RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dante
Raikage
Icone : bomb - [ Missão Rank B Solo ] - Bomb Has Been Planted Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Bomb Has Been Planted

StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/05SAN: 160/160

Quando a luz do sol invadia todos os cômodos da casa, eu tomava meu café da manhã de maneira bem lenta e tranquila, nem parecia que mal tinha conseguido dormir de noite, cada vez mais pesadelos eram frequentes, parecia que cada vez que ando na minha trajetória como ninja, o peso sobre meu corpo e minha mente aumentam significantemente. Isso me preocupava, eu não conseguia relaxar direito, estou sempre a trabalho. Enquanto isso, Murata estava no quintal da casa, cuidando de suas preciosas plantas. Eu ainda estava demasiadamente preocupado com Hana, soube que aquele jutsu fez um grande estrago internamente, mas vai ficar bem, isso me alivia.

Eu não sabia se iria ao serviço hoje ou tirava uma folga, entretanto, nem pude pensar entre essas duas opções, que um pássaro mensageiro aparece na janela, querendo me entregar uma mensagem.

Quando vem me buscar em casa, é porque a situação é seria, de qualquer jeito, pego a mensagem e leio.

Consistia no auxílio a uma investigação de explosões acontecendo em lugares afastados da vila, mas ainda assim, eram explosões desconhecidas. Quem conduzia a investigação era um ninja policial chamado Zen. Parecia importante, logo, termino meu café e pego meu equipamento, que aliás, eram todos novos, inclusive meu colete de chunin. Me despeço de Murata e aceito sigo para a localização da missão.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Bomb Has Been Planted

Ainda era bem cedo e tinha pouca movimentação de pessoas nas ruas, não foi tão difícil percorrer todo o caminho, mesmo que ele fosse longe, já que a localização das explosões aconteciam fora das partes urbanas movimentadas, fazendo-me perguntar o porquê disso?

Quando chego ao local, tem vários policiais e alguns ninjas protegendo e cercando a área. Assim que sou visto, imediatamente me param.

- Sou o Chunin Fuyuki Hatake, o ninja enviado pelo comando para auxiliar na investigação - Respondo calmamente e de forma pausada. Eles me analisam um pouco, mas logo me deixam passar.

O local estava completamente destruído, parecia que tinha uma construção ficava aqui, mas era irreconhecível nesse estado, além de ser bem afastado da vila. Enquanto observava a área, também procuro o tal de Zen.

Avisto um homem com o mesmo colete que eu e tinha até um identificação, escrita "Zen" no peito, facilitando a busca. Chego perto e início minha educada apresentação, exatamente como fiz com os guardas anteriormente, falando as exatas mesmas coisas e ele não parece ter ficado muito feliz com minha presença

- Então é você o shinobi que enviaram? mandaram logo um garotinho igual a você, eu mereço mesmo - Reclama o homem enquanto segura uma prancheta nas mãos escrevendo algo.

- Então, o que exatamente aconteceu aqui? - Minha primeira impressão tinha sido arruinada pelo temperamento de Zen, assim, tento manter algo mais profissional, querendo detalhes da investigação.

- Você não sabe? - Ele se vira para mim - Uma gigantesca explosão, reduziu essa casa a cinzas, algumas analisem já descobriram que se tratava de várias Kibaku Fuuda bem posicionadas - Zen expĺica fazendo vários gestos e apontando para os supostos lugares.

- Algum motivo aparente? - Eu pergunto para o investigador.

- Por enquanto não, já aconteceram três explosões desse porte, contando com essa, todas em lugares diferentes, mas remotos, nenhum morto ou ferido, lugares abandonados - Zen falava bastante e estranhamente não estava com aquele humor áspero de antes, ele parecia gosta de investigar. - A situação é estranha - Ele termina.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage

Bomb Has Been Planted

De fato, era muito estranho, o motivo era desconhecido e já tiveram outros dois casos além desses. Começo a andar pelo local tentando encontrar algo, mas era inútil, tudo já tinha sido analisado, restando poucas coisas.

- Está ficando complicado, não temos testemunhas ou pistas do paradeiro do culpado, meu medo é uma explosão ferir alguém - Zen ficava falando enquanto rói suas unhas bem lentamente, causando um ruído desagradável, mas tento não me importar.

- Pode ser algum tipo de protesto ou revolta contra a vila? - Pergunto, já que existem pessoas contra a política atual por algum motivo e esse poderia ser um deles.

- Isso ta mais para um lunático, o único padrão que encontramos foi que todas as explosões foram feitas em lugares remoto e em direções divergentes, é como se ele apenas estivesse tentando chamar atenção - O homem novamente explica e parece coerente, mas ainda está muito cru, não podemos descartar qualquer possibilidade.

Mas quando decido dar outra opinião com relação ao caso, um dos policias do lado de fora se aproxima.

- Senhor Zen, uma mensagem foi recebida, mais uma explosão causada ao nordeste daqui! - Ele diz rapidamente, entregando um papel ao homem.

- Ele atacou de novo, pessoal, rápido, vamos nós mover - Zen ordena a alguns homens ao redor dele e inclusive a mim.

Todos nós, com exceção de alguns policiais que ficaram para proteger a área, começamos a avançar até o local da nova explosão, na tentativa de encontrar pistas frescas.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Bomb Has Been Planted

Já estávamos correndo a vários minutos, o sol já deixava de ser agradável e começava a queimar minhas costas, confirmando a passagem da hora. Todos da equipe estavam apreensivos, menos Zen, que parecia ser o mais focado de todos.

Demora um pouco para chegamos na localização nova, mas o importante é que aparecemos no local. Como era esperado, já tinha uma equipe secundária de policiais e ninjas contendo a área e todos eles quando veem Zen, o recepcionam respeitosamente.

- Vamos, digam todos os detalhes - Diz o investigador olhando para um dos policiais no local.

- Certo - Ele ajeita a postura - Explosão causada a pouco tempo, 45 minutos aproximadamente, nenhum ferido ou morto, o lugar estava abandonado - O policial explica.

- Mesmo padrão de novo... - Zen novamente começa a roer as unhas - 45 minutos, já tem alguma pista da localização? - O mesmo pergunta.

- Foram encontrados alguns rastros de pegadas, já mandamos uma equipe de procura - O policial diz.

- Entendo, mas ele já deve estar longe a essa altura - Novamente Zen se mostra pensativo, então, ele se vira para um dos membros da sua equipe de investigação - Me entregue o mapa, e mande todos recolherem a maior quantidade de provas, vamos se movendo - Assim, ele pega um grande mapa, contendo toda a geografia de kumo e seus arredores até certo ponto.

- Chunin Hatake, você fica comigo, venha cá - Ele ordena a minha pessoa e eu vou.

Toda aquela investigação estava me deixando confuso, eu não sabia o que fazer e estava ficando muito a mercê das ordens dos outros, assim, eu tento me focar e prestar mais atenção na investigação na tentativa de ser útil.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Bomb Has Been Planted

A equipe de investigação de Zen e eu, estávamos reunidos em uma tenda montada as pressas. Uma mesa no meio do lugar e uma fraca lamparina. Zen abria o o mapa que havia pegado com seu subordinado.

- Vamos começar, as explosões aconteceram essas coordenadas, todas em posições bem afastadas e circundado a vila - Zen explica marcando vários pontos no mapa com uma caneta preta.

- De acordo com as análises, foram todas causadas por Kibaku Fuudas e detonadas ao mesmo tempo, o suspeito sempre corre a pé da ceno do crime - Um dos policiais diz.

- Algum código ou mensagem foi encontrado? Ou algo sobre os moradores das residências destruídas - Zen pergunta.

- Nenhuma, todas as casas foram abandonadas com data aproximada de dez anos - Novamente o subordinado explica.

Por algum motivo, a data me interessa, como pode todas as quatro casas terem dez anos de abandono, consciência, eu acho que não.

- Novamente, uma encruzilhada, que merda! - Zen bate na mesa, descontando toda sua raiva e todos na tenda olham assustados em silêncio.

Durante todo o momento de tensão, eu me aproximo e começo a olhar o mapa atentamente, observando aqueles pontos marcados com a caneta e fico pensando naquele mapa, até que uma uma ideia vem na minha cabeça. Então, eu pego a caneta de Zen e todos os para mim, observando minha estranha ação, inclusive Zen, que se surpreende com a minha iniciativa repentina.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Bomb Has Been Planted

StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 01/05SAN: 160/160

Zen se aproxima de mim.

- Hatake, o que pensa que está fazendo? - Ele diz em tom autoritário, parecendo me intimidar, não conseguia acreditar que ainda me subestimava.

- Tenho uma ideia - Respondo de forma seca e com a caneta em mãos, começo a fazer linhas no mapa.

Havia percebido que as posições se complementaram, toda aquela conversa sobre padrão e os pontos no mapa despertaram algo em mim. Faço uma linha entre o ponto norte e sudeste e o ponto nordeste com o oeste, formando um "X" no mapa. Zen estava confuso, mas quando vê a minha marcação, percebe a mesma coisa que eu.

- Hatake, você é um gênio - Ele diz e arrasta seu dedo pelo mapa, procurando a localização específica do risco - Vejamos, a marca fica bem aqui, no centro da vila, mais especificamente na parte comercial - Na mesma hora, sua expressão animada por ter descoberto alguma coisa muda para uma apreensiva - Que horas são?! - Ele pergunta desesperando.

- Um pouco antes do sol apino senhor - O subordinado responde.

- Mas que droga, daqui a pouco a movimentação chega ao topo, estamos sem tempo, mande uma mensagem ao quartel falando para enviar o máximo possível de ninjas para centro da vila nessas coordenadas e procurem por Kibaku Fuudas instaladas e isolem a área - Zen ordena e seu fiel subordinado atende, indo para fora da tenda. - Hatake, temos que nos mover ou vai ser um massacre - O investigador fala a mim e eu fico realmente preocupado, só de imaginar vários inocentes morrendo, seja lá por qual motivo.

- Entendido, não vamos perder tempo - Eu digo e confiro meus equipamentos.

Assim, nos dois saímos da tenda e estava uma bagunça, vários ninjas e investigadores de movendo de um lado para o outro e então, Zen ordena que sua equipe o siga, incluindo a mim e logo em seguida, saímos as pressas até o centro da vila, em toda velocidade que conseguimos.

Eu estava preocupado, se não conseguíssemos impedir, centenas de pessoas morreriam, eu tinha que proteger elas a todo custo

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Bomb Has Been Planted

StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 02/05SAN: 160/160

Quando mal percebo, já estamos nos aproximando das coordenadas no centro da cidade. O local ainda estava movimentado, era possível ver uma quantidade enorme de ninjas e policiais cercando o lugar e tentando fazer uma área de isolamento. Assim que eu e a equipe toda paramos ali, Zen contata um dos ninjas presentes.

- Como está a situação? Já encontraram os explosivos? - Ele pergunta seriamente ao ninja.

- Negativo, nada encontrado ainda, a evacuação está sendo feita - O ninja explica a Zen.

Naquela hora, começo a ficar nervoso e se toda aquela teoria for errada e se por minha causa todos esse esforço for inútil e o lunático apenas explodir um outro ligar como sempre. Será que foi o certo confiar em meu palpite? Essa pergunta me matava por dentro.

Mas Zen parecia confiante e muito empenhado, ele claramente havia acreditado em mim, me dando esperanças novamente para que eu estivesse certo.

- Senhor, algumas Kibaku fuudas localizadas na base de algumas estruturas, o esquadrão de demolição já iniciou a análise e futuramente começará o processo de retirada - Um outro ninja aparece dando seu relatório.

- Ótimo, continue com a procura - Zen responde e o ninja se retira.

Nesse ponto já estava uma enorme mobilização, todos alerta e a procura de mais explosivos, mas algo me incomodava ainda, algo não encaixava nisso tudo. Se eu fosse um lunático provavelmente querendo chamar atenção, o que eu faria?

- Senhor, me desculpe, mas, agora me parece estranho - Eu digo ao investigador.

- Você também percebeu? Mas infelizmente, não temos o que fazer a não ser acreditar e confiar no que está a nossa frente - Ele fala com o tom de voz irritado.

Eu não iria desistir tão fácil, centenas de vidas, tanto civis quanto ninjas estavam em risco. Em uma tentativa desesperada, vou em busca de algo que conectasse com toda a investigação, então, começo a analisar todos os cantos olhando de cima a baixo e percebo alguns bueiros nas ruas do sistema de esgoto e que eles estão numerados em ordem crescente. Eu vou seguindo os números até encontrar um escrito "10", talvez tendo correlação com o tempo de abandono das casas.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Bomb Has Been Planted

Eu suspeitava que faltava poucos minutos, não tínhamos muito tempo e fazer uma mobilização de tropas para invadir o subsolo, então, me viro ao ninja mais próximo de mim.

- Avise o investigador Zen para que evacue o máximo de pessoas da área e faça uma busca no subsolo - Eu digo, praticamente ordenando o ninja, mas felizmente, ele aceita levar a mensagem.

Cada segundo que se passava me deixava cada vez mais nervoso, sentia que tudo podia ir pros ares a qualquer momento. Então, em uma medida imprudente, mas que poderia salvar várias vidas, corro de desço para o subsolo, a partir do bueiro "10".

A cena me surpreende, centenas de Kibaku Fuuda grudados na parede sendo iluminados por uma fraca lâmpada, era ali e restavam poucos minutos para o meio-dia, mas eu já tinha achado a fonte da bomba, agora, era evacuar todos e chamar o esquadrão de demolição. Mas antes que eu pudesse contatar os outros, um indivíduo sai de um canto escuro.

- Ora Ora, o que temos aqui? Parece que conseguiu descobrir minha charada - Ele ri, enquanto bate palmas.

- O que? você é o responsável? - Eu não imaginava que ele estaria na fonte de tudo, assim, fico agitado.

- Se acalme shinobi, olha a sua volta - Ele diz enquanto levanta sua mão direita fazendo um selo de mão, claramente ameaçando a explodir tudo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Bomb Has Been Planted

StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 01/05SAN: 160/160

Assim que ouço suas palavras, fico estático quase imediatamente, se ele detonasse, além de eu morrer, todos os da superfície iriam também.

- Bom garoto, fico feliz que tenha escutado, eu não queria ter que detonar os explosivos na hora errada - Ele diz rindo e olhando o relógio que tinha em seu bolso com a mão livre. - Que maravilha, faltam só três minutos - O homem ri e guarda o relógio.

- Por que está fazendo isso? Está revoltado com a vila? - Eu indago-o enquanto dico completamente imóvel.

- Precisa de motivo? Bom, a vida estava um pouco chata e eu pensei em explodir tudo, mas não antes de brincar com os investigadores um pouco, além do mais, vai ser uma ótima forma de fechar minha vida com chave de ouro - O lunático explica.

- Seu louco, centenas de pessoas irão perder a vida com isso! - Eu grito.

- E eu com isso? - Ele novamente puxa o relógio para olhar o horário - Faltam apenas um minuto, então, acho que é aqui que nos despedimos - O homem diz com um sorriso grandioso no rosto.

Não posso mentir, eu estava com medo, como qualquer outra pessoal normal teria, se eu avançasse ou tentasse algo, ele iria explodir e se ficasse aqui, morreria também. Ambas as escolhas acarretariam em morte, era uma encruzilhada do inferno. Só de olhar fundo nos olhos dele, era perceptível que era completamente louco.

Novamente estava em uma situação de extremo risco e a incapacidade de poder fazer algo, assola minha mente, eu não conseguiria proteger ninguém assim, se eu fosse mais forte, rápido, inteligente, aposto que conseguiria fazer algo, mas eu apenas estou decepcionando, que tipo de ninja eu sou?

- Kanashibari no Jutsu - Escuto a voz de Zen ecoando sobre os túneis coma apenas essa frase.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Dante
Raikage

Bomb Has Been Planted

De repente, após a frase de Zen, o lunático, arregala os olhos e fica paralisado, claramente tentando se libertar.

- Equipe, agora! - Zen grita ainda de uma posição que não consigo ver.

Vários ninjas saem da escuridão e de todos os cantos possível e direções possíveis, mas de relance, vejo que o homem, estava com um pequeno sorriso no rosto enquanto todos avançavam e ele estava paralisado.

Percebo o que está acontecendo, ele ficou preso, mas seu selo de mão já está pronto, ele apenas precisa ativa. Eu era quem estava mais perto dele e começo a correr em toda velocidade, como se não houvesse amanhã, usando toda minha forca de vontade. Então, no meio da trajetória, saco minha kunai e tudo um tic tac vem em minha cabeça, deviam faltar segundos para ele explodir tudo.

Eu conseguia ouvir minha respiração e sentia cada passo, como um relógio, até que balanço meu braço e com a kunai, corto os dedos do homem, antes que ele detone tudo.

Ao mesmo tempo, todos os ninjas enviados por Zen, agarram-no e imobiliza-o de forma bruta. Zen se aproxima posteriormente andando até mim.

- Bom trabalho Hatake, se não fosse por você, todos morreríamos, obrigado - O investigador agradece.

- Era o meu dever, além do mais, se não fosse pela sua ajuda, eu também estaria morto - Eu digo, era um agradecimento mútuo.

- Gostei de você Hatake, nas próximas investigações, recomendarei você, existem muitos casos bem loucos como esse, inclusive alguns assassinatos estranhos acontecendo, enfim, espero trabalhamos juntos de novo - Zen diz voltando a roer suas unhas e indo até o suspeito - Ah, pode ir ao quartel, sua missão termina aqui - Ele termina e volta aos seus afazeres.

Confirmo a dispensa e vou ao quartel pegar minha recompensa e dar o relatório de mais uma missão concluída.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Convidado
Convidado
@

Vai lá rushar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem