Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[RANK D] Make Me Beautiful - Postado Ter maio 18, 2021 1:05 am
Make Me Beautiful
As missões de ranqueamento mais baixo pareciam estarem decadentes, de mal a pior e a cara de estranhamento ao ler a missão recebida não poderia ser mais amena, sendo totalmente compreensível o estado de desgosto do garoto ao executar a tarefa. Não tinha muito o que fazer, e nem sequer reclamaria mais do que no seu pensamento, já que mantinha a filosofia de que uma missão dada deve ser concluída, desde que não fira inocentes ou vá contra o senso de humanidade. Sendo assim, não demorou para seguir até a residência da garota que havia contratado os seus serviços, de modo que pudesse iniciar o objetivo.
Tocou a campainha da residência, sendo atendido de pronto por uma moça um pouco mais nova do que o próprio Genin. O primeiro contato já não foi dos melhores, com a garota gritando sobre o contratado estar atrasado para acompanhá-la para as compras. Tudo bem, não precisava ser um gênio para entender os motivos que a fizeram não ter mais amigos para a acompanhar neste tipo de tarefa fútil. -- Estou ao seu dispor. - Fingiu uma lealdade momentânea para que a jovem pudesse se sentir no controle, provavelmente esta seria uma das coisas que a mesma necessitava sentir com frequência, talvez se enxergando abaixo apenas dos seus pais.
Não demorou muito para que ambos seguissem até a zona comercial da aldeia, onde a adolescente começou uma série de compras que mesmo todo o dinheiro que o Genin havia reunido com muitas missões seguidas não iriam dar conta de comprar nem a metade, da metade dos itens e os seus preços elevados. Todas as sacolas foram entregues para que o Genin carregasse, tal qual a tarefa descrita no documento da missão pedia como conclusão para a Rank D. Sendo sincero, não estava dando conta perfeitamente do serviço, visto que não era uma pessoa muito forte fisicamente, apenas lidando com a situação.
HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank D. 318 Palavras.
- jutsus utilizados:
- talentos utilizados:
- missão:
- Título: Make Me Beatiful
Rank: D
Descrição: Uma garota perdeu todos os seus amigos e pra contornar isso ela contratou um ninja para que pudesse ajudar ela a se embelezar e a acompanhar em uma festa que terá na vila.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuto
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [RANK D] Make Me Beautiful - Postado Ter maio 18, 2021 7:26 pm
Make Me Beautiful
Finalmente após realizarem tantas compras, Satoshi e a sua contratante retornavam para a casa da mesma. O bom de toda aquela situação era poder largar tantas sacolas, de modo que não precisasse carregar o peso de tanto valor jogado fora com objetos e itens de pura estética. Certamente não era o melhor Genin para estar realizando tal missão, o seu pergaminho diário sem sombra de dúvidas deve ter passado por algum tipo de erro ou equívoco. A garota parecia até mesmo estranhar a ausência de reclamações por parte do Genin, informando que não era comum que os ninjas contratados por ela passassem o dia inteiro sem criticar algo e portanto a mesma estaria de certa forma lisonjeada.
O mais correto seria deixá-la pensando justamente isso, ainda que fosse mentira. Pois bem, mentir também fazia parte da filosofia ninja, se trouxesse frutos positivos, não é mesmo? Satoshi poderia tratar esta missão como um mero treinamento para as futuras espionagens que poderia ficar como encarregado no futuro, apenas um treinamento longo e deveras chato. -- É apenas o meu dever, madame. - Afirmou fingindo um sorriso falso, passando a auxiliá-la com as maquiagens. Passava com cuidado um por um dos potinhos de cosméticos para a jovem, com todo o cuidado que poderia ter para sequer deixar derramar o seu caro conteúdo.
Estavam prontos para seguir rumo a festa, uma vez que a cliente estava preparada para a festa, bela ao ponto que a própria julgava suficiente, uma vez que o rapaz não enxergava qualquer tipo de beleza em uma mulher totalmente “emperiquitada”. A última função seria servir como uma espécie de guarda-costas para a contratante. Enfim, desta vez pode a acompanhar um tanto mais afastado, observando o perímetro do alto de um prédio nas redondezas. Garantindo que tudo ficaria bem até o final do evento, Satoshi recebeu a sua recompensa após escoltar a maldita cliente até a sua residência em total segurança.
HP: 220/220 | CH: 220/220
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Rank D. 318 Palavras.
- jutsus utilizados:
- talentos utilizados:
- missão:
- Título: Make Me Beatiful
Rank: D
Descrição: Uma garota perdeu todos os seus amigos e pra contornar isso ela contratou um ninja para que pudesse ajudar ela a se embelezar e a acompanhar em uma festa que terá na vila.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Warui
Re: [RANK D] Make Me Beautiful - Postado Ter maio 18, 2021 7:40 pm
@
Conteúdo patrocinado
Re: [RANK D] Make Me Beautiful - Postado