Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Rayer
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ Rank C ] - Deadly Ballet - Postado Sáb Mar 20, 2021 11:19 am
Satori Uchiha
Satori mais uma vez acordava em seu quarto, e como sempre... lentamente abre os olhos. Ele fica alguns minutos na cama, semi dormindo, cansado, até ele finalmente decidir acordar de verdade, mesmo que... lentamente. Ao finalmente acordar e começar a se levantar, quase caindo da cama no processo, meio torto e zonzo ele vai até o banheiro realizar suas necessidades básicas, trocando de roupa e etc. Quando ele termina isso, ele abre a porta de seu quarto e desce para o andar de baixo do orfanato, indo para sair em direção ao escritório de Kor... já que era dia para mais missão. Da última vez ele tinha salvado aparentemente um traficador de escravos, teve em outra missão derrotar um tarado que era um sequestrador, teve até outra vez que teve que lidar com uma guerra interna entre famílias... ele só esperava que hoje seria algo mais calmo, mesmo que ele soubesse que a natureza de missões rank C não fossem assim. No caminho, ele se questiona sobre aspectos de sua vida, como seus amigos, família, e etc, até pensando em visitar o gabinete do Raikage um dia para ver o que significava o nome Uchiha de verdade. De qualquer maneira, ele só segue pelas ruas de Kumogakure banhadas pelo sol da manhã em direção do escritório de Kor.
- Status & Considerações:
- | HP: 220 | CH: 220 | SAN: 160 | ST: 0/4 |
- 218 palavras
- Ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- 5 Fios [-0,2 espaço cada | 5 x 0,2 = 1]
- Kibaku Fuuda [-0,5 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Deadly Ballet - Postado Sáb Mar 20, 2021 12:14 pm
Satori Uchiha
Satori seguia pelas ruas banhadas pelo sol de manhã de Kumo pela manhã, observando a cidade e o horizonte enquanto anda em direção ao escritório de Kor. Ele não tem muito tempo para olhar a floresta no horizonte, já que rapidamente já chega no escritório, já que fica do lado do orfanato praticamente. Quando ele vai na porta do orfanato, ele vê que lá dentro... não tinha ninguém. Ele checa as estantes, mesa, olha para o portrato de Kor ali, até mesmo tenta ver se Kor não estava dormindo no chão próximo de sua mesa igual em uma das últimas vezes... mas não havia ninguém ali. Meio confuso, ele tenta procurar em outros lugares do escritório, mas antes de poder fazer qualquer coisa, ele toma uma surpresa quando alguém pula nele e grita:
- TE PEGUEI!
Satori pula para trás, e de instinto prepara suas mãos para combate. Para sorte dele, não era ninguém... era só o Kor mesmo, que estava o esperando.
- Não falei que te peguei?
Satori responde enquanto se acalmando:
- Caramba, Kor... por que tu fez isso cara?
- Só estava entediado de checar documentos... enfim, sei o que quer, uma missão... e tenho uma que pode ajudar com um de seus problemas, Satori.
Satori curioso pergunta:
- Q-que problema?
Kor responde com um sorriso:
- Sua timidez, Satori. Essa missão é uma missão de rank C... um tanto interessante. Olhe os papeis.
Satori pega os documentos dado por Kor. Era uma missão... de dança, basicamente. Eles conversam um pouco ali e discutem, mas Satori aceita a missão, e saí do escritório de Kor, indo em direção da casa de Hange, a dançarina.
- TE PEGUEI!
Satori pula para trás, e de instinto prepara suas mãos para combate. Para sorte dele, não era ninguém... era só o Kor mesmo, que estava o esperando.
- Não falei que te peguei?
Satori responde enquanto se acalmando:
- Caramba, Kor... por que tu fez isso cara?
- Só estava entediado de checar documentos... enfim, sei o que quer, uma missão... e tenho uma que pode ajudar com um de seus problemas, Satori.
Satori curioso pergunta:
- Q-que problema?
Kor responde com um sorriso:
- Sua timidez, Satori. Essa missão é uma missão de rank C... um tanto interessante. Olhe os papeis.
Satori pega os documentos dado por Kor. Era uma missão... de dança, basicamente. Eles conversam um pouco ali e discutem, mas Satori aceita a missão, e saí do escritório de Kor, indo em direção da casa de Hange, a dançarina.
- 285 palavras
- Ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Última edição por rayer32 em Sáb Mar 20, 2021 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Rayer
Re: [ Rank C ] - Deadly Ballet - Postado Sáb Mar 20, 2021 1:20 pm
Satori Uchiha
Agora Satori se encontrava andando pelas ruas, indo a uma seção da cidade que ele nunca tinha seriamente ido muito, uma área mais central e urbana da cidade. Ele vê diversas casas, estruturas, lojas, e pessoas para um caramba andando na rua, coisa que ele não estava tão acostumado a ver essa hora do dia. Ele fica até que surpreso ver tudo isso, mas simplesmente continua o dia dele, indo em direção a casa da dançarina. Ele anda e anda, até finalmente chegar na casa da dançarina. Era uma casa comum, com apenas algumas decorações na parte de fora. Ele sabia que era aquela a casa dela por causa do endereço. Ele grita:
- Hey! Henge!
Ele então espera ela atende-lo na porta, enquanto olha para cidade, refletindo como ele sempre refletiu no tempo livre. Sobre o que? As mesmas coisas de sempre... passado, amigos, conexões, até mesmo Kor e seu conhecimento de sua família. Enquanto isso, a mulher aparentemente não tinha vindo ainda. Satori acha estranho, e quebra suas linhas de pensamentos para a chamar de novo na frente da porta dela, gritando dessa vez apenas:
- HENGE!
Logo após isso, ele fica meio envergonhado, já que não era acostumado a falar tão alto assim. Ele já estava com medo do que aconteceria, já que ele não sabia se seria capaz de realizar essa missão... engraçado, que um ninja que já enfrentou tantos perigos tem medo de se apresentar a um grupo de pessoas, ou até mesmo aprender a fazer tal coisa.
- Hey! Henge!
Ele então espera ela atende-lo na porta, enquanto olha para cidade, refletindo como ele sempre refletiu no tempo livre. Sobre o que? As mesmas coisas de sempre... passado, amigos, conexões, até mesmo Kor e seu conhecimento de sua família. Enquanto isso, a mulher aparentemente não tinha vindo ainda. Satori acha estranho, e quebra suas linhas de pensamentos para a chamar de novo na frente da porta dela, gritando dessa vez apenas:
- HENGE!
Logo após isso, ele fica meio envergonhado, já que não era acostumado a falar tão alto assim. Ele já estava com medo do que aconteceria, já que ele não sabia se seria capaz de realizar essa missão... engraçado, que um ninja que já enfrentou tantos perigos tem medo de se apresentar a um grupo de pessoas, ou até mesmo aprender a fazer tal coisa.
- 256 palavras
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Deadly Ballet - Postado Sáb Mar 20, 2021 2:30 pm
Satori Uchiha
Satori já estava começando a ficar entediado quando a mulher finalmente atendeu a porta. Era uma mulher bem nova, bonita, cabelos longos e castanhos. Ela estava com uma postura meio estranha... parecendo que estava mancando. Ele supôs que isso é por causa da suposta gripe dela. Ela ao ver a badana de Satori e o garoto ali, ela fala:
- Oh... suponho que está designado com minha missão, não é?
Satori responde:
- Sim senhora...
- Ótimo! Entre garoto, temos que conversar.
Ela entra, e Satori a segue logo em seguida, entrando em sua casa. Era uma casa bem simples seriamente, não havia nada que se destacava tanto além das coisas dela relacionado a dança e algumas das roupas extravagantes que tinha em gabinetes por ali. Enquanto ele olha algumas das fotos da mulher, ela se senta no sofá, e percebendo a situação, se senta também, já que ela ia pedir de qualquer forma. Ela fala para Satori:
- Eu não tenho muito o que falar para você sobre o contexto... já deve saber de tudo que importa. Enfim, espero que não seja tímido, por que terá que aprender a dançar no frente das pessoas. Primeiramente, terei que te ensinar a realizar as danças que eu preciso que aprenda, e que irá realizar no dia da apresentação.
Satori poderia estar neutro por fora, mas estava nervoso até demais por dentro. Ele não queria nem um pouco ter que fazer isso, mas saberia que teria que fazer de qualquer forma por causa que... essa era a missão, no final das contas.
- Oh... suponho que está designado com minha missão, não é?
Satori responde:
- Sim senhora...
- Ótimo! Entre garoto, temos que conversar.
Ela entra, e Satori a segue logo em seguida, entrando em sua casa. Era uma casa bem simples seriamente, não havia nada que se destacava tanto além das coisas dela relacionado a dança e algumas das roupas extravagantes que tinha em gabinetes por ali. Enquanto ele olha algumas das fotos da mulher, ela se senta no sofá, e percebendo a situação, se senta também, já que ela ia pedir de qualquer forma. Ela fala para Satori:
- Eu não tenho muito o que falar para você sobre o contexto... já deve saber de tudo que importa. Enfim, espero que não seja tímido, por que terá que aprender a dançar no frente das pessoas. Primeiramente, terei que te ensinar a realizar as danças que eu preciso que aprenda, e que irá realizar no dia da apresentação.
Satori poderia estar neutro por fora, mas estava nervoso até demais por dentro. Ele não queria nem um pouco ter que fazer isso, mas saberia que teria que fazer de qualquer forma por causa que... essa era a missão, no final das contas.
- 264 palavras
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Deadly Ballet - Postado Sáb Mar 20, 2021 3:45 pm
Satori Uchiha
Satori fala para Hange:
- Mas... eu não sei dançar senhora. Esse é o problema.
- Menino... tudo pode ser realizado com prática o bastante. Qual é o seu nome?
- Satori... Satori Uchiha.
Ele diz tudo isso enquanto falando para baixo. Hange apenas se levanta, e vai andando calmamente indo para o quarto dela. Ela da um sinal para Satori seguir ela. Meio cabisbaixo e sem muita vontade de fazer isso, mas ainda sim sabendo que tinha que fazer aquilo por causa da missão. Ao entrar no quarto dela, ele percebe que aquilo não é um quarto normal. Era bem grande, e era como se fosse dividido em 2 áreas, com tudo o que você esperava num quarto comum (camas, estantes, etc, tirando obviamente todos os vestidos, e coisas extravagantes que vieram de suas performances), e em um grande espaço havia praticamente um mini palco, com uma mesa com livros e outras coisas do lado. Ele tinha ficado surpreso com tudo isso... mesmo que ele soubesse que não deveria, afinal ela era uma dançarina extremamente famosa. Hange sobe no mini palco, e começa a mexer numas coisas da mesa, parece que procurando algo ali. Enquanto isso, Satori apenas a espera a fazer tudo ali.
- Mas... eu não sei dançar senhora. Esse é o problema.
- Menino... tudo pode ser realizado com prática o bastante. Qual é o seu nome?
- Satori... Satori Uchiha.
Ele diz tudo isso enquanto falando para baixo. Hange apenas se levanta, e vai andando calmamente indo para o quarto dela. Ela da um sinal para Satori seguir ela. Meio cabisbaixo e sem muita vontade de fazer isso, mas ainda sim sabendo que tinha que fazer aquilo por causa da missão. Ao entrar no quarto dela, ele percebe que aquilo não é um quarto normal. Era bem grande, e era como se fosse dividido em 2 áreas, com tudo o que você esperava num quarto comum (camas, estantes, etc, tirando obviamente todos os vestidos, e coisas extravagantes que vieram de suas performances), e em um grande espaço havia praticamente um mini palco, com uma mesa com livros e outras coisas do lado. Ele tinha ficado surpreso com tudo isso... mesmo que ele soubesse que não deveria, afinal ela era uma dançarina extremamente famosa. Hange sobe no mini palco, e começa a mexer numas coisas da mesa, parece que procurando algo ali. Enquanto isso, Satori apenas a espera a fazer tudo ali.
- 208 palavras
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Deadly Ballet - Postado Sáb Mar 20, 2021 5:17 pm
Satori Uchiha
Satori continua de pé, e depois de alguns mais segundos procurando ali no meio das coisas, ela finalmente acha o que ela queria. Era um livro de capa rosa, sem título. Ela começa ao ler, sussurando enquanto estava lendo, e depois de ler um pouco, ela sinaliza para Satori subir no mini palco. Satori sobe no palco, e ela começa a falar:
- Eu posso estar doente, mas ainda posso dar direções, afinal uma gripe não vai me deixar em um estado grave. Eu vou te ensinar os básicos garoto, é só seguir as minhas instruções. Primeiramente, fique no centro do palco, irá facilitar.
Satori anda até o centro do palco, e fica lá.
- Agora, vamos começar o treinamento. Vou colocar a música de fundo, e vou começar a te dar as instruções.
Hange vai até a mesa, e mexe num dispositivo ali, desconhecido para Satori. Ele não sabia o que aquele dispositivo era, mas sabia que tinha algo haver com tocar música obviamente, por causa do o que Hange falou. Depois de tocar em alguns botões no dispositivo, a música começa a tocar. Era uma música calma, sobre amor e traição. Nada fora do comum para músicas, mas era perfeito para as danças de Hange. Hange da um sinal que vai checar umas outras coisas ali na mesa, e que era para esperar um pouco. Satori só espera, enquanto no meio do palco, esperando ser ensinado por Hange como dançar para realizar essa missão de uma vez.
- Eu posso estar doente, mas ainda posso dar direções, afinal uma gripe não vai me deixar em um estado grave. Eu vou te ensinar os básicos garoto, é só seguir as minhas instruções. Primeiramente, fique no centro do palco, irá facilitar.
Satori anda até o centro do palco, e fica lá.
- Agora, vamos começar o treinamento. Vou colocar a música de fundo, e vou começar a te dar as instruções.
Hange vai até a mesa, e mexe num dispositivo ali, desconhecido para Satori. Ele não sabia o que aquele dispositivo era, mas sabia que tinha algo haver com tocar música obviamente, por causa do o que Hange falou. Depois de tocar em alguns botões no dispositivo, a música começa a tocar. Era uma música calma, sobre amor e traição. Nada fora do comum para músicas, mas era perfeito para as danças de Hange. Hange da um sinal que vai checar umas outras coisas ali na mesa, e que era para esperar um pouco. Satori só espera, enquanto no meio do palco, esperando ser ensinado por Hange como dançar para realizar essa missão de uma vez.
- 251 palavras
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Deadly Ballet - Postado Sáb Mar 20, 2021 6:28 pm
Satori Uchiha
Depois de procurar o que precisava e finalmente achar, Henge agora estava pronta para começar a performance... ou melhor, o treino da performance. Ela fica mais para o canto esquerdo do palco, deixando um belo espaço para Satori realizar os movimentos. Ela começa com algo simples para testar a flexibilidade do menino, ela pede para ele abrir as pernas até o chão, logo em seguida fazendo o movimento para demonstrar a Satori o que tinha que fazer. Ele logo em seguida tenta realizar o movimento, e consegue sem nenhum problema tão grande assim. Ele podia ser especializado em genjutsu e ninjutsu elemental, mas todo ninja tem uma capacidade física minimamente boa na maioria das vezes. Gostando da performance, Henge começa a fazer movimentos básicos de dança agora, o indicando como deveria mover o corpo. Ele tenta fazer os movimentos, mesmo que sem nenhum jeito ou ritmo. Henge sabia que no começo seria assim, então ela continua o treino, fazendo os movimentos básicos para Satori copiar, e dizendo para ele a direção e o ritmo que deveria tomar. Satori sabia que ia demorar pra sair daquela etapa do treinamento, já que não só ele se segurava quando ia se mover por causa de o quão vergonhoso era para ele, mas também por que não tinha exatamente jeito, então ele e a Henge ficariam um pouco ali.
- 225 palavras
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Deadly Ballet - Postado Sáb Mar 20, 2021 7:49 pm
Satori Uchiha
Satori continuava a treinar os movimentos de dança, mexendo seus braços e pernas no começo de um jeito... duvidoso, torto, sem ritmo. Hange notou isso, e começou a apontar os erros de Satori, pedindo para ele os arrumar rapidamente. Ele começou a se ajeitar em suas ações de dança com o tempo, aprendendo lentamente a dançar. Começou a fazer poses... começou a gostar mais de dançar...começou a lentamente se libertar de sua timidez. Mesmo que não percebesse, ele não só estava aprendendo a dançar, mas também a se exibir e expressar... sem timidez. Hange viu a rápida evolução do menino e se perguntou sobre o passado dele... afinal, normalmente ninguém seria capaz de aprender nem mesmo os passos básicos sem nenhum conhecimento prévio. Ela apenas pensou que ele só estava tratando ali como uma batalha... a dança da batalha. Eles continuaram treinando, com Satori dançando e dançando, mostrando movimentos e movimentos... e finalmente dançando em ritmo com a música. Agora, depois de fazer uns toques finais, eles iriam começar a fazer a dança que Hange era para fazer no palco, mas não antes dos toques finais obviamente, então eles continuavam a dançar em sincronia no meio do palco da casa de Hange.
- 203 palavras
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Deadly Ballet - Postado Sáb Mar 20, 2021 9:01 pm
Satori Uchiha
Agora, Satori e Hange já haviam terminados os toques finais dos movimentos básicos de dança. Satori já estava começando a gostar... mesmo que não admitisse para Hange dos movimentos. De qualquer forma, agora Hange mostraria a ele algo muito mais complicado... a composição de dança. Invés de se movimentar junto de Satori para ele copiar seus movimentos enquanto ela lia a coreografia, dessa vez ela não fez os movimentos, já que para ela que estava doente os movimentos daquela dança eram muito bruscos. Ela começa a ler a coreografia, e Satori tenta seguir a leitura dela, e mesmo com conhecimento básico de uma coreografia básica de dança para se enturmar com o conceito e ter uma noção básica, era bem complexa a dança de qualquer forma. Envolvia mortais, movimentos que necessitariam de flexibilidade extrema, e alguns passos extremamente rápidos. Também envolvia pulos rápidos nas pontas dos pés e o movimento constante das pernas para realizar movimentos, mas o que mais se destacavam era as manobras exageradas da dança. Mas para Satori, naquele ponto, ele só queria lidar com isso mesmo, e por isso, ele continuou seguindo as instruções de Hange, treinando para aprender por completo essa coreografia e poder apresentar no palco com Hange, terminando a missão.
- 207 palavras
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Deadly Ballet - Postado Sáb Mar 20, 2021 11:56 pm
Satori Uchiha
Satori se encontrava agora acordando em seu quarto, como sempre. Apesar disso, dessa vez ele acordou com tudo, já que não só tinha acordado um pouco mais tarde do comum, mas ele tinha que ir ao teatro de Kumo. Por isso, ele acorda e direto vai escovar seus dentes, se arrumar e até mesmo tomar banho, já que tinha uma apresentação para realizar. Logo após tudo isso, ele vai correndo abrir a porta e desce as escadas do orfanato, indo direto para saída em direção ao teatro que ele precisava ir. Quando ele chega lá, ofegante depois de correr tanto, ele vê que já tinha bastante gente entrando no teatro. Ele também vê que tinha Hange esperando na entrada, que ao ver o ninja ali, chama ele pro backstage. Lá, ela fala para ele:
- A apresentação será por trás de uma cortina, deixando só a sombra do dançador. Isso no começo era só para fins artísticos, mas será perfeito para você apresentar sem ninguém perceber que não é eu. Pode ir lá agora, já vai começar.
Satori da um sinal de "sim" dando um joinha e vai direto para o palco, esperando o show começar para entrar na frente da cortina e começar a apresentação. Quando a música começa e anunciam, ele começa a dançar. Ele sabia que tinham uma plateia ali, e por isso ele achou que nem ia conseguir dançar... mas, ele estava dançando sem problemas. Ele estava até mesmo se estranhando, que não só não estava nem um pouco nervoso nessa situação, mas que também estava conseguindo realizar os passos de dança... perfeitamente. Ele estava confuso, mas no fundo, estava feliz. Depois de realizar a apresentação, Hange chama ele de volta para o backstage, onde ela diz:
- Nossa garoto... você realmente é algo especial... no mundo da dança, no mínimo. Eu demorei dias para aprender esses passos, ainda mais aplica-los na frente de uma plateia!
Satori dá um sorriso. Agora, era só esperar o resto do show acabar, para Satori ir em bora depois de sua apresentação.
- A apresentação será por trás de uma cortina, deixando só a sombra do dançador. Isso no começo era só para fins artísticos, mas será perfeito para você apresentar sem ninguém perceber que não é eu. Pode ir lá agora, já vai começar.
Satori da um sinal de "sim" dando um joinha e vai direto para o palco, esperando o show começar para entrar na frente da cortina e começar a apresentação. Quando a música começa e anunciam, ele começa a dançar. Ele sabia que tinham uma plateia ali, e por isso ele achou que nem ia conseguir dançar... mas, ele estava dançando sem problemas. Ele estava até mesmo se estranhando, que não só não estava nem um pouco nervoso nessa situação, mas que também estava conseguindo realizar os passos de dança... perfeitamente. Ele estava confuso, mas no fundo, estava feliz. Depois de realizar a apresentação, Hange chama ele de volta para o backstage, onde ela diz:
- Nossa garoto... você realmente é algo especial... no mundo da dança, no mínimo. Eu demorei dias para aprender esses passos, ainda mais aplica-los na frente de uma plateia!
Satori dá um sorriso. Agora, era só esperar o resto do show acabar, para Satori ir em bora depois de sua apresentação.
- 345 palavras
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Kemuridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
- Hikaridama [-3 espaço]
Rayer
Re: [ Rank C ] - Deadly Ballet - Postado Dom Mar 21, 2021 2:51 pm
Satori Uchiha
Satori olhava para a apresentação, vendo todos se apresentar por meio do backstage, surpreso com os truques de mágica, danças interessantes e outros tipos de entretenimento que estava sendo apresentado ali. Quando o show acaba, depois da plateia parar de bater palmas e sair dali... Satori saí junto de Hange, e depois de falar um pouco com ela e agradecer ela por causa do que ela fez, mesmo que não pensando exatamente nisso, ele vai em bora para o escritório de Kor. Lá, ao dar o report da missão, Kor da as recompensas para Satori, que rapidamente vai voltando para o orfanato, tendo realizado mais uma missão. Ele estava no caminho olhando o sol se pondo... em Kumo de tarde... era 16:30, e no caminho ele não só reflete um pouco sobre a missão, mas mais importantemente... sobre o que Kor falou, sobre que ele era tímido. Agora ele notava... ele sempre teve um problema de socialização. As memórias que ele mais se lembra de se abrir era com seus amigos... nem mesmo hoje em dia ele conseguia se abrir demais para outras pessoas, nem se divertir muito em situações como a da apresentação. Agora, ele sabia... ele tinha se libertado disso, e ia com orgulho até o seu quarto no orfanato.
- 213 palavras
- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- - Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Kunai [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]
- Shuriken [-1 espaço]