronzados. E, por último, carrega uma bainha especial para armas pesadas, fixa a duas alças compostas de material flexível em uma tonalidade marrom escurecido, capaz de ajustar-se como uma mochila.
Peso: 82 kg.
Cabelo: Preto e espetado com dois rabos de cavalo curtos.
Olhos: Olhos pretos.
Braço Dominante: Direito.
Detalhes: Aos 15 anos, Yaremaha tem cabelo preto e espetado com dois rabos de cavalo curtos. Ele tem bandagens em volta dos braços e empunha uma Grande Espada.
Costumava usar roupas largas e arejadas devido a parte de sua vida em que morou no deserto, no entanto, ao ser aceito como um residente da Aldeia da Névoa, passou a trajar uma camiseta clara, justa, de malha especial, com uma gola alta cobrindo parte do pescoço e com mangas ausentes. Também, calças escuras de malha grossa, levemente folgadas e confortáveis o suficiente para não limitar quaisquer movimentos. Um par de coturnos com bicos de ferros e amarronzados. E, por último, carrega uma bainha especial para armas pesadas, fixa a duas alças compostas de material flexível em uma tonalidade marrom escurecido, capaz de ajustar-se como uma mochila.
Características Psicológicas
Características Psicológicas: Extrovertido; motivado; caloroso; misericordioso, às vezes frio; simples; honrado; esforçado; leal; honesto; às vezes lento; cabeça quente; às vezes impetuoso.
Personalidade: Yaremaha tem uma personalidade extrovertida e é muito motivado. Ele geralmente é caloroso e misericordioso, mas às vezes pode ter o coração frio. Yaremaha é um tanto simples em seus ideais, valorizando a força e a honra acima de tudo, e preferindo caminhos e esforços simples à estratégia e planos complexos. Isso o torna leal e honesto, mas também lento, cabeça quente e às vezes impetuoso.
Personalidade: Yaremaha tem uma personalidade extrovertida e é muito motivado. Ele geralmente é caloroso e misericordioso, mas às vezes pode ter o coração frio. Yaremaha é um tanto simples em seus ideais, valorizando a força e a honra acima de tudo, e preferindo caminhos e esforços simples à estratégia e planos complexos. Isso o torna leal e honesto, mas também lento, cabeça quente e às vezes impetuoso.
Tendência
RACIONAL
O Racional vê a vida evitando qualquer influência de suas emoções. Ele cultiva com fervor o pensamento lógico e racional, pesando e considerando suas ações sem a influência do que realmente sente. Eles parecem ser frios e calculistas, mas são fiéis à suas causas e desejos, sendo elas corretas ou não. Raramente revelam suas emoções e quando revelam, o fazem de maneira impessoal. Possuem grande curiosidade e desafios lógicos o fascinam, apesar disso não sabem lidar muito bem com questões emocionais.
O Racional vê a vida evitando qualquer influência de suas emoções. Ele cultiva com fervor o pensamento lógico e racional, pesando e considerando suas ações sem a influência do que realmente sente. Eles parecem ser frios e calculistas, mas são fiéis à suas causas e desejos, sendo elas corretas ou não. Raramente revelam suas emoções e quando revelam, o fazem de maneira impessoal. Possuem grande curiosidade e desafios lógicos o fascinam, apesar disso não sabem lidar muito bem com questões emocionais.
História
I.
O céu sobre a vastidão dourada tinha a cor de uma folha de estanho.
Yaremaha respirava fundo com as pequenas narinas expelindo ar quente, seus olhos negros reluzindo sob o luar de prata.
Meina sentou-se com o recém nascido no colo e ficou maravilhada com a força dele. Uma criança que não chorou ao nascer e sim sorriu.
“Parece que ele é capaz de sentir o perigo que nos ronda, querida.”
Baguna murmurou, com o canto da boca erguido em um semblante tênue. Uma criança forte e saudável, ele pensou.
“O mundo é de quem nasce para o conquistar.”
Meina respondeu.
“E ele nasceu para conquistar esse mundo, por isso não o teme.”
¤¤¤
II.
Yaremaha saiu como um espectro da fenda escura de uma duna. Suas pupilas contraíram-se de forma abrupta devido à explosão de cores no horizonte.
O rapaz podia ouvir as chamas da grande fogueira da cerimônia estalarem de forma caótica através do deserto, mesmo a mais de cinco milhas, enquanto o frescor noturno sussurrava em seu ouvido uma sinfonia estranha mas agradável.
"A cerimônia do Guerreiro começou."
Ele disse, antes que seu coração palpitasse de uma forma atípica. O cabo da espada longa que repousava em seu ombro direito deslizou um pouco naquele momento. Minhas mãos estão... suando? ele perguntou a si mesmo, atônito, antes de apertar a empunhadura outra vez.
O jovem, outrora menino, percebeu que a besta mais terrível das planícies áridas não lhe causava a mesma excitação que o reencontro com o seu povo.
"Deusa Venersis, obrigado por me conceder a graça de chegar a tempo."
O agradecimento veio como uma prece antes dele levar o polegar esquerdo à testa com a palma da mão aberta, em uma espécie de gesto ritualístico
Yaremaha precisou enfrentar o desafio final dos guerreiros de Paréia, sobreviver sozinho no deserto durante três anos, e o concluiu com louvor.
No entanto, o seu retorno foi marcado por uma cena que ele jamais poderia conceber nem mesmo em seus pesadelos mais macabros.
A pira de fogo gigante, a qual era responsável por guiar o retorno dos guerreiros, havia sido erguida com os corpos dos seus irmãos e irmãs da tribo e não com a madeira do deserto.
O cheiro insuportável de pele queimada lhe invadiu as narinas assim que ele chegou a uma milha de distância, o fazendo ofegar.
Seu coração começou a se contorcer em um sentimento terrível, prevendo desgraça.
E ao aproximar-se o suficiente, a tragédia se confirmou.
Yaremaha olhou para a sua companheira de viagem, uma pequena raposa-do-deserto, com o olhar marejado.
Ela o contemplou por um tempo com as suas grandes pupilas escuras e brilhantes, em um semblante de quem dizia “Prepare o coração e seja forte... vá!”
O jovem abalado encontrou naquela expressão tênue o incentivo necessário para ser capaz de esgueirar-se por entre aquele pesadelo vivo.
“Ó, Deusa Venérsis, tende piedade e receba vossas almas.”
Yaremaha desabou frente a pira de fogo, com lágrimas de sangue escorrendo pelos olhos, unindo as palmas sobre a testa de forma desesperada. Uma emoção que ele não podia colocar em palavras surgiu dentro dele. Ele sentiu um aperto tão forte no peito que ele mal podia suportar. O ar lhe faltou algumas vezes antes que ele conseguisse rezar pela alma dos seus conterrâneos.
“Que Deus Egane vos auxilie pelo trajeto tortuoso no Vale das Sombras e que a sua filha, Vienna, purifique vossas almas com o seu sopro singelo da redenção.”
Ele concluiu através de uma lamentação soturna, carregada de dor e desespero.
Enquanto o ar trepidava, devido ao calor intenso, o garoto carregava um olhar vazio no rosto. Ele permaneceu naquela posição durante um bom tempo, perdido em memórias.
De repente, seu olhar vazio transformou-se em um olhar de sangue.
Naquele momento, Yaremaha soltou um bufo frio, repleto de vontade assassina.
"Eu os vingarei, pela graça de Venérsis."
¤¤¤
III.
Levou cerca de um mês para que Yaremaha realizasse um funeral adequado a todos e partisse em uma jornada rumo a um destino incerto.
As vezes, ele oferecia o pouco que lhe restava de comida à sua companheira de viagem, a pequena raposa-do-deserto, Meguna, e assim vários meses se passaram.
Após quase morrer enfrentando a fome e a sede nas planícies áridas, ele notou a paisagem mudar de forma gradual. O solo rochoso e as dunas de areias se transformaram em uma planície com gramíneas rasteiras, e, logo em seguida, em cadeias de montanhas enevoadas.
No centro daquela cordilheira, uma aldeia rodeada por uma névoa espessa e com várias montanhas ao fundo acabou lhe acolhendo como um cidadão devido as suas capacidades físicas impressionantes. Uma mulher, responsável pelo recrutamento, encontrou em Yaremaha uma força de vontade a qual não era vista a muito tempo.
"A partir de hoje, você pode chamar a Aldeia da Névoa Oculta de lar."
Ela disse com os olhos brilhando de antecipação enquanto liderava o caminho.
Yaremaha assentiu com a cabeça antes de ajoelhar e oferecê-la uma prece.
"Deusa Venérsis, abençoe essa Aldeia com vossa graça e também abençoe vosso povo."
O garoto disse com uma voz solene antes de se levantar novamente e seguir a recrutadora.
Atributos
Ninjutsu00
Genjutsu00
Taijutsu02
Força06
Destreza05
Constituição 03
Inteligência 00
Sabedoria 03
Carisma 00
Testes e Valores
Stamina: Valor Base = 3 + 2 [Constituição: 3] + 0 [Talentos];
Sanidade: 100 + 30 [Constituição: 3] - 10 [Inteligencia: 0] + 0 [Talentos];
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + 3 [Bonus de Sabedoria] + 0 [Talentos];
Velocidade: Valor Base = 8m/s + 5 [Bonus de Destreza] + 4 [Destreza Aguçada];
Furtividade: 5 [Destreza: 5] + 1 [Aprimorar Furtividade (Primário): 1];
Saque: - 0,5 [Destreza: 5] - 0,5 [Talentos: Aprimorar Saque (Primário)];
Teste de poder de Genjutsu: - 1 [Genjutsu: 0] + 0 [Talentos];
Teste de Saída de Genjutsu: 1 [Sabedoria: 3] + 0 [Talentos];
Teste de Percepção de Ilusão: - 1 [Genjutsu: 0] + 0 [Talentos];
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 - 1 [Genjutsu: 0] - 1 [Carisma: 0] + 1 [Sabedoria: 3]
Defesa: 3 [Constituição: 3] + 6 [Força: 6] + 2 [Talentos: Força Aguçada];
Percepção de Movimento: 3 [Sabedoria: 3] + 0 [Talentos];
Percepção de Armadilhas: 3 [Sabedoria: 3] + 0 [Talentos];
Ocultação de Armadilha: - 1 [Inteligência: 0] + 0 [Talentos];
Rastreamento:
Encobrimento:
Limite de jutsus: Genin: 8 jutsus de rank E à A [Sendo no máximo 1 deles de rank S]
Sanidade: 100 + 30 [Constituição: 3] - 10 [Inteligencia: 0] + 0 [Talentos];
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + 3 [Bonus de Sabedoria] + 0 [Talentos];
Velocidade: Valor Base = 8m/s + 5 [Bonus de Destreza] + 4 [Destreza Aguçada];
Furtividade: 5 [Destreza: 5] + 1 [Aprimorar Furtividade (Primário): 1];
Saque: - 0,5 [Destreza: 5] - 0,5 [Talentos: Aprimorar Saque (Primário)];
Teste de poder de Genjutsu: - 1 [Genjutsu: 0] + 0 [Talentos];
Teste de Saída de Genjutsu: 1 [Sabedoria: 3] + 0 [Talentos];
Teste de Percepção de Ilusão: - 1 [Genjutsu: 0] + 0 [Talentos];
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 - 1 [Genjutsu: 0] - 1 [Carisma: 0] + 1 [Sabedoria: 3]
Defesa: 3 [Constituição: 3] + 6 [Força: 6] + 2 [Talentos: Força Aguçada];
Percepção de Movimento: 3 [Sabedoria: 3] + 0 [Talentos];
Percepção de Armadilhas: 3 [Sabedoria: 3] + 0 [Talentos];
Ocultação de Armadilha: - 1 [Inteligência: 0] + 0 [Talentos];
Rastreamento:
Encobrimento:
Limite de jutsus: Genin: 8 jutsus de rank E à A [Sendo no máximo 1 deles de rank S]
Elementos
1° Afinidade — Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton)
-
-
Links Comprobatórios
Missões;
Rank D;
-- [ RANK D ] — A Espada Perdida (Evento: Semana de Boost)
-- [ RANK D ] — Floricultura Sem Flores
-- [ RANK D ] — O Tornado
-- [ RANK D ] — A Espada Perdida
-- [ RANK D ] — O Peixe Demoníaco
--
Rank C;
-- [ RANK C ] — Lenhadores Esquecidos (Evento: Epílogo — O Anúncio dos Trovões)
-- [ RANK C ] — Cuidando dos Pacientes
-- [ RANK C ] — Uma batalha Amistosa
Diversos;
-- Mudanças na Ficha
-- Inventário Shinobi
Missões Realizadas
Rank D: 05
Rank C: 04
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
Rank C: 04
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
Talentos
Bukijutsu (Armamento) Curto Alcance
Estudado em Kenjutsu
Requisito: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Destreza Aguçada
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
Aprimorar Saque (Primário)
Requisito: Destreza Aguçada
Bônus: Redução de 0,5 segundos no saque de qualquer armamento
Aprimorar Furtividade (Primário)
Requisito:
Bônus: Um ponto de furtividade adicional
Força Sobre-Humana
Força Aguçada
Requisito: 3 pontos em força
Bônus: Adicional de 5 pontos de dano básico + 2 Pontos em Defesa
Aprimorar Capacidade de Carga (Primário)
Requisito: Força Aguçada
Bônus: Adicional de 20 pontos de Capacidade de Carga
Desenvoltura Natural
Corpo leve
Requerimento: Destreza Aguçada
Bônus: Permite movimentar seu corpo com o mínimo de ruídos, apenas sendo audíveis de perto (5 metros de distância), eliminando qualquer som de movimentos normais do corpo além desta distância.
Defeitos
Teimoso (Superável)
Personagens desse tipo sempre farão o que acreditam ser melhor, nunca ouvindo ninguém que tenha opinião ou um palpite diferente. Podem acabar colocando a vida de seus amigos ou a sua própria vida em risco ao não dar ouvidos a voz da experiência ou de seus companheiros.
Fé (Superável)
Você é uma pessoa de fé e segue ela arduamente. (Na história de sua deve explicar sobre essa fé e seus dogmas a serem seguidos e ao menos uma vez a cada 3 posts ele deve falar ou recitar alguma parte da filosofia de sua religião.)
Cicatriz — Pequena cicatriz no centro peito (Permanente)
Devido à algum acontecimento de sua vida, o personagem carrega uma cicatriz em seu corpo de tamanho considerável. Diferente do defeito deformação, esta cicatriz não causa aversão ou medo, mas o local da cicatriz terá sensibilidade, sofrendo 5% de dano extra quando um golpe atingir o local.
Relacionamentos
Nome:
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
-
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
-
Última edição por Negativo em Seg Ago 30, 2021 9:00 am, editado 23 vez(es)
Negativo
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: ヤレマー, Yaremaha [F] - Postado Qui Mar 04, 2021 4:27 pm
Yaremaha
ヤレマー
ヤレマー
Ficha de Personagem
Arsenal Principal
Nenhuma.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
✧ BOLSA DE ARMAS (38/50)
※ Kunai: 05 (05)
※ Fuuma Shuriken: 02 (08)
※ Kibaku Fuuda: 05 (05)
※ Fios: 20m (02)
※ Espada Grande: 1 (08)
※ Katana: 1 (06)
※ Kemuridamas: 1 (03)
※ Kibaku Fuuda: 2 (01)
※ Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
※ Kunai: 05 (05)
※ Fuuma Shuriken: 02 (08)
※ Kibaku Fuuda: 05 (05)
※ Fios: 20m (02)
※ Espada Grande: 1 (08)
※ Katana: 1 (06)
※ Kemuridamas: 1 (03)
※ Kibaku Fuuda: 2 (01)
※ Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Nenhum.
Última edição por Negativo em Seg Ago 30, 2021 10:39 pm, editado 3 vez(es)
Negativo
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: ヤレマー, Yaremaha [F] - Postado Qui Mar 04, 2021 4:27 pm
Yaremaha
ヤレマー
ヤレマー
Ficha de Personagem
Arsenal Secundário
Nenhuma.
Nenhuma.
Nenhuma.
Última edição por Negativo em Qua Mar 10, 2021 12:12 pm, editado 3 vez(es)
Negativo
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: ヤレマー, Yaremaha [F] - Postado Qui Mar 04, 2021 4:27 pm
Yaremaha
ヤレマー
ヤレマー
Ficha de Personagem
Arsenal Reserva
Nenhuma.
Nero
Re: ヤレマー, Yaremaha [F] - Postado Qui Mar 11, 2021 12:03 am
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
Caso queira, já pode pedir o Tutorial inicial!
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t265-sistema-de-role-play
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Re: ヤレマー, Yaremaha [F] - Postado