RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

livre

Voar

Havia ganho um pergaminho de um dos professores era antigo e surrado, aparentemente um sensei que era bem velho tinha habilidade de manipular a areia e tinha deixado alguns pergaminhos, era minha vez de ver até aonde eu conseguiria dominar uma nova técnica e até onde aquela habilidade poderia me ajudar, levei minhas filhas até o campo de treinamento, ali elas poderiam ficar brincando enquanto eu cuidava de analisar a tecnica, não era dificil apesar de mostrar que eu deveria ter um bom controle sobre as areias, primeiro comecei a infundir chakra nela, tinha que ter uma boa quantia deles e fazer com que ela aos poucos flutuasse ao meu redor, primeiramente tentei fazer com que ela ficasse a cerca de um metro de altura, era difícil manipular os grãos para flutuar, era cansativo, mas não podia parar queria manter  com que eles flutuarem e se jogarem na direção d e meu inimigo imaginario, e outra parte seria flutuasse e finalmente eles ficaram bem acima do chão, para que eles pudessem ficar tão distante, a ideia era enquanto manipulava o chakra sobre o ar acima de minhas cabeça mantendo os grãos lá em cima, e depois manipular o chakra sobre meus pés afim de fazer com que eles fossem mais resistentes e pudessem prender alguem, na realidade era dificil, manter as duas coisas ao mesmo tempo era como estar olhando para os dois lados e criando variações do elemento.
Até que finalmente despejei a areia sobre o adversario imaginario, ainda faltava bastante para saber se a tecnica seria efetiva, mas já era um bom começo.

Another:

Jutsu:

tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin

livre

Voar

Aquele outro pergaminho demonstrava ter uma dificuldade maior, era possível ver que a grande quantidade de chakra para fazer com que a areia se condesansace ainda mais sobre o alvo, parecia ser difícil e deveria tentar fazer isso por etapas, primeiro respirei fundo, concentrei meu chakra em minhas mãos e depois transmiti para a areia em minha bolsa em formato de bicho preguiça, ela quase sempre era inerte e não tinha muita “força de vontade” exceto era claro quando eu estava sobre algum perigo, do contrário ela não se diferenciava de nenhuma outra areia do deserto, após concentrar o chakra eu fui aos poucos manipulando para que ela ficasse ao meu redor, a ideia era que ela formasse algum tipo de apêndice feito de areia para que essa ficasse ao meu redor, no campo de treinamento havia uma rocha em formato de boneca de treino.

Na primeira tentativa eu mal consegui estender minha areia até o boneco, pois este se desmanchou, aparentemente havia um cálculo da quantidade de chakra para cada metro, e manipular ela, e assim eu tentei, manipular, concentrando mais chakra para que a areia ficasse mais firme. A segunda parte era para poder alcançar o boneco e fazer com que ele fosse envolto, mas não era difícil perceber que boa parte da areia estava se desmanchando, deveria não só enviar mais chakra, mas sim fazer com que ela criasse veias neste apêndice para alimentar o braço que se envolveu sobre a rocha, agora vinha a parte mais pesada, manipular toda aquela areia para que esta forçasse a rocha até quebra-la, era dificil estava a cerca de cinco metros e a quantia de chakra era constante, ao mesmo tempo a rocha se mantinha firme, alheia as minhas tentativas de quebra-la.

--Vamos quebre… por favor…---

Lancei mais chakra no jutsu dessa vez a areia envolveu o boneco era constritora e aparentemente prendia o boneco com força, até que ela começou a trincar e finalmente se espatifar, lançando detritos para todos os lados, por sorte parte da areia me protegeu do ataque maior.

Another:

Jutsu:

tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Aprovado o primeiro. Já o segundo o Jutsu esta errado com o descrito em baixo Faltou colocar o certo. Reposte com o correto que aprovo
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ogata Aoi
Sunagakure Genin

livre

Voar

Aquele outro pergaminho demonstrava ter uma dificuldade maior, era possível ver que a grande quantidade de chakra para fazer com que a areia se condesansace ainda mais sobre o alvo, parecia ser difícil e deveria tentar fazer isso por etapas, primeiro respirei fundo, concentrei meu chakra em minhas mãos e depois transmiti para a areia em minha bolsa em formato de bicho preguiça, ela quase sempre era inerte e não tinha muita “força de vontade” exceto era claro quando eu estava sobre algum perigo, do contrário ela não se diferenciava de nenhuma outra areia do deserto, após concentrar o chakra eu fui aos poucos manipulando para que ela ficasse ao meu redor, a ideia era que ela formasse algum tipo de apêndice feito de areia para que essa ficasse ao meu redor, no campo de treinamento havia uma rocha em formato de boneca de treino.

Na primeira tentativa eu mal consegui estender minha areia até o boneco, pois este se desmanchou, aparentemente havia um cálculo da quantidade de chakra para cada metro, e manipular ela, e assim eu tentei, manipular, concentrando mais chakra para que a areia ficasse mais firme. A segunda parte era para poder alcançar o boneco e fazer com que ele fosse envolto, mas não era difícil perceber que boa parte da areia estava se desmanchando, deveria não só enviar mais chakra, mas sim fazer com que ela criasse veias neste apêndice para alimentar o braço que se envolveu sobre a rocha, agora vinha a parte mais pesada, manipular toda aquela areia para que esta forçasse a rocha até quebra-la, era dificil estava a cerca de cinco metros e a quantia de chakra era constante, ao mesmo tempo a rocha se mantinha firme, alheia as minhas tentativas de quebra-la.

--Vamos quebre… por favor…---

Lancei mais chakra no jutsu dessa vez a areia envolveu o boneco era constritora e aparentemente prendia o boneco com força, até que ela começou a trincar e finalmente se espatifar, lançando detritos para todos os lados, por sorte parte da areia me protegeu do ataque maior.

Another:

Jutsu:

Ogata Aoi
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Aprovado
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ogata Aoi
Sunagakure Genin

livre

Voar

Era um dia atípico, Unohana-san havia decidido fazer de mim sua pupila e não posso negar que estou extremamente feliz com a ideia, pois, tinha algo nela que me mantinha concentrada no que deveria ser feito, e apesar de ter minhas próprias dificuldades em falar com outras pessoas, de alguma forma Unohana conseguia extrair até mesmo meus pensamentos, por vezes como estou fazendo agora ela me via de cabeça baixa e conseguia resumir em poucas palavras o que estou pensando, ela é simplesmente uma mulher incrível.
Hoje o foco e o domínio de um jutsu defensivo, o que é bem a cara dela me ensinar esse tipo de coisa, afinal, ela parece não gostar muito de usar ataques ou coisas do tipo, então me transformar em uma verdadeira muralha humana e algo no mínimo plausível.

Me surpreendi com o fato dela saber tanto sobre minha kekkei genkai, mas ela é uma mulher experiente, então faz total sentido conhecer algumas técnicas de outro clã.

A base era simples, munir chakra sobre uma gigantesca parede de areia para poder defender-se de ataques e principalmente proteger os indefesos, respirei fundo e tentei entender na prática o seu pedido, a primeira parte concentrar chakra na areia era simples, não requer muito esforço, fazia o tempo todo isso com o meus jutsus medicos ou de minha kekkei genkai, a diferença estava na porção, que deveria ser muito mais alta. E principalmente não só levantar como aumentar a quantia de chakra na area para criar a defesa, Assim que conseguir criar a gigantesca muralha de areia, minha mentora decidiu por testar sua qualidade, primeiro lançando kunais e outros tipos de armas menores, e em seguida aumentando ainda o tom de ataques lançando kibaku fuudas e outros armamentos pesados, por sorte todos resistiram, até que a sensei Unohana decidiu atacar com um poderoso jutsu do elemento futon, bom, ela é uma mestre e eu uma menina que achou que conseguiria deter um ataque daquela magnitude com areia, nem preciso dizer que foi como se tivesse sido atacada por um verdadeiro furacão, destruindo meus sonhos de uma boa defesa como se fosse um castelo de areia a beira mar.

A segunda tentativa, dessa vez ela disse que não pegaria tão leve, meu deus, quer dizer que da primeira vez ela estava pegando leve? Calma, concentre-se Aoi, pense na forma defensiva do jutsu, concentre-se em se manter focada na quantidade de chakra, fortalecendo suas estruturas internas e colando com chakra as partes mais externas.
Quando o ataque me atingiu, eu jurei que não conseguiria defender, mas me foquei, mantive minha compostura e principalmente o chakra sobre a superficie gigantesca de areia.
No final, havia conseguido mas por pouco, ainda tenho muito o que aprender antes de me tornar uma verdadeira kunoichi.

Another:

Jutsu:

Ogata Aoi
Ogata Aoi
Sunagakure Genin

livre

Voar

Não que eu não acreditasse em minha sensei, mas voar em cima da areia me deixava simplesmente arrepiada e com certo receio, pois todos me veriam daquela altura e acabaria por ter um local de destaque. Bom prefiro não contrariá-la, ela já está fazendo muito treinando uma inutil como eu então, a base desse jutsu é o mesmo dos outros, a diferença estava em uma maior concentração do elemento futon sobre uma base da areia para que ela pudesse de alguma forma flutuar. Queria diário, nunca levei tanto tombo em minha vida, tive que ser obrigada a esperar antes de dar continuidade, primeiro deveria aumentar a quantia de chakra na base da areia, depois fortalecer o elemento sobre meus pés para que eu simplesmente não caia da areia quando estivesse flutuando.
Coloquei um pé na plataforma e aos poucos tentei me elevar do chão, não era tão dificil quanto esperava, mas torcia para não ter que fazer aquilo em publico.
Tentei me manter em pé por um pouco mais de tempo, com o intuito de me adaptar ao estilo de jutsu, após isso, eu tentei movimentar a areia aos poucos para que ela pudesse se mover, novamente depois de ums bons tombos consegui finalmente ficar em pé naquela coisa.

Another:

Jutsu:

Ogata Aoi
Ogata Aoi
Sunagakure Genin

livre

Voar

Era um jutsu que eu particularmente não gostava muito, mas minha sensei insistia que era necessário por vezes prender o adversário de uma forma que fosse impossível escapar com os meios comuns, não gostava porque aquilo infligia uma extrema dor, e por vezes a morte do adversario, e não era meu intento matar ninguem, eu sei meu querido diario de que eu vivo em um mundo que não permite gentilezas, mas estudando um pouco da historia ninja percebi que a maioria das guerras e violencias e pelo ciclo vicioso e incestuoso de vingança, não queria perpetuar esse mal para a vila ou para mim mesma, se o mundo poderia ser diferente, porque eu não poderia tenta-lo? De qualquer forma, se minha sensei quiser me ensinar eu não serei contra.
A regra era concentrar chakra em minhas mãos e depois dispersá-las em uma gigantesca área, para isso estava usando um pedaço de toco de madeira que a sensei tentaria puxar para cima com uma linha, com isso saberíamos a profundidade que consegue enterrar o pobre boneco.
Concentrei-me e então aos poucos comecei a fazer o chakra girar sobre um eixo comum, o boneco girou sobre a areia e ele não afundou como queria, na realidade,  se quer teve a profundidade necessária para poder ser submergido. Unohana-san percebeu que eu estava aflita com a ideia de enterrar alguém, e logo me explicou que o cérebro demora um pouco para morrer após estar debaixo da terra, assim como os órgãos vitais, por isso a técnica seria mais usada para que o adversário pudesse simplesmente desmaiar e ter seus ossos quebrados para que eu pudesse prende-lo em segurança.
Respirei fundo, não queria fazer feio, o chakra fluiu de minhas mãos e foi em direção ao boneco de madeira, dessa vez ele girou e afundou, podia sentir isso, o fosso ficando cada vez mais fundo a medida que a linha que prendia o boneco ia sendo afundada, decidi tentar impor mais pressão sobre o giro, a areia deveria fazer o papel de uma broca sobre a terra para que ela tomasse lugar das rochas e afundasse ainda mais o boneco ou criatura.
Cai no chão ofegante, e olhei para a linha na mão da sensei, ela estava quase no final, a profundidade alcançada foi de duzentos metros o meu maximo, depois disso o chakra começa a se dispersar e a energia empregada para afundar ainda mais a areia se tornava penoso.

Another:

Jutsu:

Ogata Aoi
Yusei
Konohagakure Anbu
Aprovada

Aviso: No próximo, tenta focar mais no treinamento da técnica em si do que as emoções e coisas assim, pelo menos 80% ser sobre o aprendizado. Dessa vez passa, já que foi a primeira vez com você, mas na próxima terá risco de reprovação
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem