Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Rayer
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ Rank C ] - Family Business - Postado Ter Mar 09, 2021 1:01 pm
Satori Uchiha
HP:220/220 | CH:220/220 | ST:0/4 | SAN:160/160
Satori se encontrava andando em direção a uma imensa casa, maior e mais exuberante até mesmo que a casa de Senhora Maria que tinha sido mandado para defender de um bandido. Esse dia começou quando ele acordou e se arrumou, fazendo sua higiene pessoal. Ele sabia que Kor tinha preparado uma nova missão para ele pois ele tinha falado ontem:
- Já que tem um genjutsu, acho que agora está preparado para outra missão.
Enfim, Satori desce as escadas do orfanato após ter se arrumado, e corre direto para o escritório de Kor. Chegando lá, Kor que estava olhando em alguns livros nas estantes próximas de suas mesas, logo vira a atenção para Satori:
- Ah, você já chegou. Deixe eu pegar os papeis aqui...
Ele diz enquanto vai até a mesa, se sentando e mexendo entre um monte de papeis na gaveta, logo pegando um em especifico e dando a Satori. Como sempre, Satori pega e lê o papel:
"- Rank C
As famílias Tibur e Seramon são 2 famílias mercadoras rivais, que estão brigando pelo mercado a anos, com as 2 vendendo produtos essenciais como vegetais e outros tipo de plantas, sendo pela maioria fazendeiros. Apesar disso, 2 dos membros dessas 2 famílias acabaram se apaixonando: uma jovem pelo nome de Charlotte, e um outro jovem pelo nome de Eduardo. O objetivo do ninja designado nessa missão é descobrir o que está acontecendo sobre as 2 famílias, e as reconciliar para que o amor dos 2 possa florescer. Para mais informações, vá a casa que os 2 alugaram, está próxima ao endereço atrás da folha e você perceberá rapidamente que casa é."
Logo após ler tudo isso, Satori só faz um sinal de sim com a cabeça, e saí do escritório, indo direto as ruas que levavam ao endereço dito atrás da folha, chegando no momento atual.
- Considerações:
- - 311 palavras
- 2 Rank C | Evolução do Sharingan para 3 tomoes [1/12]
- Ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825- Jutsus Usados:
- Equipamento:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- 5 Fios [-0,2 espaço cada | 5 x 0,2 = 1]
- Kibaku Fuuda [-0,5 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Última edição por rayer32 em Ter Mar 09, 2021 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Rayer
Re: [ Rank C ] - Family Business - Postado Ter Mar 09, 2021 2:25 pm
Satori Uchiha
Satori passava pelas ruas, andando em direção a casa exuberante mencionada. Era bem óbvio que aquela casa era a casa dos 2, já que era exatamente o que o documento estava querendo dizer pelo visto. Ao chegar no portão da casa, ele apenas grita:
- Hey! Tem alguém aí?
Depois de um minuto, ele começa a ouvir som de passos, e logo alguém abre a porta e vai o atender no portão. Era um homem, de roupas simples e um cabelo cacheado, com um tamanho similar ao de Satori. Com um sorriso, ele pergunta para Satori:
- Ah, olá! Você é um... ninja não é? Essa bandana e tudo...
Satori rapidamente responde:
- Sim. Eu sou a pessoa designada para... a missão que você requestou.
O homem mais uma vez responde:
- Ah, ótimo! Entre, vamos conversar sobre isso.
O homem abre o portão, e Satori entra, seguindo o homem para dentro da casa. Lá dentro, ele percebe que apesar da casa ser extremamente exuberante por fora, era extremamente simples por dentro. De qualquer forma, ele senta no sofá da sala de estar, junto com o homem. O homem começa a falar:
- Minha esposa não está aqui hoje... mas isso não importa. Meu nome é Eduardo Tiber's, e você provavelmente já sabe o seu objetivo aqui... então vou ir direto ao ponto. Irá ter uma troca de suplementos próximo a uma fazenda amanhã de noite. Eu sei que minha família irá fazer um assalto aquela troca de suplementos, não só para roubar suplementos... mas também por que sabe que a cabeça dos Seramon estará lá, e tentaram o assassinar. Por isso, eu preciso de ajuda para poder dar um jeito nisso.
Satori responde:
- Então... o plano é ir até essa fazenda e impedir o conflito, certo?
Eduardo só balança a cabeça para cima e para baixo, querendo dizer sim.
- Ótimo. Então eu já sei o que fazer. Eu volto aqui amanhã de manhã.
Eduardo rapidamente fala antes de Satori fazer qualquer coisa:
- Hey! Acho que é melhor você voltar hoje de madrugada. Minha esposa vai estar aqui esses horários, e seria importante fazer um plano.
Satori só ouve e fala um sim, indo em bora da casa de Eduardo, e indo para o orfanato de volta, já que teria que esperar até de madrugada para voltar ali.
- Considerações:
- - 389 palavras
- 2 Rank C | Evolução do Sharingan para 3 tomoes [2/12]
- Ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825- Jutsus Usados:
- Equipamento:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Family Business - Postado Ter Mar 09, 2021 4:04 pm
Satori Uchiha
Era mais ou menos 01:00 da manhã agora, e Satori ainda estava acordado, se arrumando para ir na casa em que tinha conhecido Eduardo Tibur's mais uma vez. Após arrumar suas roupas e pegar sua bolsa, Satori saí do orfanato de fininho pela manhã, andando pelas ruas escuras direto para a casa de Eduardo Tibur. Era uma paísagem estranha, olhar todas aquelas ruas completamente escuras, já que ele quase nunca saia de casa essas horas por motivos óbvios. Apesar disso, ele só segue o caminho, sendo guiado pelos postes nas ruas até a casa onde hoje mesmo estava conversando com Eduardo. Ao chegar lá, ele percebe que Eduardo estava na porta de casa, conversando com uma mulher. Ao perceber Satori se aproximando, Eduardo rapidamente vira a atenção para ele, indo até o portão e falando para ele:
- Ah, você veio! Pode entrar.
Eduardo diz enquanto abre o portão e vai entrando junto com a mulher para dentro de casa. Satori entra e fecha o portão, os seguindo logo em seguida. Lá dentro, todos se sentam no mesmo sofá que Satori e Eduardo tinha se sentado da última vez, e começam a conversar. Eduardo começa falando:
- Primeiramente, essa é minha esposa, Charlotte Seramon. Diga oi para ela!
Satori só olha por um segundo e faz um sinal de oi com a mão, meio nervoso. A mulher diz:
- Não precisa ter medo garoto, eu não mordo.
Eduardo da uma pequena risada, e começa a falar de volta:
- Enfim, vamos direto ao ponto. Amanhã, as 22:00, a troca de suplementos entre a família Seramon e alguns fazendeiros que não sabemos o nome vindos da Nação da Areia, e precisamos impedir que a família Tibur's tente sabotar o encontro para roubar os suplementos e assassinar a cabeça da família Seramon. Para isso, eu fiz um plano simples, mas que pode funcionar. Qual é seu nome mesmo, garoto? Eu ainda não perguntei, me desculpe.
Satori simplesmente diz seu nome.
- Satori, você irá chegar lá um pouco antes do encontro começar, e vai ter que se esconder e esperar até o começo do encontro. Eu e Charlotte vamos estar indo junto com nossas respectivas famílias, e quando a minha família começar o assalto, você irá ter que entrar em ação ao meu sinal, enquanto eu vou dar um sinal para alguns dos meus aliados que convenci em me ajudar com isso de dentro da família, fazendo uma formação. Charlotte irá fazer a mesma coisa, usando o grupo de pessoas que tinha convencido a ajudar com o plano se juntar a formação. A formação irá deixar todos em posição para quando o cabeça dos Seramon terminar de negociar com os fazendeiros e os fazendeiros já terem ido em bora, a família Seramon, já em posição irá prender o cabeça dos Seramon, e a família Tibur's irá prender o pai de Charlotte, o líder desse assalto. Você irá tentar impedir qualquer outro guarda costas de atrapalhar com o plano, pode usar qualquer ferramenta para os parar eles.
Satori fica surpreso. Eles não queriam reconciliar as famílias? Por que queriam prender os 2 então, e por quê convenceram gente para executar todo esse plano?
- Considerações:
- - 529 palavras
- 2 Rank C | Evolução do Sharingan para 3 tomoes [3/12]
- Equipamento:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Family Business - Postado Ter Mar 09, 2021 5:29 pm
Satori Uchiha
Satori, após ouvir todo esse plano, pergunta para Eduardo:
- Mas... vocês não queriam reconciliar a família? Por que capturar 2 das figuras mais importantes das famílias? O que iram fazer depois? E se o pai de Charlotte é dos Seramon, por que ele teria liderado o assalto?
Eduardo muda sua expressão de uma alegre, mas meio séria, para uma expressão mais sombria, enquanto continuando séria. Ele responde Satori:
- Eu sabia que ia perguntar isso garoto... nossas famílias não são apenas famílias mercadoras normais. Os lideres delas passam costumes péssimos por gerações, e não iram deixar uma oportunidade de ganhar dinheiro passar. O meu pai, o líder dos Tibur's sempre foi alguém com segredos. Ele já muitas vezes realizou troca de escravos, negociou com criminosos conhecidos, e todo mundo do submundo sabe como ele pode fazer qualquer coisa por dinheiro. A cabeça dos Seramon sempre foi alguém meio sem empatia por natureza, e isso combinado com o desejo por poder dele... sempre fez ele realizar atos da mesma negatividade do meu pai. Além disso, há todo um tipo de organização dentro das 2 famílias. Nós 2 se apaixonamos... e logo percebemos o sistema das 2 famílias. Por isso, nós organizamos tudo isso. Nosso objetivo é depois de tomarmos o pai de Charlotte e a cabeça dos Seramon, é logo depois fazer o meu pai se render. O resto do plano é expor para as 2 famílias o que está acontecendo a gerações, e parar com todo esse caos. Sabe, eu e ela não queriamos fazer isso, mas temos que fazer. Sobre o pai de Charlotte... ele foi subordinado pela minha família infelizmente.
Satori fica em choque. Ele não esperava que tinha algo tão profundo nisso tudo. Ele achou que eram apenas famílias mercadoras rivais até um pouco demais, e que teria que simplesmente dar um discurso moral as 2 famílias, mas não. Ele agora estaria no meio desse conflito interno. De qualquer forma, Satori se levanta do sofá e fala para Eduardo:
- Eu acho que entendi... desculpe por não te entender inicialmente.
Eduardo responde:
- Sem problemas. Bem, já falamos o que precisávamos aqui... então tome isso.
Eduardo da a Satori um papel que estava guardado em um de seus bolsos, que continha a localização da fazenda onde o evento aconteceria. Satori só da um último olhar para os 2, e vai indo em bora de volta para o orfanato. Seria um dia longo... e de noite, tudo começaria.
- Considerações:
- - 415 palavras
- 2 Rank C | Evolução do Sharingan para 3 tomoes [4/12]
- Equipamento:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Family Business - Postado Ter Mar 09, 2021 6:43 pm
Satori Uchiha
Satori estava atualmente dentro de um celeiro, escondido no meio de feno e caixas de fertilizantes. Mas antes disso, vamos falar o que ele fez até chegar ali. Eram 12:00 quando ele acordou, logo após ter ido dormir depois de ter chegado de volta do orfanato. Ele se levanta e rapidamente ajeita suas roupas, coloca sua bandana e sai do orfanato, como sempre. Ele vai direto ao caminho da suposta fazenda onde teria a negociação entre as 2 famílias, usando o papel que tinha recebido de Eduardo para ser guiado até lá. Ele começa a adentrar as partes mais rurais das vilas, com campos mais vastos e vendo diversos tipos de animais, com até mesmo celeiros no meio dos lugares. Uma hora, ele chega no suposto lugar. O lugar era... vazio. Só havia uma casa, e quando Satori for inspecionar mais de perto, viu um celeiro atrás da casa. Isso sem contar as cercas em volta do extenso terreno da fazenda, com lugares aparentemente arados, mas sem nada plantado. De qualquer forma, Satori simplesmente entrou no celeiro. Lá dentro, ele inspecionou o máximo possível do celeiro, achando em maioria coisas como adubos e outros tipos de produtos agricolas. Apesar disso, a coisa mais interessante foi um documento meio molhado, que por causa disso estava meio difícil de ler. Apesar disso, o que estava legível dizia: "Aqui é o lugar". Parecia ser um papel meio antigo, mas de qualquer forma, com isso ele sabia que era ali o lugar. Ele então decide achar um lugar para esconder, e ele rapidamente acha um bom. Era um lugar entupido de caixas, e atrás delas, havia um monte de feno. O objetivo dele era óbvio: ficar atrás da caixa, e se esconder atrás do feno qualquer coisa. Ele só se senta e se encosta nas caixas, abrindo sua mochila e pegando algumas comidas que tinha guardado na bolsa... já que ele sabia que seria um dia longo até que a noite chegasse.
- Considerações:
- - 329 palavras
- 2 Rank C | Evolução do Sharingan para 3 tomoes [5/12]
- Equipamento:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Family Business - Postado Ter Mar 09, 2021 10:37 pm
Satori Uchiha
Já era 21:00 agora. Satori estava deitado no feno, olhando para as pequenas frestas no teto do celeiro. Ele estava com medo... que tipo de pessoa que estaria ali? Bem, ele não poderia questionar agora... principalmente quando ele vai dar uma olhada para fora do celeiro, e vê que tem uma pequena movimentação mais para o lado de fora da cerca da fazenda. Iria começar, e ele teria que estar pronto para realizar o plano dos 2. Ele tinha deixado um espaço no meio das caixas, para olhar se alguém tivesse entrado no celeiro. Ele percebe que aparentemente as pessoas estão começando a chegar, já que ouve sons bem baixinhos de longe de pessoas falando. Era a hora, já que um grupo de 4 pessoas havia chegado ali. Nenhuma delas era Eduardo, então ele achou que era o fazendeiro que iriam negociar com. Eles ficam conversando sobre assuntos como a família deles e coisas do tipo, enquanto a quarta pessoa vai trazendo algumas caixas para dentro do celeiro, deixando elas próximas das caixas em que Satori estava escondido. Por sorte, eram tantas caixas que eles não perceberam ele, e também pelo menos não bloquearam a fresta que Satori tinha feito entre as caixas.
- Considerações:
- - 204 palavras
- 2 Rank C | Evolução do Sharingan para 3 tomoes [6/12]
- Equipamento:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Family Business - Postado Ter Mar 09, 2021 11:58 pm
Satori Uchiha
Satori continuava quieto, ouvindo a conversa do pessoal ali dentro, que estava rindo e gritando praticamente. Apesar disso, a postura deles muda quando eles ouvem o mesmo som que Satori escuta de passos de fundo. Aparentemente, a família dos Seramon havia chegado, e pelo som dos passos Satori já tinha estimado que eram mais ou menos 7 pessoas. Depois de alguns minutos, com os passos ficando mais óbvios e chegando mais perto, eles finalmente chegam no celeiro. Eram aparentemente 5 guarda-costas, todos usando mascaras, Charlotte que estava com uma roupa muito mais formal agora, e o suposto cabeça dos Seramon, um homem de aparência grisalha, mas com uma expressão de sorriso no rosto, e ele estava junto com o pai de Charlotte. Eles começam a falar sobre negócios, os suplementos que os fazendeiros estavam negociando, e etc. Dava para ver que moralmente eles não eram a melhor das pessoas, já que o cabeça do Seramon estava falando em pagar com "favores" alguns dos suplementos. Enfim, isso não importa, por que Charlotte, que estava sentada a alguns metros do cabeça dos Seramon em cima das mesmas caixas que Satori estava escondido, obviamente tinha o achado ali. Satori apenas da um sinal para tentar dizer para Charlotte esperar Eduardo, e ela simplesmente olha para Satori e volta a atenção para os fazendeiros e o cabeça dos Seramon de nome desconhecido ali.
- Considerações:
- - 230 palavras
- 2 Rank C | Evolução do Sharingan para 3 tomoes [7/12]
- Equipamento:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Última edição por rayer32 em Qua Mar 10, 2021 11:34 am, editado 1 vez(es)
Rayer
Re: [ Rank C ] - Family Business - Postado Qua Mar 10, 2021 11:33 am
Satori Uchiha
Enquanto Satori e Charlotte esperavam, com o cabeça dos Seramon junto com o pai de Charlotte e o que parecia ser o cara dos negócios conversavam ali, Satori já estava começando a ouvir passos, mesmo que bem baixinhos. Os guardas aparentemente nem estavam prestando atenção direito, e por isso não notaram o som baixo dos passos na grama. Pelo menos, Charlotte e Satori perceberam. Satori que estava olhando pela fresta no meio das caixas, percebe alguém dando uma pequena olhada rapida para dentro do celeiro, rapidamente saindo logo depois. Ele não tinha conseguido perceber quem era exatamente, mas ele tinha certeza que era um dos TIbur's. Charlotte aparentemente já estava preparada agora que os Tibur's tinham chegado, mas ela estava esperando algum tipo de sinal do Eduardo. Ela recebe esse sinal quando ela vê alguém rapidamente estendendo a mão e apontando o dedo para o lado contrário em que a pessoa estava. Quando isso acontece, Charlotte saí de cima das caixas, e começa a falar no ouvido de alguns dos guarda costas ali. A maioria deles começa a ficar em uma posição em que ficasse um caminho para se alguém passasse pela porta, aparentemente para não atrapalhar o pessoal dos Tibur's. Satori supôs que eles queriam que ele pegasse qualquer um que não optasse por essa formação, e aparentemente só tinham 2 guardas ali que não estavam fazendo aquilo. Ele aproveitaria o caos do assalto temporário para tomar conta deles. Enfim, teriam todos que esperar a negociação terminar, afinal, não podiam envolver o fazendeiro nisso.
- Considerações:
- - 255 palavras
- 2 Rank C | Evolução do Sharingan para 3 tomoes [8/12]
- Equipamento:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Family Business - Postado Qua Mar 10, 2021 3:42 pm
Satori Uchiha
Já havia passado uma hora, e agora os fazendeiros já estavam se preparando pra sair, pegando as caixas que tinham sobrado da negociação e guardando para levar. Eles se despedem e enquanto Charlotte fala adeus para o fazendeiro, e eles vão em bora, Satori começa a se mover um pouco mais, tentando passar por todo tipo de ponto cego para se esconder (pilares, outras caixas, etc). Quando o fazendeiro finalmente vai em bora por completo, Charlotte olha para Satori e mexe a cabeça para cima e para baixo, obviamente tentando sinalizar um sim. Depois de ela fazer isso, todos ouvem um som alto de algo sendo batido... e do teto, caem 2 pessoas, em cima de onde estava ambos a cabeça dos Seramon e o pai de Charlotte. Essas 2 pessoas tentam instantaneamente atacar o cabeça dos Seramon, que para sorte dele teve o reflexo rapido o bastante para recuar um pouco para trás para evitar ser pego pela lamina. Ao perceber isso, os guardas tentaram proteger o cabeça dos Seramon, atacando os 2 que tinham caído do teto, mas agora já haviam caído outros 3 de lá. Os 2 que não tinham participado da formação estavam isolados lutando contra 2 membros... algo perfeito para Satori. Já que ele estava longe, ele teria que se aproximar deles para fazer qualquer coisa, mas quando chegasse lá, o objetivo dele seria derrubar os 2. Enquanto isso, Eduardo tinha acabado de entrar pela porta da frente e tinha se encontrado com Charlotte, que estava escondida atrás de um pillar para evitar a batalha. Os 2 parece que já sabiam o que ia acontecer, já que os soldados aparentemente estavam fingindo o conflito, já que nenhum estava realmente tentando dar nenhum ferimento grave um no outro. Apesar disso, ainda haviam os guardas que aparentemente não estavam cooperando com os planos. Por isso, Satori teria que os derrubar e tomar conta dos 2, que estavam isolados lutando contra um soldado dos TIbur's no outro lado do celeiro.
- Considerações:
- - 322 palavras
- 2 Rank C | Evolução do Sharingan para 3 tomoes [9/12]
- Equipamento:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Family Business - Postado Qua Mar 10, 2021 5:52 pm
Satori Uchiha
HP:220/220 | CH:180/220 | ST:0/4 | SAN:160/160
Nesse momento, os guardas continuavam "lutando", enquanto o pai de Charlotte tentava evitar o conflito junto com o cabeça dos Seramon. Apesar disso, os guardas estavam só esperando Satori derrubar os 2 guardas que não estavam junto com o plano, para poder virar contra tanto o pai de Charlotte quanto a cabeça dos Seramon. Satori, que já estava se aproximando dos 2 guardas batalhando contra um membro dos Seramon. Quando ele chega perto o bastante, mais ou menos 7 metros de distância, ele saí de seu cover e pulou para o campo de visão para os 2. Todos tiveram a atenção chamada pelo garoto desconhecido, O pai de Charlotte, sem entender nada que estava acontecendo, simplesmente grita:
- O que está acontecendo aqui?!
Mas logo é surpreso por o que o garoto com uma bandana fez, já que Satori não perdeu tempo para realizar suas táticas, ativando seu Sharingan e tentando logo realizar um Hazy Genjutsu em um dos guardas, tentando o prender no lugar enquanto jogava uma kunai com um papel bomba no outro, mirando no pé dele, tentando o imobilizar também. O pai de Charlotte fica chocado quando nota que os guardas não tinham na verdade nem se machucado de verdade ainda... ironicamente, o pai de Charlotte tinha percebido o que estava acontecendo antes que a cabeça dos Seramon, já que a cabeça dos Seramon ainda pensou que aquilo era um assalto dos TIbur's, já que era o que ele estava esperando. O pai de Charlotte não tinha uma noção exata do que estava acontecendo, mas sabia que não era nem um pouco o esperado, e que tinha algo por trás acontecendo.
- Considerações:
- - 273 palavras
- 2 Rank C | Evolução do Sharingan para 3 tomoes [10/12]
- Hazy Genjutsu
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Alcance: 10 metros
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão no inimigo que desfoca a visão do alvo de toda a área. Além disso, faz com que a vítima reaja como se estivesse afundando na areia movediça, imobilizando efetivamente o alvo.
- Equipamento:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Última edição por rayer32 em Qua Mar 10, 2021 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Rayer
Re: [ Rank C ] - Family Business - Postado Qua Mar 10, 2021 7:31 pm
Satori Uchiha
HP:220/220 | CH:175/220 | ST:0/4 | SAN:160/160
A estratégia extremamente simples de Satori acabou funcionando, com um dos guardas ficando completamente descoordenado, olhando de um lado para o outro sem ter a mínima noção do que estava acontecendo, e gritando de medo ao ver seu corpo entrando no chão. O outro teve a kunai acertada em sua perna com sucesso... e logo em seguida de ter sido derrubado pela kunai, o papel bomba explodiu, o jogando para trás e praticamente pulverizando a perna dele. Satori percebeu o erro dele ali, já que tinha exagerado, mas agora não era tempo para pensar. Agora que os 2 guardas fora do plano tinham sido mobilizados por Satori, Eduardo e Charlotte estavam prontos. Os guardas param de brigar, olham uns para os outros... e dando um sinal com a cabeça, começam a fazer uma formação em direção de ambos o pai de Charlotte e a cabeça dos Seramon. Antes de eles poderem fugir ou qualquer coisa... eles encostam na parede, e são capturados cada um por 2 guardas, que os botam de costas para parede e amarram suas mãos com cordas. Gritando xingamentos e confusos ao extremo, os são colocados de joelho no chão, com Charlotte e Eduardo na frente deles, enquanto Satori dava conta dos 2 outros guardas. O primeiro guarda afetado pelo genjutsu tinha se livrado do genjutsu, mas isso só depois de Satori prender ele usando corda que estava no próprio bolso dele. Usando essa mesma corda ele prendeu o segundo guarda, que tinha perdido uma perna agora e tinha apagado com o impacto da explosão. Ele prendeu as mãos dele, e estancou o sangramento dele no mínimo, para ele não morrer por perda de sangue. O pai de Charlotte, fala para sua filha:
- O que é tudo isso, Charlotte?!
Charlotte responde:
- Nós sabemos de tudo que você, minha e a família de Eduardo fizeram nesses anos... vocês são monstros!
Eduardo fala logo em seguida:
- Irmãos e irmãs! Nossa família não tem um dos melhores legados... e nem uma das melhores relações entre si. Mas todos aqui sabemos de uma coisa... essa rivalidade caótica e essa monstruosidade desumana e alimentada por dinheiro e poder entre as 2 famílias tem que ser parada! É por isso que tenho orgulho de anunciar que essa parte do nosso plano... já é um sucesso!
Todos os guarda-costas, que agora tinham tirado suas mascaras, gritavam em alegria. A cabeça dos Seramon apenas olhava com desprezo a todos, e o pai de Charlotte estava com um ódio inacreditável. Charlotte se aproxima de seu pai olhando para ele e se ajoelhando para ficar no mesmo nível que ele, olhando de olho a olho para ele.
- Pai... você sabe o que você fez? A quantidade de vidas de ambas as famílias e até mesmo de gente não envolvido nessas famílias que você destruiu? Reflita nessas coisas... talvez um dia você entenderá.
Charlotte fala, enquanto quase chorando. Infelizmente... esse momento de felicidade é interrompido quando Eduardo, que estava conversando com um dos guardas ali, olha num momento desperador o pai dela com uma faca nas mãos amarradas... cortando as cordas que prendiam suas mãos e esfaqueando Charlotte com a mesma faca que tinha se livrado com. Charlotte cai no chão... e Eduardo, Satori e todos os guardas que estavam ali, olham esse momento desprezível. O pai de Charlotte, que sempre foi extremamente estrito e planejava Charlotte tomar conta dos mesmos trabalhos que ele quando ele morresse, tinha acabado de assassinar a própria filha. Para ele, se ele fosse perder essa batalha... ele não perderia sem acabar danificando o inimigo tragicamente, e isso mesmo a custo de sua própria família. O pai de Charlotte foi rapidamente imobilizado e colocado no chão por outros guardas... mas era muito tarde. Ela tinha levado facadas repetidamente nas costas, e tinha morrido ali mesmo. Enquanto Eduardo chorava, vendo o amor de sua vida sendo assassinado pelo próprio pai dela, Satori que antes estava com um leve sorriso no rosto, olhando a felicidade de todos, achando que seu objetivo de fazer todos felizes tinha sido realizado... estava agora em choque. Mais uma vez, uma pessoa morreu sem ele poder fazer nada. Mais uma vez, a felicidade foi apenas uma simples delusão... curta e temporária... que realizou na infelicidade. Ele se lembra de um breve momento... em que estava olhando formigas criarem um formigueiro. Elas pareciam realizsarem seus trabalhos normalmente, passando uma vida normal. Mas quando Satori tocou em uma das formigas e a matou, as outras começaram a ter um padrão mais esporrático, e andavam em direção de Satori. Satori recuou claro, para não ser picado por diversas formigas. Mas o que ele aprendeu com aquilo é que não importa o quão pequeno algo é... a normalidade e felicidade vão sempre ser interrompidos pela infelicidade em algum momento. "Algumas vezes, a infelicidade pode ser a normalidade para alguns", ele dizia em sua mente. Agora ele percebe que a infelicidade era o comum para o jovem casal... mas aquela infelicidade foi de alguma forma transformada em felicidade pelos 2 e sua relação. Do mesmo jeito que a infelicidade de Satori foi transformada em felicidade com Tamaki e Fuyuki... dentro dele, ele mal sabia, mas todo aqueles eventos inesperados que afetaram emocionalmente acabaram mudando internamente ele... com seus olhos vermelhos, mesmo que ninguém notando, girando e evoluindo... indo de 2 tomoes para 3 tomoes. Apesar disso, como em todas suas evoluções e seu despertar, ele não percebeu isso. Logo depois dessa rede de pensamentos dele, ele simplesmente corre até ali, e quando ele chega, alguns ainda estavam lamentando... mas a maioria estava preparada para ir em bora. Eduardo, ainda com um tom triste na voz, e com uma expressão cansada, com olhos vermelhos, mas não literalmente, e sim por causa da quantidade de choro que ocorreu ali, fala para Satori:
- O-obrigado por ajudar nós... Me desculpe, eu ainda estou meio chocado depois dessa perda... Eu nunca achei que ia perder Charlotte tão cedo. Você pode ir agora... já realizou a missão, daqui em diante eu tomo conta.
Satori só diz para Eduardo:
- Me desculpe... eu não pude fazer nada.
Eduardo responde:
- Não tem problema... o seu trabalho disso tudo era apenas ajudar reconciliar as famílias, e você conseguiu ajudar com isso. Apesar disso... meu amor com Charlotte nunca vai poder florescer de novo.
Logo depois disso tudo, os guardas vão levando os 2 líderes dos Seramon, o pai de Charlotte e o cabeça dos Seramon em bora, enquanto Satori parte caminhos indo em direção ao orfanato. Aquele dia realmente foi grande...
- Considerações:
- - 1088 palavras
- 2 Rank C | Evolução do Sharingan para 3 tomoes [11/12]
- Post para evolução do Sharingan de 2 tomoes para 3 tomoes.
- Equipamento:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Family Business - Postado Qua Mar 10, 2021 7:39 pm
Satori Uchiha
HP:220/220 | CH:175/220 | ST:0/4 | SAN:160/160
Após todos aqueles eventos, todos partiram os caminhos, com Satori indo para o orfanato, já que já era mais ou menos 23:30. No caminho, ele passa até mesmo pela casa de Eduardo e Charlotte... pensando tristemente como agora ele terá que viver sozinho naquela casa, ou sei lá aonde ele iria viver agora que ele ia continuar com a outra parte do plano de reconciliar as famílias. Ele só vai para seu quarto no orfanato... e dorme pesadamente. No próximo dia, ao acordar, ele vai direto para o escritório de Kor, já que já estava com a mesma roupa de ontem mesmo, para obviamente completar a missão. Quando ele chega lá, Kor só estava lendo alguns documentos, e quando ele percebe Satori, ele fala para ele:
- O cliente me explicou tudo sobre a missão. Seriamente, você se meteu em algo mais importante do que parecia pelo visto. Apesar de tudo que aconteceu, se o que ele falou é verdade... então acho que terei que te recompensar com 2 missões. Afinal... você fez um bom trabalho segundo ele.
Satori da um respiro, feliz que não teria que explicar tudo para Kor e que ganharia a recompensa de 2 missões, mas triste pelo o que aconteceu na missão. Ele pega suas recompensas, e volta para casa... com mais um evento grande tendo acontecido na vida dele.
- Considerações:
- - 227 palavras
- 2 Rank C | Evolução do Sharingan para 3 tomoes [12/12]
- Equipamento:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]