Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Ogata Aoi
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia - Postado Sex Abr 30, 2021 12:42 am
Filha do deserto
Festival
Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4
Era o primeiro festival que participava sem a pessoa que eu amava, e apesar de ser triste eu tentava de todas as formas manter um sorriso, mesmo que apático no rosto para que minhas filhas não compreendessem as proporções de minha solidão, por sorte naquele dia em especial as duas ficariam com a avó, pois segundo a carta que eu havia recebido, teria uma missão importante para com a vila da areia, trabalhar na barraca de assados e também conhecer a pessoa que faria parte do meu time e que me ajudaria a chegar ao local em que sonhava.
--Sendo sincera, espero que ele não seja uma criança de onze anos, eu me sentiria uma velha se trabalhasse com uma criança… bom acho que já é tarde demais para pensar nisso..---
Terminei de amarrar meu kimono e coloquei as sapatilhas de madeira, antes de me despedir de minha casa e do pequeno altar com a foto de meu amado.
Festivais eram raros na vila da areia, passamos boa parte do tempo cuidando da sobrevivência, dos recursos e de tudo mais que precisava para viver, portanto, não tínhamos tanto tempo e nem recursos assim para poder gastar com festas e coisas que não fosse extremamente necessária para a vila, por sorte o aniversário de fundação da vila parecia ser uma exceção à parte, porém, infelizmente não para os gennins que eram quase sempre chamados para poder trabalhar nas barracas e na limpeza do local.
No meu caso eu e a outra pessoa acabou ficando com a barraca de churrasco, não era lá o local mais divertido para se conhecer alguém, mas ao julgar pela minha timidez crônica muito provavelmente eu não conseguiria fazer a outra pessoa se divertir.
Meus passos me guiavam pela gigantesca massa de pessoas, que por sorte me ignoravam como se eu fosse invisível, todos estavam atarefados demais com as últimas horas antes de se iniciar as festividades para me notar, até que finalmente cheguei na pequena barraca com cheiro de carne assada e com uma gigantesca placa “churrasco do Kankuru”, quis entrar, mas não consegui, não sabia como entrar, como falar, e o pior, não sabia nem se eu estava atrasada, fiquei ali, naquela incômoda falta de coragem entre a porta da barraca e a vontade de ir embora.
Argeu
Re: [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia - Postado Sáb maio 01, 2021 10:09 am
O festival
Sunakagure
Argeu Sarutobi, Suna
Acompanhar um festival não poderia ser considerado uma missão para Argeu, porém era algo cultural de Suna e teria que respeitar. Uma área desértica, não é propicia para vida humana, mas como são seres adaptáveis, acabam criando ferramentas e mecanismos biológicos e práticos pra isso. O povo de Suna, era um povo não muito amistoso, porém é um povo forte, sobrevivente, e isso torna a vila forte.
- Agora vou virar vendendor? De assados? Odeio ser Genin - Dizia pela casa enquanto arrumava suas coisas. Ele deveria ter arrumado de forma especial, mas apenas marrou uma faixa na sua cabeça e outra grande na cintura e já a partindo. Ele não morava com seus pais, pois como eram médicos, moravam mais perto dos subúrbios e o QG da vila era no seu centro, logo era comum que os ninjas morassem mais perto ou até mesmo na vila dos ninjas, que era uma espécie de conjunto habitacional criado pelo centro de Suna para dar suporte de moradia para os ninjas, mas nem todos conseguiam, apenas os adultos e geralmente quem tivesse família possuía p prioridade para residir.
Andando pela rua, observava como estava agitada a cidade, vários comerciantes correndo para repor suas mercadorias, carroças transportando grandes ricos e também uma eximia segurança, pois o Senhor feudal do Pais do Vento provavelmente iria aparecer - "Queria ter ficado na equipe de segurança do Sr. Feudal".
Chegando próximo do local indicado pela carta, uma local simples, mas bem estruturado e típico da cidade onde Argeu mesmo já havia comido bastante e sua infância. Antes que pudesse entrar, havia percebido uma pequena mulher na porta da barraca, o que o fez estranhar - Oi, viu alguém entrar aqui? Um menina? Ela é minha futura parceira ninja...Deve ser uma mulher forte, pois as meninas da minha academia eram assustadores hehe - Dizia olhando para dentro da barraca e com as mãos por de trás da cabeça.
Os ninjas eram bem vistos por grande parte da sociedade, eram o "herois" que toda criança quer ser, criavam uma segurança para as pessoas que poderiam resolver seus problemas trocando seu dinheiro pela força de um ninja. Caso alguém tivesse algum problema, poderia enviar uma carta para o centro de missões, ou ir lá pessoalmente e aguardar ser atendido, logo uma equipe de ninjas muito velozes conseguem ler inúmeras cartas por dia e sobre a oirentação de um Jounin experiente, conseguem definir Ranks para missão. Caso a missão fosse possível de ser realizada por qualquer um, irá para o quadro de missões, mas caso seja analisado alguma especificidade, será enviada diretamente ao ninja escolhido. No entanto, existe algumas pessoas que possuem o Selo do Kage, então elas podem enviar cartas direta para QG, geralmente essas são as missões rank S, onde mantem-se sigilo e de fato são para resolver problemas para poderosos, como o Sr Feudal.
Essa missão de Argeu, nem poderia ser atribuido um rank, era um costume da vila colocar os Genin e Chunis novatos para ajudar no festival, era algo importante, por mais que fosse chato, era a unica sombra da cultura e tradição do povo do deserto.
- Informações:
- Status:
HP: 220/220
Chakra: 220/220
Stamina: 4/4
Sanidade: 160
- Bolsa de armas:
x10 Kunai - Rank C
x5 Shuriken - Rank C
x4 Kibaku Fuuda - Rank A
x1 Hikaridama - Rank D
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
- Buffs:
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros (Estudado em Ninjutsu)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s (Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon))
Bônus: 1 turno stamina adicional (Resistencia Sobre-humana).
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Ogata Aoi
Re: [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia - Postado Dom maio 02, 2021 12:02 am
Filha do deserto
Festival
Eu olhava para aquele garoto, fiquei assim por um tempo, olhando sem palavras, até que percebi o tempo que estava demorando entre meus lábios se moverem e as palavras saírem de meus lábios.
--Eu.. acho … que eu sou ela…. prazer em conhecê-lo… meu nome é…---
Antes que pudesse completar a frase dei um pequeno salto de susto ao ver um gigantesco homem com o corpo musculoso e roupas de chefe de cozinha, ele olhou para mim e logo em seguida para o menino que havia acabado de chegar, era como se fossemos aquela caca nojenta que tiramos do nariz, com a diferença é que ele nos olhava com um pouco mais de nojo.
--Então vocês são as crianças pessoas que ficaram para poder me ajudar… escutem seus pivetes, o espetinho são a arte culinária de minha família uma dezena de anos, nós temos o orgulho de oferecer a melhor comida desse evento, então tratem de se arrumar, e irem para os seus lugares… ei mocinha com cara de morta, você vai servir as mesas, e garoto com cara de perturbado você vai ficar na churrasqueira, agora vamos que eu estou pagando pelo trabalho de vocês.---
Ele voltou a entrar para dentro da gigantesca barraca, pisando duro enquanto gritava com outros funcionários, muito provavelmente outros gennins que não tiveram a sorte de conseguir um local melhor para poder trabalhar.
--Meu nome é Aoi Ogata…prazer em conhecê-lo--- Disse em um murmúrio baixo.
Após isso entraria para dentro da barraca rapidamente, não queria ouvir aquele homem gritando novamente comigo, ele era amedrontador, mas mais amedrontador que ele era servir as pessoas que logo viriam para as mesas de jantar, desses eu tinha medo de verdade, afinal para mim duas pessoas me olhando, já eram uma multidão de pessoas, dois ouvidos para captar minhas gafes, dois olhos para ver o quanto eu era desastrada e uma boca para insultar os meus erros, isso já dava um total de 10 receptores de erros o que ao meu ver já era uma pequena multidão.
Ali dentro já vestida adequadamente me aproximaria do menino da churrasqueira, na realidade estava torcendo para que ninguém mais viesse naquele lugar, o que segundo a fala daquele homem parecia ser impossível, pois as pessoas estavam fazendo fila lá fora à medida que o cheiro da carne se espalhava.
Reuni toda a pouca coragem que tinha em meu peito, respirei fundo e coloquei as mãos sobre o medalhão em meu peito.
--Posso… posso te pedir algo? Eu não sou boa com as pessoas, não quer trocar de lugar comigo… eu sou boa na churrasqueira, mas não tenho… quer dizer, não consigo olhar para as pessoas…---
Argeu
Re: [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia - Postado Ter maio 04, 2021 9:08 am
O festival
Sunagakure
Argeu Sarutobi, Suna
De fato o homem para qual eles iriam trabalhar era um boçal, antes que o jovem pudesse processar a informação que aquela menina de aparência frágil era sua parceira de time, ele logo já estava imbuído da missão de ficar na churrasqueira. Argeu não era bom com comida, na verdade nunca havia nem fritado um ovo, logo era decepcionante que tenha caído aqui na cozinha.
"Nossa, churrasqueira? O que eu sou? Um ninja ou mestre cuca? Vai se ferrar...Odeio ser Genin"
Pesava enquanto caminhava para dentro com as mãos no bolso. O local já estava próximo de abrir, os preparativos estavam sendo feitos. Argeu avistava alguns outros genis que fizeram a academia com ele, mas não os cumprimentou, pois nunca de fato teve uma boa relação com as outras crianças da academia, seu jeito "acido" sempre agiu como um satélite: repulsando as pessoas.
- Sim, é melhor...eu não sou bom com comida - Dizia após ouvir a proposta de sua companheira. Sentiu um alivio no coração, logo não precisaria se preocupar em queimar algumas carnes ou deixar o frango sem gosto. Pegou o avental que estava próximo a cozinha e entregou para menina -...toma, seja feliz...A...oi? Certo? - Logo ele se dirigia para fora, a fim de arrumar algumas mesas logo para a abertura.
O mais certo seriam os garotos reservarem um tempo para se conhecerem, já que passariam boas missões juntos, porém tanto Aoi que era tímida e Argeu que não se importava muito em desperdiçar tempo com coisas fúteis, já que era um pouco mais objetivo. Além do mais, eram muitos as atribuições e seu chefe não lhes davam tempo algum, sempre criando ordens para que eles façam. Era nítido a cara de insatisfação de todos os jovens do local, mas essa era um lição importante: Um ninja por diversas vezes terá que cumprir missões que não está satisfeito.
"Nunca imaginei fazer um time com uma menina, mas espero que ele não seja do tipo princesa, que sempre espera o príncipe para salva-la...eu estou mais para...Rei orgulhoso"
- Informações:
- Status:
Stamina: 5/5
- Bolsa de armas:
x10 Kunai - Rank C
x5 Shuriken - Rank C
x4 Kibaku Fuuda - Rank A
x1 Hikaridama - Rank D
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
- Buffs:
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros (Estudado em Ninjutsu)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s (Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon))
Ogata Aoi
Re: [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia - Postado Qua maio 05, 2021 9:55 pm
Ogata Aoi escreveu:EmmeFilha do desertoFestival
Havia algo no preparo da comida que me deixava tranquila, afinal era algo com que eu já estava habituada, e era um hobbie desde que eu me encontrei com o meu amor pela primeira vez, e depois da morte dele, eu fui forçada a aprender a assar carne em espetinhos, pois era o prato predileto de minhas filhas. No início foi difícil, errava a mão da quantidade de carnes e de legumes, deixava torrar ou mesmo ficar com sabor amargo, mas depois de dois anos sem ele, já estava habituada a fazer, e também de saboreá-lo apesar de carne não ser meu prato predileto, pois imaginava a dor que o pobre animal teve antes de morrer, não era vegetariana, mas se pudesse evitar eu evitava.
As mesas estavam sendo servidas e aparentemente os clientes estavam gostando de minhas culinária, bom ao menos algo em que eu era boa era em fazer comida e tinha orgulho disso.
---Mas o que está acontecendo aqui?---
O grito do homem na cozinha me despertou de minha concentração, era o homem que cerrava os punhos enquanto batia a mão com força na mesa, fazendo com que eu saltasse de susto.
--Eu… estou...assando… os espetinhos-- Murmurei assustada.
---Era para aquele garoto estar assando a carne, eu dei uma ordem, você tem um rostinho bonito e ia chamar os clientes, parece tão difícil assim de entender uma ordem--- Gritou.
Eu me encolhi assustada cerrei os punhos, mas não consegui dizer uma única palavra para ele, não tinha coragem de enfrentar um desconhecido de frente, além disso, era minha culpa, as ordens estavam claras, eu pela minha falta de coragem de encarar as pessoas acabei colocando um colega de time em nossa primeira missão.
Ele chamaria o garoto do time e reuniria nós dois do lado de fora das barracas, era possível ver a veia do seu pescoço ressaltada de tanta raiva que sentia.
--Então moleque o que tem a dizer sobre uma ordem que dei e não obedeceu… sera que você é surdo?--
-- Fui… Fui eu, eu pedi…--- Disse.
Minhas mãos tremiam e me sentia tonta, nunca havia encontrado alguem tão impositivo em toda minha vida.
Argeu
Re: [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia - Postado Sex maio 07, 2021 12:32 pm
O festival
Sunagakure
Argeu Sarutobi, Suna
As pessoas de Suna possuíam um rosto familiar para o jovem Argeu que cresceu brincando naquelas ruas. Os comerciantes costumavam dar alguma coisa para as crianças não perturbarem suas vendas, como maças fresquinhas ou brinquedos baratos. Muitos olhares se dirigiam para o jovem que não gostava nada daquilo, pois era constrangedor para ele ser um ninja garçom.
- O que estão olhando? Perderam algo? - Sua atitude ríspida fazia com que os possíveis clientes nem passassem perto da entrada, apenas alguns idosos que pela força do habito de tantos anos de vila continuavam a ir lá, como se fosse um ritual que mantinha eles vivos, uma espécie de superstição. Alguma pessoas pediam apenas um churrasco bem quente e fresco, era simples, mas fazia a felicidade de todos. Veteranos ex ninjas combatentes também comiam naquele local e por mais que tivessem dinheiro para frequentar o centro luxuoso, seu saudosismo do tempo de ninjas jovens os faziam sentir-se mais feliz naquele ambiente.
-Então moleque o que tem a dizer sobre uma ordem que dei e não obedeceu… será que você é surdo?
Seus trabalhos haviam sido interrompidos pela ordem do chefe que percebeu que os dois tinham trocado suas funções e isso o irritou demais - Nos quisemos trocar juntos...não foi apenas culpa dela, eu mesmo achei melhor vir para cá - Dizia o jovem percebendo que estariam em uma situação complicada, pois mesmo sendo um festival, estavam constantemente sendo avaliados e uma recomendação do chefe iria direto para os superiores.
- Senhor, desculpe pela insubordinação, mas não tenho experiência com carnes, ela sim - apontou para a menina que estava ao seu lado - Olha as caras dos clientes, todos estão elogiando a comida, pode perguntar para qualquer um, tenho certeza que foi a melhor decisão - Terminava sua defesa e esperava que não passasse de um esporro, pois receber um conceito ruim numa missão simples como aquela poderia atrapalhar suas promoções futuras, já que além da realização de missões e exames de graduação, existiam as nomeações que poderiam ser realizadas por conceitos dos superiores, conselho da vila ou diretamente do Kage.
Continua...
- Informações:
- Status:
Stamina: 5/5
- Bolsa de armas:
x10 Kunai - Rank C
x5 Shuriken - Rank C
x4 Kibaku Fuuda - Rank A
x1 Hikaridama - Rank D
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
- Buffs:
Warui
Re: [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia - Postado Sex maio 07, 2021 5:05 pm
@
Conteúdo patrocinado