RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden ] Flores Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Flores Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Flores Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

FloresHÁ FLORES COBRINDO O TELHADO E EMBAIXO DO MEU TRAVESSEIRO.


As ondas tórridas de calor que cobrem o país do vento beijavam a face infante de Aru. Ele que por muito procrastinara sobre as tarefas que exerceria naquela manhã se vira imbuído em um súbito ânimo. De seus olhos paisagens alaranjadas e graciosas do deserto rente a sua residência tomavam posse; as nuvens vagarosamente cobriam os resquícios do sol permitindo que suaves e finos feixes de luz se transportassem em meio ao solo, finos e numerosos grãos de areia envolviam sua estrutura, pássaros cantavam e insetos das mais diversas espécies zumbiam, existia naquele ambiente insólito alguma paz singular.

Havia se excedido e abandonado temporariamente o conforto de sua morada em busca de conceber um arranjo de flores para um grupo de moradores que lhe auxiliaram recentemente, de fato, existiam algumas das plantas próximas a sua casa e verdadeiramente seriam o suficiente para exercê-lo, no entanto, ansiava por rosas atípicas e que efetivamente fascinassem aqueles com quem nutria intenso carinho.


[...]


Das mãos expunham-se as mais variadas rosáceas que findavam em cobri-las por completo, um sorriso largo e afável frente aos lábios diminutos e delicados, estava integralmente feliz em ter sua teórica “missão” concluída. Perante os pés passos vagarosos evidenciavam, procurava agora deixar as tão rigorosas dunas, sua tentativa, conquanto, interrompida pelo ímpeto desejo de treinar suas habilidades ninjas, em especial aquelas que envolviam as mãos.

Repousou o buquê sobre o solo. Iniciaria uma série de treinamentos que possivelmente conduziriam a estrutura à fadiga, conquanto, ainda se apresentava como animado e vibrante. Concentraria a prática sobre os selos de mãos, os ditos são basicamente sinais exercidos por grande parte dos shinnobis em busca de efetivar com êxito ninjutsu, genjutsu e algumas raras técnicas de taijutsu. Para cada habilidade há uma infinidade de combinações dos ditos, necessitando assim da memorização. A ação ainda é descrita como aquela que controla a quantidade de chacra utilizado no respectivo procedimento sendo assim de suma utilidade.

Há um total de doze símbolos básicos e estes possuem, em sua maioria, títulos de animais presentes amplamente no zodíaco chinês. O garoto respirou fundo. Ele repassava os conhecimentos que continha com relação as marcas. Iniciaria seus movimentos repetindo uma série de três dos selos comuns sendo os do pássaro, javali e cão. A do suíno se mostra proficiente em artes do controle do fluxo do chacra, já a do mamífero tem ampla relação com talentos elementais como o gelo e o vento, inclinando-se levemente no magnetismo.

Os dedos doíam significativamente à medida que avançava com o exercício. Por vezes tendia a equivocar-se com a atividade acertando o próprio corpo e decorrendo em cortes mínimos rente a este. Seus olhos mantinham-se atentos enquanto gradativamente aumentava a velocidade em que exercia a tarefa. Gemidos quase inaudíveis deixavam os lábios róseos, estava impondo uma quantidade considerável de esforço.

Passou a concentrar-se nos três adjacentes, sendo estes dragão, boi e tigre, o último deles que é famigerado por afiliar-se as habilidades de liberação de fogo, pericia esta que Aru não contem qualquer talento, favoritando, verdadeiramente, aquelas que envolvem a terra e que por muito possui afinidade.

Uma fina camada de suor desenvolvia-se sobre a estrutura diminuta da criança, pingos do liquido salgado encontravam o solo onde espalhavam-se transmutando-se em uma pequena poça. Estava cansado. Seus olhos mal conseguiam acompanhar os próprios movimentos exercidos, no entanto, mantinha-se firme, não há progresso sem um pouco de esforço, assim lhe fora ensinado por tantos tutores.

Os selos da cobra, rato e cavalo aderiam aos dedos do jovem em uma agilidade considerável, mas ainda sem tanta prática tendia a falhar no que se refere ao simbolismo por poucos centímetros do modo correto de empreender a atividade. Ao passo que reiterava a dinâmica adquiria mais competência nesta citada granjeando ao modo adequado e sentindo-se preenchido pelo aprazimento quando o fizera.

Decorrera sobre os últimos sendo estes os do macaco, coelho e carneiro. O primeiro era de uma facilidade maior que os demais, sendo, portanto, um dos que atingira sucesso inicialmente. Para o restante, houve um pouco mais de tempo investido sendo necessário uma quantidade relativa de repetições para que se tornasse ligeiramente e consideravelmente mais hábil no que se diz respeito a habilidade.

Sobre o restante daquela manhã concentrou-se sobre os ensinamentos os reprisando e reforçando com afinco tudo aquilo que outrora já havia treinado, de fato, tinha conhecimento de que existiam outras infinidades de sinais, contudo, estas eram para jutsus específicos, os quais por sua vez não possuía conhecimento ou o nível necessário, resumindo-se assim para aqueles que a maior parte dos genins tem entendimento.

Os machucados sobre suas mãos sangravam levemente, algumas escassas fissuras adiantavam-se e iniciavam o processo de cicatrização devido ao tempo investido nas ações daquele particular dia. Arfava de modo que excessivo. Seus olhos mantinham-se ainda centrados sobre os dedos visavam acompanha-los conforme a velocidade crescia gradativamente. Estava elevando sua estrutura ao cansaço extremo, podia sentir cada algia percorrer sua espinha reportando a exaustão, conquanto, não desistiria tão facilmente.


[...]


Já era tarde quando dera por finalizado aquelas que seriam suas extensas preparações sobre selos manuais. O corpo inteiro estava nitidamente dolorido. A fadiga poderia ser facilmente identificada através do semblante exposto pelo garoto de fios caramelos. Havia, verdadeiramente, atingido novas velocidades com os ditos e sentia uma maior facilidade em forma-los, sendo assim, presumiu que obtivera sucesso na sua intentada, tornando-se visivelmente empolgado no que se refere aos ninjutsus que agora alcançaria por intermédio das novas habilidades.

Pegou o arranjo de flores que ainda se mostrava próximo ao solo; utilizou do restante de sua energia para dirigir-se novamente a civilização, uma caminhada de pouco mais de quarenta minutos. Quando rente a vila direcionaria sua atenção para com uma série de figuras amistosas e quase que paternas para si outorgando-lhes as rosas que outrora segurava firmemente. Tirara proveito da situação para explicar-lhes sobre as tarefas exercidas na atinente data e principalmente sobre as incontáveis espécies de plantas que reconhecia como extensamente intrigantes ou minimamente curiosas. Passara então a trocar caricias afáveis em meio a conversas breves e ensinamentos completos dando sua ocupação recente como um triunfo.




Bolsa de armas [19/19]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 320/320
Chacra: 320/320
Stamina: 00/05
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
App
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem