RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida

A chuva caia enquanto a loba cinzenta se mantinha ali, parada vendo as gotas caindo sobre seu rosto, indiferente, alheia, a tempestade que fustigava seu rosto, para ela, aquilo era gostoso, era como se a tempestade que caía sobre iwagakure lavasse todos os pecados, algo que era de certa forma inútil, ela a desgraça encarnada não poderia ter seus pecados lavados por algo tão simples, eles estavam impregnados e sua alma, em seu ser, no que ela era, e agora ali ela apenas olhava para os trovões, alheia, consumida pelos sentimentos que afloraram em seu âmago.

---Ookami, saia da chuva ou vai acabar gripada, e venha logo tomar seu chá seu pai te espera para poder voltar a jogar xadrez.---

Ookami sorriu gentilmente para sua mãe e correu descalça, sujando todo o chão até finalmente chegar à pequena sala onde seu pai estava sentado, esperando a menina que estava toda encharcada.

--Bom dia papai.---

Ela se sentou e moveu a primeira peça um peão qualquer enquanto via seu pai a observa-la atentamente, ela estava acostumada com o jeito falcoeiro de seu pai de agir, tanto que não se importou na forma em que ele analisava, apenas moveu mais uma peça e sorriu.

--Nós descobrimos onde a sua amiga… aquela megumi pode estar… ---

A loba se levantou, surpresa, era uma das poucas vezes que seus verdadeiros sentimentos escapavam de seu ser, tomando um ar de seriedade e dessa vez se concentrando nos cavalos e em um movimento rápido da torre do seu pai que estava tentando fazer um roque, enquanto a loba continuava a usar a sistemática estrategia dos cordeiros duplos.

--Onde?---

Palavras:
.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

--Aonde? --- Disse a loba apertando com todas as forças a rainha que estava em seus dedos, mas seu pai não respondeu imediatamente, conhecia sua filha ela passava de um estágio calmo para a completa loucura em questão de segundos principalmente quando se envolvia com a pessoa que ela amava.

--Eu não sei, mas sei quem sabe… Karin, ele é um contrabandista famoso no meio… mais sombrio do país da pedra, ele parece ter informações mas quer que você antes trabalhe na escolta de alguns produtos roubados.--- Ele então jogou o bispo na casa seis e olhou para a menina. -- bispo na casa seus xeque.---

A loba mordiscou o dedo e então voltou seu olhar para a chuva, sua amiga estava viva e se se estivesse ela a recuperaria, Megumi era de Ookami, sua presa e também parte de sua alcateia, não permitiria que ninguém mais tocasse nela.

[Missão rank C] Somos todos escravos Xadrez

--Peão vira rainha, você vai jogar torre na casa sete, e eu vou jogar minha rainha para comer torre, e então você ira comer com seu bispo e eu vou comer com minha torre, com isso você vai tentar se defender, mas eu irei usar meu bispo dando xeque mate…---

Seu pai sorriu, sua filha havia evoluído muito, estava mais inteligente, e menos instintiva, talvez em alguns anos de treinamento ela poderia até mesmo ser melhor que ele, talvez, mas naquele momento a loba era apenas uma criança com sonhos infantis de salvar uma amiga.

--Tatsumaki… --- murmurou o homem.

Uma figura surgiu das sombras assustando a pequena loba que não havia visto a aproximação de sua criada de quarto.

--Sim Silvia-sama--- Disse a mesma com um dos joelhos dobrados.

--Você irá com Ookami, não confiem em Karin… e Ookami não seja apressada, pense bem antes de agir… e principalmente… volte para casa minha filha. --- Disse o mesmo estendendo as mãos sobre os cabelos da loba e acariciando suas orelhas felpudas.

Palavras:
.
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

Ookami agora caminhou para fora dos muros da vila, junto a seu pai e a empregada, a desculpa era um treinamento nas montanhas e que consumiria alguns dias dos dois, era a janela de tempo para que Ookami pudesse concluir sua missão e foi assim que elas se distanciaram da vila, a loba cinzenta e sua empregada receberam uma máscara para cobrir suas identidades, não seria bom se elas fossem vistas ou pegas por outros membros da vila que estivessem patrulhando a área, isso mancharia a reputação dos Zoldyck e para a loba que se achava a predileta da família aquilo seria uma desonra enorme, as duas então se dirigiram para o leste do país, com a empregada cuidando de guiá-la, aparentemente a nara estava mais habituada a viajar e cumprir essas missões do que a loba poderia esperar.

Após um dia inteiro elas finalmente chegaram a grande cidade de ferro, uma verdadeira fortificação com casas empilhadas uma em cima da outra, um local que conseguia ter grandes desigualdades sociais, ela partiriam dali para o leste, atenta, já que todos os instintos da loba informava perigo. Contornaram por um ou dois prédios indo cada vez mais fundo no utero apodrecido daquela cidade.

Até que foram paradas por dois homens cada um em um lado do beco cercando as saidas.

--Deixe que eu cuido disso Ookami-sama…--- Disse a empregada em posição de ataque, mas a loba a segurou.

--Não precisa…---

Palavras:
.
Emme

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

---Ei o que garotinhas tão bonitas estão fazendo em um beco desses…--- Perguntou um dos gigantes enquanto lambia os lábios superiores.

A loba  deu alguns passos a frente, alheia ao perigo que aqueles homens poderiam ser, em sua mente a única coisa que importava era encontrar megumi, qualquer coisa além disso era perca de tempo, até mesmo as lutas que ela tanto adorava

--não importa, estamos atrás de um homem chamado Karin, não temos tempo a perder com vocês dois.---

Um dos homens recuou o suor escorria da testa e ele olhou para o outro atônito, aquelas duas crianças pareciam muito certas do que queriam, apesar de não conseguirem compreender que aquele era o nome mais temido da cidade de ferro, um verdadeiro sombrio nome que causava medo até mesmo no mais corajoso nukenin daquele lugar, suas ordens eram absolutas ele era praticamente o líder daquele local, o governador  das  sombras.

--Sim eu o conheço… por favor… me acompanhem.---

A loba estranhou a atitude dos dois brutamontes que de repente decidiram obedecer as ordens e ao pedido delas, seja lá quem fosse Karin era com certeza um homem que colocava respeito mesmo em lugares como aqueles, eles então caminharam juntos pelos becos obscuros até finalmente chegarem a um cassino, um local decrépito e corroído pelo tempo, mas que aparentemente não havia espantado os viciados e seus desejos pelos jogos de azar, as duas adentraram o local, não houve ninguém, nenhum guarda para impedi-las de entrar em um local que normalmente deveria ser para maiores de idades, acompanhadas por um dos brutamontes elas foram guiadas até a primeira sala, la ocorria uma orgia, pessoas mescladas e varias cores e sexos, todas se deliciando com o desejo e o ato sexual em si, a segunda sala era de pessoas que aparentemente estavam usando algum tipo de droga viciante, com cheiro de menta e mel que incomodou o nariz da loba, mas se manteve firme, até finalmente chegar na sala onde um homem loiro com um oculo que cobria os seus olhos estava sentado, ele sorriu para a menina e então estendeu uma das mãos para que ela se sentasse.

Palavras:
.
Emme

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

A carroça estava pronta, e Ookami decidiu que faria aquilo pela pessoa que amava, ela conseguia ver naquela criança o que ela era no passado, um monstro arrastado para iwa para por sorte ser guiada pelas pessoas como Silvia, e aquilo doia, era dificil ver aquela pequena coisa deformada e não se ver refletida.

Acendeu mais um cigarro e baforou, não queria pensar, não queria sentir, só queria ficar ali, caminhando infinitamente para longe daquela cidade que fedia a ferrugem e merda, só queria encontrar Megumi, aquele sentimento de estar longe da unica que pessoa que amava ela incomodava o seu ser. Foi quando a lembrança de Jaina lhe veio a mente, ela estava sendo hipocrita, havia outras pessoas que a amavam em grau e intensidade, a diferença era que Megumi era a pessoa que havia sofrido o inferno junto dela e que a pequena loba não conseguia viver sem.

--Coitadinha… -- Disse a empregada olhando para a pequena e deformada criança, era sincero aquelas palavras e a loba sabia disso.

--ignore… eu não sei o que aconteceu com ela ou o que vai acontecer, sendo sincera eu não me importo---

Disse a loba o que fez a nara abaixar os olhos e apertar as mãos sobre as roupas, respirou fundo e finalmente tomou coragem.

---O que estamos fazendo não é certo… aquela criança, sabe se la deus o que fara com ela.---

--Eu não me importo-- replicou imediatamente. -- Se sacrificar mil vidas é necessário para salvar a de megumi eu farei, dançarei e cantarei no inferno se for preciso para saber que minha amiga está sã e salva---

Palavras:
.
Emme

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

A caravana continuava seu tortuoso percurso com a pequena deformada menina enjaulada na grade e a loba fumando seu cigarro fingindo que não se importava, ou melhor na realidade não podia se importar não poderia se perguntar se fosse ela ali, porque isso ela já fazia o tempo todo, a única coisa que podia fazer era caminhar e ignorar os murmúrios da criatura disforme que tentava de todo modo conversar com ela, mas a loba havia tampado seus ouvidos para o mundo ao seu redor, para o seu passado, tudo o que via era a pessoa que ela amava, presa, torturada, acorrentada e sabe-se lá o que mais aquele maníaco de seu mestre poderia estar fazendo.

--Você… está certa desse caminho…--- Murmurou a nara.

--Eu sempre estou certa e se errar lembre-se da primeira frase.--- Disse a loba afirmando ainda mais os passos para deixar que ela ficasse um pouco para trás.

Foi quando sua empregada a empurrou com uma força violenta, duas kunais haviam sido arremessadas na direção delas a loba imediatamente despertou seu tomoe e olhou fixamente para todos os lados e se surpreendeu ao ver Takane em cima da árvore com vestidos brancos e o sorriso apático de sempre, a loba engoliu em seco, sua irmã era melhor que ela na espada, ou era, pois agora a loba tinha um novo poder, novos e melhores olhos.

---Bom dia irmã, vim pegar o que nos pertence…--- Disse Takane com calma enquanto vislumbrava a pequena criaturinha amedrontada em sua caixa de aço.

--Takane me escute… aquele homem não merece que você esteja com ele, por favor, venha comigo, venha para iwagakure… tenho certeza de que o tsuchikage te aceitaria, la tem chá quente, bolinhos, comida, por favor… não precisamos lutar.--- Argumentou a loba. --- Podemos ser felizes juntas.. eu prometo te fazer cafuné, te mimar, prometo ser sua irmão mais nova que eu sei que você sempre quis.---

--Sim. --- murmurou.--- Não precisamos lutar…. você só precisa morrer em silêncio.---

Palavras:
.
HP: 220/220CH: 215/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

-[size=68]Nada do que a loba diria iria realmente fazer com que takane compreendesse, as duas tinham os melhores olhos que aquele mundo poderia ofertar, mesmo assim estavam cegas, pelo poder, por esperanças, por desejos e principalmente por aceitação, elas haviam nascido juntas, lutando juntas e todos aqueles sentimentos ressoavam nas lâminas que se chocavam, uma cacofonia de sons que não precisavam de palavras para traduzir, nenhuma delas precisava, nem mesmo a nara que fazia alguns selos de mãos e quebrava a grade em que a criatura estava, Tatsumaki abraçou a coisa e então saiu correndo floresta adentro.[/size]
[size=68] Tecnicas de kenjutsu se chocavam enquanto takane começava a se sentir levemente acuada, sua irmã havia melhorado e aquilo de certa forma a deixava feliz, se lembrava de quando as duas treinavam no campo de treinamento da sala do mestre, de quanto a loba parecia sempre estar para trás, sempre atrasada, sempre com os mesmos erros nos pés enquanto elas valsalva uma dança em que uma tentava ao seu modo entender e decapitar a outra, o choque da espada dessa vez empurrou a loba, contra uma das árvore, o que fez com que ela perdesse o fôlego e por pouco não tivesse sua cabeça degolada por takane que cortou a árvore como se não fosse nada.[/size]

Palavras:
.
Emme

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

-Ela se distanciou inclinando seu corpo para traz e por fim dando uma cambalhota em pleno ar, apertando o punho que novamente se chocou com a de sua irmã em um festival de faíscas dignos de filmes de ação, com a loba sendo mais ágil e tendo mais facilidade de desviar dos golpes de sua irmã que por vez tinha uma melhor técnica defensiva com aquela gigantesca espada cortadora de cavalos e sua força bruta inumana, se a lupina recebesse apenas um daqueles golpes era certo que não sairia viva do confronto.

As duas sorriram e estavam se divertindo com aquele combate mortal, por elas eram criaturas loucas que se divertiam com o campo de batalha e lamentavam o marasmo dos dias comuns, verdadeiras valquírias que traziam apenas a morte e nunca a redenção.

“Você melhorou… eu estou impressionada” Disse o primeiro golpe.

“Eu ainda vou melhorar um pouco mais” Disse o segundo golpe da loba.

Ookami rodopiou e inclinou o corpo para a esquerda girando-o em pleno ar para desviar da gigantesca espada, tocando na parte não afiada de seu corpo para pegar impulso e tentar acertar outro golpe dessa vez usando a lâmina invertida, Takane era a única pessoa no mundo depois de sua amiga que ela não queria ferir propositalmente.

Palavras:
.
Emme

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

Esse pequeno gesto enfureceu takane que queria ter uma luta justa e até a morte com sua irmã mais velha, piedade para com o inimigo era um sinal de fraqueza que a albina tinha certeza que havia excluido do coração, o fato dela ter usado o lado não mortal da lâmina significava que a lupina estava a subestimando e se havia algo que ela odiava era ser subestimada.

--Você… está forte-- Ookami estou impressionada. --- Mas… seu nível de poder ainda é patético, você achou mesmo que eu estava lutando a sério? acho que ainda não compreendeu… a diferença de poder entre nós.---

A loba se sentiu simplesmente em choque, não conseguia se mexer, o que estava sentindo diante dos olhos vermelhos de sua irmã era uma sede assassina muito maior do que ela tinha, era um desejo de sangue monstruoso, era a mais pura versão daira.

“mexa-se… mexa-seu corpo, por favor”

Era tudo que Takane conseguia dizer para si mesma, mas seu corpo não reagia, ele estava paralisado pela intenção assassina da albina que apenas deu mais alguns passos e dessa vez o corpo da loba reagiu recuando de medo.

--Para os hereges que seus corpos apodrecem mas que suas almas sejam salvas.--- Murmurou.

"Mexa-se, Ookami… se não se mexer você ira morrer… ela não esta brincando--

A loba percebeu uma alteração nas cores da espada relâmpagos saiam de seu interior, mesclando-se a tons de preto e roxo, aquele era um dos golpes de sua irmã que, o sharingan da loba não conseguia se quer analisar.

Palavras:
.
Emme

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

A diferença não estava apenas nos olhos, estava no poder, a loba cinzenta mal teve tempo de reação quando sua irmã partiu em uma velocidade monstruosa com sua espada, cortando o vento, e o espaço entre a menina loba e sua irmã, que sentiu seu estômago e corpo serem arremessados pela grande espada de Takane que assim como sua irmã não havia usado da parte afiada, mas sua força garantiu que a menina fosse arremessada contra blocos de pedra com uma força violenta e destruidora.

--E assim que se usa da parte da lâmina que não tem corte, Anawe.--- Murmurou a albina. -- Se bem que acho que exagerei, acredito que você sequer possa me ouvir.---

--Eu posso… eu posso.. e não vou permitir que faça o que quer, eu vou te trazer comigo Takane, te fazer comer bolinhos… e tomar chá… vou fazer você fazer compras e falar de bobeiras como compras, meninos, primeiro encontro… vou te fazer ter uma vida normal… porque diferente de mim você é human…---

Antes que ela pudesse completar a frase a sacerdotisa avançou contra ela, com o punho fechado deu um soco na boca do estômago da menina, os olhos das duas se encontraram, eram vermelhos vivos, havia apenas ódio nos de Takane.

--Eu humana? Enlouqueceu Ookami Uchiha, nós somos demônios, monstros fabricados para destruir, matar e corromper, nesse momento eu estou me segurando para não te matar… ---

Palavras:
.
HP: 160/220CH: 210/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

---Eu vou te salvar… One-sama… mesmo que custe minha vida.---

Takane a segurou pelo pescoço e começou a apertar, a loba tentava se desvencilhar, mas não conseguia sua irmã era muito mais forte que ela, e muito mais talentosa, sempre soube disse, mas agora conseguia compreender que a diferença era abismal.

--Katon gouka no jutsu---

Uma bola de fogo avançou contra a sacerdotisa que pega de surpresa foi atingida pela esfera de fogo e arremessada longe, era tatsumaki que havia retornado ao ver que a loba estava perdendo a batalha.

-- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI BAKA… ---

Gritou a loba em desespero, aquilo poderia ter funcionado em um ataque surpresa, mas nunca seria efetivo contra uma uchiha que já havia mostrado que sua resistência física era abismal, a inimiga então se levantou e bateu as roupas que ainda estavam em chamas, aparentemente aquela técnica não havia feito nenhum tipo de efeito na menina.

--Quanta motivação… será que você é apaixonada por minha irmã?Não´eu conheço Ookami Uchiha esses olhos de desespero, está mais do que claro que é ela que te ama.---

Aquele sorriso assustou a loba, conhecia takane, e sabia que no fundo ela era tão cruel quanto ela, a mesma tentou se mover, mas não conseguiu, algo paralisou as duas, era a mesma sensação da técnica que seu irmão usou no treinamento contra a tal pandora, só que muito mais potente.
Caminhou sem pressa, primeiro na direção da garota deformada que estava sendo escoltada, retirando uma seringa com um fluido azul celeste e aplicando na mesma, primeiro a menina se contorce, sua pele parecia se desmanchar a medida que o líquido tomava suas terminações nervosas, mas ficou claro e visível que a coisa que estava ali tomou a forma de Megumi.

--Megumi… não é possível… era você o tempo todo…--- Murmurou a loba

--Sim um plano de nosso mestre… e agora… --- Takane levantou Megumi pelo pescoço e a arrastou até chegar em Tatsumaki, erguendo as duas e as fazendo sufocar. A loba se arrepiou, tentou correr, mas os músculos e ossos das costelas haviam sido quebrados pelo último impacto, que se arrastou, em prantos com a cabeça baixa.

--Por favor… Takane… eu imploro…. por favor… deixe as duas vivas, eu irei com você, farei tudo o que desejar, só por favor não faça o que está pensando.---

--Eu? Tudo bem Onii-chan, eu vou ser bondosa, porque no final é isso que irmãs mais velhas fazem, ensinam uma lição.---

---Por favor Takane eu te imploro… por favor, só deixe as duas em paz...POR FAVOR MINHA IRMÃ…. POR FAVOR----

---A vida é feita de escolhas, então nada mais justo que escolher… agora diga quem vai morrer, sua amada amiga, ou sua amada namorada...VAMOS ESCOLHA OU VOU QUEBRAR O PESCOÇO DAS DUAS---

---Por favor… por favor eu te imploro… por tudo o que é mais sagrado eu volto para o mestre, me torno o que for preciso… mas deixe elas em paz…---

--Isso não é uma escolha-- Disse Takane enquanto sorria e apertava ainda mais o pescoço das duas meninas que se debatiam enlouquecidamente.

---Por favor… por favor…----

Por um instante por a loba olhou para Megumi e isso fez com que sua irmã entendesse o subconsciente da loba ela lançou a amiga para longe e com apenas um unico apertou torceu o pescoço de Tatsumaki, que se debatia enlouquecidamente, procurando oxigenio, arranhando as mãos da sacerdotisa até que finalmente cessou. Takane lançou o corpo na direção de Ookami, que apenas abraçou o amor de sua vida e chorou, havia por sua fraqueza permitido que sua irmã matasse a única pessoa que havia ajudado de verdade, a unica que compreendia seus caprichos, que lhe estendia a mão quando era necessário, que a acordava pelas manhãs de inverno com chás e bolinhos, que possibilita uma vida relativamente normal em um local tão hostil quanto a casa Zoldyck, Ookami estendeu seus braços ainda mais proximo do amor de sua vida, beijando seu cadaver e por fim chorando.

--Foi culpa sua Ookami uchiha, se tivesse vindo comigo quando te falei… ela não estaria morta, Megumi não teria sido torturada e abusada, tudo foi culpa sua…--- Disse Takane.

--Sim eu compreendo agora…--- Disse a loba de cabeça baixa, dando mais um beijo na bochecha de Tatsumaki e se levantando. ---Eu acho que você nunca entendeu Takane, ou nunca quis, não é que você era mais forte, é que eu sempre deixei você vencer…então ponha se no seu lugar… humana.---
[Missão rank C] Somos todos escravos 8UmG
A sacerdotisa do hakurei sorriu, sua irmã havia finalmente despertado, não aquela marionete fingindo ser Ookami, cheia de sentimentos e arrependimentos, mas sim a verdadeira Loba, uma máquina de matar, que não possuía piedade, não tinha sentimentos, apenas morte. Os olhos vermelhos da loba agora estavam mais afiados, um novo tomoe surgiu mostrando a ira da loba das campinas, que imediatamente partiu na direção de sua irmã, ignorando a dor, ou qualquer tipo de sentimento, ela só queria uma coisa, matar sua irmã, acabar com aquele ciclo infinito de dor que elas geravam ao mundo, se ela não era humana não deveria pensar como um.

O primeiro impacto da espada fez com que Takane se desvencilhar às pressas, pegando sua espada que estava no chão e revisando com um novo golpe que foi imediatamente desviado com uma pirueta no ar e um novo golpe.

--SIM ONESSAMA, SIM ESSA É VOCÊ, ISSO É O QUE NÓS SOMOS--- Disse a sacerdotisa antes de sentir o sangue escorrer de sua bochecha, por pouco não havia sido decapitada pela loba.

--eu errei o pescoço… mas isso não vai acontecer uma segunda vez, humana.---

Novamente outro avanço por parte da loba, era visível que naquele momento ter mais agilidade permitia que Ookami continuasse a pressionar sua irmã, com cortes pequenos, em suas pernas e braços tingindo o vestido da sacerdotisa do hakurei.

---Oneesan você está tão lind…---

--Chega desse blá blá… eu não me importo com suas palavras, não me importo com o que você pensa, se está feliz ou triste, eu só quero te matar--- Disse a loba avançando em sua velocidade máxima. --Já rezou aos seus deuses? Já fez suas preces humana… porque hoje vou te guiar até eles..---

Palavras:
.
Emme

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

O segundo golpe havia sido rápido o suficiente para que a sacerdotisa não tivesse tempo de se proteger, era claro e visível que a loba estava procurando pontos não vitais, inicialmente Takane achou que era por piedade, mas era só perceber o sorriso sadico da loba para perceber que Takane não estava fazendo isso por querer mantê-la protegida e sim por vê-la sangrar pouco a pouco.

Cortes na cova, braços e pernas, eram os mais comuns, vistos que a espada gigante da menina conseguia proteger de golpes que poderiam atingir orgãos vitais, mas não de cortes menores.

-Você está se divertindo? --

A loba não respondeu a pergunta de sua irmã, não precisava, o sorriso dela ja dizia muito bem os seus sentimentos. Longe dali encolhida a jovem Megumi começava a abrir os olhos e ver a cena que se estendia, Ookami rindo, Tatsumaki morta, e ela sem entender como havia parado naquele lugar, mas algo a impelia a se levantar e olhar para sua amiga, ela estava completamente fora de si, não era a mesma Ookami que ela conhecia.

--Pare… por favor...PARE OOKAMI --- gritou Megumi.

A lâmina estava a poucos centímetros da garganta de Takane que havia ficado sem espaço para continuar recuando, ela estava ali, olhando com raiva, mas por fim se distanciando, como se alguém tivesse apertado um botão em sua mente, para desligar os seus instintos assassinos.

--Não vai me matar?-- Perguntou Takane. --vai mesmo deixar a assassina da mulher que ama ir?:---

--Não, eu quero primeiro matar o seu mestre na sua frente, aparentemente ele é tudo com que se importa, por isso será aquilo que irei arrancar, do mesmo jeito que fez comigo.--- Disse a Loba, com um sorriso sarcástico.

Takane por sua vez recuaria, estava machucada e havia conseguido o intento de seu mestre, despertar a antiga personalidade da uchiha, já não precisaria ficar mais ali, só precisava fugir e deixar que o destino fizesse o resto. A loba por sua vez caiu de joelhos arfando de dor, as costelas que haviam trincado agora estavam quebradas de vez, e então, ficaram ali as três meninas, até que seu pai que via tudo à distância decidiu intervir e levá-las de volta para a vila.

[Missão rank C] Somos todos escravos 8UmG

Palavras:
.
Emme

Ookami Zoldycks
Izanagi
Aprovado!

ps: Lindo o template! e a personagem interessantíssima!
Izanagi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem