RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 311|320 SA:170|170 ST: 04|04

O garoto se levantava no dia seguinte ao seu treino ainda feliz com seu novo aprendizado. Via alguns pergaminhos acumulados na sua escrivaninha, pegava todos os pergaminhos e saltava pela janela caindo logo no quintal. Pegava um pergaminho aleatório e abria vendo qual técnica se tratava, ”vamos ver aqui”.

Olhava até o final do texto vendo que se tratava de uma técnica bem simples sendo uma variação melhora de bunshin no jutsu, na visão de Anzen. Ele juntava um pouco de chakra e fazia diversos clones ilusórios atacarem uma árvore, seus corpos etéreos simplesmente passavam pelo objeto.

—Uma boa técnica para evasão, de simples uso ainda e sem gasto de chakra excessivo.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Treinado:

Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 293|320 SA:170|170 ST: 04|04

Partia para o próximo pergaminho, este por sua vez se trava de um técnica elemental, seria a primeira do tipo em seu arsenal. ”Uma técnica elemental da terra, uma boa modificadora de terrenos” pensaria o garoto aprendendo sobre o aspecto modificador da terra e como o chakra dava forma a ela. Fazia alguns selos para se familiarizar com o aspecto da terra e começava a concentrar chakra a alguns metros à sua frente. A poeira começava a se juntar no ponto de concentração de chakra começando a colar com o próprio chão que começava a desnivelar se comparado com a terra envolta.

”Afunila, pontas de pedra, precisa ser afiado apenas na ponta” projetaria a imagem do que queria fazer com o pedaço de terra. Os pequenos picos começaram a ficar mais afiados enquanto cresciam ainda mais do chão. Com um movimento rápido de seu braço ele fazia com que as estacas se projetarem no final ainda mais rápido deixando a técnica mais perigosa. Ao final da técnica ele se sentava no chão descansando um pouco, sentia a perda de chakra proporcional a técnica, ”só me falta costume”. Voltava a olhar para o céu para ver se aquele sol quente teria uma amenizada com a chegada de possíveis nuvens.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Treinado:

Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 257|320 SA:170|170 ST: 03|04

Um bom tempo se passava com o menino sentado no chão descansando, sua preguiça de continuar se esforçando começava a crescer. ”Ai ai, acho que vou para por aqui de treinos, já treinei muito, está ótimo para os treinamentos do ano” questionava a si mesmo, passava o antebraço na testa para tirar o suor que se acumulava ali. Olhava para o resto dos pergaminhos ao seu lado, respirava fundo pegando um pergaminho e deitando de vez no chão.

—Vou só ler deitado, não custa nada— falava com certo desde por esperar se tratar de um técnica como qualquer outra. Mal sabia o menino que era uma técnica que poderia lhe proporcionar o vôo, nunca que ele se imaginou voando livremente por aí —O QUE?!— dizia em alto e bom som enquanto voltava a se sentar e olhar com mais atenção para os selos necessários em ordem de fazer a técnica.

Rato, tigre, dragão, carneiro, rato compunham os selos necessários que Anzen reproduzia sem problema algum tocando em sua barriga ao final para dar os efeitos da técnica a si mesmo. Ele sentia algo estranho em seu estômago, tinha aquela sensação de queda livre constante, se levantava do chão sentindo seu corpo dormente, mais leve. Movia os braços e pernas junto de pulinhos que por menor que o esforço fosse feito, os seus saltos eram grandiosos, parecendo que ele estava sobre a gravidade da lua. Por fim o ninja dava um último salto que o fazia subir mais alto do que antes, porém desta vez ele se manteve no ar, estava levitando.

Quando a ficha caiu de que estava dominando o vôo, Anzen logo soltava um sorriso. Movia os braços e pernas, mas não saia do lugar até perceber que o que controlava seu voo era sua intenção e vontade de se locomover junto de alguns movimentos específicos de seu abdômen. Passa cerca de meia hora voando ao redor de sua casa até aterrissar no quintal próximo do último pergaminho que faltava para ler. Voar trouxe uma leveza e relaxamento que estava precisando há tempos.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Treinado:

Kindred
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 185|320 SA:170|170 ST: 02|04

Assim que o efeito do Doton: Keijūgan no Jutsu passava, o garoto sentia imediatamente seu corpo mais cansado não pela técnica em si, mas pelo gasto mais alto de chakra que a técnica demandava. ”O gasto é bem similar a minha técnica das correntes” concluiria o ninja ao ver como a técnica demandava de seu corpo. Pegava o último pergaminho começando a ler ele quando virava seu rosto em direção da casa e dizia normalmente:

—Tem como alguém trazer uma água gelada?

Voltava sua atenção ao pergaminho terminando de ler ele focado em assimilar os selos necessários tirando uma conclusão da técnica que vinha a aprender agora. ”Expelir terra pela boca não deve deixar um gosto nada bom, ainda bem que pedi uma água para limpar e bochechar bem se tiver terra presa na minha boca”. Ao entender que a técnica tinha um bom alcance, Anzen se virava para a parte mais comprida do quintal, não que isso fosse afetar de alguma forma dado o espaço que tinha ali.

Fazia os selos enquanto concentrava chakra em seu estômago, sentia aquela substância se acumular nele até não conseguir aguentar mais. Vomitava uma quantidade exorbitante de terra da boca que fazia com que uma grande parede de terra surgisse à sua frente, essa técnica demandava tanto quanto a técnica de vôo, porém ele notou que foi preciso um bom tempo para a parede ficar pronta mesmo. ”Tem algo errado, acho que não fiz isso totalmente certo” se questionaria fazendo os selos novamente, mas desta vez tentaria fazer por outro método que era o de usar pedra pré existente do local.

Ao final dos selos colocava suas mãos no chão jogando todo o chakra acumulado pela boca ali mesmo. O chakra flui de forma mais rápida por conta da rápida resposta que o chão dava de ser erguer formando outra parede de pedra. O menino, graças ao seu controle de chakra, deixava um espaço entre as paredes formando um corredor. Tocava em ambas e testava sua dureza, não que sua força fosse algo indicativo de resistência, mas pelo toque e aparência ambas paredes pareciam estar concluídas, mesmo que uma parecesse demorar mais para ser feita.

Passava a língua pelos dentes e cuspia uma pequena pedra em seguida, ”eu fiz algo bem errado nesse método, melhor me focar nas pedras do ambiente junto com as que eu cuspo”

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Treinado:

Kindred
Convidado
Convidado
@
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem