RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O sonho das pessoas nunca tem fim!.

Tamaki já estaria acordado, já feito suas necessidades básicas, tomado seu café, ficando deitado novamente em uma rede perto do quintal, tendo tirado o dia para descansar, se aliviando de toda a confusão das missões feitas, naquele dia, só iria ficar descansando, mesmo que fosse errado, mas ele não era de ferro, também precisaria ter um repouso as vezes. Na rede, que balançava com o vento que batia, Tamaki, que usava óculos de sol, ficava olhando para o sol, com seus raios solares iluminando o gramado, algo que fazia aquele dia muito bom para curtir sair um pouco, talvez saindo de casa, tendo vários lugares para ir, como a praia, que era uma boa opção.

Tamaki continuava deitado na rede, até que resolvia ir curtir um pouco o dia, se levantando da onde estava, calçando seus chinelos, indo andando até o interior da casa, indo pegar algumas coisas, mas era parado por seu tutor, Yaga, que novamente estava com sua cara de sempre, uma de suas características mais marcantes. O homem, com sua voz grossa e seu tom ditatorial, falava com Tamaki:
- Irá sair? - Perguntava o homem.
- Sim, vou tirar o dia para descansar. - Falava Tamaki para seu pai, que apenas fazia um sinal com a cabeça, mas antes de deixar Tamaki ir, falava:
- Tenho algo para lhe mostrar, mas vai curtir seu dia. - Falava o homem, deixando o caminho livre para o garoto, que pegaria umas coisas e partia até uma cachoeira na floresta, onde curtiria aquele dia de verão.

O garoto passava em frente ao orfanato, resolvendo então chamar seu amigo, Satori, conversando com uma funcionária de lá, pedindo para chamar o outro garoto. Quando Satori chegava, Tamaki dizia:
- Bora ir em uma cachoeira na floresta, curtir esse dia de verão e tirar um dia de folga. - Falava para seu parceiro, que independente da resposta ser negativa ou não, iria do mesmo jeito, sozinho ou acompanhado.

Chegando lá na cachoeira, via que estaria com algumas pessoas, que também aproveitavam aquele fim de semana, com alguns se refrescando na água que caia, com o garoto fazendo o mesmo, tirando sua camisa, começando a aproveitar o ambiente.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan

Hayami começava a apresentar melhoras, alguns sons, mesmo que grunhidos, já indicavam a recuperação parcial, pelo menos, de parte de sua consciência, uma superação dos traumas tal, que aqueceu meu coração e me fez ceder ao convite insistente de Gilgamesh para passarmos a tarde numa cachoeira, fazermos um piquenique. Perguntei sobre a possibilidade de levar Hayami conosco, mas o Dr. Jiyū foi arbitrariamente contra. 

— É um momento íntimo de vocês dois, eu tomarei conta dela, então não precisa se preocupar. Vá Aysa, você vai restabelecer suas energias para continuar cuidando tão bem de sua irmã. 

— Escute o Doutor, Aysa. Além disso, queria te contar uma coisa, mas é particular. 

Apesar de reticente, o apelo, tanto de Gilgamesh, como do médico, me convenceram disso. O momento de superar aquela tristeza, o fardo terrível de viver na humilhação de não ter protegido aqueles a quem mais amava, era um elemento que poderia ser ao menos amenizado com esse tipo de atividade, e eu estava disposta a qualquer coisa para me sentir menos suja, essa talvez tenha sido minha decisão mais egoísta, mas se isso ia me tornar mais capaz de cuidar de Hayami, por que não? Além do mais, mesmo que para mim o termo "chuunin" não significasse nada, Gilga achou apropriada uma comemoração, algo que pelo menos tornasse possível enxergar o grau de importância que era aquela nova posição no mundo ninja. 

Chegamos lá e nos sentamos debaixo de uma árvore, acompanhados de uma deliciosa sombra e uma corrente de ar anormalmente úmida para Kumo, vindos da interação local entre as águas do curso d'água e a atmosfera. Muitas famílias estavam ali e, pelos aspectos de alguns, jovens ninjas pareciam se deleitar da diversão promovida do lugar ou, assim como eu, do descanso que isso nos ofertava, coisa raramente encontrada no atarefado mundo ninja. Estendi uma toalha florida que o Gilgamesh pegou com sua mãe, ele também levou uns lanchinhos, uns três obentō, com omeletes, bolinhos de arroz e bolinhos de carne, doce de feijão e uma garrafa com chá de erva doce, que dividimos com umas crianças arteiras. 

— Você não acha estranho como esse dia está tranquilo? É como se…

— Como se tudo estivesse como deveria ser Aysa, e eu espero tornar seus dias assim, pois…

— Pois?

Ele se ajoelhou, mas seja lá o que fosse fazer foi interrompido por um estalido, depois o barulho de uma criança mergulhando profundamente na água. Na mente de Gilgamesh, e eu não faço ideia do que aquilo significava, tudo deveria ser perfeito, então ele apenas disse:

— Talvez outra hora, vamos apenas curtir o dia. 

Concordei com ele, apesar de não conseguir tirar da cabeça o que ele iria me perguntar. Mas deixei pra lá, às vezes o tempo é um amigo útil para amadurecer as ideias e acho que era isso que ele queria, amadurecer as ideias e fazer tudo certo. Amar outra pessoa tem dessas é preciso saber retroceder para avançar. 

Palavras: ~490

Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin

Satori Uchiha

[ Gaiden Grupo ] - Um Dia de Sol Megumiagain
Era mais um dia para Satori... e como sempre, ele acorda lentamente, logo indo fazer suas necessidades básicas. Apesar de ultimamente os dias terem sido erráticos, com ele tendo evento depois de evento, ele ainda estava de pé ali... e sempre pronto para evoluir. Seus olhos haviam evoluído depois de todo esse tempo, e ele até pensou em fazer mais uma missão hoje, mas ele já tinha feito tanta missão e já estava tão cansado que pensou que provavelmente não era a melhor ideia. Por isso, logo após fazer necessidades básicas, invés de colocar sua badana e roupa de "trabalho", ele coloca uma roupa mais casual, e desce as escadas. Lá em baixo, no andar de baixo do orfanato, ele vai tomar café da manhã rapidamente, já que ele queria se encontrar com Tamaki hoje. Logo após de comer o café da manhã preparado, ele vai falar com uma das funcionarias. Ele fala para funcionária:
- Hey, poderia chamar Tamaki para mim? Eu não me lembro onde ele mora agora de cabeça, e faz um tempo que não falo com ele.
Ele diz, e a funcionaria responde ele que iria tentar, mas acabou não precisando, já que Tamaki chega por ali, vindo chamar ele para sair e ir descansar nesse dia ensolarado. Satori rapidamente responde:
- Claro cara... faz tempo que nós não fazemos nada juntos.
Ele vai junto com Tamaki, e quando chega na cachoeira, vê que havia várias pessoas ali. De qualquer forma, ele apenas senta numa pedra próxima do rio que a cachoeira formava... pensando sobre tudo que aconteceu ultimamente. Satori fala para Tamaki:
- Ultimamente teve muita merda acontecendo não cara? Eu fui perguntar para Kor sobre esses olhos meus e a minha família, e eu aprendi algumas coisas. Apesar disso, eu ainda não sei de quase nada sobre minha família... os Uchiha...
Satori simplesmente olha para o fluxo da água, caindo direto para o rio. Ele sempre esteve tão focado em seus traumas emocionais que nunca questionou uma das outras coisas que o intrigava: a sua família. Ele nunca havia perguntado sobre o seus avós/avôs, nem sobre nada do passado de seus pais. Só agora com a revelação de seus Sharingan's, e o acumulo de tantas interações estranhas em relação com sua família em toda sua vida que ele estava começando a questionar isso. Apesar disso, ele apenas observa o sol batendo no reflexo da água... com Tamaki curtindo a água. Ele provavelmente faria a mesma coisa se ele não estivesse pensando agora.

Status & Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:

Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Yusei
Konohagakure Anbu

Tamaki continuava a se banhar na cachoeira, deixando a água correr pelo seu corpo musculoso, com seus cabelos negros ficando molhados, deixando eles soltos, chegando até a altura de seus ombros, parecendo até outra pessoa se não fosse sua cicatriz em seu olho, que cobria parte de seu rosto. O garoto saía da água, ficando encima de uma pedra, ao lado de Satori, seu amigo, que contaria um pouco de alguns acontecimentos, falando que estaria mais forte, tendo um maior conhecimento sobre o seu clã.
- Eu também tô passando por umas mudanças desde fui adotado, aprendi alguns jutsus nesse tempo, fiz algumas missões, essas coisas de sempre. - Dizia Tamaki, contando um pouco de sua vida após a adoção, momento que mudou parte de sua vida.

O garoto, olhando para o céu, vendo as nuvens brancas sob a imensidão azul que era o céu, com o sol, amarelo e radiante, deixando aquele dia bastante bonito, deixando um clima agradável para todos. Aquela dia calmo e tranquilo era quebrado quando uma tragédia acontecia, com um homem sofrendo um acidente ao escorregar no alto da cachoeira, batendo sua cabeça em uma pedra ao sofrer uma queda, ficando no meio entre as pedras do rio banhado pela cachoeira. A água começava a ficar vermelha pelo sangue, com diversas pessoas ficando olhando aquilo, estáticas, tentando compreender aquilo.

Tamaki então tiraria o homem da água, levando até o chão, lhe deixando deitado ali.
- Tem alguém que sabe alguma coisa de médico aqui? - Perguntava Tamaki, que tinha esperança do homem acidentado estar vivo, buscando por alguém que poderia dar algum apoio médico, isso caso ainda estivesse chance do homem viver, o que não saberia, já que não tinha conhecimentos sobre aquilo. Como a cachoeira não era tão grande, poderia ter talvez uma chance de vida, mas talvez poderia ser impossível, visto que tinha batido a cabeça na pedra, talvez causando alguns danos naquela área. Quando alguém que cumpria os pedidos de Tamaki aparecesse para olhar o corpo, o garoto daria licença, deixando a pessoa fazer seu trabalho, olhando o estado do homem, que era incerto, pelo menos para o genin musculoso, que não sabia de nada sobre tal assunto.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici

Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan

Como sempre, aquilo que era pra ser perfeito tornou-se, mais uma vez, ambiente de apreensão, quando um homem sofreu um acidente enquanto curtia a cachoeira. Um rapaz alto, robusto e de aspecto um tanto adulto, pedia ajuda de alguém com conhecimentos médicos, para pelo menos prestar os primeiros socorros. Gilgamesh segurou meus braços enquanto eu me levantava:

— Não se envolva demais Aysa, apenas preste os primeiros socorros enquanto a ajuda vem, ok? 

Ao dizer isso, apontou seu rosto em direção a um casal bem jovem, provavelmente filhos do homem, que corriam em direção a algum tipo de ajuda médica, visto que o hospital de onde eu vim não ficava muito longe dali, eles voltariam rápido com um médico capacitado. Aproximei e disse:

— Por favor, gente, afastem-se. 

Ajoelhei de frente ao homem e avaliando pela palidez de seu rosto o baque tinha sido forte, porém, a reação muscular de seu corpo e o movimento dos seus olhos, indicava que seu cérebro não tinha sofrido qualquer impacto e, muito provavelmente, ele tinha sofrido uma espécie de traumatismo craniano, mas que não era encefálico. 

— Ele vai ficar bem, mas não há nada que eu possa fazer por ele agora. Pelo que percebi, seu ferimento é apenas superficial, logo ele fica bom. 

No fundo, o que eu queria dizer era que ele voltaria a si em breve e que o crânio tinha servido a sua função mais aparente, a de um invólucro de proteção ao cérebro. Gilgamesh olhou para o rapaz alto e forte, perguntou:

— Você é um ninja de Kumo, certo? Acho que já vi você em algum lugar… não me lembro ao certo, mas algum tempo atrás eu fiz uma missão em um orfanato aqui perto… agora eu não me lembro bem o nome, mas foi minha primeira missão como ninja. Meu nome é Gilgamesh e essa é a Aysa. 

Enquanto Gilgamesh nos apresentava, o casal voltava acompanhados pelo Dr. jiyū, preocupado, achando que o acidente poderia ter alguma coisa haver comigo. Ele veio acompanhado de dois enfermeiros, que traziam uma maca. 

— Então o que aconteceu? Você está bem Aysa?

Respondi que sim e fiz minhas considerações a respeito da condição do homem. 

— Muito bem, isso vai adiantar bastante o nosso tratamento. Vamos prestar os primeiros socorros aqui e depois o levamos para o hospital. 

Palavras: ~380

Rayer

Satori Uchiha

Satori continuava pensando sobre tudo que estava acontecendo ultimamente, sentado numa pedra, enquanto Tamaki se banhava na cachoeira. O que será que Kor sabia sobre a sua família? Como seus pais foram aparecer ali? Por que ele ouviu tanto em sua vida sobre o nome de Uchiha em livros, e até de outros ninjas? Era algo que agora estava o incomodando um pouco... ele poderia ter dominado o Sharingan, mas não tinha dominado nem uma pequena parte dos segredos por trás dele. A água fluindo... o sol batendo... as folhas caindo... era extremamente calmo, perfeito para a suas reflexões. Apesar disso, tudo foi interrompido quando um homem se acidentou na cachoeira, aparentemente caindo de cara nas pedras. Satori só pensa: "Por que eu deveria estar surpreso a esse ponto? Parece que não vou ter um dia de paz..." e se levanta do lugar em que estava sentado. Quando ele vai olhar, Tamaki já tinha pedido por alguém com conhecimento médico, e uma menina estava já cuidando do caso, com um outro menino atrás dela aparentemente junto com ela. Quando o menino se apresenta, Satori diz para ele:
- Então já conheceu meu... ou melhor, nosso lar... Tamaki não vive mais lá, mas eu continuo lá de qualquer forma. Meu nome é Satori Uchiha, e esse é meu amigo Tamaki. Prazer em conhece-los.
Satori sente que já havia visto a menina cuidando do homem. Não sabia por que, mas sentia isso. De qualquer forma, Satori apenas pensa que podem ter sido 2 ninjas que tenha visto uma vez enquanto indo para alguma missão ou em algum outro tipo de evento. Enquanto isso, Satori observa um casal trazendo aparentemente um doutor do hospital para auxiliar com o caso do homem. Ele fica aliviado pelo menos sabendo que não teria nenhum problema tão grande, mas ainda sim, meio irritado pelo fato de ter problemas até mesmo em um dia calmo como esses. Ele só senta na rocha mais próxima dele mais uma vez, observando o homem sendo tratado junto com Tamaki do lado dele, e os 2 ali do outro lado, com Aysa cuidando do homem.

Status & Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:

Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Yusei
Konohagakure Anbu

Uma menina de cabelos loiros e um rapaz chegavam, com a garota começando a prestar um pouco de cuidados médicos no homem que teria se acidentado pouco tempo atrás, talvez sendo uma ninja com especificidade em cura, diferente de tudo que era Tamaki, alguém focado mais na violência, usando a força bruta, talvez o oposto daquela menina, que dizia que o homem estaria bem, não tendo mais nada para que ela pudesse fazer, restando para que um casal fosse chamar por um médico.

O homem que acomanhava a menina, chamada Aysa, se apresentava, revelando que seu nome era Gilgamesh, falando que parecia conhecer os dois garotos de uma missão feita em um orfanato, também questionando se os dois eram ninjas da vila. Satori já teria respondido, dizendo seu nome e o do seu amigo, o garoto forte, que mesmo assim, ainda faria suas apresentações, sendo educado.
- Meu nome é Tamaki e sim, sou um ninja da vila. - Falava Tamaki, dando seus comprimentos para Gilgamesh, com o casal trazendo um médico no mesmo momento da conversa entre eles, terminando os cuidados do homem acidentado.

Aquele dia terminava no fim não sendo nenhum um pouco calmo, tendo acontecido o acidente com aquele desconhecido, estragando de vez aquele clima de antes, o que deixava o garoto um pouco irritado, mas pelo menos não teria tido nenhuma morte, o que seria muito pior. Tamaki então sentia que era seu momento de ir, pegando suas coisas, olhando para Satori, dizendo para seu amigo:
- Vamos, te deixo em casa. - Dizia o garoto, que andava indo até o orfanato para deixar seu amigo, que chegava após um certo tempo, com Tamaki novamente dizendo para Satori:
- Até mais Satori, boa sorte na sua jornada. - Dizia Tamaki, se despedindo, indo para casa em seguida, querendo esquecer aquele dia de sol que não teria sido nada agradável para ele, com sua folga sendo estragada mais uma vez, porém era para o bem de um habitante, o que dava um motivo mais nobre, não ficando tão irritado, visto que era para o bem alheio.

Na sua casa, Tamaki pegava um copo de água, se hidratando, indo até o banheiro para tomar um banho e tirar um pouco do suor e do sangue do homem que teria ajudado.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici

Yusei
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan

Os procedimentos de primeiros socorros do Dr. Jiyū e sua equipe surtiram efeito ali mesmo, na presença de todos, quando o homem abriu os olhos e lançou um longo suspiro, gritando "ai" e olhando para todos ao seu redor com um olhar de preocupação. Os enfermeiros não tardaram em atender o homem e levá-lo ao hospital, para alguns exames e coisas do tipo, nesse ínterim, aproveitei o tempo para conhecer melhor os dois jovens a minha frente que, a julgar pela aparência, tinham idade parecidas com a minha, se não relativamente mais jovens. 

— Satori Uchiha e Tamaki pena que tivemos que nos conhecer em uma situação tão conturbada quanto essa. Então quer dizer que Tamaki não mora mais naquele orfanato? Penso em fazer uma visita lá todo santo dia, mas os últimos anos têm sido conturbados. 

Gilga estava excessivamente falante naquele dia, parecia tentar fazer as coisas voltarem ao normal, achando que a situação de alguma forma poderia afetar meu bom humor. Uma outra possibilidade era que ele queria esconder a pergunta que queria fazer a mim, senti que essa talvez seja a razão pela qual ele evitava olhar diretamente nos meus olhos, focando sua atenção nos dois rapazes. Daquela conversa, me chamou atenção o sobrenome do jovem de nome Satori. Então perguntei:

— Uchiha..  esse sobrenome é de um clã shinobi? 

Minha curiosidade era genuína, ouviria a resposta do rapaz, independente de qual fosse, com muita atenção, depois diria:

— Bom, os ninjas de Kumo tem que ser uma família, é nisso que eu mais acredito, pois juntos somos essa tempestade que assusta o mundo. Se precisarem de qualquer coisa podem procurar o Gilgamesh ou a mim, estamos sempre dispostos a ajudar os nossos.

— Faltou dizer que você é uma Chunin de Kumo, apesar de querer evitar falar nisso. 

— Cala a boca, Gilga. 

Sorri para os dois rapazes, depois segurei o braço de Gilga tão firme que ele soltou um grunhido de dor, arrastando ele em direção ao hospital. Já passava da hora de eu encontrar a minha irmã e, por mais que a situação tenha tido um desencontro com o relaxamento com o incidente envolvendo o homem, ainda assim a maior parte da tarde tinha sido interessante, como dizem alguns, renovadora. Respirei aquele ar pela última vez, bem fundo, e voltei aquele quarto frio e melancólico mas que, paradoxalmente, era preenchido de muito amor. 

Palavras: ~399

Rayer

Satori Uchiha

Satori esperava enquanto conversava com os 2 outros ninjas ali, com os médicos fazendo o trabalho deles e conseguindo lidar com os problemas do homem sem nenhum problema muito grande, com ele até acordando ali mesmo. Logo depois de Gilgamesh perguntar sobre eles não morarem mais no orfanato, Satori responde:
- É, realmente uma situação inesperada. Sobre nós 2, Tamaki foi adotado. Eu ainda vivo no orfanato apesar disso.
Ele responde enquanto olhando para as árvores, evitando contato visual. Os pássaros cantando, o sol refletindo na base das árvores... tirava ele daqueles pensamentos intensivos que ele estava tendo sobre sua família, mesmo que por alguns minutos apenas. Ironicamente, Satori é perguntado sobre sua família no meio disso. Ele olha para os 2, com um tom meio cansado, já que já tinha pensado tanto sobre isso:
- Sim... é um nome de um clã, uma família. A família dos meus pais... que se eu fosse falar a verdade, não sei muito mais sobre essa família do que vocês. A única coisa que eu sei sobre os Uchiha é o pouco que eu ouvi sobre livros de história e de meu mestre e amigo Kor, e sobre os olhos vermelhos que eu herdei aparentemente como presente genético da família de meus pais.
Satori tinha descarregado um pouco de peso após falar isso, então fica um pouco mais aliviado, mesmo que tendo que falar sobre esse assunto de novo. Aysa fala sobre os ninjas de Kumo, e logo após vai em bora, agarrando firmemente em Gilgamesh e indo ao hospital. Ele se perguntava nesse momento... o que eles haviam passado? Será que tinham passado por algo tão grandiosamente forte quanto o que ele e Tamaki passaram? Provavelmente... ainda mais com o fato de Aysa ser uma chunin aparentemente. Enfim, Tamaki se oferece a levar Satori de volta para casa, e Satori concorda, indo em bora junto com Tamaki. Quando chegam no orfanato, Tamaki se despede, com Satori respondendo a despedida dele:
- Boa sorte em suas missões, Tamaki... e nunca deixe de ser tão forte quanto você sempre foi.
Logo após disso, Satori entra de volta para o orfanato, entra no seu quarto e se joga na cama. Ele tinha alguns documentos que tinha pego da biblioteca sobre clãs ninjas para checar, mas estava cansado demais para isso agora. Por isso, ele só fica deitado ali... descansando, e pensando sobre o dia.

Status & Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:

Rayer
Ōkami
Mestres de RPG
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com