Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[FP] Kanashibari Suyoshi - Postado Seg maio 17, 2021 12:00 am
Kanashibari Suyoshi
Ficha de Personagem
Dados Básicos
GraduaçãoGennin
VilaSunagakure no Sato
Clã/KGJiton (Satetsu)
SexualidadeDemissexual
GêneroMasculino
Idade14 anos
AniversárioOutono
Fama 00YP & 0AP
Nível e EXP 1 & 10
Kuchiyose-
Personagem Base Izaya Orihara, Durarara!!
Características Físicas
Altura: 1,78m
Peso: 73Kg
Cabelo: Preto
Olhos: Castanhos
Braço Dominante: Direito
Detalhes: Suyoshi é um garoto esguio, de pele clara e com uma estatura alta para sua idade. Possui cabelos lisos, de coloração negra e constantemente os mantém cortados, deixando apenas que algumas pontas caiam para baixo de sua nuca. Tem um rosto fino, tendo as expressões facilmente marcadas pelo queixo pontiagudo e as olheiras que circundam suas pálpebras. Os olhos são firmes, constantemente cerrados e facilmente notados pela tonalidade castanha clara que em certas luminosidades parte para um tom bordô, sendo uma das características mais expressivas do garoto, no qual sempre mantem um olhar atônito para quem quer que seja. Ocasionalmente gosta de roupas largas, que cubram boa parte de sua pele, isso pelo fato de ser um pouco sensível aos raios solares que banham a região de Sunagakure e claramente pelas baixas temperaturas que envolvem a região durante a noite, tendo então como sua veste habitural um longo casaco preto que possui um tecido felpudo em sua toca.
Peso: 73Kg
Cabelo: Preto
Olhos: Castanhos
Braço Dominante: Direito
Detalhes: Suyoshi é um garoto esguio, de pele clara e com uma estatura alta para sua idade. Possui cabelos lisos, de coloração negra e constantemente os mantém cortados, deixando apenas que algumas pontas caiam para baixo de sua nuca. Tem um rosto fino, tendo as expressões facilmente marcadas pelo queixo pontiagudo e as olheiras que circundam suas pálpebras. Os olhos são firmes, constantemente cerrados e facilmente notados pela tonalidade castanha clara que em certas luminosidades parte para um tom bordô, sendo uma das características mais expressivas do garoto, no qual sempre mantem um olhar atônito para quem quer que seja. Ocasionalmente gosta de roupas largas, que cubram boa parte de sua pele, isso pelo fato de ser um pouco sensível aos raios solares que banham a região de Sunagakure e claramente pelas baixas temperaturas que envolvem a região durante a noite, tendo então como sua veste habitural um longo casaco preto que possui um tecido felpudo em sua toca.
Características Psicológicas
Suyoshi cresceu em um ambiente familiar normal, seus pais eram shinobis, assim como aos avós e claramente o restante de sua família. A normalidade é algo que acabou interferindo em sua personalidade de forma agravante, seu interesse por questões fora da curva se fundiu a sua aptidão para com os padrões básicos de um shinobi, acarretando em uma pessoa sarcástica que preza mais pela própria diversão e tende a brincar com as pessoas de uma forma desconcertante. O garoto demonstra um vasto interesse pelo misticismo, acreditando que haja algo maior que envolve todos, uma figura que ainda não foi encontrada, mas que certamente detém do poder absoluto e controle sobre tudo. Sua falta de sensibilidade acaba gerando seu apreço por jogos e apostas, a vontade de ganhar e sempre estar arriscando perder tudo lhe é convincente, atraindo seu lado mais sombrio, no qual sempre visa qualquer desafio para que assim possa se deleitar com os resultados.
Resumidamente, Suyoshi é pessoa manipuladora, excêntrica e hiperativa.
Resumidamente, Suyoshi é pessoa manipuladora, excêntrica e hiperativa.
Tendência
JOGADOR
O Jogador gosta de transformar tudo em uma competição ou aposta e está sempre disposto a arriscar tudo em uma oportunidade de vencer ou de ter um ganho imediato. Falador, o Jogador está sempre a procura de emoções fortes e cultiva algum hábito compulsivo de jogo, seja cartas, dados, etc. Seu ambiente favorito são os locais de entretenimento.
História
Desde o princípio era esperado que o caçula de uma linhagem inteira de shinobis também desenvolvesse aptidão para a arte, claramente é óbvio que o pequeno Suyoshi simplesmente seguiu por esse caminho. Entretanto não era esperado que o mesmo fosse se destacar tanto, onde mesmo durante suas primeiras atividades demonstrava ser superior as demais crianças, sempre estando um passo a frente e sendo precoce em muitas etapas.
A benção da ignorância não caiu de modo algum sobre o pequeno, onde prematuramente começou a se fartar em livros, buscando conhecimentos dos quais muitos shinobis formados jamais sequer ouviram falar, vagando por temas distintos, todos que partem um pouco para além da realidade e certamente seriam classificados como ficção ou algo do tipo. Entretanto, para o garoto tudo aquilo tinha um ar de verdade, havia uma base para tantos manuscritos, então claramente havia um fundamento em cada palavra que estivesse escrita no mais simplório dos livros.
Certo dia, quando beirava seus nove anos, encontrou um homem que peregrinava pelas proximidades de Sunagakure, o tal era grande, trajava um longo manto negro e possuía algumas marcações estranhas em seu corpo. A curiosidade de Suyoshi fez com que o mesmo seguisse o homem, onde então após o mesmo encostar-se em uma pequena gruta para descansar, o pequeno se esgueirou pelas pedras e conseguiu roubar um livro, sua capa era de couro e ao centro desde havia um circulo que envolvia um triângulo. A fixação pelo sobrenatural apenas aumentou, afinal o jovem havia conhecido um culto religioso que adorava um deus um tanto quanto peculiar.
Motivado pela filosofia do deus desconhecido, o garoto começou sua procura por mais informações, queria entender mais sobre do que se tratava aquele culto e qual era o pensamento de cada um dos adoradores, porém sua limitação em deixar sua aldeia lhe impedia de sair a procura de mais. Entretanto, decidiu que no momento certo partiria em busca de informações e desbravaria as crenças a respeito de dessa tal divindade para tirar as próprias conclusões de sua existência.
O desvio do garoto era um incômodo para sua família, afinal os tais viam suas práticas um tanto quanto esquisitas, então certas limitações foram aplicadas para que o mesmo fosse contido. Suyoshi era constantemente vigiado pelos pais e irmãos mais velhos, sempre estando acompanhado e afastado das demais crianças. Era uma maçã podre e não poderia contaminar o restante do cesto com suas ideias absurdas que vagavam pelo irracional.
Atributos
Ninjutsu03
Genjutsu00
Taijutsu00
Força00
Destreza00
Constituição03
Inteligência03
Sabedoria03
Carisma00
Testes e Valores
HP e Chakra: 160;
Stamina: 4;
Sanidade: 160;
Percepção de Velocidade: 11 m/s;
Velocidade: 7m/s;
Furtividade: -1;
Saque: 1;
Teste de poder de Genjutsu: -1;
Teste de Saída de Genjutsu: 1;
Teste de Percepção de Ilusão: 1;
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 3;
Defesa: 2;
Percepção de Movimento: 3;
Percepção de Armadilhas: 1;
Ocultação de Armadilha: 2;
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 2 Jutsus até Rank A, podendo 1 deles ser Rank S;
Stamina: 4;
Sanidade: 160;
Percepção de Velocidade: 11 m/s;
Velocidade: 7m/s;
Furtividade: -1;
Saque: 1;
Teste de poder de Genjutsu: -1;
Teste de Saída de Genjutsu: 1;
Teste de Percepção de Ilusão: 1;
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 3;
Defesa: 2;
Percepção de Movimento: 3;
Percepção de Armadilhas: 1;
Ocultação de Armadilha: 2;
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 2 Jutsus até Rank A, podendo 1 deles ser Rank S;
Elementos
1° - Doton (Afinidade)
2° - Fuuton
3° -
-
2° - Fuuton
3° -
-
Links Comprobatórios
-
- ESCREVA AQUI
-
-
- ESCREVA AQUI
-
-
Missões Realizadas
Rank D: 00
Rank C: 00
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
Rank C: 00
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
Talentos
Estudado em Ninjutsu Elemental (Jiton - Satetsu) (Clã)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
- Aprimorar Alcance (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Bom Controle de Chakra (Inicial)
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Inteligência Aguçada (Inicial)
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Defeitos
Viciado em jogos de azar (Permanente)
O personagem com esse defeito sempre vai tentar impor algum tipo de jogatina em suas tarefas, o que inicialmente pode agradar as pessoas até perceberem que isso é algo compulsivo, podendo até mesmo por sua vida e a de terceiros em risco pelo gosto do desafio e da jogatina. Costumam resolver situações sérias com base em jogos (ex.: escolhem entre defender um aliado ou fugir tirando cara ou coroa), pois seu prazer é sempre estar envolvido com algum tipo de jogo, não apenas de azar, muitas vezes tratando a vida como um jogo.
Fé (Superável)
Você é uma pessoa de fé e segue ela arduamente. (Na história de sua deve explicar sobre essa fé e seus dogmas a serem seguidos e ao menos uma vez a cada 3 posts ele deve falar ou recitar alguma parte da filosofia de sua religião.)
Senso de humor grotesco (Superável)
Quando confrontado com cenas horrivelmente grotescas ou situações onde as pessoas tentam se consolar, faz piadinhas desconfortáveis e ignorantes.
Relacionamentos
Nome:
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
-
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
-
Última edição por Suyo em Seg maio 17, 2021 7:29 pm, editado 3 vez(es)
Suyo
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Re: [FP] Kanashibari Suyoshi - Postado Seg maio 17, 2021 3:43 pm
Kanashibari Suyoshi
Ficha de Personagem
Arsenal Principal
ESCREVA AQUI
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Item de clã:
Capa de Areia de Ferro:
É um manto constituído inteiramente de Areia de Ferro, cobrindo com exatidão o corpo de Suyoshi e servindo para o uso variado das técnicas de Satetsu do shinobi. Em sua composição há exatamente 600m³ de Areia de Ferro.
- Bolsa básica:
- • Kunais x6
• Shurikens x3
• Kibaku Fuuda x5
• Kemuridama x1
• Hikaridama x1
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Suyo
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Re: [FP] Kanashibari Suyoshi - Postado Seg maio 17, 2021 3:52 pm
Ficha de Personagem
Arsenal Secundário
Jiton (Satetsu)
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, conhecida por sua raridade, tendo origem em Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns portadores desta linhagem se espalharam pelo mundo, e usuários dela foram vistos em diversas outras vilas, embora a linha seja uma das casas principais de Sunagakure.
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Suyo
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Re: [FP] Kanashibari Suyoshi - Postado Seg maio 17, 2021 3:54 pm
Arsenal Reserva
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Kaginimaru
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Re: [FP] Kanashibari Suyoshi - Postado Seg maio 17, 2021 7:36 pm
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no Nickname. Também crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no Nickname. Também crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
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Re: [FP] Kanashibari Suyoshi - Postado