O dia estava quente, as montanhas de Kumo eram os primeiros lugares afetados pela luz solar no país do trovão, em partes pela proximidade com o céu, o que fazia o dia amanhecer mais rápido e ser mais quente no verão.
— Ocorreu um pequeno acidente em um sítio de escavação aqui perto da vila, mais ao norte, espero que você seja capaz de tirar todos de lá, mas cuidado que o local ainda está um pouco instável. — Disse a mulher que cuidava do centro de missão. Ela tomava um capuccino quente que era possível ver a fumaça saindo da boca do copo.
Ela pegou um pergaminho que tirava de trás do balcão e estendeu sobre o mesmo para mostrar ao garoto onde ficava o local que ele teria que ir. Não parecia longe, mas era o suficiente para que o garoto pudesse se perder.
— Aqui é onde você precisa chegar, e lá é só ajudar os feridos. — Apontou para um local rodeado por florestas que era alcançado por uma única estrada de terra. Por fim ela fechou o mapa e entregou para que o garoto pudesse seguir.
Caso a opção dele fosse seguir pela estrada, veria que era totalmente me pedra e terra, sem nada muito especial até o local. Caso optasse por seguir pela floresta as coisas poderiam ser um pouco mais obscuras.
- Considerações LEIA:
— Boa Sorte
— Starlight
— Post 1/10
O sonho das pessoas nunca tem fim!.
Tamaki iria até o quadro de missões, já tendo feito toda a rotina habitual de suas manhãs, levando consigo seus equipamentos ninjas em sua bolsa, estando pronto para mais uma missão a ser realizada. Chegando lá, a atendente lhe daria uma missão, dando detalhes dela, falando que seria para ajudar pessoas que estariam em um sítio arqueológico que teria acontecido um acidente, sendo preciso tirar eles de lá.
- Pode deixar que eu ajudo eles, senhorita. - Dizia Tamaki, pegando o pergaminho com mais detalhes sobre a missão, indo até o seu novo destino.
Tamaki também pegaria um mapa, mostrando que teria dois caminhos para chegar até o local, sendo eles uma estrada e uma floresta, cada uma delas dando no mesmo lugar: O sítio arqueológico. O garoto então partiria até o norte da vila, onde era o sítio, pegando o caminho da floresta, seguindo o mapa para evitar se perder, o que com certeza seria algo que aconteceria, sendo esse um defeito que deveria superar, talvez era aquela floresta era o momento certo para isso.
- Eu preciso melhorar meu senso de direção urgente. - Dizia o garoto, brincando consigo mesmo, rindo sozinho de seu defeito, continuando caminhando pela floresta, usando de seu mapa para se guiar e assim poder ajudar os arqueólogos.
- Status:
- HP: 220/220
Chraka: 220/220
Sanidade: 120/120
Stamina: 00/04
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Bolsa de armas:
10 shurikens;
10 kunais;
5 Fuuma Shuriken.
- Considerações:
- 210 palavras
- Aparência: Aoi Todo - Jujutsu Kaisen
- Ficha no card.
- Vestindo uma camisa preta sem manga e com capuz, calça azul e tênis branco
Adentrando a floresta não demorou muito para que o garoto começasse a sofrer com os perigos de seu defeito e da própria floresta. Ela era escura, e parecia escurecer cada vez mais, as árvores eram pontiagudas, Pinheiros, típicos de clima frio, afinal, mesmo sendo calor no verão ainda tinham o frio montanhoso do lugar, especialmente naquela área.
Conformo o garoto se aproximava do local em que ele deveria estar, a floresta parecia começar a anoitecer até que elas finalmente sumiram, deixando no lugar apenas a própria escuridão e pontos brancos por todo aquele lugar, como se ele estivesse em um tipo de campo aberto em uma noite toda estrelada sem nenhum tipo de visão do horizonte, ele de fato estava em um ponto onde nem mesmo o mapa estava o ajudando.
Desse momento em diante o garoto só podia contar com seu próprio instinto e tudo que ele já havia decorado do mapa até então. Mas outra coisa era possível ser visto: Uma estrela azul brilhava não muito longe de onde ele estava. De qualquer modo, o garoto estava sozinho ali e ter tomado o caminho mais dificil pudesse ser ainda mais perigoso. Mas ele poderia também tentar explorar aquele lugar ou até mesmo tentar voltar para seu ponto de origem.
- Considerações LEIA:
— Boa Sorte
— Post de superação de defeito.
— Starlight
— Post 2/5
O sonho das pessoas nunca tem fim!.
A realidade acontecia de fato, o defeito de Tamaki atacava mais uma vez, lhe fazendo se perder em meio aquela imensidão de árvores, que após um tempo, se tornaria uma escuridão, dificultando de vez qualquer chance de se achar, não adiantando de nada usar o mapa, já que parecia que tudo aquilo teria mudado. A aglomeração de pinheiros, árvores típicas da região, dava uma sensação de que já estaria de noite, visto que não daria nem para ver o sol, com tudo escuro.
No alto daquele breu dava para ver uma estrela azul, brilhando no meio do céu escuro, dando ainda mais uma sensação de noite, talvez sendo uma maneira de se localizar naquela escuridão, mas no fim, sua chave para sair era de seu próprio instinto, chegando a hora de superar esse defeito, um momento que hora ou outro chegaria. O garoto, em um ato talvez até poético, fechava seus olhos, esvaziando sua mente de qualquer pensamento que não seria sobre o mapa, tentando projetar ele em sua mente, mesmo que teria visto por pouco tempo, o que dificultava um pouco o ato, mas valia o esforço para sair dali.
O garoto, ainda com a projeção do mapa em sua mente, abria os olhos, não deixando nenhum pensamento atrapalhar, focando apenas nessa chance para sair de lá, andando pela floresta, usando o seu cérebro e instinto para achar a saída, passando por uma imensidão de árvores que deixavam tudo escuro, enfrentando tudo aquilo de cabeça erguida, caminhando de maneira confiante, era a sua sua força de vontade sendo colocada em prova, usando todo seu instinto, que junto com a sua motivação de ajudar aquele povo no sítio arqueológico, lhe fazia seguir em frente, querendo chegar no destino, pronto para ajudar todos aqueles no local.
Tamaki ficaria em silêncio até atravessar toda a floresta, já que qualquer fala poderia tirar seu foco, ainda estando com aquela tentativa de mentalizar o mapa, sua chave para salvar as pessoas do sítio, que podiam estar passando por problemas, precisando da força do garoto, o que mais lhe motivava a sair daquilo tudo, voltando para a luz do dia.
- Status:
- HP: 220/220
Chraka: 220/220
Sanidade: 120/120
Stamina: 00/04
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Bolsa de armas:
10 shurikens;
10 kunais;
5 Fuuma Shuriken.
- Considerações:
- 355 palavras
- Aparência: Aoi Todo - Jujutsu Kaisen
- Ficha no card.
- Vestindo uma camisa preta sem manga e com capuz, calça azul e tênis branco
O garoto fechou os olhos, a respiração dele se acalmou. Ele não queria se perder. Em um tipo de transe e com a cabeça fria, o mundo se calou para ele, que criava um mapa de três dimensões em sua cabeça. Sua tentativa era se localizar pela memória ao usar sua antiga imagem do mapa para se localizar, tentando adivinhar onde ele deveria seguir para poder chegar o mais rápido possível lá.
Com os olhos abertos, ele disparou, passando por diversas árvores que poderiam ter o machucado, mas que ele conseguia desviar de todas elas sem se machucar, até que um tremor o alcançou, ele conseguia identificar de onde vinha a origem do tremor, não era muito longe, mas junto com isso uma cratera se abriu pouco atrás dele, a terra teria cedido com o tremor devido a algumas cavernas que pareciam se estender por debaixo de toda aquela área.
Não era o objetivo da missão, mas era válido uma verificada num futuro para saber onde aqueles túneis levavam. Mas o que era de fato objetivo da missão eram os gritos de socorro que vinham da origem do tremor, que coincidentemente era a mesma direção do sítio arqueológico. A surpresa estava nisso, ele tinha certeza que o tremor vinha do seu objetivo e isso para alguém sem direção poderia significar o mundo.
- Considerações LEIA:
— Boa Sorte
— Post de superação de defeito.
— Starlight
— Post 3/6
O sonho das pessoas nunca tem fim!.
Aparentemente a sorte estaria mudando para Tamaki, que atravessava por diversas árvores que poderiam ter lhe machucado, mas ele conseguia evitar todas, parecendo que estaria indo para o lugar certo. Sua atenção era tomada por alguns tremores, conseguindo identificar de onde poderia estar sendo a origem daquilo, não muito longe de onde estava, com uma cratera abrindo um pouco atrás do garoto, com a terra sedendo.
Tamaki continuava seguindo seu caminho, escutando gritos de socorros que vinham de onde acontecia os tremores, o mesmo lugar de onde seria o sítio arqueológico, começando a ir até lá, continuando focando o mapa na sua mente, para evitar se perder novamente, o que poderia custar a vida de muitos, incluindo a dele, que poderia ser vítima de algum tremor, o que também lhe dava uma ideia de no futuro, poder investigar um pouco tudo aquilo que acontecia na região.
Naquele momento, seu objetivo era chegar até o sítio arqueológico, ajudando todos aqueles que estariam lá, dando seu máximo para não se perder, ainda se guiando pelo mapa em sua mente, o que seria chance de chegar até as pessoas presentes lá. O garoto continuava seguindo pela floresta, tentando desviar de todos os obstáculos de sua frente e ainda projetando aquilo que era a chave para o destino de muitos, que com um movimento errado, muitos iriam sofrer com o erro de Tamaki, que ficava igual antes, focado naquilo, não dizendo nada, nem pensando, ficando apenas imaginando o mapa.
- Status:
- HP: 220/220
Chraka: 220/220
Sanidade: 120/120
Stamina: 00/04
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Bolsa de armas:
10 shurikens;
10 kunais;
5 Fuuma Shuriken.
- Considerações:
- 245 palavras
- Aparência: Aoi Todo - Jujutsu Kaisen
- Ficha no card.
- Vestindo uma camisa preta sem manga e com capuz, calça azul e tênis branco
Chegando no lugar, Tamaki conseguia ver o caos que tinha no local, as rochas do local começavam a ceder no grande buraco onde eles escavavam vários tipos de pedras coloridas. Elas eram de diferentes tamanhos e naquela posição lembrava muito uma constelação, principalmente pois a terra que as envolvia era de uma coloração escurecida. A equipe de escavação estava quase toda fora do local, mas uma pessoa específica ainda estava lá dentro. Um homem de meia idade estava focado em sua pesquisa e queria tirar pelo menos uma das pedras antes de que aquilo tudo fosse para baixo das pedras e possivelmente se perdesse para sempre.
— PAPAI! — Gritava uma moça com seus vinte anos que tentava se soltar de dois homens que a impediam de correr até seu pai. Seus olhos estavam inchados com as lágrimas e cada vez mais os tremores aumentavam a ponto de fazer com que o equilíbrio da maioria dos outros trabalhadores ali fosse afetado.
Tamaki saia da floresta a 25 metros do homem que ainda pincelava tudo aquilo. Uma espécie de corda extremamente resistente estava entre ele e outros trabalhadores que estavam vendo a cena. A corda estava presa em um rolo de alavanca, do tipo que servia para tirar pedras grandes de locais como aquele.
- Considerações LEIA:
— Boa Sorte
— Starlight
— Post 4/6
O sonho das pessoas nunca tem fim!.
Tamaki finalmente chegaria no objetivo verdadeiro de sua missão, o sítio arqueológico, que era tomado pelo caos, com rochas cedendo em um buraco onde deveria ser onde deveria ser usado paras as escavações, dando para pensar que seriam de pedras azuis que no meio de uma terra escura, parecia uma constelação de estrelas azuis, podendo ser aquilo que teria visto no meio das árvores. Dava para ver pessoas desesperadas, principalmente uma mulher, que parecia estar procurando seu pai, localizado ainda no buraco, buscando por aquele que era o objetivo do trabalho.
O garoto, vendo que teria que ajudar o arqueólogo, já se preparava, andando a distância até uma corda que levava até onde ele estaria, o que dava uma ideia para Tamaki, que falava para as pessoas:
- Tem alguém ali? E antes de tudo, sou Tamaki, um ninja que veio ajudar vocês. - Perguntava, esperando a resposta ser positiva, o que deveria ser de fato, dando para ver os sentimentos de algumas pessoas que lá estavam.
Caso fosse de fato sim a resposta, Tamaki andava até a corda, pulando nela, usando para descer aonde estaria o homem, vendo como estaria a situação ali presente, indo até o arqueólogo, dizendo para ele:
- Aí, bora voltar lá pra cima, é perigoso aqui embaixo, vamos. - Dizia o garoto, esperando o movimento do homem.
- Status:
- HP: 220/220
Chraka: 220/220
Sanidade: 120/120
Stamina: 00/04
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Bolsa de armas:
10 shurikens;
10 kunais;
5 Fuuma Shuriken.
- Considerações:
- 219 palavras
- Aparência: Aoi Todo - Jujutsu Kaisen
- Ficha no card.
- Vestindo uma camisa preta sem manga e com capuz, calça azul e tênis branco
Assim que o garoto anunciou sua chegada, todos no local o olharam com estranhamento para o garoto, não era normal alguém daquele tamanho dar as caras por um local tão sensível como aqueles, mas aquilo pedia medidas desesperadas. A mulher que via o garoto chegar parou de lutar contra os homens que a seguravam e perdeu suas forças totalmente, caindo no chão em lágrimas e gritando com uma voz agoniante para o garoto.
— Por favor! Você tem que salvá-lo! — Seu desespero era quase enlouquecedor. Mas um homem de terno e gravata percebeu a comoção de Tamaki e imediatamente o alertou.
— Tome cuidado com o sítio de escavação, não queremos uma montanha de músculos destruindo algo que foram séculos preservados pela terra. Você apenas vai destruir a história. — O homem não parecia contente com as ações do garoto que já se adentrava no local.
Quando ele chegou, o velho estava concentrado quase retirando uma das pedras quando o garoto chegou lá. Seu pincel estava penetrando as mais profundas rachaduras da esfera azulada. Mas quando Tamaki chegou ao chão ele não ficou nem um pouco contente.
— Idiota! Saia daqui, são séculos de história isso! — Avisou ele. — Eu não pedi ninguém para me resgatar, menos ainda um sem cerebro que não sabe como agir num lugar assim! — Seu preconceito contra homens musculosos era claro.
- Considerações LEIA:
— Boa Sorte
— Você precisa sair do buraco nesse turno, mas se você vai tentar tirar o cara a força ou deixá-lo ali é sua escolha.
— Starlight
— Post 5/6
O sonho das pessoas nunca tem fim!.
Tamaki chegava até onde estaria o homem, ocupado pincelando algo, não ficando nem um pouco alegre ao ver o garoto, principalmente pois ele seria grande e musculoso, algo que um homem lá de cima também reclamava, não sendo o terreno adequado para aquele genin. O velho estava relutante em ir embora, preferindo ficar ali, estudando, o que dava nos nervos de Tamaki, que falava para ele:
- Aí idiota, bora meter o pé daqui, quer morrer por acaso? Essa porra pode desabar qualquer hora, então vamos, sua filha tá esperando e deve ser melhor que essas coisas de passado aí. O importante é as pessoas de agora, não as do passado. - Dizia Tamaki, já esperando uma resposta negativa do velho, que parecia se importar mais com aquilo do que com sua vida.
O garoto, caso a resposta fosse negativa, apenas até o velho, pegando ele com sua força e colocando sobre seu ombro, indo até a corda, tentando subir carregando o homem enquanto falava:
- Se você não ficar quieto, nós dois vamos morrer, então se tiver como fazer isso, eu agradeço. - Falava Tamaki, continuando subindo com o homem. Ao chegar na superfície, colocaria o homem no chão em um local seguro, sem riscos.
Caso fosse positiva, iria andando com o arqueólogo, subindo um por vez, não usando a força para aquilo, fazendo tudo na paz, porém essa seria algo bem difícil de acontecer, visto a personalidade dele.
- Status:
- HP: 220/220
Chraka: 220/220
Sanidade: 120/120
Stamina: 00/04
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Bolsa de armas:
10 shurikens;
10 kunais;
5 Fuuma Shuriken.
- Considerações:
- 236 palavras
- Aparência: Aoi Todo - Jujutsu Kaisen
- Ficha no card.
- Vestindo uma camisa preta sem manga e com capuz, calça azul e tênis branco
O homem já estava irritado com a presença do garoto e decidiu ignorar ele. Voltando aos últimos esforços para liberar uma das pedras. Logo depois, Tamaki via que falar com ele não ia resultar em nada e decidiu pegá-lo pela sua barriga e colocá-lo em seu ombro. Como o homem já era de idade e seus musculos pareciam nunca terem sido definidos, foi fácil para que Tamaki executasse seu plano e chegasse até a corda.
— Enrola a corda na cintura e vem andando pela parede! — Do lado de fora, a garota já estava livre dos homens e observava o que Tamaki fazia. Logo que ele pegou o homem ela correu para a alavanca responsável por manusear a corda e começaria a puxá-la para cima, tentando os tirar de lá, mas sua fraca aptidão física não ajudava a levantar Tamaki e o Homem, no entanto, os outros trabalhadores do local se reuniram para ajudá-la.
— Obrigado, você conseguiu! Você o salvou! — Tamaki e o Homem conseguiam sair ilesos. Rose, a filha do arqueólogo, chegou pra dar um abraço no jovem que havia salvado o seu pai e um tapa seguido de um abraço no velho. Ela entregou um saco de moedas para o garoto e disse. — Essa é sua recompensa, isso é mais do que merecido. — Com isso termina a jornada de Tamaki no sítio arqueológico de Pallet.
Continua…
- Considerações LEIA:
— Boa Sorte
— Post de encerramento.
— Starlight
— Post 6/6
Tamaki conseguia sair do buraco carregando o velho, que era ajudado por sua filha e outros funcionários, que agradeciam o garoto por ter ajudado, não deixando o velho se machucar lá embaixo, também por ter arrumado uma forma de ter lhe tirado de lá, o que teria sido difícil para alguém sem força igual Tamaki. A filha do homem abraçava o garoto em um ato de agradecimento, também lhe dando a recompensa pela missão realizada. Após aquilo, era o momento do garoto ir para casa, começando a pensar em qual caminho seguiria, a estrada ou a floresta novamente, que agora seria mais fácil, já que sua direção estava um pouco melhor que antes, porém tinha o risco de outros tremores acontecerem, botando em risco sua vida.
O garoto optava pela estrada, pegando o caminho por ela e indo em direção a sua vila, chegando lá após um tempo, indo primeiramente para o quadro de missões, mostrando que teria realizado e completado a missão, agora iria até sua casa ao sul da vila, onde poderia descansar e se preparar para outra missão, que poderia acontecer logo logo, não querendo estar despreparado para ela.
- Status:
- HP: 220/220
Chakra: 220/220
Stamina: 0/4
- Jutsus Usados:
- Considerações:
211 palavras